Cult of the Sacred Runes 128

/Cult of the Sacred Runes 128
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisores: Takumi

Capítulo 128 – Selo da Casca de Ferro Lunar

No momento em que a luz cintilante apagou, o demônio balançou o punho de novo e, como uma abelha atraída pelo aroma de uma flor, ele se aproximou de Ye Wei, independentemente das suas tentativas de desviar.

“Você é apenas um Guerreiro humano, aprenda seu lugar!”. O demônio riu.

“Passo Circular!”. As pupilas de Ye Wei dilataram-se, e vertentes de runas apareceram rapidamente sob seus pés. Ele se transformou em um borrão e piscou três vezes com cada passo que ele tomou deixando o demônio mais para trás.

O Passo Circular comum nunca teria ajudado Ye Wei sair desta situação pegajosa, mas a fórmula Deslocamento Estelar o permitiu usar a força do punho do demônio, como seu próprio Qi que aumentou a eficácia da postura. Foi isso que lhe permitiu escapar do punho frio uma vez após outra.

“Seu clã enviou um general demônio aqui?”. O espírito de luta de Ye Wei foi inflamado pelo demônio na frente dele, que era o equivalente a um Guerreiro Condensado.

“Haha! O que é isso? Você quer me matar?”. A expansão da presença de Ye Wei não passou despercebida. “Hahaha! Embora eu tenha acabado de evoluir para um General, com os presentes do clã da Névoa Negra, eu não teria problemas para derrotar um Guerreiro Condensado; Sugiro que você não tenha ideias engraçadas. Será doloroso se você me deixar com raiva!”. O demônio disse enquanto ria desdenhosamente enquanto olhava para Ye Wei.

Seu riso se intensificou e se transformou em um trovão que abalou o chão e dividiu o pátio em pequenas ilhas liberando uma tempestade de poeira no ar.

Uma estranha manta de névoa negra espalhou-se por todo o pátio de onde o demônio estava.

“Tenha cuidado com o que você deseja, às vezes você pode ficar muito desapontado quando sonha demais”. Ye Wei deu as boas-vindas à névoa negra enquanto ele avançava e as runas douradas cobrindo seus ossos começaram a fluir.

“Primeira evolução da Supernova!”.

O Qi de Ye Wei expandiu e saiu de seu corpo, que enviou uma ondulante onda de energia através do pátio, parando o vento causado pelo pisar do demônio.

“Humm, isso é o que você usou para vencer Qi Xiu? É uma postura amplificadora interessante!”. O rosto do demônio mudou quando sentiu a energia de Ye Wei aumentando. Em resposta, sua figura escura ficou borrada novamente enquanto se preparava para responder à postura amplificadora.

O poder que Ye Wei possuía neste ponto superava grandemente o que um corpo de Guerreiro normal poderia suportar.

“Você acha que pode fugir?”. Ye Wei se lançou para frente com sua velocidade aumentada pelas runas sob seus pés. Em um piscar de olhos, ele estava na frente do demônio, e seu punho acelerou até se tornar um borrão.

“Há uma presença especial em seu corpo!”. O olhar do demônio caiu sobre Ye Wei, então ele riu e rapidamente desapareceu para longe do curso do punho de Ye Wei.

“Triplo Soco Lunar!”. Ye Wei pulou no ar e abriu a mão esquerda. Então ele esticou os dedos, fazendo chover runas de cada um de seus dedos. Logo depois, uma besta com uma crista apareceu na parte de trás de sua mão. Sob o efeito da postura Supernova, o poder do Triplo Soco Lunar também foi amplificado.

“Bang! Bang! Bang!”.

Os socos de Ye Wei caíram de cima, deixando gigantescos buracos no chão e espalhando detritos quando puxou o punho para cima.

O demônio sabia que não deveria ser atingido por Ye Wei agora, então ele evitou os perversos ataques com movimentos estranhos de seu corpo.

“Tão jovem, mas tão poderoso. Não consigo encontrar uma razão para não te comer! Sua carne deve ser muito saborosa”. Disse o demônio enquanto seus olhos injetados ficavam frios. Ye Wei podia sentir uma aterrorizante vontade de matar intensificando-se no Qi demoníaco.

Outro soco foi lançado, mas desta vez, o demônio não se incomodou em esquivar; Em vez disso, ele pulou para a frente e agarrou o pulso de Ye Wei. De repente, seu braço engrossou, e os cabelos escuros sobre sua pele se ergueram como agulhas. Seu aperto em Ye Wei manteve apertando enquanto seu braço voltava a forma de demônio original.

“Solte!”.

Sentindo a pressão do aperto penetrante do demônio, as pupilas de Ye Wei dilataram quando ele foi dominado pela dor. Ele rapidamente balançou a espada para o braço do demônio forçando seu oponente transformador a soltar seu pulso e recuar.

Embora empunhando uma espada enquanto socava, os golpes de Ye Wei não ficaram mais fracos e a velocidade não foi reduzida.

Os dois trocaram rapidamente cinquenta golpes.

“Humph!”. O demônio grunhiu e fez um punho com a outra mão enquanto terminava de se transformar. Ele então deu um soco na direção do punho reforçado de Ye Wei.

Um estrondo trovejante marcou o momento em que os dois punhos se encontraram.

Ye Wei aproveitou a energia explosiva enquanto puxava o punho para trás e dava um mortal retornando com segurança para o lado de Cao Ning. Ele aterrissou pesadamente em uma posição semi-ajoelhada e se estabilizou colocando sua mão no chão que deixou rachaduras onde seus dedos encostaram.

Depois de usar mais algumas posturas uma após a outra para lutar contra o demônio, o rosto de Ye Wei tinha ficado pálido. Ter que manter sua velocidade drenava de mais seu Qi e força de vontade do que ele tinha antecipado. Mesmo que ele tivesse três a quatro vezes mais Qi e força de vontade do que outros cultivadores do seu nível, a situação estava se tornando desesperadora.

Mas o demônio não estava indo melhor; Seu manto havia sido despedaçado há muito tempo, o corpo estava gasto e agora ele estava encostado na parede do pátio; Sua atitude casual tinha desaparecido há muito tempo.

O general demônio era mais aterrorizante do que Ye Wei esperava. Mesmo sob o efeito da postura Supernova, Ye Wei não foi capaz de ganhar qualquer vantagem sobre o seu adversário.

“Um Guerreiro de dez estrelas com poderes comparáveis a um Guerreiro Condensado duas estrelas e alguém que conhece uma postura de amplificação, você é cheio de surpresas!”. Disse o demônio enquanto sacudia o punho tentando livrar-se do entorpecimento; Suas pupilas mudaram lentamente em uma forma triangular, e seu brilho tornou-se muito mais sinistro.

“Eu admito, eu subestimei você, mas agora você não me deixou outra escolha a não ser mostrar-lhe minha verdadeira forma”. O demônio ofegou pesadamente. “Deixe-me mostrar como você vai encontrar a sua morte!”.

Cercando-se com uma névoa vermelha o corpo do demônio sofreu rapidamente uma transformação drástica.

Thump!”.

Thump!”.

Thump!”.

Os batimentos cardíacos demoníacos ecoaram no pátio e uma pressão absolutamente aterrorizante fez a atmosfera engrossar até o ponto em que o ar parecia quase pegajoso e sufocante.

A partir disso Ye Wei poderia seguramente assumir que o que ele estava enfrentando não era apenas um General demônio comum, mas um muito talentoso.

“Wei! Cuidado!”. Uma explosão de energia varreu o pátio jogando Cao Ning no ar. Ele então pousou pesadamente mais de dez metros atrás.

“Eu sei!”. Embora Ye Wei estivesse cansado após a troca violenta, seu dantian estava realmente ficando mais forte pelo uso pesado de Qi e estava mostrando sinais de crescimento.

“Segunda evolução!”.

O nível de energia dentro do corpo de Ye Wei subiu mais uma vez, e como ele não queria desperdiçar o tempo limitado do efeito amplificador, rapidamente desenhou uma sequência de runas.

“Selo da Casca de Ferro Lunar!”.

Olhando para a névoa vermelha que saía dos poros do demônio transformado, Ye Wei não hesitou em usar seu segredo mais bem guardado, a quinta postura das Sete Posturas Lunares.

O Selo da Casca de Ferro Lunar era uma postura mística de nível baixo, e todas as cento e trinta e seis runas que formavam a postura eram runas especializadas. Essas runas especializadas eram a razão pela qual, apesar de Ye Wei ter usado apenas Qi suficiente para ativar uma postura mística de nível baixo, ainda tinha o poder de uma postura de nível médio.

Para aprender esta postura mística, Ye Wei teve que usar a segunda evolução da postura Supernova para atender à exigência de Qi, força de vontade e força corporal, que de outra forma não poderia ser atendida por qualquer pessoa abaixo do nível Condensado. Com a ajuda da postura Supernova, Ye Wei levou mais de um ano para dominar essa postura. O Imperador Glacial criou as Sete Posturas Lunares e todas elas são posturas impossíveis de se refinar. Apesar disso Ye Wei tinha dominado cinco delas!

Mesmo sob o efeito da segunda evolução da supernova, estava provando ser difícil para ele usar esta postura mística composta exclusivamente de runas especializadas.

“Zoom! Zoom!”.

Uma sequência de runas complexas apareceu quando Ye Wei lentamente arrastou seu dedo pelo ar, e seu rosto ficava mais pálido depois de cada runa.

Enquanto as runas especializadas estavam sendo desenhadas, fios da persistente névoa vermelha ficavam mais espessos e giravam ao redor do demônio como serpentes voadoras.

“Roar!”.

O demônio rugiu para o céu e soltou um grunhido doloroso, em seguida, seu corpo aumentou a uma velocidade terrível.

“Crack! Crack!”.

O som de um pano rasgando podia ser ouvido quando o corpo negro do demônio se expandiu e sua túnica preta explodiu em pedaços.

Uma figura monstruosa de três metros de altura surgiu de dentro da névoa vermelha. Suas pupilas triangulares dilataram-se quando ele olhou para Ye Wei com olhos vermelhos sanguinários. Seus pelos negros como agulhas se ergueram quando seus músculos, aparentemente rochosos, inchavam.

Esta era a verdadeira forma de um Demônio Névoa Negra, um dos sete maiores clãs demoníacos.

Em circunstâncias normais, o corpo de um demônio era o mesmo que um ser humano exceto seus corações. Seu coração era a principal fonte do poder de um demônio. Quando estimulado pela sede de sangue, o coração de um demônio libera sua energia que transforma os demônios em sua verdadeira forma. Quanto mais forte um demônio é, melhor eles podem controlar seus poderes.

“Hora de morrer, pequeno humano!”. O demônio rugiu e se lançou em direção a Ye Wei. Isso aconteceu tão rapidamente que seu corpo desapareceu na noite escura, e no momento seguinte, ele reapareceu na frente de Ye Wei. Levantou a mão peluda e a girou na direção da cabeça do homem.

O ataque violento criou uma tremenda onda de pressão que abalou todo o pátio e criou uma teia de fissuras no chão. Se não fosse pelo Selo de Escamas Negras, todo o palácio teria sido abalado.

“É isso!”. Ye Wei bateu os dentes e terminou as últimas três runas especializadas com as duas mãos dançando no ar.

Apenas meio segundo antes do golpe do demônio estar prestes a pousar na cabeça de Ye Wei, uma grande mão com textura de madeira apareceu da sequência de runa especializada com um brilho castanho.

“Boom!”.

O pátio foi reduzido a um terreno plano a partir apenas da onda de pressão da mão de madeira.

A postura de Ye Wei então colidiu com a mão grande e peluda do demônio. A pressão afundou o corpo de Ye Wei no chão e simultaneamente enviou o demônio voando como uma pipa com a linha cortada.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:18:19+00:00 28/11/2016 as 5:46|Cult of the Sacred Runes, Novels|16 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • RafaWeed

    Próximo por favore

  • Lady

    Eu ainda to me perguntando como eles não chamaram a atenção de todo mundo na cidade, mas ok…. =w=’
    Quando sai o proximo?

    • キリト

      Né? Kkkkkkk ta rolando uma fucking batalha barulhenta pra kct e ninguém apareceu até agr kkkkkkkkkkk

      • Lady

        Pra fala a verdade, acho que metade da cidade ja teria ido embora se fosse eu escrevendo a historia -q
        Mas, sinceramente, como ninguem sentiu o poder deles ficando cada vez mais forte, mesmo que não ouvissem os sons da batalha – o que é meio impossivel – obviamente eles iriam sentir a força do Qi do Ye Wei por toda a cidade e.e

        • micael araujo

          Pelo que eu entendi é por causa daquele selo que o demônio colocou. Deve isolar o barulho e impedir deles de sair do patiu

    • Ramon Reis

      Obviamente depois de Ye Wei quase ser assassinado o povo vai chegar na maior responsabilidade 10 minutos depois da luta acabar.

      • Lady

        Bem capaz deles aparecerem depois q o Ye Wei tiver derrotado o demonio, ai vao ver ele todo lascado, fudido e mal pago e vao ficar tipo “WTF” =.=’

  • Pecinho

    luta top!
    vlw pelo cap! Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal | Revisores: Takumi

  • Pq não podia ser um demônio com os oppais gg que nos faz ter um sangramento nasal só de pensar 🙁

  • Wicked

    Muito obrigado pelo capitulo!

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Obrigado pelo capítulo!!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal e Takumi pelo capítulo 128 de Cult of the Sacred Runes…………………….=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Shirosaki

    Eita bagaceira, que ta bom d++++
    Olha esse luta, Ye ficou realmente forte… Vamos ao próximo que essa luta ta muito boa! zD

  • Deam

    Equipe Rocket decolando novamente