Cult of the Sacred Runes 130

/Cult of the Sacred Runes 130
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell | Revisores: Takumi

Capítulo 130 – Chacal de Três Cabeças

“O que é isso! Como a presença da Montanha Mística pode estar…!?”.

“Arghhh!”.

A energia negra acendeu e diminuiu contra a luz dourada. Som de gritos ecoaram na cabeça de Ye Wei.

Sobre o efeito da energia dourada, A mente de Ye Wei clareou e ele recobrou sua consciência e a dor passou. Ele então sentou-se na posição de lótus para acalmar seu Qi enquanto sentia a presença da Montanha Mística.

“Quem é você? Como a presença da Montanha Mística está em seu Sentient!?”. O Progenitor de Escamas Negras foi forçado a recuar para dentro da escama no chão, mas sua voz permaneceu na cabeça de Ye Wei.

“Parece que seu título extravagante é apenas para se mostrar!”. Ye Wei ficou zangado e começou a se sentir ameaçado por como ele quase perdeu o controle de sua própria consciência.

“Pfft, não seja tão orgulhoso de si mesmo ainda! Se qualquer um de nós descobrir o que está em seu Sentient, então o clã irá definitivamente mandar hordas atrás de você, e esse lugar irá ser derrubado mesmo se toda a Capital do Sul decidir lutar conosco!”. A voz do Progenitor ecoou na cabeça de Ye Wei.

Os olhos de Ye Wei brilharam. Ele pensou sobre como a presença dourada estava cravada em seu Sentient. Ele honestamente duvidou que alguém a encontraria, e também mesmo se ele conseguisse destruir a escama, ninguém exceto seu melhor amigo saberia o que aconteceu essa noite.

“Tolo! Desenvolvi essa escama quando eu estava me transformando em um demônio Sábio, você não tem nenhuma chance de a quebrar nem com a ajuda de um Guerreiro Elevado! Apenas deixe isso para lá e se livre do aborrecimento de perder sua vida tentando algo estúpido!”. O Progenitor parecia ter lido a mente de Ye Wei.

Ye Wei franziu as sobrancelhas, incomodado pela batata quente que estava agora em suas mãos, com medo de que se a mantivesse, poderia trazer a ele algum problema. Por outro lado, ele não sabia como se livrar daquilo. Porém, seu lado curioso estava interessado em manter a escama, apenas no caso dele achar alguma utilidade para ela, mesmo sendo quase impossível de conseguir qualquer informação sobre a escama do Progenitor irritado que tentou o matar apenas alguns segundos atrás.

“Garoto, eu o marquei com minha presença. Nem mesmo a luz dourada da Montanha Mística poderia apagá-la! Se você conhecer um Imperador demônio algum dia, ele será capaz de a detectar!”.

Ye Wei franziu as sobrancelhas, irritado porque o Progenitor continuava a lhe aborrecer.

“Pfft! São muitas suposições. Quantos Imperadores demônio têm sobrando afinal? Eu vou ser forte o suficiente para enfrentá-los ou ser capaz de se livrar de você e sua escama antes mesmo de conhecer um!”. Ye Wei respondeu amargamente.

“Ha! Você está preocupado agora? Você é muito novo para se atrever a mexer comigo!”.

Ye Wei grunhiu e parou de responder o Progenitor. Ele colocou a escama dentro de seu anel interespacial como medida extra de segurança, então ele colocou o anel em sua bolsa, no caso do demônio ter conhecidos na Capital do Sul que poderiam sentir a presença da escama.

A voz rouca do Progenitor soou na cabeça de Ye Wei novamente, “você realmente acha que isso vai salvá-lo? Hahaha!”.

“Seu monstrengo irritante! Você poderia parar de me aborrecer?”. Frustrado, Ye Wei arranhou sua cabeça. Ele podia sentir a presença do Progenitor em seu Sentient mas não podia localizar exatamente onde estava e como foi que ele entrou. “Eu não ligo se for suicídio ou não! Se eu conhecer um demônio Imperador, eu o matarei ou morrerei tentando!”.

“Whoosh!”.

Cinco minutos se passaram, a névoa negra lentamente desapareceu na brisa da noite e o efeito do selo se foi, Ye Wei estava novamente sendo banhado pelo luar.

“Cao Ning, você está bem?”.

Ye Wei sentou na posição de lótus. Após recuperar suas forças, ele levantou e caminhou até seu melhor amigo.

“Estou bem!”. Cao Ning sacudiu sua cabeça, ainda se sentindo assustado pela demonstração de poder de Ye Wei, se perguntando se o que viu foi real.

“Ninguém pode saber o que aconteceu esta noite!”. Ye Wei bateu levemente nos ombros de Cao Ning e disse solenemente. Não é que ele não confiasse em Cao Ning, ele apenas precisava ter certeza que ambos estavam de acordo.

“Sim, eu entendi”. Cao Ning estava lisonjeado e aliviado em ver que Ye Wei estava bem e confiava nele para guardar segredo. Ele entendeu que se soubessem o que aconteceu esta noite, poderia haver um caos.

“Você precisa descansar. Me desculpe, mas não posso mais te ajudar a refinar esta noite”, Ye Wei olhou para o céu escuro e disse para seu amigo assustado.

“Sim, tenho certeza que você precisa descansar mais do que eu”, após se despedir, Cao Ning foi embora.

“Me pergunto se o demônio veio especificamente até mim ou se ele foi atraído pelo talento dos mais jovens em geral…”. Ye Wei franziu as sobrancelhas e murmurou para si mesmo, preocupado. “Isso não é importante afinal. Eu tenho que ser cuidadoso, no caso de mais de um demônio estar infiltrado no torneio”.

“Claro que tem mais de um! E eles vão matar você!”. A voz do Progenitor soou na cabeça de Ye Wei.

“Dá para calar essa boca estúpida?”.

“Garoto você é a primeira pessoa que ousa me insultar!”.

[Spell: Ui! http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/198/020/BRTky.jpg]

“Então o quê? O que você vai fazer? Morder meu Sentient?”.

[Spell: Receba! Turn down for what.]

O Progenitor se aquietou, irritado.

“Eu finalmente estou no nível Guerreiro Condensado!”. Ye Wei murmurou para si mesmo, sentindo o poder da esfera prateada condensada em seu dantian e sorriu.

“Pfft! Antigamente, antes mesmo de eu me tornar um demônio Sábio, eu poderia aniquilar milhões de guerreiros condensados com apenas um espirro e inundar uma nação inteira com uma simples mijada!”. O Progenitor não perderia a chance de zombar seu hospedeiro.

[Spell: Squirtle, Jato de Urina!]

“Seu monstrengo, eu que irei mijar em sua preciosa escama se você não calar a boca”. Ye Wei murmurou.

“Você… fedelho desrespeitoso! Você vai se arrepender de sua arrogância!”. Sendo um dos mais poderosos demônios que já viveram, o Progenitor estava furioso. Demônio ou humano, qualquer um que havia o insultado foram mortos.

“Velhote, você disse que era escamoso. Qual sua real forma? Um porco demônio? Um manis?¹”. Ye Wei se levantou e disse com uma voz de zombaria.

“Eu irei lhe partir ao meio mais cedo ou mais tarde! Eu fui um chacal de três cabeças e tinha o poder de dez dragões e dez elefantes! Eu nasci com a sabedoria para entender a força por trás do universo! Como você ousa!”.

“Oh, uau! Isso é incrível!”. Ye Wei abriu sua boca, fingindo estar impressionado.

“Sim, então cale a boca!”.

“Você é muito impressionante para um cachorrinho, peço desculpas pelas palavras tolas”, Ye Wei riu.

“Você me chamou de cachorro!? Eu sou um chacal escamoso de três cabeças!”.

“Erm, desculpe minha ignorância, mas eu acho que chacais e cachorros são a mesma coisa”.

“Como eu disse antes, eu prometo a você que partirei você ao meio e você irá sofrer uma morte dolorosa!”. O Progenitor enlouquecido rugiu de raiva.

“Sim, você disse isso algumas vezes. Eu me pergunto, quando você fará isso?”. Ye Wei ignorou as ameaças e continuou cultivando, “Por que está tão obcecado? Cachorros são como chacais afinal, você faria muitos cachorros se sentirem mal se eles soubessem que você está diminuindo sua própria espécie”.

“Pela última vez, eu sou um chacal, não um cachorro!”.

“Lobos são parecidos com chacais também certo? Você tem ótimas conexões!”. Ye Wei encolheu os ombros, ele não sabia muito sobre demônios, mas ele realmente curtiu enfurecer um.

Do outro lado, o Progenitor estava furioso, desejando estar em sua real forma. Ele não sentia mais vontade de falar com Ye Wei.

Isso significava que Ye Wei poderia finalmente ter um momento de paz para se acostumar com seus novos poderes.

Historicamente, a lacuna entre Guerreiros e Guerreiros Condensados era imensa. Muitos Guerreiros no auge de dez estrelas não foram capazes de superar-se e pressionar seus limites o suficiente para forçar a transformação, e terminaram suas vidas assim.

Tornar-se um Guerreiro Condensado era mais que uma conquista em seu cultivo, em termos de status, Guerreiros condensados como cultivadores eram fortes o suficiente para começar suas próprias famílias marciais ou ramificar para outras cidades, se o cultivador já pertencer a uma força estabilizada.

O título de Guerreiro Condensado tinha esse nome pela forma como seu Qi se comportava. Em repouso, seu Qi se amontoava na forma de uma esfera prateada em seu dantian, que por fim permitia ter mais energia armazenada e aumentava sua densidade.

Para cada avanço, após o cultivador alcançar um nível de guerreiro condensado, uma fissura dourada apareceria na esfera prateada. A única rachadura na esfera prateada de Ye Wei representava que ele era um Guerreiro Condensado de uma estrela.

“Eu posso continuar aprendendo a sexta postura das Sete Posturas Lunares – A Tripla Espada Lunar Primordial!”. Ye Wei alegremente murmurou para si mesmo debaixo do luar, enquanto ele se via aprendendo todas as sete posturas do conjunto do Imperador Glacial. As quatro primeiras eram posturas de nível espiritual alto enquanto a quinta era uma postura mística de baixo nível, e a sexta estava no nível médio.  

Ye Wei sentou-se e cruzou suas pernas, debaixo do céu escuro ele começou a aprender a sexta postura Lunar enquanto ele consolidava sua cultivação.

¹ Manis é um gênero de Pangolin, uma versão asiática do nosso Tatu: Veja Aqui

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:17:27+00:00 29/11/2016 as 8:13|Cult of the Sacred Runes, Novels|18 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!!

    • Spell

      😀

  • Lady

    “ninguem pode saber o que aconteceu aqui esta noite”
    Aham, Ye Wei, eu acredito que depois de toda a barulheira todo mundo ja sabe, e mesmo que não soubessem, a destruição do patio não foi feita pelo vento, isso te garanto rsrs

    • Spell

      KKK, no máximo vão pensar q foi uma treta qualquer, Ye Wei limpou as provas >:)

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!
    Mano ri litros com essa briga de criança…..aushaushuash

    • Spell

      😀 né

  • Capivaron

    Obrigado pelo cap <3

    • Spell

      Nada, continuem acompanhando!

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

    • Spell

      é nois

  • Charles Rodrigues

    Ótimo cap, obrigado !

    • Spell

      Continue acompanhando! 🙂

  • KA’1

    esse demonio progenitor tem cara que vai virar aliado
    vlw pelo cap enoes

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Kb’los Do Mal e Takumi pelo capítulo 130…………=D

  • Capelleti-kun

    Caralho auhaeuha parece até as brigas da 5 série rapaz, olha isso que engraçado. https://uploads.disquscdn.com/images/9b056675fc612df1faabfc1fca2b51ee24536852df71f9b13f2a9e742d969991.jpg

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Esse cachorrinho vai virar pet de Ye Wei hahahahhaaha

  • Shirosaki

    Pronto agora o Ye já tem seu espirito 2.0 que todo MC busca!! zD