Cult of the Sacred Runes 135

/Cult of the Sacred Runes 135
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk

Capítulo 135 – Postura do Monumento

Não só os jovens, mas o público na plataforma na nuvem também foi surpreendido.

“Parece que este garoto Ye Wei teve um grande avanço não muito tempo atrás; Tenho certeza de que ele não era um guerreiro condensado no primeiro dia em que lutou contra Qi Xiu”.

“Ele não foi um guerreiro condensado por mais tempo do que Shi Hun Tian, então estou um pouco surpreso ao ver esse resultado!”.

“Este garoto é muito extraordinário, ele pode até ter a capacidade de desafiar Feng Yi!”.

Os patriarcas e outros poderosos cultivadores começaram a especular e compartilhar suas opiniões e pensamentos sobre esta estrela deslumbrante em ascensão.

No meio da plataforma na nuvem, o Senhor da Cidade e os generais do Exército Verde sorriram satisfatoriamente. Eles ficaram felizes por um jovem talentoso que estava crescendo porque a humanidade dependia de sangue novo para lutar contra as bestas selvagens e demônios, para manter as terras em paz.

Após esta batalha, o nome de Ye Wei foi impresso na mente de todos como o mais novo dos sete deuses, e como um cultivador desafiando os céus. Os espectadores iriam se encontrar mais tarde para saborear as memórias de como Ye Wei lutou e derrotou Qi Xiu e Shi Hun Tian, dois jovens que deveriam subir muito na competição mas que foram derrotados por Ye Wei.

Ye Wei foi declarado vencedor depois que o Senhor da Cidade removeu o escudo, e o juiz foi para a plataforma para verificar Shi Hun Tian. Pouco depois Shi Hun Tian se levantou para se juntar a seus colegas e voltar para o palácio.

Enquanto o grupo estava saindo das plataformas marciais, um grupo de jovens cultivadores da Academia Sete Estrelas decidiram caminhar em direção ao acampamento Estrela do Sul, e o garoto de pele escura olhou para Ye Wei com um brilho agressivo.

Ye Wei sentiu uma sacudida atravessar seu corpo quando seus olhos se conectaram.

“Qual é o nome dele?”. Ye Wei virou-se para o lado perguntando a Chen Mo.

“Tu Fu Sheng, da Academia Sete Estrelas. Ele é bastante misterioso. Ele só lutou duas vezes nessas duas semanas. A primeira vez ele derrotou Qi Xiu, e a segunda vez ele derrotou Luo Wu Xue da Academia de Madeira Dourada. Embora seja verdade que Qi Xiu foi enfraquecido depois de lutar com você, mas Tu Fu Sheng ganhou com facilidade!”. Chen Mo disse sinceramente.

“Humm”, Ye Wei assentiu e esfregou o queixo em profundo pensamento. A presença que sentia em Tu Fu Sheng era semelhante ao que sentia quando o demônio que ele lutava estava se transformando.

De volta ao palácio, depois de algumas horas de cultivo no pátio, Ye Wei tirou uma carta enrolada de sua mochila. O rolo tinha uma cor preta e era feito do mesmo material que rolos místicos. Inspecionando o pergaminho de perto, ele podia ver brilhos de luz rúnica do outro lado do pergaminho brilhando. Esta foi a carta de recomendação dada a ele pelo Mestre Yi quando eles falaram sobre a aplicação na União dos Mestres de Runas.

“Nos próximos três dias a nossa equipe não irá enfrentar qualquer oponentes dignos… Liu Jian, Chen Mo, e o resto devem ser capazes de lidar com os próximos jogos. Ganhamos quinze lutas seguidas; Não deve afetar a nossa classificação muito se perdemos um ou dois jogos.

Por estar invicta, a escola da estrela do sul tinha ficado no top cinco; Eles estavam muito a frente da maioria das equipes, desconsiderando a Escola da Espada Zhoutian, Academia Galáxia e Academia Sete Estrelas, Ye Wei realmente não via nenhum motivo que o forçasse a participar.

Ye Wei olhou novamente a carta de recomendação e percebeu que agora era o melhor momento para cumprir sua promessa com seu mestre; o melhor momento para fazer o exame de qualificação para Mestre de Runas, já que o cronograma do torneio não permitiria que ele tirasse um tempo mais tarde, quando a Estrela do Sul teria que batalhar com adversários mais fortes. Não foi só a decisão de seu mestre tornar-se parte da União dos Mestres de Runas, isso significava muito para Ye Wei também.

Depois de confirmar seu plano com o vice-diretor, Ye Wei pegou apenas o essencial e desceu a montanha para uma das partes mais agitadas no centro da Capital do Sul, rua fênix, onde o ramo regional da União dos Mestres de Runas estava localizado.

Ele podia ver um enorme memorial de pedra azul de longe antes mesmo de pisar na rua. O memorial tinha mais de trezentos metros de altura e tinha a forma de um carismático estudioso de meia-idade segurando um livro com uma mão com o outro braço dobrado para trás das costas. Podia-se dizer pela expressão no rosto do memorial que ele estava totalmente concentrado no assunto em que estava lendo.

O memorial não era de ninguém vivo, mas sim do Mestre de Combate, um dos três sábios lendários. Ele foi quem montou setenta e dois santuários e inventou manuscritos místicos.

Este é o Memorial do Mestre de Combate e ele é oco, habitando o ramo da União Mestres de Runas da Capital do sul dentro dele.

“Então é assim que se parecia o Mestre de Combate?”.

Ye Wei ficou de pé diante do imponente memorial enquanto admirava a grande estrutura se curvando três vezes em reverência. Ele não era a única pessoa a fazê-lo, mesmo os viajantes se curvavam a ele como todos sabiam que a humanidade não teria vivido através das emboscadas das bestas selvagens e caças de demônios sinistros sem a contribuição dos Sábios.

De repente, Ye Wei sentiu um olhar penetrante enquanto o memorial se iluminava. Ele sentiu como se um brilho misterioso brilhasse em todo o seu corpo. Ele ficou surpreso e pensou: ”como pode um memorial possuir uma presença tão poderosa?”.

“A Postura de Monumento… gerações mais antigas de humanos são de fato capazes de grandeza…”. Uma voz demoníaca de admiração tocou no Sentient de Ye Wei.

“Postura de Monumento?”. Ye Wei murmurou confusamente.

“Ela colhe o poder da crença! Eu criei a postura quando me tornei conhecido. É uma postura que divide a consciência dos usuários em todas as estátuas e memoriais que estão conectadas a eles. Com cada reverência, cada gesto de apreciação, a crença, a positividade, serão convertidos em energia que o usuário recebe!”. Uma voz brilhante ecoou no Sentient de Ye Wei.

Uma figura então apareceu no Sentient de Ye Wei, uma que se assemelhava a forma da estátua que ele estava na sua frente.

Ye Wei ficou chocado ao ver a imagem do Mestre de Combate. Isso era algo que ele nunca imaginou aparecer em seu Sentient.

“Ei escamas pretas, já faz um tempo”, a voz do Mestre de Combate ecoou como se viesse de uma grande distância, apesar disso estava claramente perto.

“Este é um excelente exemplo do comportamento desprezível da humanidade! Usando o poder do povo para seu próprio benefício; Se não fosse por essa postura, nenhum dos três Sábios teria sido capaz de igualar a força inigualável de nós demônios! Demorou mais de alguns séculos para acumular energia suficiente para sua presença me identificar. Que patético!”.

“A humanidade está unida, e muitos dos antepassados desta geração sacrificaram suas vidas para transmitir esta postura para garantir a segurança das gerações futuras, para salvar e guardar as fundações da civilização. Vocês demônios só sabem destruir! Às vezes, vocês mesmos consomem outros de seu tipo apenas para se tornar um pouco mais forte; É bom que o poder dos céus possa reconhecer quem são os desprezíveis pelo menos!”.

“Diga o que quiser seu espertalhão. No dia em que voltar à minha verdadeira forma, transformarei todas as suas estátuas em pó! O Progenitor não disfarçou seu desdém, claramente estava com ciúmes de como o poder dos céus protegia a humanidade, mas não a sua raça”.

O Mestre de Combate riu feliz por ter tocado uma ferida de seu velho inimigo. Ele então mudou sua atenção para Ye Wei.

“Tua graça!”. A postura misteriosa deixou Ye Wei em admiração enquanto reverenciava respeitosamente. Ele nunca esperava encontrar a consciência do Mestre de Combate em uma estátua, e certamente não esperava que ele entrasse em seu Sentient. “Há memoriais dos Sábios por toda a terra, isso significa que a consciência dos Sábios está espalhada por todo o mundo?”.

O Mestre de Combate assentiu com a cabeça e sorriu para Ye Wei: “Eu fui atraído aqui pela presença de escamas negras, e a próxima coisa que eu soube era que eu podia sentir a presença da velha montanha também uma vez que eu entrei em seu Sentient! Eu acho que o destino nos uniu. Vejo que você está contaminado com sangue de demônio”.

“Julgando por como a presença desse cão está tentando assumir, eu tenho certeza que você matou um do clã da névoa negra. Certifique-se de manter a escama para a sua própria segurança, você tem que ter cuidado! Quer saber? Eu colocarei runas protetoras em você de modo que os demônios não possam detectar qualquer coisa em seu Sentient”. O Mestre de Combate disse enquanto levantava sua mão direita que enviou uma luz fraca profundamente na mente de Ye Wei.

“Porra, Xiang Xian! Por que você tem que enfiar o nariz grande em tudo? Você acabou de fazer isso pessoal! O Progenitor gritou furioso depois que seu plano de deixar uma marca rastreável na presença de Ye Wei tinha falhado”.

“Haha, você tem derramado muitas mais escamas em seu tempo; Está tudo bem se uma ou duas delas se tornarem inúteis! Basta olhar para ela como uma pequena lembrança que você deu a este garoto”, o riso de Xiang Xian, o Mestre de Combate acabou se desvanecendo, “você garoto, qual é o seu nome?”.

“Meu nome é Ye Wei!”. Depois de uma pequena pausa, percebendo que estava perto de ser vítima da trama do Progenitor sem sequer notar, Ye Wei respondeu polidamente grato pela intervenção do Mestre de Combate. “Obrigado por salvar minha vida, Sua Graça!”.

Xiang Xian casualmente riu, “sendo um sábio, é minha responsabilidade proteger a humanidade, para não mencionar que você tem a presença da montanha em seu Sentient. Estou certo de que ela irá levar você para mim no futuro. Mantenha seu esforço, e defenda o que você sabe valer a pena defender! A escama em sua posse contém o poder do Progenitor Escama Preta. Quando chegar a hora você vai descobrir como usá-la para sua vantagem… Adeus por enquanto!”. Sua voz soou enquanto se dissipava.

Ye Wei de repente ficou sóbrio enquanto sacudia a cabeça para ter certeza de que estava acordado. Ele arregalou os olhos e olhou para o memorial com um olhar respeitoso.

“Garoto, não fique atrevido agora só porque Xiang Xian colocou algumas runas protetoras miseráveis em você; você está longe de estar seguro! Vou provar a você e a ele que os demônios são superiores aos humanos!”. O Progenitor gritou irritado.

“Humph! Seu cão malvado se não fosse pelo Mestre de Combate, eu poderia ter caído em seus esquemas! Se você continuar sendo irritante e tendo ideias engraçadas, eu juro que colocarei a escama em um pedaço de merda de cachorro!”. Ye Wei estava se tornando mais destemido enquanto pensava em todas as estátuas dos Sábios por toda parte. Ele percebeu que estava mais protegido do que pensara.

“Como você se atreve!…”. O Progenitor amoleceu, com medo de que Ye Wei, sendo uma criança selvagem realmente colocasse a escama em lugares tão imundos; Se isso realmente acontecesse, ele nunca mais seria respeitado por outros demônios.

Vendo o Progenitor ficar quieto, Ye Wei sorriu satisfatoriamente ao descobrir que o orgulho era o ponto fraco do demônio.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:51+00:00 05/12/2016 as 2:45|Cult of the Sacred Runes, Novels|16 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Weed

    Obg pelo capítulo 🙂

  • Vini

    ibrigidi pili cipitili. :9

  • KA’1

    esse demonio vai ser um grande aliado no futuro kjkjjk

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!!

  • Lusthand

    Obrigado pelo cap !

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Stromkirk, Kb’los Do Mal, Cogumelo, Spell e Takumi pelo capítulo 135…………………=D

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito obrigado a todos por mais um capítulo!

  • Kairo Fernandes

    Vlw pelo capítulo

  • Gabriel Nascimento

    kkkkkkk so observo esse demonio sendo aloprado e pelo ye wei e se apegando ale talvez algum dia kkkkk

    • Cleyton

      Iria ser mo da hora

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Shirosaki

    Eita que esse Feng só vai ficar mais bruto, o cara vai ter uma legião de Mestre e isso mesmo! k k k k k

  • Isaias Anaias

    lkkkkkkkkkkkkkkkk cara to rindo mt com o progenitor kkkkkkkk
    obg pelo cap