Cult of the Sacred Runes 134

/Cult of the Sacred Runes 134
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell | Revisores: Takumi

Capítulo 134 – A queda do leão

“Um guerreiro condensado uma estrela? Eu me pergunto como Ye Wei vai lidar com ele…”. Xu He tinha o rosto desconfiado apertado. Ele ainda estava inseguro sobre a aparência de toda a força de Ye Wei, e ele ficou preocupado com sua incerteza.

“Shi Hun Tian tornou-se um guerreiro condensado?”. A súbita explosão de energia na plataforma três distraiu os jovens cultivadores nas outras plataformas marciais. Quando eles reconheceram o Qi pertencente àqueles que causaram tal perturbação, eles ficaram com inveja.

Nenhum dos presentes, incluindo as equipes concorrentes próximas, poderia ignorar o poder que sentiam.

Shi Hun Tian grunhiu. Embora ele não ganhou vantagem no torneio passado, ele permaneceu confiante com seu cultivo. Ele planejou subir mais alto na escala de rank dos sete deuses mais tarde no torneio. Ele sem hesitação não se deixaria perder para um azarão como Ye Wei.

Olhando para o sorriso relaxado de Ye Wei, Shi Hun Tian estava furioso; Era a primeira vez que alguém o tratava de uma maneira tão leviana.

“Eu vou destruí-lo em nome do título dos sete deuses!”. Ambas as mãos de Shi Hun Tian voaram no ar. De repente, centenas de runas cintilantes apareceram onde suas mãos estavam.

“Essa é a postura proibida do irmão Shi, Espada da Tempestade, agora assista e aprenda..”, os jovens da escola Três Sóis olharam com satisfação para Ye Wei.

“Eu não posso acreditar que ele está usando uma postura mística imediatamente! Parece que ele realmente não gosta de Ye Wei; Oh bem, esse pirralho merece!”.

Eles tinham visto essa postura antes mas agora era uma experiência completamente diferente. Shi Hun Tian usou cada fibra de seu ser executando esta postura. Aparentemente, ele não queria dar chances para Ye Wei.

“Boa Shi Hun Tian, você finalmente usou uma postura! Isso significa que eu sou digno?”. Ye Wei olhou para a tempestade de Qi na frente de seu oponente. Ele sentiu uma incontrolável onda de energia forte e densa. Rapidamente, ele canalizou sua própria energia. A bola de prata no dantian de Ye Wei acrescentou um brilho amarelo a seu Qi quando ela saiu correndo de seu dantian para seus meridianos.

“Tripla Palma Lunar!”. O Qi ligeiramente dourado de Ye Wei estava preso à força de vontade de seus dedos e se tornaram runas enquanto suas mãos dançavam no ar.

Como todas as outras sete posturas lunares, elas foram criadas pelo Imperador Glacial baseadas em runas especializadas, o que as tornavam mais poderosas do que as posições formadas por runas normais de seus respectivos níveis.

“Bang! Bang! Bang!”.

Ye Wei lançou esferas de magníficas chamas rúnicas verdes de suas palmas. Voando e batendo em direção à tempestade de Qi, elas colidiram e entraram em erupção com um som estrondoso que ecoou por toda a montanha. Todas as dezoito plataformas marciais foram abaladas pela terrível explosão de força implodindo como as posições colidiram, afetando todas as outras lutas que ocorriam.

“Whoosh!”.

Um feixe de luz fluindo brilhava da plataforma da nuvem, criando uma barreira dura e grossa sobre a plataforma três, separando a luta da Estrela do Sul com Três Sóis do resto do torneio.

“Que poder incrível!”. Os lutadores nas outras plataformas simultaneamente pararam de lutar. Eles inconscientemente olharam para a plataforma três onde eles sentiram uma enorme perturbação de Qi.

Todos presentes tinham razões suficientes para acreditar que todos tinham chances de ganhar. No entanto, a escala da luta entre Ye Wei e Shi Hun Tian era razão suficiente para qualquer um no torneio parar o que estavam fazendo e prestar atenção a eles.

De volta à plataforma de nuvem, as figuras importantes ficaram todos Surpresos com o poder que sentiam com esses jovens concorrentes, eles ainda achavam difícil perceber que essa força poderia vir de pessoas tão jovens.

No início do Torneio, Shi Xiao Ran estava confiante sobre a vitória de Shi Hun Tian, mas quando ele sentiu em sua bochecha a presença de Qi ardente de Ye Wei, ele nervosamente apertou o punho bastante incerto agora. Embora estivesse em um lugar alto, sendo o vice-diretor de uma escola bem estabelecida, um braço místico de grau médio ainda era algo raro e no final a reputação da escola também estava na linha.

“Em nome dos sete deuses? Afinal, o que isso quer dizer? Por que você não me mostra o que pode fazer em vez de apenas falar constantemente?”. Ye Wei olhou para a energia furiosa, com um olhar frio. Ele canalizou seu Qi denso e força de vontade vasta, completando sua postura lunar.

As chamas cianas queimavam mais e mais; Elas começaram a superar a tempestade de Qi de Shi Hun Tian.

“Como pode uma postura espiritual suprimir uma postura mística?! Isso é impossível!”. Shi Hun Tian estava furioso. Ele estava esperando bater em alguém de classificação maior nos sete deuses com esta postura; A postura que lhe foi dada por seu mestre, ele não era forte o suficiente para aprender antes que ele se tornasse um guerreiro condensado.

Sentindo o poder da tempestade de Qi desvanecer-se e suavizar, Shi Hun Tian gritou no céu. Linhas de runas que estavam impressas em seu braço brilhavam de prata quando ele começou a ativar uma postura que lhe foi dito para não usar a menos que fosse uma situação de extremo perigo.

“Selvageria do leão!”. Shi Hun Tian gritou enquanto seu corpo torceu e foi fortalecido ao nível de um guerreiro condensado de duas estrelas.

Assim como a postura de supernova, esta postura de amplificação permitia que seu usuário acessasse sua energia primitiva, de uma forma condensada dentro de um período de tempo. No entanto, comparando com a postura do Imperador Glacial, a selvageria do leão nem sequer era poderosa o suficiente.

Ye Wei ergueu as sobrancelhas ao ver o que seu oponente estava fazendo, então desenhou uma runa na palma da mão, injetando seu Qi nas runas gravadas em seus ossos e ativando a postura supernova.

“Supernova, primeira evolução!”.

O corpo de Ye Wei expandiu sua força, chegando perto de um Guerreiro Condensado três estrelas.

Devido a sua fundação, Ye Wei se beneficiou maciçamente de sua descoberta principal e era mais forte do que outros cultivadores do mesmo nível; A postura supernova levava essa vantagem um passo adiante em seu poder.

“Selvageria do Leão!”. Shi Hun Tian grunhiu quando uma onda de seu Qi foi em direção a Ye Wei como um tsunami. Ele ganhou uma presença do rei das bestas, com seus músculos aumentando e deixando uma pegada profunda no chão a cada passo que dava em direção à Ye Wei.

A plataforma de ametista tremeu.

“Terrível!”.

“Não é admirável o motivo dele ser um dos sete deuses!”.

A multidão estava ainda muito assustada para ficar onde estavam quando sentiram que a imensa inundação de energia surgia apesar do escudo que o Lorde da Cidade já havia colocado. Eles deram um passo para trás da linha da frente, com medo que eles iriam se machucar.

Enquanto isso, Academia Galáxia e Academia Sete Estrelas terminaram suas lutas o mais rápido possível. Eles estavam mais interessados em assistir a luta pelo título do que continuar sua própria luta. Eles correram para a plataforma três quase ao mesmo tempo.

“Isso é Selvageria do Leão! Ye Wei empurrou Shi Hun Tian tão longe?!”.

“O garoto da Estrela do Sul é muito especial; acho que ele vai nos desafiar mais cedo ou mais tarde!”.

Feng Yi da Academia Galáxia, Xiao Yuan e Xuan Yu juntaram-se à multidão, os jovens de pé perto deles respeitosamente deu alguns passos para trás dando as três celebridades locais mais espaçosos para que eles pudessem ter uma visão melhor sobre a luta que pareciam estarem interessados.

Do outro lado da plataforma, alguns jovens cultivadores da Escola Sete Estrelas se reuniram. O garoto de pele escura, Tu Fu Sheng e sua amiga sedutora também estavam prestando atenção aos movimentos de Ye Wei.

“O garoto da Estrela Do Sul melhorou desde a última vez que o vimos lutar!”, a garota mordeu o lábio e revirou os olhos com admiração.

“Haha, então o quê?”. Tu Fu Sheng riu, “ele não é páreo para mim!”, um estranho e agressivo brilho verde iluminou profundamente em seus olhos.

“Ei, não se esqueça o motivo que nós fomos enviados aqui… ele não nos contatou por semanas agora. É muito possível que ele tenha sido capturado ou até mesmo morto por um cultivador humano. Eu acho que cabe a nós terminar a tarefa, fique atento!”.

“Pare de ser irritante! Eu não sou estúpido”. Tu Fu Sheng grunhiu.

A moça riu e desapareceu na multidão.

De volta à plataforma, Shi Hun Tian estava se aproximando de Ye Wei com passos pesados e trêmulos.

“Eu não esperava usar a selvageria do leão… esta era a postura que me fez ganhar a luta para me tornar um dos sete deuses. Eu farei você sofrer!”. O rosto de Shi Hun Tian contorceu-se em sofrimento como se seus ossos e músculos estivessem sendo torcidos e esticados pela postura amplificadora.

“Você conhece uma postura de amplificação também? É uma pena que não seja comparável a minha”. Ye Wei balançou a cabeça e riu enquanto murmurava.

Ye Wei desenhou uma seqüência de runas especializadas quando olhou para a figura musculosa caminhando em direção a ele, “selo da Casca de Ferro Lunar!”.

As runas fluíam enquanto ele continuava canalizando seu Qi para dentro delas; Uma gigantesca palma de madeira apareceu a cinqüenta metros de altura no ar. A torção e as voltas das runas se tornaram camadas de madeira parecidas com um padrão granulado de casca.

“Agora, eu vou te mostrar por que a qualidade da postura importa, mas não se preocupe, você poderá me agradecer mais tarde”. Ye Wei lentamente estendeu seus braços, fazendo a postura cair na cabeça de Shi Hun Tian.

A palma de madeira pousou em Shi Hun Tian, esmagando-o e empurrando-o para a borda da plataforma, mesmo contra a força da selvageria do leão.

As duas ondas de energia entraram em conflito, estavam semelhantes a duas altas ondas de tsunami. A terrível força do impacto causou um tremor na plataforma. Afundou alguns metros na superfície da montanha a medida que a fundação se soltou.

Sob a pressão do selo da casca de ferro lunar, Shi Hun Tian não conseguia controlar seus movimentos, embora estivesse em pé. Seu corpo parecia uma picareta, seus pés como um gancho afiado, cavava duas ravinas profundas na plataforma danificada enquanto seu corpo era empurrado mais e mais profundo na plataforma de ametista danificada.

“Como isso poderia acontecer?! Eu não posso mesmo lutar!”. Os olhos de Shi Hun Tian se arregalaram, incrédulos com o que acontecia, “que tipo de monstro estou enfrentando?”.

Shi Hun Tian furiosamente canalizou o restante de seu Qi em seus meridianos para combater a postura lunar de Ye Wei, mas sua energia não serviu para nada, pois ele não conseguia ganhar impulso sob a imensa pressão física que o selo da casca de ferro lunar tinha colocado. Em poucos segundos ele estava sem energia e incapaz de enfraquecer nem que um pouco o ataque que chegava.

“Você é um gato muito pequeno para se chamar de leão”, Ye Wei balançou a cabeça e apertou o punho; A palma de madeira imediatamente caiu, enterrando Shi Hun Tian na plataforma inteiramente.

“Boom! Boom! Boom!”.

A imensa energia da postura de Ye Wei não parou; Apenas continuava pressionando-o na plataforma.

O público reunido atrás do escudo do Lorde da Cidade estava atordoado e derrotado pela energia que escapava. Eles só podiam imaginar que tipo de força Shi Hun Tian estava enfrentando; entretanto, nenhum dos três mais fortes jovens da Academia Galáxia estavam com medo. Em vez disso, eles olharam um para o outro e sorriram animadamente.

“Isso foi Shi Hun Tian com a postura amplificadora…”.

“Então, Feng Yi, o que você acha desse garoto agora?”. Xuan Yu franziu a testa e olhou para o seu lado. Ele antecipou a opinião de seu amigo de confiança.

“Não vi nada que você não viu. Acho que vou ser o único lutando contra ele no dia em que enfrentarmos a Estrela do Sul. Feng Yi lentamente exalou. Foi a primeira vez que ele sentiu-se ameaçado por alguém tão jovem.

Xiao Yuan e Xuan Yu balançaram a cabeça e trocaram um olhar. Eles ficaram surpresos de que alguém fosse capaz de intrigar o cultivador mais forte. Eles nunca o tinham visto lutar seriamente.

De volta à plataforma, Ye Wei cancelou lentamente o selo da casca de ferro lunar, recuperando a vasta energia de volta em seu corpo. Ele deixou o ferido Shi Hun Tian, cujo manto foi rasgado em pedaços dentro da plataforma, em busca por ar. Ele não tinha forças para se mover quando o efeito da postura amplificadora desapareceu.

Todo o público alargou os olhos enquanto testemunharam o inacreditável.

“Shi Hun Tian perdeu? Ele mal lutou, ele ficou mais fraco ou é Ye Wei simplesmente forte demais?”.

“Oh Deus! Quão poderoso é Ye Wei?!”.

Outro pensamento atingiu a multidão enquanto a poeira começava a se acalmar.

“Sete deuses, a pessoa deixada em pé é agora o novo integrante dos sete deuses!”.

“Ye Wei substituiu Shi Hun Tian para se tornar um sete!”.

Os jovens da Estrela do Sul não podiam ajudar-se; Eles gritavam e dançavam.

“Nós temos um dos sete deuses na Cidade da Lua Verde! E ele é da nossa escola!”. Cao Ning gritou, Joe Yin, Liu Jian, Chen Mo e os outros estavam aplaudindo em seus corações, tremendo em êxtase.

Até agora Liu Jian nunca foi verdadeiramente feliz com Ye Wei tomando seu lugar como o melhor cultivador da academia. No entanto, como Ye Wei trouxe o título para a Estrela do Sul, ele desistiu completamente da ideia de competir com Ye Wei.

“Como isso foi possível!”. Shi Xiao Ran chocado e assustado, olhou para o seu estudante imóvel. Ele não podia acreditar que Shi Hun Tian foi derrotado por alguém um ano mais novo.

“Vice-diretor Shi, eu acredito que nós tínhamos um acordo?”. Xu He estreitou os olhos e riu. Ganhar a manopla mística não significava muito para o vice-diretor Xu, ele estava feliz com sua equipe varrendo a escola Três Sóis, uma das favoritas da platéia, com apenas Ye Wei.

“Cl…claro!”. O rosto de Shi Xiao Ran estava completamente vermelho, incrivelmente envergonhado.

Ninguém na torcida esperava que o jogo terminasse rapidamente. Nem esperavam que fosse uma luta unilateral. No entanto, a força de Ye Wei falava por si mesma. Eles agora estavam ansiosos para ver se o novo integrante dos sete deuses poderia continuar invicto e derrubar os outros seis que lhe daria uma posição mais alta durante o curso do torneio.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:17:05+00:00 03/12/2016 as 3:36|Cult of the Sacred Runes, Novels|22 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Lady

    Eu bem que disse que esse cara tomaria no rabo rsrs
    Lutar com o Ye Wei é o mesmo que pula de um penhasco, a diferença é que o penhasco vai ser golpe unico rsrs

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Flávio Augusto

    Ye Wei mitando mais uma vez…
    Só sigam meu raciocínio, ele usou só a primeira parte da postura super nova e já ficou equivalente a guerreiro condensado 3 estrelas, ainda tem mais 2 evoluções que ele já sabe, sei não hein mas o senhor da cidade que tem q tremer as bases pq ta chegando perto xD
    E a trama ta se desenvolvendo muito bem, alem que o moreno vai da trabalho quem sabe não é um gênio demônio o.O
    E ainda tem o menino da escola que veio sosinho puts altas tretas =D

    • Ramon Reis

      Quando ele tava Guerreiro 10 estrelas, usando tudo ficou como Guerreiro Condensado 6 estrelas, não duvido que usando as 3 evoluções só Guerreiro Elevado poderia ter vantagem sobre ele.

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Lusthand

    Obrigado pelo cap !

  • Jessé Bresolino

    valeu pelo capítulo!

  • Pecinho

    VLW PELO CAP!

  • meckthi

    Cara, muito obrigado pelo cap.
    Em aguardo aos próximos.

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • Erick Bruno

    Obrigado pelo cap

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito obrigado pelo capítulo!!
    Só uma pequena correção: ” Xu Ele estreitou os olhos e riu”
    Seria: ” Xu He estreitou os olhos e riu”.

    • bossun

      Corrigido, valeu 🙂

  • Stromkirk

    Muito bom, So uma correção aqui “Ele sentiu uma incontornável onda de energia forte e densa.”

    Não seria “Incontrolável”?

    • Stromkirk

      “e sua sedutora amiga dele”
      Seria:
      “e sua sedutora amiga”
      ou
      “e a amiga sedutora dele”

    • bossun

      corrigidos 🙂

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Kb’los Do Mal, Spell e Takumi pelo capítulo 134……………………….=D

  • Kairo Fernandes

    Vlw pelo capítulo

  • Capelleti-kun

    Se antes já tava dando pau nos condensado 6+ imagina agora rsrs. E esse casal ali dando bobeira, pelo jeito que falaram eles com certeza são parceiros daquele retardado lá demônio que morreu pro pequeno Wei. https://uploads.disquscdn.com/images/9202581ee543888a4f4d9e57e78182424fc42fb406e8ca386c60a430499b7b19.png

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Shirosaki

    Olha esse Ye, e ele só usou a primeira evolução da Postura Super Nova!!
    O menino ta muito bruto filho, logo vejo. zD

  • rafael1295

    agora é só o ye wei chamar o resto da três sóis para lutarem com ele juntos e ganhar logo kkk