Cult of the Sacred Runes 131

/Cult of the Sacred Runes 131
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell | Revisores: Takumi

Capítulo 131 – Novos Desafios

Na manhã seguinte, todos os jovens cultivadores se reuniram novamente nas plataformas de ametista. Eles estavam entusiasmados e ansiosos para começar a luta do segundo dia, na esperança de expandir suas forças.

O oponente da Estrela do Sul para o segundo dia foi a Academia Ling Yin. Eles chegaram no vigésimo oitavo lugar no ano passado, e a Estrela do Sul facilmente triunfou sobre eles. Além disso, eles não precisaram sequer envolver Ye Wei.

A sua sequência de vitórias continuou por duas semanas. Além de seu primeiro adversário, a Estrela do Sul realmente não enfrentou nenhum adversário valioso. Esta sequência de vitórias permitiu a Ye Wei uma chance de descansar, consolidar seu cultivo e fortalecer sua variedade de habilidades, aprendendo a Tripla Espada Lunar e a terceira evolução da postura Supernova.

No décimo quarto dia do torneio, a Estrela do Sul terminou cedo outra vez, e Ye Wei decidiu juntar-se aos outros jovens para observar a luta entre a Academia Madeira Dourada e a Escola Sete Estrelas da Cidade Sol Congelado. O menino de pele escura, que fez contato visual com ele iria lutar a qualquer momento, e Ye Wei queria ver suas habilidades.

“Ye Wei? É você?”. Uma voz clara e encantadora soou da multidão barulhenta.

O olhar de Ye Wei caiu sobre uma jovem de vinte e poucos anos. Seu vestido esmeralda estava apertado. No entanto, ele complementou elegantemente suas curvas e fez seu olhar ser extremamente atrevido. Seu corpo hipnotizante e seu rosto agradável a faziam se destacar na multidão como uma garça em um bando de galinhas.

“Xue Yao?”. Ye Wei reconheceu seus traços faciais.

“Quanto tempo!”. As sobrancelhas de Xue Yao levantaram-se enquanto sorria para Ye Wei.

“Como você tem passado?”. Ele podia sentir que Xue Yao já era um Guerreiro Condensado.

Ela não respondeu diretamente, mas em vez disso estreitou os olhos e avaliou: “Você cresceu muito e se tornou realmente bonito em três anos! Onde está sua namorada? Ela veio com você?”.

[Kb’los Do Mal: acho que acertou uma ferida]

“Ei… Não brinque assim!”. O rosto de Ye Wei ficou vermelho, muito constrangido para responder.

Os dois então decidiram usar a técnica de transmissão de voz como a multidão estava ficando cada vez mais barulhentos.

Xue Yao, Hong Xun, Zhou Hou, e os outros se encontraram com os descendentes dos discípulos do Imperador Glacial e herdaram seus legados. Cada um deles melhorou rapidamente ao longo dos três anos.

“É uma pena que Hong Xun e os outros não puderam vir. Todos nós nos encontramos algumas vezes depois que deixamos o labirinto. Nós ficamos muito mais próximos desde o sofrimento no labirinto como tivemos que jurar lealdade a quem herdasse o legado do Imperador Glacial a fim de que não desejássemos ser feridos pelos céus. Nós também fomos informados de que o herdeiro teria um emblema de jade que ele usaria para se comunicar conosco…”.

Xue Yao então olhou para Ye Wei, ele ficou surpreso ao ouvir o que ela acabou de dizer a ele, Ye Wei assumiu que ela já sabia quem tinha se tornado o herdeiro do Imperador Glacial.

Vendo Ye Wei conversando com uma linda garota, Liu Jian, Chen Mo, e o resto da equipe da Estrela do Sul ficaram um pouco ciumentos; Ainda, ao mesmo tempo, eles respeitavam Xue Yao já que eles podiam sentir que ela era um Guerreiro Condensado apesar de sua idade jovem.

“Então, pequeno Wei, por que eu não vi você lutando?”.

“Eu lutei no primeiro dia, mas não precisei desde então”.

“Oh, ok! Bem, meu irmão está representando a Academia Madeira Dourada, então eu tenho que ir agora! Nós nos vemos depois!”. Xue Yao ouviu a multidão gritar selvagem e percebeu que alguém na plataforma tinha acabado de ser ferido. Preocupada com o fato de ser seu irmãozinho, rapidamente se aproximou.

“Tenha cuidado!”. Ye Wei acenou em um adeus. Ye Wei sentiu-se grato por tudo o que Pu Yuan tinha feito, surpreso por seus esforços que lhe deram uma pequena, mas poderosa força para comandar. Durante os três anos, Pu Yuan havia tratado Ye Wei com grande paciência como se Ye Wei fosse seu próprio aprendiz.

Ye Wei sabia que o Mestre Yi e Pu Yuan o tinha tratado como se ele fosse da família o tempo todo que ele estava com eles.

………….

Mais a noite…

“Fomos bastante sortudos com as lutas até agora. Além da luta com a Academia Polaris, ganhamos todos os combates com facilmente e mesmo sem precisar que Ye Wei lutasse”.

“Vamos manter nossa série de vitórias!”. Todos da Estrela do Sul sentiram-se elevados e alegres por seus resultados espetaculares.

“O torneio está no meio, e somos uma das cinco escolas com um recorde limpo. Eu acho que isso diz muito! Muito bom galera!”.

“Sim, mas isso significa que temos que prestar atenção extra quando enfrentarmos a Academia Galáxia, a Escola da Espada Zhoutian, Escola Três Sóis e a Escola Sete Estrelas. Nosso objetivo é de terminar entre os três primeiros!”. O Vice-diretor Xu He olhou ao redor deles e sorriu alegremente. Ele ficou impressionado e feliz com os seus alunos. “Durante a nossa melhor temporada a algum tempo atrás, conseguimos terminar em sétimo lugar, mas penso que vamos definitivamente nos superar este ano!”.

“Amanhã estaremos enfrentando a Escola Três Sóis. O nível médio de cultivo de sua equipe é maior do que o nosso. Além disso, eles têm Shi Hun Tian, um dos Sete Deuses entre eles, estejam preparado para uma luta dura!”.

“Se ganharmos o confronto de amanhã, então certamente estaremos entre os três primeiros. Meninos e meninas, por favor, façam o seu melhor! E, Ye Wei, estaremos dependendo de você para lidar com você sabe quem”.

Todos olhavam para Ye Wei com cautela. Embora ele tivesse derrotado um cultivador poderoso, Qi Xiu, um dos Sete Deuses estava em um reino completamente diferente! Num outro nível de existência diferente. Eles estavam imaginando a pequena possibilidade de seu companheiro se tornar um dos Sete.

“Eu vou fazer o meu melhor!”. Ye Wei sorriu e acenou com a cabeça.

“A raça humana é mais risível do que eu me lembrava ser. Chamando sete crianças de os Sete Deuses? Vocês não se enxergam! Hahaha!”. O Progenitor riu.

O rosto de Ye Wei enegreceu quando ele ficou chateado com a zombaria do Progenitor.

Depois da conversa, todos os estudantes voltaram para seus próprios aposentos para se prepararem para o importante dia de amanhã, cada um deles se sentindo um pouco nervoso.

O décimo quinto dia do torneio chegou, como a noite estrelada se difundiu em uma manhã brilhante, com um céu claro. As plataformas de ametista já estavam aquecidas pelo sol quando os estudantes se reuniram.

“Temos uma partida interessante pela frente hoje. Agora, nem a Estrela do Sul nem a Três Sóis perderam uma partida, eles vão sem dúvida lutar fortemente para manter um registro perfeito!”.

“Interessante? Eu não vejo a Três Sóis perdendo. Quero dizer, eles têm Shi Hun Tian, e ele é um dos Sete Deuses! Há dois anos, ele chamou a atenção do público; Ele do nada se levantou como uma estrela e levou o título de Sete Deuses. E nos últimos dois anos, ele treinou sob portas fechadas! Ele ficou ainda mais forte!”.

Embora a maior parte da multidão reconhecesse a força de Ye Wei, muitos não pensavam que ele poderia realmente superar Shi Hun Tian e se tornar um dos Sete Deuses.

“Eu ainda não estou convencido, além da primeira luta da Estrela do Sul, nós realmente não vimos Ye Wei lutar. E se ele não mostrou todas as suas forças quando ele lutou contra Qi Xiu?”.

Todos aprovaram Qi Xiu, e eles o conheciam há dois anos, quando Shi Hun Tian e ele, ambos lutaram pelo título de Sete Deuses. Considerando que Shi tinha o título, Qi Xiu lutou bravamente, mas infelizmente, perdeu.

Alguns espectadores pensaram que a Estrela do Sul tinha esperanças, alguns achavam que tinham sorte, e a maioria achava que Shi Hun Tian seria capaz de derrotar sozinho a Estrela do Sul. Embora não tivessem a mesma opinião, todos estavam ansiosos pelo resultado dessa luta.

“Ei, Xu He, você ouviu a multidão? Eles não acham que vocês irão ganhar!”. Disse o Vice-diretor da Três Sóis, Shi Xiao Ran, risonho.

“Não será a primeira vez que nos depreciam por vencer e certamente não será a última”. Xu He respondeu friamente.

“Haha! Admiro sua confiança. O que você acha de tornar isso mais interessante?”. Shi Xiao Ran tirou um leque de sua posse, sorrindo indiferentemente: “Se você ganhar, este equipamento místico é seu!”. Seu tom se tornou um pouco provocativo.

“Equipamento místico classe Médio Duas Estrelas, você não é nada generoso”. Xu He estreitou os olhos com desconfiança.

“Compreendo se você não quiser brincar comigo. Eu só perguntei, só isso!”. Shi Xiao Ran riu.

“Bem, se você insiste em me dá-lo como presente…”. Xu Ele pegou a manopla.

“Que a décima quinta rodada comece!”. A voz do Senhor da Cidade ecoou por toda a área. O público abaixo e acima, eventualmente, tomou seus assentos quando os competidores pisaram nas plataformas de ametista.

O público aplaudiu loucamente quando viu Shi Hun Tian andando para a plataforma três.

“É ele! Shi Hun Tian! Eu não o vi lutar por dois anos! Vocês ainda se lembram de quando ele derrotou Mu Kong em menos de cinquenta golpes? Jamais que eu iria acreditar que um rapaz de quinze anos vencesse os Sete Deuses!”.

“Claro que eu também; Eu não acho que essa luta será inferior àquela!”.

Shi Hun Tian começou a olhar para Ye Wei através da plataforma marcial, “Apenas espere Ye Wei, vou fazer você esquecer tudo sobre Qi Xiu e lhe mostrarei que a distância entre ele e eu é mais grande do que você poderia imaginar!”. Ele murmurou para si mesmo.

Sentindo um olhar ardente, Ye Wei casualmente olhou para Shi Hun Tian e continuou conversando com Cao Ning.

“Humph, parece que este garoto Ye Wei não está levando a sério!”.

“Arrogância é a mãe do arrependimento, Ye Wei, eu vou te mostrar”.

Lutadores de ambas as escolas se alinharam nos lados opostos da plataforma. Depois de duas semanas de lutas duríssimas, todos da Estrela do Sul, mesmo os menos experientes, pareciam mais ferozes e mais confiantes.

Ao contrário do primeiro dia, a maioria dos espectadores influentes na plataforma da nuvem teve seus olhares na plataforma três fixados e prestando suas atenções à luta da Estrela do Sul, uma escola na qual nem se importavam a pouco tempo atrás.

A maioria dos patriarcas e os representantes do Exército Verde já tinham uma ideia sobre quem eles queriam recrutar depois de assistir as lutas por duas semanas, e eles estavam animados por seus dois favoritos, finalmente, se enfrentarem.

“Realmente não importa quem sair vitorioso; Ambos estão aptos para se juntar a nós”. Disseram radiantes, mas suas intimidantes armaduras faziam seus sorrisos parecerem um pouco estranhos.

Os patriarcas da Capital do Sul discutiram ansiosamente suas opiniões antes do início da luta.

“Eu acho que Shi Hun Tian vai levar sua escola para a vitória hoje, pois, há dois anos, ele já mostrou seu enorme potencial. Ele deve ter avançado completamente e se tornado um Guerreiro Condensado desde então”.

Derrotando Qi Xiu no seu melhor estado foi, sem dúvida, um feito para Ye Wei, e não se desvaneceu na mente do público, mas Shi Hun Tian também tinha derrotado Qi Xiu e não só foi uma vitória convincente, ele também teve oportunidades na qual ele mostrou o seu potencial lutando contra algumas das escolas mais fortes.

A multidão inclinou-se ligeiramente para apoiar a Escola Três Sóis como logicamente fazia sentido apoiá-los. Como resultado, eles esperaram impacientemente enquanto os jovens cultivadores se aqueciam.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:17:23+00:00 30/11/2016 as 6:16|Cult of the Sacred Runes, Novels|12 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pecinho

    haha sabe de nada inocente !

    vlw pelo cap!

  • FallenGod

    Obrigado pelo capitulo!

    “Não será a primeira vez que nos depreciam por vencer e certamente não será a última”. Xu ‘Ele’ respondeu friamente.
    Parece que vocês traduziram o ‘He’ para ‘Ele’ haha

    • bossun

      Corrigido 🙂

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Lusthand

    Obrigado pelo capitulo !

  • Italocr

    Obrigado pelo capítulo

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Kb’los Do Mal e Takumi pelo capítulo 131…………=D

  • Ramon Reis

    Para derrotar Ye Wei deve ter que ser Guerreiro Condensado 9 ou 10 estrelas, já que ele já conseguiu ter poder de 6 estrelas, imagina como Guerreiro Condensado que a diferença de poder é imensa, se bobear só Guerreiro Elevado consegue vantagem

  • micael araujo

    “Bem, se você insiste em me dá-lo como presente…”. Xu Ele pegou a manopla. Xu Ele ? Denovo kkkkk

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo. xD

  • Shirosaki

    Muito bom, que venha mais uma luta interessante, mau posso esperar zD

  • Davi Rhodis

    “Bem, se você insiste em me dá-lo como presente…”. Xu Ele pegou a manopla.
    Não é Xu He?