Cult of the Sacred Runes 127

/Cult of the Sacred Runes 127
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisores: Takumi

Capítulo 127 – Demônio

Logo após a partida entre a Estrela do Sul e Polaris terminar, a multidão reunida dispersou e retornou às suas acomodações para descansar. Todos precisavam se preparar para a disputa do segundo dia deste torneio de um mês.

“Hahaha! Wei, você realmente é um cultivador impressionante! Você não deu Qi Xiu qualquer espaço para respirar no final da luta! Você vingou Mu Feng e nossa escola. Eu não acho que ninguém da Academia Polaris terá a coragem de mexer com a gente de agora em diante!”. Liu Jian entusiasticamente disse abraçando Ye Wei como seu próprio irmão.

A emoção da vitória não tinha desaparecido para os jovens da Estrela do Sul; Eles ainda estavam falando sobre os detalhes da luta e suas salivas estavam voando por todo o lugar enquanto eles discutiam como Ye Wei derrotou Qi Xiu.

Cao Ning, em particular, estava se sentindo em êxtase. Ele estava orgulhoso de ter se saído melhor do que ninguém esperava e contente por seu melhor amigo que tinha crescido ter se tornado inimaginavelmente forte.

“Qi Xiu usou uma postura mística proibida de nível baixo! Eu podia sentir sua pressão por todo o caminho até mim! Eu não acho que ele irá se recuperar sem descansar pela metade de um mês. Julgando como as coisas estão indo, Polaris precisará esperar até o próximo ano, se eles quiserem entrar no top dez!”. Liu Jian estava em êxtase, porque o valentão finalmente se tornou o intimidado.

“Muito bem, pare de incomodar Ye Wei. Todos vão descansar um pouco! Amanhã é tão importante quanto hoje, se não mais!”. Xu He deu a cada um dos alunos duas pílulas, uma para cura e outra para restaurar Qi e força de vontade.

“Sim senhor!”.

Todos tomaram seus comprimidos e abraçaram Ye Wei antes de voltarem para seus próprios aposentos. Todos eles haviam consumido uma grande quantidade de energia e alguns deles ficaram bastante feridos, apesar do que a sua nova confiança os deixava acreditar.

Ye Wei foi interrogado por Xu He antes de voltar para seu próprio quarto. Logo todo mundo estava cultivando e se preparando para amanhã como eles sabiam que o tempo era essencial. Havia um sentido tácito de urgência, já que a condição dos competidores daria finalmente a sua classificação final.

A montanha eventualmente acalmou-se enquanto a noite caia neste dia sangrento. Todo mundo que lutou agora estava concentrado em se recuperar antes que eles tivessem que estar novamente no seu melhor amanhã.

A lua clara pendia no alto do céu escuro brilhando por sua luz branca no corpo de Ye Wei. Ele tinha os olhos fechados enquanto cultivava e visualizava a fórmula Deslocamento Estelar que ele aprendeu ao lutar contra Qi Xiu.

“Ainda não é suficiente… Embora lutando contra Qi Xiu eu aprendi muito, não é o suficiente para me ajudar a me tornar um Guerreiro Condensado. Mas quem sabe, se eu tiver a chance de lutar contra mais cultivadores de seu calibre ou mais forte eu possa acabar descobrindo como eu preciso para fortalecer meu corpo, para avançar”. Ye Wei abriu os olhos quando uma faísca de inspiração o atingiu, e ele murmurou para si mesmo com um sorriso brilhante em seu rosto.

Depois de aprender os princípios da fórmula Deslocamento Estelar, Ye Wei trabalhou em refinar o Passo Circular pelo o resto da noite. Ele sabia como queria que a postura se desenvolvesse, mas ainda não tinha experimentado nenhum sucesso; No entanto, ele podia sentir as peças lentamente se juntando.

Quando a lua estava alta no céu, Cao Ning decidiu se juntar a Ye Wei no treinamento. Eles acabaram trabalhando na postura Tartaruga de Ônix.

Ajudar Cao Ning refinar sua postura acabou por ser uma grande revisão do fluxo de runa básica para Ye Wei, e ambos estavam entusiasmados para tirar proveito da situação.

“Sim, é isso, apenas pegue leve. Não se apresse!”.

No meio da noite, Ye Wei guiou Cao Ning sob a fraca luz da lua. Eles estavam produtivos e refrescado pela brisa. Cao sabia que ele não era o cultivador mais talentoso, mas o que lhe faltava em talento que ele compensava com o trabalho duro.

De repente, a brisa fria trouxe um cheiro intoxicante ao rosto de ambos. Ye Wei não pôde deixar de fechar os olhos com o cheiro agradável, mas então ele sentiu uma leve presença estranha.

“Quem é?”.

Ye Wei arregalou os olhos, e sua postura mudou de relaxada para alerta enquanto olhava para o espaço vazio a sua frente.

Cao Ning ficou chocado, como ele não esperava Ye Wei gritar; Ele tirou os olhos das runas na frente dele e olhou para onde Ye Wei estava olhando.

“Wei? O que há de errado?”. Cao Ning não conseguia ver nada além do luar desigual no chão. Ele parecia confuso.

Ye Wei manteve-se olhando para o ar ignorando completamente Cao Ning.

“Kikiki, sensibilidade da alma excepcional! Eu devo admitir que você me assustou!”. Quando Cao Ning estava prestes a perguntar de novo, uma voz fria e rouca soou.

De repente surgiu uma grossa neblina negra, de onde a voz vinha, e uma silhueta completamente negra de uma pessoa vestida apareceu dentro da névoa.

“Quem é você!?”. Cao Ning sentiu um frio no couro cabeludo, e suas roupas ficaram imediatamente encharcadas em suor frio antes de dar alguns passos desajeitados para trás.

“Mais para trás!”. Ye Wei colocou a mão no ombro de Cao Ning e o enviou voando para trás com um empurrão suave enquanto ele tentava descobrir o que exatamente ele estava olhando. Ele estava cada vez mais convencido de que tudo o que ele estava olhando não era humano devido à sua presença peculiar. ‘Se ele é do clã Névoa Negra, isso pode ficar muito ruim…’.

“Quão corajoso é você se esgueirando na Academia Galáxia. Você sabe que alguns dos melhores cultivadores humanos desta região estão aqui conosco certo?”. Ye Wei estava cauteloso, mas não assustado. Ele estava se perguntando como um demônio conseguiu se infiltrar sob a estrita segurança do torneio.

“Não se preocupe comigo, preocupe-se com você mesmo. Esses poderosos cultivadores de quem você fala não perceberam como eu entrei, e eles não saberão que eu matei você!”. Um par de dentes brancos e afiados apareceu na neblina negra junto com o som de riso.

O demônio então soltou seu aperto e deixou cair um pingente de jade negra no chão. O pendente quebrou e cada um dos estilhaços quebrados tinha padrões semelhantes a escamas sobre eles.

“Whoosh!”.

As escamas de jade depois de baterem no chão voltaram a subir, voaram para o céu noturno e depois caíram ao chão com uma curva deixando um corpo semiesférico de névoa negra isolando um ponto no pátio do resto do palácio.

“Selo de Escamas Negras!”. Ye Wei olhou para cima para ver uma preocupante lua distorcida através da névoa. Suas pupilas dilataram enquanto respirava o ar espesso dentro do espaço escondido.

“Estou curioso, realmente vale a pena você desperdiçar esse selo apenas para prender um mero Guerreiro como eu?”. Ye Wei franziu a testa e olhou para a silhueta negra.

“Não realmente!”. O demônio sacudiu a cabeça e fez um estranho barulho de rachadura. “Você é apenas azarado. Minha ideia era encontrar um talentoso humano durante o torneio, e basta dizer que você realmente se destacou”.

Ouvindo o demônio, Ye Wei imaginou que isso poderia ser parte de um esquema maior que o demônio não podia compartilhar, pois não havia outra razão lógica para usar um selo tão poderoso quanto o Selo de Escamas Negras.

“Um demônio…”. O medo estava escrito em toda a face de Cao Ning. Ele nunca esperou estar no meio de uma tentativa de assassinato e certamente não uma que envolvia os clãs dos demônios.

“Apenas fique calmo, é apenas um demônio. Como cultivadores teremos que enfrentá-los mais cedo ou mais tarde. Apenas fique para trás, eu cuido disso”. Embora o demônio fosse mais forte do que ele, os três anos de treinamento intenso lhe davam confiança e não havia medo em seus olhos.

Um brilho dourado apareceu em seus olhos quando ele se determinou a lutar para sair dessa situação se essa fosse sua única opção.

“Você pode pensar que é um caçador, mas eu não sou uma presa”. Ye Wei deu um passo adiante e no momento em que seu pé tocou no chão, gerou uma forte atração gravitacional dentro da névoa.

“É uma pena que você não é uma menina. Eu sempre preferi a doçura da carne de suas fêmeas”. Um som agudo de riso veio da figura negra enquanto o demônio lambia seus lábios com uma língua vermelha bifurcada.

O demônio pisou no chão, e seus batimentos cardíacos podiam ser sentidos pelo chão. As runas que Ye Wei plantou sob a superfície, se espalhou sob a onda de pressão pulsante que fez a atração gravitacional desaparecer.

Os demônios não podiam usar posturas místicas mas também não precisavam delas. A energia em seu sangue compensava essa deficiência.

A figura negra flutuou em direção a Ye Wei e lentamente levantou seu braço, e uma textura grossa, preta, fluida, flutuava em torno de suas mãos semelhante a Qi para Ye Wei, mas muito mais fria e mais densa.

Ye Wei estava ligeiramente assustado com a sua poderosa energia e lembrou de como era sentir medo. Um fio de Qi prateado apareceu em sua mão e se transformou na antiga espada que encontrou no Vale da Névoa Sangrenta, a arma mística cinco estrelas de nível médio.

Como ele nunca tinha lutado contra um demônio antes, Ye Wei estava cauteloso e não deixava espaço para erros.

“Arma mística de nível médio! Isso é algo que eu não esperava ver… Mas você estará morto de qualquer maneira, e esta arma se tornará minha”. Suas pupilas verticais se dilataram enquanto ele continuava caminhando em direção a Ye Wei. A figura negra avançava, mas a relva sob ele não se moveu.

A névoa negra então desbotou e eventualmente desapareceu.

“Onde ele foi?”. O coração de Ye Wei parou e ele imediatamente reagiu fechando os olhos tentando localizar o demônio com sua Sensibilidade de Alma excepcional. Não demorou muito para que o pátio fosse preenchido pela força de vontade de Ye Wei.

Ye Wei se virou e balançou a espada para trás quando a figura negra jogou seu pesado punho frio em seu lado cego.

A espada iluminou-se e a lâmina pegou fogo enquanto voava para o pescoço do demônio em um ângulo complicado.

“Espada do Sol Ardente!”. O golpe de Ye Wei desviou o punho do demônio, e no momento em que tocou o pescoço do demônio, a figura negra se transformou em fumaça e a espada passou sem qualquer resistência.

“Um Mestre de Runas? Que prazer!”. A voz rouca tornou-se entusiasmada. No segundo seguinte, o demônio apareceu na frente de Ye Wei, e deu outro soco. Desta vez, ele mirou no peito.

“Humph!”. Ye Wei manteve os olhos fechados e grunhiu indiferentemente. Ele sacudiu a espada e girou-a para o pescoço da figura sinistra.

“Whoosh! Whoosh!”.

O demônio se transformou em uma névoa de fumaça negra e zuniu em torno de Ye Wei mantendo uma distância de três polegadas. Portanto, a espada poderia aterrissar e não causar nenhum dano, mas Ye Wei também estava bem, como ele era capaz de manter o demônio em uma forma que não poderia atacar. Embora parecesse que a luta estava empatada, Ye Wei estava realmente um pouco em desvantagem como ele não podia prever os movimentos do demônio assim, a fim de se proteger, Ye Wei estava desperdiçando uma grande quantidade de força de vontade para detecção.

‘Que velocidade incrível; Segui-lo é cansativo’. Ye Wei ficou assustado e lentamente percebeu que o demônio era mais forte do que ele.

“Eu tenho que definir o ritmo! Giro da Espada do Sol Ardente!”. Ye Wei levantou-se e balançou a espada para baixo, enchendo o céu de fogo. Ele então girou sua espada ao redor e criou uma roda de espada ardente.

A roda de espada caiu como uma estrela em chamas, e a luz rúnica brilhante evaporou a névoa negra revelando o demônio atrás de sua capa.

“Onde você pode se esconder agora!?”. Ye Wei golpeou para baixo e pressionou a afiada lâmina ardente no demônio. A roda da espada na frente dele reduziu a grama e as árvores no pequeno pátio a cinzas.

A figura negra moveu-se de uma maneira estranha desviando da roda de espada e do jovem cultivador o perseguindo. Os dois continuaram atacando e esquivando deixando para trás um borrão escuro e uma trilha ardente em seu rastro.

‘Então ele não estava dando tudo de si hoje, quando lutou contra Qi Xiu…’. Cao Ning ficou chocado com o poder que sentia pressionando seu corpo trêmulo. Embora pudesse ver uma arma mística em ação, o movimento de Ye Wei era claramente mais rápido, e seus ataques eram mais duros.

Mas Ye Wei não era o único com movimentos precisos, o demônio foi capaz de igualar a sua velocidade e desviar seus golpes.

“Bang!”.

Um ruído áspero soou quando Ye Wei finalmente acertou um golpe no demônio, e quando se sentiu aliviado, percebeu com a sensação em sua mão, que sua espada não causou nenhum dano; Ela simplesmente quebrou no punho duro e frio do demônio.

O punho do demônio era pesado, aterrorizantemente pesado como uma montanha, e seu golpe fez com que a mão de Ye Wei ficasse entorpecida.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:18:43+00:00 25/11/2016 as 12:16|Cult of the Sacred Runes, Novels|11 Comments

About the Author:

Takumi
Programador, jogador de LoL e tenho como hobby ler muitos livros e agora Novels, também toco violino e trompete.
  • Flávio Augusto

    Fuuuudeu…

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Wicked

    Obrigado pelo capitulo!

  • Pecinho

    nossa que luta “!

  • Ryokusan000 :3

    “A figura negra moveu-se…”

    Tem duas frases com a mesma coisa ali perto do final

    • bossun

      corrigido
      Vlw pela dica 🙂

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • Nem o protagonista roubado tá dando conta, fudeu…

  • BloodKnight

    Obrigado Takumi, Bossun, Kb’los Do Mal e ScryzZ pelo capítulo 127……………=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Shirosaki

    Eita que são tantas emoções, uma luta foda atrás da outra… Olha isso agora.
    Ansioso para ver o tanto que o Ye vai evoluir com isso zD