Cult of the Sacred Runes 129

/Cult of the Sacred Runes 129
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell | Revisores: Takumi

Capítulo 129 – Progenitor de Escamas Negras

Depois de voar pelo pátio, o corpo do demônio caiu pesadamente no chão, com um barulho alto.

“Boom!”.

Ye Wei sentiu uma ligeira doçura em sua boca e cuspiu um bocado de sangue enquanto seu rosto ficava pálido como papel.

“Ahem!”. Depois de um momento de silêncio, tossiu violentamente com os dois braços cruzados em frente ao peito. Ele podia sentir seus órgãos latejando de dor. Enquanto isso, o sangue escorria de seu estômago, e logo sua parte inferior estava tingida de vermelho enquanto sua respiração se enfraquecia.

Neste ponto, Ye Wei tinha usado todo seu Qi e sentia como se sua vida estivesse sendo rapidamente drenada.

Se defender contra um golpe que teria sido letal não ficou sem custos e o corpo de Ye Wei não estava em boas condições.

Mais longe, o demônio também não estava bem. Metade dos ossos em seu braço direito estavam quebrado e seu pelo parecido com agulhas estava encharcado em sangue.

“Droga!”. O demônio amaldiçoou enquanto olhava para o que restava do braço com os olhos injetados. Seu corpo tremia em agonia e seu rosto se contorceu.

“O que você fez!?”. Ele sentiu uma aterrorizante presença crescendo na frente dele enquanto ele estava verificando sua ferida. Seus olhos estavam arregalados de choque enquanto olhava para Ye Wei.

Embora gravemente ferido, Ye Wei estava calmo. Sentou-se na posição de lótus com os olhos bem fechados enquanto uma misteriosa energia girava ao seu redor.

O Selo da Casca de Ferro Lunar drenou toda a energia de Ye Wei, e seu dantian estava mesmo mostrando sinais de fratura, mas em vez de entrar em pânico, ele começou a usar a fórmula da Estrela Cadente para recuperar sua energia. Ao fazê-lo, ele tentou reparar seu corpo ferido imitando o fluxo de energia que ele viu quando o demônio tinha se transformado. Depois de alguns momentos, seus meridianos subitamente estavam absorvendo a energia primordial cinco vezes mais rápido que o normal, e a onda de energia então se tornou sua.

“Zoom! Zoom!”.

A medida que a energia circulava, ela fortaleceu Ye Wei. Seu corpo começou a levitar enquanto a energia ao redor e dentro dele brilhou intensamente. Essa energia foi absorvida em seu dantian e comprimida em uma bola de energia de prata.

Uma quantidade enorme de Qi e força de vontade estavam acumulada dentro do sistema de Ye Wei por causa dos três anos de intenso treinamento com o Mestre Yi, e agora ele tinha encontrado uma maneira de expandir os limites de seu corpo; Algo que ele não conseguiu fazer desde que ele se tornou um Guerreiro dez estrelas no ápice.

“Isto é…”.

O demônio ficou assustado, e seu queixo caiu. Havia um choque indisfarçável em seus olhos arregalados.

“Guerreiro Condensado?”.

“Como ele pôde avançar agora!?”. O choque fez com que ele esquecesse a dor que sentia em seu braço, e foi rapidamente consumido pelo medo.

‘Ele tinha a força de um cinco … Não, um Guerreiro Condensado seis estrelas sob o efeito de sua postura amplificadora, e eu pude apenas empatar com ele na minha verdadeira forma! Agora ele é um Guerreiro Condensado!?’.

O demônio se recusou a ficar quieto e com medo, e um brilho de determinação cresceu em seu rosto peludo.

“Já ouviu falar de demônios internos garoto? Eles vão me comprar o tempo que eu preciso para destruí-lo em pedaços!”. Os olhos do demônio eram frios, ele ignorou seus ferimentos e pisou forte no chão. Ele lançou seu enorme corpo para a frente para esmagar Ye Wei, ‘Você está indefeso!’.

O demônio se aproximou com a força de um deslizamento de terra, e levantou o punho direito quando chegou ao alcance de Ye Wei. Apenas quando estava pronto para desferir o golpe matador ele ouviu uma voz brincalhona.

“Diga-me mais sobre esses demônios internos”. Disse Ye Wei de repente enquanto abria os olhos. Seus lábios estavam curvados em um sorriso.

“Como isso é possível?”. O demônio ficou surpreso, pois normalmente levava horas para um cultivador lutar contra um demônio interno de nível médio. Ele não tinha como saber que Ye Wei já havia superado um demônio interior de nível médio há três anos na Torre Karma no reino secreto. Ele puxou o punho com força e saltou para trás sabendo que ele estava olhando para alguém extremamente perigoso.

Tudo o que Ye Wei estava esperando era a chance de ir ao seu limite, e somente lutando entre a vida e a morte poderia descobrir o que o limitava. Agora que o demônio lhe tinha mostrado como, era apenas uma questão de realmente ter o tempo para se sentar e reorientar sua energia para que ele se tornasse um Guerreiro Condensado.

‘Fuja!’.

O instinto de sobrevivência do demônio lhe disse para fugir o mais rápido possível.

“Eu achei que você queria me comer? Por que você está fugindo?”. Ye Wei olhou para o demônio que escapava e ergueu a mão enquanto centenas de runas apareciam imediatamente no ar.

“Descendente Lunar!”.

As runas flutuantes brilharam quando Ye Wei injetou seu Qi e força de vontade, então elas se entrelaçaram e se transformaram em uma grande besta lunar.

Ye Wei grunhiu e a besta abriu os olhos lançando dois feixes de luz fantasmagóricos.

“Swoosh!”

Os feixes de luz verde pareciam ter congelado a dimensão selada. O demônio ficou imóvel enquanto estava tentando desvanecer na névoa e desaparecer na noite escura. Ye Wei aproveitou a chance para usar sua postura Prisão Raiz antes que o efeito da Supernova acabasse.

A combinação do efeito de aprisionamento da Prisão Raiz e um golpe devastador sempre foi a maneira preferida de Ye Wei de vencer, uma vez que era uma opção muito mais segura quando comparado com uma troca de golpes com seu oponente.

“Volte para o inferno onde você pertence!” Ye Wei gritou enquanto ganhava completo domínio. Ele gritou isso enquanto olhava a figura negra com fúria.

O demônio não conseguia se mover ou se esquivar, ele só conseguiu grunhir e transformar a névoa em torno dele em uma camada de armadura negra cobrindo todo o seu corpo.

A besta espiritual continuou golpeando a armadura do demônio e a camada traseira de aparência firme começou rapidamente a corroer sob a força das batidas implacáveis. Com um barulho alto, a armadura negra se estilhaçou, e as afiadas garras da besta rasgou sua carne.

“Você não pode me matar! Eu sou um descendente direto do Progenitor da Névoa Negra! Se você fizer isso, sua curta vida consistirá em ser constantemente perseguido por meu clã até que eles te encontrem, capturem você, e lhe deem uma morte mais dolorosa do que você pode imaginar!” O demônio gritou. Sendo um general demônio, ele tinha o poder de brincar com os cultivadores no nível Guerreiro Condensado cinco estrelas, o que era mais do que suficiente para ele matar qualquer um dos jovens concorrentes neste torneio. Entretanto, ele nunca imaginou Ye Wei causaria tantos problemas ao ponto de realmente ameaçar sua vida.

“Eu não me importo de quem você é filho!” Ye Wei lançou um soco no peito do demônio.

Com um som de quebra, o corpo do demônio foi penetrado. Embora fosse a primeira vez que Ye Wei lutou contra um demônio, ele tinha aprendido o suficiente para não deixar nada ao acaso. Ele canalizou seu Qi para o punho quando sentiu o coração do demônio batendo e se certificou de que estava destruído; Se o demônio com o poder de um Guerreiro Condensado fugisse esta noite, ninguém saberia quantos jovens com potencial morreriam nas mãos do demônio.

Ye Wei parou por um segundo enquanto olhava bem o cadáver do demônio. Ele decidiu envolvê-lo com runas e cerrou o punho para o encolher, então ele o colocou em sua bolsa interespacial. Bolsas interespaciais normais só caberiam algumas armas, pergaminhos e pílulas, mas a que Lin Zi Yan lhe deu poderia guardar muito mais.

O sangue de Generais Demônios era raro, e era muito procurado, pois era usado para fazer pergaminhos místicos. Ye Wei obviamente não ia desperdiçar tais recursos.

“Eh? O que é isso? “Ye Wei disse quando ele notou uma escama preta do tamanho de uma palma no chão onde o demônio caiu. Em cima dela havia uma teia de padrões estranhos que brilhavam com um misterioso brilho escuro.

Então ele se inclinou para pegar a escama, e no momento em que ele a tocou, sentiu uma onda de energia imensa entrar em seu corpo.

Os músculos de Ye Wei se apertaram e seu corpo começou a se contrair. Seu rosto mudou enquanto enfrentava essa imensa quantidade de energia; Ele se sentia minúsculo confrontando essa enorme energia oceânica.

“Não é de admirar que o demônio era tão forte, apesar de ele ter apenas evoluído para se tornar um general demônio… Se ele soubesse como usar essa escama corretamente, eu provavelmente teria morrido …”

Ye Wei murmurou para si mesmo quando uma grande nuvem de névoa negra surgiu da escama, envolvendo-o inteiramente.

Uma figura alta e escura apareceu na névoa e entrou em Ye Wei através de sua boca e invadiu sua consciência.

Uma voz fria ecoou na cabeça de Ye Wei. “Inútil! Como ele conseguiu ser morto por uma criança como você!? Ele trouxe vergonha ao nosso clã!” A voz tinha uma profunda vibração, que gelava os ossos, que ressoava na mente de Ye Wei. “Criança! Devolva esta escama ao nosso clã ou então!”

“O que é isso?” Ye Wei sentiu como se seu cérebro estivesse sendo picado por mil agulhas. Ele envolveu seus braços em torno de sua cabeça e enrolou-se no chão como um camarão.

“O que … o que é você?” Ye Wei tremia de medo.

“Haha! Eu sou um de seis Sábios Demônio originais, o progenitor de escamas negras! A escama que você segurou foi deixada por mim antes que eu me tornasse um Sábio Demônio e ela tem poder suficiente para acabar com sua vida!

O Sábio demônio continuou. “Se você levar essa escama de volta ao nosso clã e me poupar desse problema, então talvez eu poupe sua vida!”

“Entregar de volta ao seu clã? Eu certamente morrerei se eu fizer isso!” Apesar de sofrer uma dor extrema, Ye Wei manteve sua posição. “Acabei de matar um demônio que dizia ser seu parente! O que quer dizer com poupar minha vida, seu demônio estúpido?”

“Seu inseto! Você não me deixa escolha! Você se tornará meu fantoche!” A energia demoníaca explodiu e começou a invadir o Sentient de Ye Wei.

Ye Wei continuava rolando no chão de dor, como ele não podia resistir ao poder esmagador do Sábio demônio.

A consciência de Ye Wei começou a desaparecer enquanto seu Sentient escurecia e, de repente, pouco antes de ser completamente consumido pela escuridão, a presença da Montanha Mística em seu Sentient despertou e a escuridão foi evaporada pela luz dourada.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:18:16+00:00 28/11/2016 as 7:17|Cult of the Sacred Runes, Novels|18 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Cara… incrível, agora estou doido para ver o próximo capítulo.
    .
    Muito Obrigado por mais um capítulo de CSR

  • Marcelo Henrique

    Hack on

  • Pecinho

    salvo pelo hack da montanha kkk

    vlw pelo cap! Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell | Revisores: Takumi

  • Wicked

    Obrigado pelo hack da montanha diario duplo!

  • Vini

    Vlw pelo cap.

  • Lady

    Sinto que um certo Sabio Demonio vai tomar no olho bonito no proximo capitulo…. ‘-‘
    Normal ja que o Ye Wei manja bastante do Hack da montanha rsrs

  • Rodolfo Guimarães Rocha

    Valeu pelo capítulo!!

  • Gabriel Pereira

    Fudeo ele ativou o Jack…

  • Charles Rodrigues

    Qual é o horário de lançamentos? e quando vai o próximo ?

    Obrigado pelo ótimo trabalho…, “fantástico e incrível trabalho”!!!

    • scryzz

      Segunda a Sábado 🙂

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • ShadowDragon

    Pq sera que eu sinto que Ye Wei acaba de ganhar poderes de demônio?

  • Capivaron

    nie li tem o hack da videira , ye wei o hack da montanha , o mad snail já gosta de por hack na alma dos personagens kkkkkkkk , vlw pelo capitulo ótimo trabalho como sempre

    • Bruno

      Além disso vai ter uma fusão de hacker montanha e escama

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Spell, Bossun, Kb’los Do Mal e Takumi pelo capítulo 129 de Cult of the Sacred Runes…………..=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Shirosaki

    Vey o que e esse, o Hacker do Ye já esta chegando a níveis absurdos, e que vejo e mais um PowerUp!?

    -Imitando o fluxo de energia que ele viu quando o demônio tinha se transformado, ele estava se recuperando muito mais rápido.