Cult of the Sacred Runes 132

/Cult of the Sacred Runes 132
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell | Revisores: Takumi

Capítulo 132 – Classe

“Lu Zheng, você começa!”. Shi Hun Tian acenou ocasionalmente sua mão. Ele sorriu quando seus olhos pousaram inconscientemente em Ye Wei; O único oponente que ele se importava hoje.

“Ok!”. Um jovem arrogante deu um passo a frente do grupo. Ele parecia ansioso e enérgico pronto para lutar, por uma chance de vitória.

“Quem de vocês vai lutar comigo?”. O olhar frio de Lu Zheng varreu o campo da Estrela do Sul.

Os rostos dos cultivadores da Estrela do Sul mudaram de repente; Eles não esperavam que seu oponente enviasse um Guerreiro Oito Estrelas imediatamente. No lado da Estrela Sul, o único cultivador que tinha o mesmo nível de Lu Zheng era Liu Jian, além de Ye Wei.

Depois de um breve momento de silêncio, Ye Wei apareceu lentamente saindo do grupo.

“Ele é um Guerreiro Oito Estrelas, deixe-me lidar com ele”. Liu Jian exclamou. Ele estava um pouco confuso, já que o vice-diretor queria deixar Ye Wei por último.

“Vamos terminar isso rápido, eu tenho uma postura para aprender. Se você quiser lutar, eu lutarei com você quando voltar”. Disse Ye Wei, indiferente. “Vocês fizeram todo o trabalho nas últimas semanas e agora eu quero me exercitar um pouco”.

A multidão enlouqueceu. Eles sabiam que Ye Wei era o cultivador mais forte na equipe da Estrela do Sul mas mesmo assim seria um pouco forçado contestar uma equipe que estava no top cinco por conta própria.

Alguns dos espectadores mais jovens, que pensavam que a Estrela do Sul ganhava por ter Ye Wei os apoiando, começaram a mudar seus pensamentos.

“Por que ele está arruinando suas chances!? A única maneira que ele poderá ganhar a luta contra Lu Zheng será ter sorte em golpeá-lo usando a postura que derrotou Qi Xiu! Como ele terá Qi suficiente e força corporal para realizá-la se antes lutar contra outros oponentes?”.

“Isto é ridículo!”.

“Eu acho que algumas pessoas preferem aprender do jeito mais difícil. Eu não acho que Shi Hun Tian vai encarar este insulto levemente”.

Lu Zheng também ficou surpreso por Ye Wei ser seu primeiro adversário, “Haha! Você acha que pode aguentar todos nós por conta própria, não é? Eu gostaria de ver se você realmente tem o que é preciso para desafiar nosso ás como todo mundo pensa”. Ele grunhiu, pisou no chão e imediatamente se lançou em direção a Ye Wei.

“Boom!”.

No momento em que seus pés deixaram a plataforma, a presença de Lu Zheng intensificou-se, e uma camada de Qi se materializou sobre seu corpo. Enfrentando um oponente como Ye Wei, ele não viu nenhuma razão em esconder seu cultivo.

“O quê!?”.

“Ele também é um Guerreiro Dez Estrelas no pico?”. Os olhos da plateia se arregalaram quando viram o inesperado. Eles tinham visto as lutas da Escola Três Sóis, mas Lu Zheng nunca pareceu ser mais do que um Guerreiro Oito Estrelas.

“Escola Três-Sóis o escondeu tão bem! Droga! Eu deveria ter visto isso acontecer! Eles estão mirando o topo. Uau, com certeza é uma merda ser um dos jovens da Estrela do Sul agora mesmo!”.

“Eles podem nem precisar de Shi Hun Tian para ganhar. Eles realmente planejaram bem para o confronto com a Estrela do Sul!”.

O poder que Lu Zheng acabou de exibir melhorou a impressão da Escola Três Sóis nos corações e mentes da plateia, qualquer cultivador saberia que um Guerreiro Dez Estrelas no pico era definitivamente top rank.

A alegria e os comentários da multidão aumentaram a confiança de Shi Xiao Ran fazendo com que seu sorriso se transformasse em um sorriso arrogante como um gato cheshire: largo, grande e orgulhosamente ameaçador enquanto olhava para Xu He.

“Peço desculpas antecipadamente, se os nossos jovens ferirem os seus; Você terá que perdoá-los! Eles estão apenas seguindo as regras do torneio!”. Shi Xiao Ran sarcasticamente riu.

“Vice-diretor Shi, a luta acabou de começar, só posso dizer o mesmo”. Xu He disse casualmente com orgulho.

Na plataforma marcial, Lu Zheng desenhou sequências rúnicas com ambas as mãos enquanto voava em Ye Wei, ativando imediatamente duas posturas com uma rápida onda de Qi.

“Palma Yaksha!” *[saúde]

“Correntes Relâmpagos!”.

Dentro de momentos, a luz das sequências rúnicas brilhantes iluminaram a plataforma roxa.

Pedaços grossos de energia estática enrolaram-se em volta de Ye Wei e apertaram seu corpo como serpentes prestes a matar sua presa. Ao mesmo tempo, um terrível Yaksha apareceu atrás dele, golpeando-o com a palma da mão. A temível onda de pressão varreu a plataforma; O som estridente resultante da onda de pressão fez o público cobrir suas orelhas.

“Maldição, isto parece perigoso!”. Os jovens da Estrela Sul começaram a temer por Ye Wei.

“Cuidado, Ye Wei!”.

Ninguém esperava que Lu Zheng liberasse uma combinação tão sinistra com o poder de um Guerreiro Dez Estrelas. Embora ambas as posturas fossem apenas posturas Espirituais de nível Alto, elas pareciam ter o poder para desafiar mesmo um Guerreiro Condensado de nível baixo.

“Eu não sabia que a Três-Sóis tinha outro cultivador de nível superior exceto por Shi Hun Tian!”

“A julgar pelo que vimos de Ye Wei, acho que é seguro dizer que a Estrela do Sul já perdeu este confronto. Quero dizer, o seu ás teria que desperdiçar metade da sua força e energia na primeira luta! Como é suposto bater em um dos Sete Deuses depois disso? A menos que ele tenha escondido também a sua força!”.

A multidão estava aquecida, chegando com previsões loucas e teorias sobre como a Escola Três Sóis tinha planejado tudo isso fazendo com que terminassem em segundo ou mesmo em primeiro! Eles se perguntaram como Ye Wei iria lidar com essa ameaça.

“Uma postura restritiva e uma ataque pesado? Vou dar-lhe crédito pela sua criatividade! É quase como me ver lutando. É uma vergonha que suas posturas sejam fracas, se você as tivesse refinado mais…”. Ye Wei silenciosamente falou para si mesmo enquanto desenhava as runas de sua postura Armadura Lunar.

Foi a mesma postura defensiva de antes, mas infundido com a fórmula Deslocamento Estelar. Agora, um Guerreiro Condensado, a armadura leve parecia ser mais espessa e suave. No entanto, isso não impediu de Ye Wei manter-se desviando dos raios.

“Se você não puder se esquivar, você estará acabado!”. Os olhos de Lu Zheng ficaram frios enquanto olhava para Ye Wei. O Yaksha grunhiu e lançou a palma da mão na direção da cabeça de Ye Wei. A palma pegou fios de relâmpago quando passou pela postura de restrição, fazendo com que seu poder fosse dobrado.

“Shi Xiao Ran é, sem dúvidas, um grande professor, não há muitos jovens que dominam as posturas que eles usam bem o suficiente para uní-las!”.

“Supremo Chen Feng disse uma vez, ‘Os melhores movimentos nunca são apenas fortes posturas por conta própria, são muitas vezes as combinações de posturas que se complementam bem’. Se não pudéssemos ver essa combinação bem planejada chegando, Ye Wei certamente também não a veria!”.

“Este momento pode decidir a luta”.

O público na plataforma da nuvem estava em êxtase ao ver a exibição magistral.

O rosto de Lu Zheng brilhava com complacência quando a palma do Yaksha atingiu Ye Wei. A plataforma inteira tremeu quando um pequeno poço apareceu onde Ye Wei anteriormente estava.

Alguns do público aplaudiram, mas o campo da Estrela do Sul ficou silencioso, com medo de que seu melhor cultivador tivesse sido derrotado.

“Eu acho que teremos que esperar mais um dia até que possamos ver uma luta dos Sete Deuses”.

“Esplêndido!”.

“Essa foi uma ótima combinação! Se eu fosse Ye Wei, não me sentiria muito mal perdendo”.

Os jovens em torno da plataforma três discutiram animadamente.

“Eu consegui!”. Lu Zheng se alegrou, mas o contentamento não durou. Seu estômago sentiu-se apertado quando seus sentidos lhe disse que algo estava errado.

Enquanto os restos dos destroços e poeira caiam lentamente no chão, a figura de Ye Wei foi revelada. Ele estava de pé no olho da tempestade de poeira; Suas roupas estavam completamente limpas e sua armadura leve intacta.

“Isto é impossível! Como pode isso?”. Os olhos alargados de Lu Zheng não compreenderam como o combo que possuía poder comparável a uma postura Mística não teve nenhum efeito sobre Ye Wei.

[Kb’los Do Mal: Pode isso Arnaldo?]

“hunnfuuu!”.

Todo mundo ofegou ao ver a graciosa postura de Ye Wei. Todos ficaram amedrontados, percebendo que havia sido um engano desde o início. Lu Zheng foi completamente superado, e a combinação da postura ensinou Ye Wei mais sobre Lu Zheng do que causou dano a ele.

“Essa foi sua melhor jogada, certo? Foi bonito, mas temo que seja a minha vez agora”. Ye Wei olhou para Lu Zheng desaparecendo num piscar de olhos.

“Palma Lunar Ardente!”.

Ye Wei reapareceu na frente de Lu Zheng, e sua batida da palma carregou um impulso giratório enquanto infundiu o fluxo da fórmula Deslocamento Estelar na postura.

“Você realmente deveria esquivar disso”. Ye Wei disse friamente.

Antes que Lu Zheng pudesse encontrar uma maneira de se defender, a palma ardente pousou bem em seu estômago, muito rápida para que ele reagisse. A força enviou seu corpo voando como uma broca girando direto para o campo da Escola Três Sóis.

Dois dos jovens da Três Sóis pularam para proteger Lu Zheng antes que atingisse uma parede, mas quando eles o pegaram, eles também foram pegos pelo ataque giratório. Os três voaram por volta de dez metros e caíram pesadamente.

O silêncio caiu sobre a multidão; Se alguma coisa tão pequena como uma agulha caísse no chão, soaria como uma campainha na noite. Os olhos alargados estavam postos sobre os três jovens imóveis, caídos no chão, assustados, alguns dos ouvintes até se esqueceram de respirar.

“Como… Como isso é possível? Os dois que o apanharam eram Guerreiros Sete Estrelas!”.

“Superados! Superados por um monstro!”.

“Este menino tem uma força insondável!”.

A multidão enlouqueceu depois de um momento de silêncio, e foram forçados a engolir suas palavras duvidosas. Todos ansiavam por ver os Sete Deuses em ação, combatendo Ye Wei, alguém que quase não gastava nenhuma energia para derrotar um Guerreiro Dez Estrelas.

O público na nuvem também estava animado para ver uma possível luta pelo título.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:17:18+00:00 01/12/2016 as 2:44|Cult of the Sacred Runes, Novels|19 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Weed

    Obrigado pela tradução 🙂

  • Macar

    Esse pessoal que não se cansa de passar vergonha… tsc tsc tsc!

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Capivaron

    obrigado pelo cap

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!

  • Vai Rocky?

  • Lusthand

    obrigado pelo cap !

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Kb’los Do Mal, Spell e Takumi pelo capítulo 132…………………….=D

  • Luiz G. Menecucci

    ta sem paciencia ele né ? ou só eu acho :?? xDDD

    vlw pelo cap Sr escr….tradutor xD

  • Italocr

    Obrigado pelo capítulo

  • Ramon Reis

    Ye Wei praticamente um ”meio-passo” a Guerreiro Elevado em termos de força agora que ta em Condensado, torneio nem vai ter graça

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Obrigado pelo capítulo!!!

  • Kairo Fernandes

    Vlw pelo capítulo

  • Vinicius Gustavo
  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Ahhhhh que orgulho ele nem parece aquele mlq pequeno e fraco quando fala agora hahahahah https://uploads.disquscdn.com/images/366408efb8327c759f8fca04dcd19a50997dad9c7786588cd428bd799d248868.gif

  • Shirosaki

    Olha essa criança brincando, Agora sim eles entenderam que tem um Monstro nesse Andar!!

    -Superados! Superados por um monstro!”.

  • rafael1295

    claro que pode Kb’los se o seu oponente for um protagonista tudo pode kkk