Cult of the Sacred Runes 133

/Cult of the Sacred Runes 133
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell | Revisores: Takumi

Capítulo 133 – Pelo Titulo

“Poderia ser hoje o dia em que um dos Sete será substituído?”.

“De qualquer forma, estou tão animado! Eu estive esperando pelo momento em que alguém digno desafiaria um deles!”.

Perto da plataforma marcial, os cultivadores estavam fervendo de excitação, e além dos participantes, a maioria dos jovens não tomou partido. Em vez disso, eles estavam entusiasmados com as próximas lutas e queriam ver uma batalha inspiradora.

Horrorizados pelo o que viram de Ye Wei, todos os estudantes da Escola Três Sóis deu um passo para trás inconscientemente. Mesmo o rosto de Shi Hun Tian mostrou preocupação ao reconhecer Ye Wei como sendo uma séria ameaça.

Do lado dos jovens cultivadores, o sorriso de Shi Xiao Ran rapidamente se evaporou. Ele estava preocupado com a vitória implícita de Ye Wei sobre Lu Zheng, um Guerreiro Dez estrelas no pico.

“Eu subestimei você!”. O vice-diretor Shi olhou para Ye Wei com um olhar sério.

Por outro lado, Xu He sorriu satisfeito enquanto aprendia mais sobre do que Ye Wei era capaz de fazer. Observando Ye Wei, era evidente que ele melhorou muito desde que ele lutou contra Qi Xiu.

Na plataforma da nuvem, os patriarcas da Capital do Sul e o Senhor da Cidade também ficaram impressionados.

Ye Wei estava no meio da plataforma de ametista enquanto olhava para o campo da Três Sóis e calmamente disse: “Seria uma perda de tempo se eu tivesse que lutar com vocês um por um, então por que vocês não lutam comigo de uma vez só. Dessa forma, todos nós podemos nos preparar para amanhã mais rapidamente”. Ele queria aprender várias coisas antes de lutar contra a Academia Galáxia e a Escola da Espada Zhoutian; Ele desconsiderou completamente seus atuais adversários.

O campo da Escola Três Sóis não tomou o insulto levemente. Eles estavam tremendo de raiva, e eles só olharam para Ye Wei, mas nenhum deles ousou fazer um movimento, não depois de ver o que Ye Wei fez com Lu Zheng, como ele era o segundo melhor cultivador em sua equipe.

“Já se passou um tempo que alguém agiu com tanta arrogância em minha frente!”. Shi Hun Tian olhou friamente para Ye Wei. Seus olhos e sua voz tremiam de raiva. “Você é um grande cultivador, mas vou lhe mostrar como é a grandeza real. Ainda há a diferença dos Céus e a Terra entre você e os Sete Deuses!”.

Uma presença aterrorizante explodiu do corpo de Shi Hun Tian, e seu denso Qi rapidamente se envolveu em seu corpo como uma longa fita prateada que parecia banhada por um brilhante luar. Ele apertou o punho e o Qi ao redor do corpo condensou formando uma camada brilhante de armadura leve a seu comando.

“Não me admira que ele tenha sido escolhido como o herdeiro do Imperador Glacial. Só levou três anos para crescer tanto de um mero Estudante!”. Xue Yao pensou calmamente.

“Irmã, você conhece o Ye Wei da Estrela do Sul?”. Perguntou um garoto de quatorze anos da Academia Madeira Dourada enquanto esfregava seu rosto machucado e inchado. Ele disse: “Eu não acho que ele tenha uma chance contra um dos Sete Deuses. Honestamente, Shi Hun Tian decisivamente varreu nossa equipe!”.

“Cale a boca! Só porque você é surdo não significa que você tem que falar seus pensamentos estúpidos em voz alta. Você quer mais alguns machucados em seu rosto?”. Xue Yao agressivamente perguntou. “Vocês nem sequer conseguiram vencer contra a Escola Sete Estrelas!”. Ela disse enquanto o golpeava na nuca.

“Ei! Eu sou seu irmão! Você não poderia pelo menos mostrar um pouco mais de afeição?”. O irmão de Xue Yao resmungou, então comentando mordazmente: “Nós nos apresentamos bem, e até mesmo Luo Mu Xue não pôde fazer nada contra o seu ás!”.

Xue Yao franziu o cenho reconhecendo que seu irmão disse algo de útil. Ela esperava que Ye Wei não fosse ferido enquanto a Estrela do Sul avançasse na competição já que o padrão do torneio deste ano era extremamente alto.

O público reuniu-se em torno da plataforma três e se iluminou quando Shi Hun Tian exibiu sua agressão; O espaço foi rapidamente preenchido com sons de aplausos e de discussões acaloradas.

“A Escola Três Sóis está enviando Shi Hun Tian como o próximo oponente!”.

“Sim, se alguém pode derrubar Ye Wei, é um dos Sete Deuses!”.

“E se ele não puder vencer Ye Wei? Ele só se tornou parte dos Sete não muito tempo atrás. Não seria bom para ele perder o título…”.

Os comentários foram altos o suficiente para serem ouvidos na plataforma, mas Ye Wei não reagiu a nada que ele ouviu; Sua expressão e postura transmitiam sua calma. Ele sorriu como se estivesse em seu próprio mundo.

Shi Hun Tian sorriu e pisou no chão enviando uma fissura crescente do lado da plataforma marcial ametista para onde Ye Wei estava.

Quando a rachadura atingiu os pés de Ye Wei, Shi Hun Tian lançou-se para a plataforma. Seu corpo se transformou em um borrão desaparecendo diante dos olhos do público assustado. Embora não pudessem ver para onde ele ia, podiam localizá-lo vagamente do som agudo dele rompendo o ar.

No segundo seguinte, Shi Hun Tian reapareceu bem na frente de Ye Wei com o punho atrás de sua cabeça. Sem qualquer hesitação, lançou-o em Ye Wei. A armadura brilhante deixou uma trilha conforme o punho rompia o ar com o impulso de um cometa.

“Shi Hun Tian é um Guerreiro Condensado!”.

O rosto de Ye Wei não se encolheu quando ele gentilmente levantou a mão. A fluidez de seu movimento fez parecer muito mais lento do que realmente era quando a mão de Ye Wei parou o pesado punho de Shi Hun Tian. Ele fez tudo parecer que era apenas uma brincadeira de criança.

Um som abafado soou como Ye Wei anulou o impulso do punho de Shi Hun Tian. Ele não se moveu nem um centímetro; Era como se tivesse pegado uma pena com a mão.

“Eh?”. Shi Hun Tian sentiu como se seu punho fosse segurado por uma braçadeira de aço. Isso fez com que seu rosto mudasse ao aprender mais sobre a força de seu oponente. “E daí? Eu vou te pegar com meu próximo soco!”. Ele grunhiu enquanto olhava para Ye Wei com um olhar arrogante. Ele apertou o outro punho e jogou-o na cabeça de Ye Wei num ângulo complicado.

“Golpe Legal!”. Ye Wei estreitou os olhos. Ele apertou a outra mão e lançou um soco de volta ao ataque de Shi Hun Tian sem soltar a mão esquerda.

“Bang!”.

Seus punhos colidiram com a pressão das montanhas. Eles se chocaram uns contra os outros, formando duas ondas de pressão de forma cônica que varreram a plataforma.

[Kb’los: Ainda bem que eles não tinham a força do Goku S. S. God e do Bills, senão imagina só o estrago.]

As densas e afiadas ondas de pressão atingiram a plataforma marcial deixando-a com rachaduras profundas e desiguais nela recém-reparada.

Os dois então desapareceram em um flash dado às explosões de ondas de choque enquanto trocavam golpes após o outro.

“Muito rápido!”.

“Não consigo ver nada!”.

[Kb’los: essa daqui entendedores entenderão]

O público jovem exclamou, mas ao mesmo tempo sentiu uma ponta de ciúmes e frustração. Ver alguém próximo à sua idade exibindo tal talento assustador fazia com que eles percebessem que provavelmente nunca alcançariam o nível que estavam vendo.

O céu estava claro, mas a luta fez o público sentir como se estivessem no meio de uma tempestade por causa dos ventos chocantes e rajadas provenientes dos dois lutadores na plataforma.

Depois de alguns momentos, uma figura embaçada arqueada, e Shi Hun Tian foi enviado voando para trás como uma pipa com a corda arrebentada. Ele pesadamente pousou dez metros do ponto de impacto, a poucos centímetros da borda da plataforma deixando outro pequeno buraco na plataforma.

“Como… Como isso é possível? Shi Hun Tian foi derrotado antes mesmo que ele pudesse usar uma postura!?”.

A medida que a poeira diminuía, o público olhava excitado para a plataforma como eles poderiam finalmente ver novamente. Ye Wei gentilmente flutuou para baixo e pousou na plataforma marcial olhando relaxado.

Ao contrário do que a maioria deles esperava ver esta manhã, seu oponente, um dos Sete Deuses foi decepcionantemente derrotado…

Muitos dos espectadores esperavam ver uma briga entre Ye Wei e Shi Hun Tian, mas agora eles viram como inesperadamente era uma luta de um lado só. Eles começaram a se perguntar se Ye Wei se tornaria um dos melhores entre os Sete Deuses se ele continuasse se apresentando dessa maneira.

Os jovens cultivadores não podiam deixar de trocar olhares de choque.

No entanto, os rostos na plataforma de nuvem não mostraram o mesmo grau de diversão. Eles sabiam o quão forte Shi Hun Tian era, e por isso entendiam que ele estava se segurando. Eles também puderam ver que Ye Wei tinha reservado a maior parte de sua força, o que não veio como uma surpresa para eles. Era bastante comum para os cultivadores testarem uns aos outros e olhar para cada um dos pontos fracos quando a luta começasse.

Embora fosse dentro do cálculo de Shi Hun Tian que Ye Wei seria um adversário difícil, ele nunca esperou que ele precisasse usar mais de setenta por cento de sua força na parte de sondagem da batalha apenas para ficar em seus pés.

“Você está realmente me irritando! E eu realmente não gosto de tolerar pirralhos!”. Shi Hun Tian se sacudiu enquanto ele se levantou. Ele olhou feio para Ye Wei mostrando seu desprezo pelo garoto. “Eu vou quebrar todos os seus dentes!”.

Shi Hun Tian fez alguns selos de mão na frente de seu peito, e seu Qi veio correndo como um tsunami; Ele saiu de seu corpo e se espalhou pela plataforma.

“Shi Hun Tian não apenas avançou durante o seu treinamento; Ele também consolidou sua força! Ele está lutando como se estivesse no nível há anos!”. Liu Jian, Chen Mo e Joe Yin poderiam dizer que o oponente de Ye Wei estava emitindo um chocante cultivo de Qi. Estavam preocupados porque sabiam as diferenças de cultivo entre um Guerreiro e um Guerreiro Condensado. Eles também sabiam que Ye Wei não poderia superar essa diferença.

“Então é isso que é preciso para me tornar um dos Sete…”. Liu Jian balançou a cabeça amargamente. Ele estava chateado consigo mesmo porque sabia que Shi Hun Tian era dois anos mais novo do que ele, e tinha vergonha que um jovem cultivador estar muito mais a sua frente.

“Ye Wei é apenas um Guerreiro Dez Estrelas no pico, certo? Eu não acho que haverá mais lutas depois disso…”. O jovem da Estrela do Sul sentiu um pouco triste como eles pensaram que sua sequência de vitórias estava prestes a chegar ao fim. Ele estava muito preocupado com Ye Wei, e não tinha certeza se Ye Wei seria capaz de se defender, pois eles ainda não conseguiam sentir nenhuma energia do corpo de Ye Wei.

“Justo quando eu pensei que os Sete Deuses era um título superestimado, ele o redimiu! Um Guerreiro Condensado de dezessete anos!? Não posso acreditar!”.

“Shi Hun Tian está com raiva!”.

“Acho que não o vi tão sério antes!”.

“Este é Ye Wei! Todos teremos que agradecê-lo pelo que estamos prestes a ver…”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:17:11+00:00 02/12/2016 as 5:10|Cult of the Sacred Runes, Novels|17 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Ramon Reis

    Thanks pelo cap, Ye Wei tem quantos anos, 16?

    • bossun

      sim 16

  • Wicked

    Obrigado pelo capitulo!

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Lusthand

    obrigado pelo cap !

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Kb’los Do Mal, Spell e Takumi pelo capítulo 133…………….=D

  • Lady

    Um certo alguém vai tomar no rabo… e com toda certeza não será o Ye Wei rsrs

  • Jessé Bresolino

    Valeu tradutores!! 😀

  • Flávio Augusto

    vlw pela tradução

  • micael araujo

    Vc poderiam dizer a frequência que vc traz essa novel? Pelo que eu percebi vc gosta de One Piece, então gostaria de indicar um site focado em one piece o One Piece Ex ele traz o anime ( horas depois da transmissão no Japão) e manga semanalmente além de fazerem um Podcast sobre one piece muito divertido recomendo a todos os fãs de one piece 🙂

  • Kairo Fernandes

    Vlw pelo capítulo

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Shirosaki

    Esperem até ver o Ye mostrando que ele já alcançou o titulo de Guerreiro Condensado! k k k k k
    zD

  • Rafael010

    Bando de puxa saco, rasgando seda só pq o cara mostrou nível de guerreiro condensado