Cult of the Sacred Runes 126

/Cult of the Sacred Runes 126
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisores: Takumi

Capítulo 126 – Fama

“Qi Xiu!”. O vice-diretor da Polaris arregalou seus olhos, e seu coração foi quebrado pelo que viu. Ele então rapidamente voou para a plataforma ao lado de Qi Xiu para verificar seus ferimentos.

Ye Wei estava ofegante e se sentindo um pouco cansado da troca violenta; No entanto, ele conseguiu reservar alguma coisa de seu Qi e força de vontade. Apesar de suas roupas terem sido carbonizadas e seu corpo ter sido queimado pela energia escura, ele saiu da luta como vencedor sem ter que dar tudo de si.

Um sorriso complexo apareceu no rosto de Ye Wei.

“Nada mal!”. Xu He disse em um tom de admiração enquanto casualmente caminhava para a plataforma. Ele deu um tapinha no ombro de Ye Wei sentindo-se chocado pois ele não esperava ver uma exibição tão magistral; Isso tinha ido além de suas expectativas.

Ye Wei derrotando Qi Xiu significava mais do que apenas uma vitória. Isso implicava que a Estrela do Sul acabava de entrar em uma posição muito melhor. Eles tinham agora ganhado o impulso para desafiar as melhores escolas classificadas.

“Xu He, Qi Xiu é o neto do nosso diretor, se ele não se recuperar completamente dessas lesões, então eu tenho certeza que o diretor fará a Estrela do Sul pagar!”. O vice-diretor da Polaris rosnou para Xu He como um leão irritado depois de alimentar Qi Xiu com uma pílula de cura.

A Academia da Estrela do Sul e Academia Polaris nunca tinham se dado bem e o resultado dessa luta apenas deixou tudo pior.

“Vice-diretor Zhu Ge, é inevitável para os lutadores se machucarem nas plataformas marciais, mas não é por isso que sempre ensinamos aos jovens a importância de se defender?”. Xu He riu, zombando da arrogância de Zhu Ge. “Há alguns dias, os seus rapazes vieram causar confusão no portão da nossa escola, e ontem, depois que os nossos alunos tinham acabado de se instalar, Qi Xiu decidiu trazer os seus amigos para nos visitarem. Como ninguém ficou ferido eu deixei passar, e eu realmente não queria levar isso para as autoridades para que as crianças pudessem ter uma chance de aprender algo em uma luta justa! Agora você está nos intimidando por ferir Qi Xiu quando esse pirralho teve o que ele mereceu por não se defender? Ye Wei não quebrou nenhuma regra antes e durante a luta!”. O rosto de Xu He ficou vermelho, ele não estava disposto a ceder uma polegada para Zhu Ge.

“Vo…você… apenas espere!”. Zhu Ge estava tremendo de raiva e constrangimento. Ele sacudiu a manga e ordenou aos alunos que levassem Qi Xiu de volta ao palácio.

O resultado do confronto entre a Estrela do Sul e Polaris foi uma surpresa para o público. Todas as escolas começaram a falar e analisar o que acabaram de ver, e não podiam deixar de especular o quão bem esta zebra iria se sair mais tarde no torneio.

“Eu nunca pensei que a Estrela do Sul estaria escondendo talentos sob nossos narizes assim! Onde ele estava no ano passado?”.

“Polaris nunca seria o que é hoje, se não fosse pela postura Sete Chamas Negras. É impressionante e vergonhoso que a postura foi derrotada por algum garoto sem nome; O mundo certamente está mudando!”.

“Eu acho que nós temos um possível concorrente para um dos título dos Sete Deuses!”.

Alguns dias atrás, quando Qi Xiu lutou contra Xuan Yu, ele só perdeu por uma pequena margem e todo mundo pensou que ele iria se vingar no torneio e conseguir um lugar entre os sete. Eles não esperavam que Qi Xiu perdesse de tal maneira, esmagado antes mesmo de ter a chance de lutar contra um dos sete. A atenção da multidão caiu naturalmente sobre a pessoa que parou Qi Xiu.

“Alguém sabe o nome dele?”.

“Ele é chamado Ye Wei!”

“Ye Wei? Eu nunca ouvi esse nome em qualquer lugar. Eu acho que ele realmente é novo. Ouvi dizer que deveríamos esperar ver algumas pessoas novas lutar bem.”

Um grande número de jovens cultivadores se reuniram em torno da plataforma, incluindo os alunos da Escola Sete Estrelas.

“Tu Fu Sheng, esse Ye Wei parece muito promissor. Ele pode ser um dos seus principais competidores no torneio!”. Uma garota disse ao rapaz de pele escura ao lado dela com um sorriso ligeiramente sedutor. Seu vestido de seda rosa destacava as curvas em seu corpo esbelto que chamava a atenção de alguns garotos ao redor dela.

Embora os meninos fossem da mesma escola que ela, eles olhavam para ela com medo, todos exceto Tu Fu Sheng; Aquele que teve um breve contato visual com Ye Wei.

“Bem, não vamos tirar conclusões antes de eu realmente lutar com ele! A propósito, ele é minha presa, não se atreva a tirá-lo de mim!”. Tu Fu Sheng respondeu, mas ele não estava olhando para a menina, ele tinha seus olhos castanhos escuros em Ye Wei. Enquanto observava esse cultivador desconhecido, um brilho verde pálido brilhava nas suas pupilas enquanto sorria.

Poucos jovens cultivadores o interessavam, mas Ye Wei era um dos poucos.

“Ah, sim?”. A garota respondeu sem compromisso e como seus olhos se estreitaram como seu sorriso encantador cresceu.

No outro lado da plataforma Jian Shi Yu estava conversando com Jian Chen.

“Essas foram algumas impressionantes posturas místicas proibidas que Qi Xiu usou, e esse jovem da Estrela do Sul foi capaz de lidar com todas elas. Além disso, ele só mostrou duas posturas ao fazer isso. O que você acha Chen? Você acha que pode vencer aquele jovem da Estrela do Sul?”. O velho sábio perguntou em tom carinhoso.

“Se eu mantiver meus selos intactos enquanto lutar com ele eu definitivamente perderei, mas se eu quebrar meus selos, ele não tem nenhuma chance”. Jian Chen fez uma pausa e disse enquanto suas sobrancelhas se erguiam.

“Haha, é bom que você esteja confiante, mas não o subestime. Ele não nos mostrou tudo. Lute seguramente mesmo se você decidir quebrar os selos!”. Jian Shi Yu acariciou a cabeça de seu jovem aprendiz e disse seriamente.

Um brilho de determinação apareceu nos olhos de Jian Chen ao pensar nas palavras de seu mestre. ‘Seria divertido lutar com ele se esse não for o seu máximo! Caso contrário, não poderei praticar essas posturas antes de lutar contra alguém mais forte!’.

A equipe da escola Três Sóis se reuniu e também pegou o fim da luta. “Esse era o garoto que vimos nas montanhas, certo? O garoto sem qualquer presença de Qi! Eu acho que eles têm uma chance de lutar por um dos três primeiros lugares com alguém como ele em sua equipe… Hun Tian, você acha que pode ganhar se você lutar contra esse garoto?”. O vice-diretor ruivo olhou para Ye Wei andando pela plataforma marcial e perguntou a seu estudante favorito.

“Setenta por cento de certeza que eu ganho. Qi Xiu é apenas lixo comparado comigo!”. Shi Hun Tian olhou o vencedor da luta e zombou.

Para Shi Hun Tian, o cultivo era a vida. Depois de se tornar um dos Sete Deuses, ele ganhou muita confiança e desenvolveu seu estilo de luta, de sua experiência, ele sabia que Xuan Yu não lutou a sério, ou então Qi Xiu não iria durar um minuto contra qualquer um dos sete.

“Vou deixar aquele garoto da Estrela do Sul saber que ele é muito jovem e muito fraco!”. Shi Hun Tian grunhiu.

O vice-diretor assentiu. Ele não tinha escolha a não ser confiar em seu aluno, como ele não tinha ideia de quais truques estavam ocultos na manga do mais novo dos Sete Deuses.

Como o anfitrião, a academia Galáxia tinha a vantagem de números. Todos os seus alunos não concorrentes foram instruídos a reunir o máximo de informações possível antes do início do torneio.

“Ye Wei provavelmente poderia fazer parte dos sete”.

“Na minha opinião, não. Todos os sete tinham uma ou mais postura poderosa especial em seu arsenal. A postura de Ye Wei não é poderosa o suficiente, para não mencionar que ele vai precisar de mais posturas para lutar contra os sete”.

“Isso realmente depende de como você olhar para ele. Eu acho que era óbvio que ele lutou contra Qi Xiu de forma despreocupada”.

Os alunos da Escola Galáxia pararam a conversa e se curvaram quando viram três adolescentes se aproximando.

“Saudações!”. Era difícil para qualquer um deles ficar calmo, pois os três adolescentes que se aproximavam eram os melhores cultivadores da Escola Galaxia, um dos quais era até um dos Sete Deuses.

“Interessante!”. A adolescente elegante olhou para Ye Wei e sorriu brincando. “Qi Xiu é um tolo, só porque ele aprendeu algumas posturas legais não significa que ele pode lutar tão descuidadamente… Ele realmente pensou que estava a uma postura de derrotar Xuan Yu? Era tão óbvio que Xuan Yu estava brincando com ele!”.

“Ele pode usar posturas místicas proibidas, e daí? Todo mundo dos sete pode fazer muito melhor, além disso, com Qi e força de vontade tão fracos, postura mística ou não, não será eficaz”, o adolescente alto e elegante prosseguiu. Era óbvio que ele desprezava Qi Xiu. “Por outro lado, o cultivador da Estrela do Sul é definitivamente algo especial. Vai ser preciso eu, Xuan Yu, ou Feng Yi para derrotar ele”. Este adolescente não estava confiante apesar do fato de que ele era o segundo mais forte dos Sete Deuses.

Os outros estudantes que estavam ouvindo estavam chocados com o grande elogio que Ye Wei recebeu.

Após esta luta, Estrela do Sul de repente tornou-se o centro das atenções e Ye Wei tinha se tornado o jovem cultivador do momento.

O público da plataforma também ficou impressionado com Ye Wei, não por sua vitória, mas com a rapidez com que aprendeu e sua capacidade de copiar as técnicas de seu adversário sob pressão.

“Senhor da cidade, todos do Exército Verde, a família Mo gostariam de recrutar este garoto, vocês se importaria de me deixar ter este?”. O patriarca Mo pediu desavergonhadamente, depois que percebeu que estava errado todo este tempo, era aparente após a luta, que Ye Wei tinha maior potencial para alcançar a grandeza.

“Patriarca Mo, sua ganância é nojenta. Nós não dissemos uma palavra quando você disse que queria recrutar Qi Xiu porque nós o respeitamos, mas por favor não teste nossa paciência?”. Um dos outros patriarcas sorriu e expressou sua opinião honesta.

“Esse garoto tem um grande potencial, mas não saberemos quem é o melhor candidato até os estágios posteriores”. Disse um dos homens de armadura dourada.

Era a tradição do exército não decidir quem recrutariam até que vissem as lutas posteriores. Era assim que eles mantinham a qualidade do sangue novo ao longo dos anos.

O primeiro dia de lutas terminou com muitos convidados decepcionados, como o exército mostrou interesse em Ye Wei. Eles sabiam que não teriam a chance de recrutar tal indivíduo talentoso.

A equipe da Estrela do Sul terminou com o ganho de um ponto e se colocando na metade superior, juntamente com dezessete outras escolas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:18:51+00:00 24/11/2016 as 12:03|Cult of the Sacred Runes, Novels|17 Comments

About the Author:

Takumi
Programador, jogador de LoL e tenho como hobby ler muitos livros e agora Novels, também toco violino e trompete.
  • Lady

    É tão bom acordar e ver capitulo novo dessa novel, melhor ainda quando tem de TDG <3
    De qualquer forma, você pretendem postar o proximo ainda hoje?
    Bem, mesmo que não respondam vou ficar que nem retardada – claro que depois que voltar do curso – atualizando a pagina :v
    Obrigado pelo capitulo, esperando o proximo. o/

    • Takumi

      Nop, somente amanhã

  • Flávio Augusto

    Vlw pelo capítulo, que venha a próxima parte do torneio…

    Só para constar, boto fé que o moreno e o da escola das espadas devem ser muito mais fortes que os sete… Vai ser uma delícia ler as lutas deles.

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!

  • Ricardo Dias

    Já to vendo que as lutas vai ser muito foda!! 😀

  • Pecinho

    muito bom !
    agora era bom foca só nele e resumi as outras lutas kk rsrs

    • issei-kun

      Sim… essa luta foi meio chata, ele ficou brincando com o oponente e estendendo essa porcaria! :/

      • Pecinho

        heheh verdade !

  • King Of Hornet

    do jeito que ta esse torneio vai longe… o autor ta enrolando muito uma bíblia para uma luta onde ele nem usou todo seu poder… totalmente desnecessário e pra não falar chato.

  • Dio-senpai

    Obrigado por satisfazer meu vício!
    Excelente trabalho

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • Ramon Reis

    Engraçado um monte olhando Ye Wei como presa achando que é páreo, Ye Wei nessa luta deu uma impressão que se esforçou mais nem chegou a isso.

  • BloodKnight

    Obrigado Takumi, Bossun, Kb’los Do Mal e ScryzZ pelo capítulo 126 de Cult of the Sacred Runes………………………….=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    povo todo ”eu posso vencer….. ele blá blá blá… 70% ….selo….” e ele ainda nem tendo realmente se esforçado kkkkkkk

  • Shirosaki

    Quero só ver a cara que vão ficar, quando vierem recrutar o Ye e ele recusar!! k k k k k k k

  • Maui

    Ye Wei, mais conhecido como “o guerreiro q copia”

  • Rodrigo Peixoto

    prevejo treta entre ye wei e o patriarca mo
    pra que si lembra o que aconteceu no templo sabe oque eu to falando