Cult of the Sacred Runes 13

/Cult of the Sacred Runes 13
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 13 – A Família Du

A Academia Estrela do Sul estava localizada no nordeste da Cidade da Lua Verde, enquanto a mansão da família Ye estava localizada a sudeste. Eles estavam basicamente em cantos opostos da cidade.

Apesar de Ye Wei ser agora um estudante duas estrelas com melhor velocidade e resistência do que as pessoas comuns, ainda levaria cerca de dez horas para chegar na mansão da família a pé.

Na cidade Lua Verde, o meio de transporte mais popular era uma carruagem de cavalos comuns, para uma opção mais cara poderia usar uma carruagem de bestas, e o mais prestigioso meio de viajar seria por carruagens mágicas.

Uma carruagem de cavalos comuns custava entre mil pratas a três mil pratas, uma carruagem de bestas custava entre trinta a cinquenta mil pratas, mas as carruagens mágicas eram um pouco mais especiais, pois você não poderia pagar para usar.

Carruagens mágicas não eram puxadas por cavalos ou bestas. Elas eram veículos forjados com metais raros, que estes então eram esculpidos por Mestres de Runas. As runas esculpidas na carruagem absorviam energia do céu e da terra, que davam poder a elas. Essas carruagens não eram somente rápidas mas elas também eram extremamente estáveis, os donos de carruagens mágicas na cidade Lua Verde podiam ser contados em uma mão.

A família Ye tinha como meio de transporte uma carruagem de Unicórnio Verde Guará que custava quarenta mil pratas. O Unicórnio Verde Guará era uma espécie híbrida, Eles eram o cruzamento entre Unicórnio e Cavalo Verde Guará. Os genes do Unicórnio Verde Guará que vinham do Cavalo Verde Guará diminuia a natureza violenta da besta Unicórnio, enquanto sua resistência e força eram mantidas. Era um animal de nível baixo para uma carruagem.

Ye Wei andou através das ruas tendo apenas a si mesmo como companhia. No céu, o sol brilhava e fazia com que gotas de suor aparecessem no seu rosto. De tempos em tempos havia carruagens de cavalos e bestas passando. E então ele viu uma carruagem mágica, que fez com que pedestres e carruagens dessem espaço para ela passar.

“Um dia, eu vou andar em uma carruagem mágica!”. Ye Wei sussurrou levemente invejoso.

Claro que era apenas um sonho agora, Ye Wei nem sequer tinha viajado na carruagem de besta da família, muito menos seria capaz de andar em uma carruagem mágica.

Era um dia de verão ameno, a temperatura estava anormalmente alta e Ye Wei estava triste com sua cultivação de 2 estrelas que nem mesmo podia expelir o calor do seu corpo com o Qi, tudo que ele podia fazer era ranger os dentes e aguentar. Mas pensar sobre ver sua família de novo colocou um sorriso em seu rosto e o calor ficou um pouco mais tolerável.

No momento que o sol estava se pondo no oeste, Ye Wei já tinha feito mais da metade da viagem. Enquanto isso de volta à Academia Estrela do Sul, o sino soou alto e claro. Era o fim do dia escolar e da metade do semestre, na Academia Estrela do Sul os estudantes tinham sete dias de férias a cada três meses.

Enquanto o sino soava, a Academia Estrela do Sul foi de pacífica para agitada em um instante. As classes de juniores, intermediários, seniores e a única classe dos superdotados, todos os estudantes das classes rapidamente saíram um após o outro para aproveitar suas férias.

Na sala da classe júnior três, onde o professor tinha acabado de sair, um grupo de estudantes sênior com uma energia esmagadora bloquearam a porta da sala, o mais fraco era um estudante oito estrelas, e o líder do grupo que estava vestindo um robe branco e era um jovem muito poderoso, ele era um Guerreiro!

O jovem vestido de branco era Du Ming Ze, o mais forte estudante na classe sênior cinco, o décimo quinto estudante mais forte em toda Academia Estrela do Sul! E também ao mesmo tempo um dos fervorosos admiradores de Lin Zi Yan!

Rumores de Ye Wei e Zi Yan se espalhou por toda Academia Estrela do Sul, sobre como eles estavam juntos no Salão Fênix Verde e como eles estavam de mãos dadas.

Este grupo de fanáticos admiradores de Zi Yan foram provocados como piranhas que sentiram o cheiro de sangue, eles não descansariam até descobrir tudo relacionado a identidade de Ye Wei. E três dias foram mais que o suficiente para os admiradores reunir todos os mínimos detalhes com as pessoas do campus.

“Eu estou aqui para ver Ye Wei, todos os outros… saiam!”.

O grupo de estudantes seniores ficou em volta do jovem de branco como se fossem seus guarda costas, seus olhos frios e sem emoção olharam os rostos de todos na classe júnior.

“Ele é Du Ming Ze! O Du Ming Ze que está em décimo quinto no ranking da academia!”.

“Saiam da sala! Apenas saiam!”

“Ele está procurando pelo Ye Wei? Desta vez ele certamente já era… Como ele provocou Du Ming Ze? Ming Ze é um Guerreiro! E a família Du é uma das três maiores famílias, eles basicamente mandam na cidade Lua Verde!”.

“Mesmo que Ye Wei tivesse o talento necessário para virar um Mestre de Runas, talento é apenas talento antes de ele realmente virar um Mestre de Runas, ele não pode lidar com a família Du ainda!”.

Os estudantes juniores olharam com profundo respeito para o jovem vestido de branco, e eles começaram a simpatizar por Ye Wei. Eles ficaram quietos enquanto a tensão na sala aumentava. Cada estudante, evitando o meio da sala onde Du Ming Ze estava, prendia a respiração enquanto saia da sala sem fazer nenhum som.

“Hahaha! Ye Wei, quem vai salvar você dessa vez!?”.

Xiao Qi parecia estar calmo e concentrado, mas ele estava explodindo de felicidade por dentro.

Desde que Ye Wei mostrou potencial para ser um Mestre de Runas e obteve mais respeito, Xiao Qi, mesmo sendo o melhor estudante da classe júnior não tinha poder para mexer com Ye Wei. Durante esses poucos dias, Xiao Qi estava frustrado e se sentia extremamente desconfortável. Vendo Du Ming Ze procurando problemas com Ye Wei, isso acalmou sua necessidade de vingança!

“Mas Ye Wei não foi a nenhuma aula por três dias, aquele cara sortudo vai escapar com isso…”. Xiao Qi olhou para a cadeira vazia que Ye Wei sentava, balançou a cabeça em arrependimento.

“‘Ye Wei deve estar em seu dormitório!”. Xiao Qi pensou.

Enquanto um estudante está purificando energia primordial, é uma regra da Academia Estrela do Sul que o estudante não deve ser perturbado por ninguém em nenhuma circunstância, nem por outros estudantes, nem por nenhum membro da academia. Esta é a principal razão que Xiao Qi assumiu que Ye Wei estava treinando no seu dormitório.

Momentos após a classe ter saído, Xiao Qi foi deixado sozinho. Sendo o único júnior na classe!

“Então você é Ye Wei?” Du Ming Ze perguntou com uma expressão selvagem e inquieta, ele fez a pergunta em um tom arrepiante, seus olhos escuros pareciam os de um predador impiedoso.

“Não, não, não! Irmão Ming Ze, eu sou Xiao Qi, filho do professor da classe Sênior cinco Xiao Han. Eu fiquei aqui para te avisar que ele não veio para as palestras. Eu acho que ele está se escondendo em seu dormitório e eu sei onde é!”.

Encarando o frio Du Ming Ze, Xiao Qi falou sem medo.

“Filho do professor Xiao?”.

Du Ming Ze se acalmou um pouco quando ouviu o nome familiar, ele tinha orgulho por já ter substituto do Professor Xiao da classe sênior cinco.

“Então quando a senhorita Zi Yan estava substituindo um professor na nossa classe, o bastardo do Ye Wei não apenas dormiu no meio da palestra, como ele acordou gritando. Ele deixou a senhorita Zi Yan brava e após isso no final da aula ele criticou a postura da senhorita Zi Yan, dizendo que tinha erros e a deixando embaraçada na frente de toda a classe. Eu nunca gostei daquele garoto! Se ele não mostrasse potencial para ser um Mestre de Runas…”.

Xiao Qi andou para perto de Du Ming Ze enquanto falava e fez Ye Wei parecer tão mal quanto possível. Ele parou no momento que percebeu que não devia dizer nada sobre a exibição chocante de Ye Wei.

Era normal saber que a família Du fazia parte das três maiores famílias na cidade Lua Verde. E não seria do interesse de Xiao Qi se Ming Ze recusasse a mexer com Ye Wei porque a família Du queria se manter amigável com possíveis Mestres de Runas. Xiao Qi percebeu que ele tinha falado demais, e ele estava procurando maneiras de se explicar. O que Xiao Qi não sabia era que a família Du gostava de provocar potenciais Mestres de Runas.

“Pequeno Xiao Qi, eu não gosto de pessoas que são indiretas e também não gosto de ouvir as coisas pela metade!”.

Du Ming Ze olhou para Xiao Qi, seus olhos escureceram ficando tão escuros quanto tinta preta, Ele se inclinou levemente mostrando para Xiao Qi que ele não estava feliz com apenas parte da verdade contada por ele. A presença de apenas um Guerreiro pressionou Xiao Qi como se fosse um campo de força.

Xiao Qi estava achando difícil respirar contra a presença esmagadora de Du Ming Ze, ele perdeu o equilíbrio e teve que dar alguns passos para trás, antes de poder se equilibrar novamente. Seu corpo ficou coberto com um suor frio, Xiao Qi olhou para Ming Ze com mais respeito ainda.

“Irmão Ming Ze, Ye Wei adquiriu conhecimento sobre runas não sei de onde, e respondeu corretamente algumas questões na palestra da senhorita Zi Yan o que fez ela pensar que ele tem o talento para ser um Mestre de Runas. Então a senhorita Zi Yan o levou da sala depois da palestra. Isso… Isso é tudo que eu sei. Se você quiser ir ao dormitório de Ye Wei, eu posso mostrar onde fica!”. Xiao Qi disse calmamente tentando evitar olhar com Du Ming Ze, “Está no período de férias na academia agora e ninguém vai estar de olho no salão das residências!”. Xiao Qi adicionou.

“Mostre o caminho!” Du Ming Ze estava satisfeito com o que ouviu, ele acenou e andou próximo a Xiao Qi e deu um tapa em seu ombro: “Se alguém procurar problemas com você na Academia Estrela do Sul, você pode dizer o meu nome sempre que quiser!”. Du Ming Ze expressou sua gratidão pela ajuda do filho do professor Xiao.

“Obrigado”.

Xiao Qi estava lisonjeado e assentiu. Apesar dos pais de Xiao serem professores na Estrela do Sul era inconveniente para professores interferir e escolher um lado em disputas entre estudantes. Du Ming Ze não era apenas o descendente direto da família Du, ele também era um Guerreiro e a décima quinta pessoa mais forte no ranking da Estrela do Sul, não havia melhor patrono que Du Ming Ze.

Enquanto estava tendo esses pensamentos e se sentindo orgulhoso por sua nova conexão, Xiao Qi levou Du Ming Ze e sua gangue para o quarto de Ye Wei.

“Aqui estamos!”.

Xiao Qi apontando para uma porta fechada depois que eles entraram no prédio, disse animadamente.

Du Ming Ze não disse nada, apenas assentiu. Com seus olhos ele sinalizou para a gangue de estudantes seniores quebrarem a porta e entrarem, o ato era proibido na Academia Estrela do Sul mas o salão das residências não tinha ninguém da academia hoje devido as férias, o lugar não estava sendo monitorado!

Bang!

Um alto e resistente estudante oito estrelas se adiantou para a porta de Ye Wei e socou ferozmente a porta com seu enorme punho.

Boom!!

A porta se partiu com um estrondo abafado. Não tinha ninguém dentro e não tinha nada no pequeno espaço, exceto uma cama e uma simples mesa de madeira.

“Ele não está?”.

Xiao Qi estava estupefato pelo fato de Ye Wei não estar no quarto!

“Quebrem tudo!”.

Du Ming Ze disse furiosamente, ele olhou o quarto vazio com uma cara sombria.

“Sim!”.

Sem hesitação, a gangue de seniores começou a destruir tudo. Não havia muito o que quebrar no quarto e só levou alguns poucos segundos para deixar tudo despedaçado.

Apesar disso Du Ming Ze ainda não estava satisfeito com o estado do quarto de Ye Wei e mandou todos mijarem na cama de Ye Wei antes de saírem do quarto.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:26+00:00 17/08/2016 as 10:15|Cult of the Sacred Runes|15 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • $@cs

    Que mulekes fdp !!
    O de vocês tá guardado.

  • King Of Hornet

    o filho da puta ainda faz os cara mija na cama, te prepara cuzão!

  • antonio Garcia

    nossa mijo na cama agora a negocio e serio kkkkkkkkk.
    obrigado pelo capitulo.

  • Cleyton

    Podem fazer tudo mais mijar, isso pode vingança😈kk

  • natsu123

    puts mijo espera até o monstro sair da jaula seis ta fudido

  • Mirai

    Que sorte, muita sorte Ye Wei ter decidido de Última hora ir para casa!

  • Leonardo leonardo ferrera bari

    Seis vão tudo si fude seus cuzao espera o monstro despertar vcs vão desejar vender sua alma p voltar no tempo

  • Ruan Harlley

    esse “Du Ze” e um otario

  • Capelleti-kun

    Bando de filho da puta, quero só ver quando o muleque virar, upar um pouco, e voltar pra cobrar a divida a cara que você vai fazer seu otário!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Cara pode quebrar a porta, destruir o quarto mas mano nao mije na cama… tu vai levar uma surra tao gostosa. https://uploads.disquscdn.com/images/a0b7cd44decb2a4d8ac7e2c8e63c5773eff875b58c51798efe4d3807d880e800.jpg

  • Isaias Anaias

    Mano os cara em vez de chega na mina e conversa com ela prefere perseguir quem ta perto dela mo loucura essas novel ashsahsahsa

    obrigado pelo capitulo
    otima novel

  • Isaias Emerick

    mas que filha da puta

  • rafael1295

    o mad ta reaproveitando personagem de tdg kkkk

  • rafael1295

    quebra a porta dele,agora quebra os móveis,agora mija na cama kkkk