Cult of the Sacred Runes 137

/Cult of the Sacred Runes 137
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk

Capítulo 137 – Primeira Rodada

Todos esperaram pacientemente no salão lateral.

“Garoto, você está trabalhando para a União?” Um dos participantes de meia-idade estreitou os olhos para Ye Wei. A postura de Ye Wei era aparentemente desconfortável e bastante deslocada.

“Não.” Ye Wei sacudiu a cabeça.

“Bem… você está… É possível, que você esteja aqui para o exame de qualificação?” O homem cautelosamente questionou Ye Wei, arregalando os olhos em descrença.

“Sim!” Ye Wei gentilmente acenou com a cabeça enquanto estava sentado no canto. Ele estava tentando seu melhor para se manter discreto. Não era do seu interesse se apresentar, direta ou indiretamente, perto de Lu Feng.

O homem de meia-idade deu a Ye Wei um olhar estranho. ‘Um garoto jovem não é o suficiente? Aquele arrogante Lu Feng tem apenas vinte e dois, e este garoto é o quê? Parece dez anos mais novo do que ele? Alguém precisa fazer algo sobre as crianças das famílias marciais entrarem aqui por causa de suas malditas conexões!

Lentamente percebendo como era estranho Ye Wei sentar-se sozinho no canto, Lu Feng e as pessoas ao seu redor começaram a mostrar interesse, e todos olharam em sua direção.

Antes que pudessem dar uma boa olhada no rosto de Ye Wei, um funcionário da União do ramo da Capital do Sul entrou. Tinha a aparência de um homem de meia-idade. Estava vestido com uma túnica longa e cinza. Nos punhos da túnica haviam sete pequenas formas estelares bordadas.

“Silêncio!” O oficial olhou em volta. Sua voz rouca acalmou o som da conversa.

Todos fecharam a boca e olharam respeitosamente para o homem de manto cinza; entretanto, a humildade parecia um pouco singular no rosto de Lu Feng.

Ye Wei, assim como todo mundo na sala, se concentrou no oficial, mas o mais importante, ele se sentiu aliviado que a multidão deslocou sua atenção para longe dele.

“Um Mestre de Runas sete estrelas!” As pupilas de Ye Wei dilataram. Ele ficou surpreso quando notou as estrelas bordadas perto da mão do oficial.

A classificação de um Mestre de Runas não é exatamente relacionada apenas ao cultivo, ao invés disso, envolve uma distinção entre o conhecimento do Mestre de Runas sobre runas e suas contribuições para a União. O Mestre Mu da cidade Lua Verde, que era um Guerreiro Condensado dez estrelas, era apenas um Mestre de Runas cinco estrelas.

Os privilégios de um membro eram diretamente proporcionais à sua classificação. Mais especificamente, quando um membro virava um Mestre de Runas dez estrelas, ele ganhava o direito de comandar algumas das forças militares armadas da União dos Mestres de Runas.

A influência da União dos Mestres de Runas se espalhou por todos os cantos da terra onde os homens viviam. Seu exército, o poder por trás de tal influência, só poderia ser comparado com o Exército Real Verde.

Esta era uma das razões pelas quais o Mestre Yi, um Mestre de Runas dez estrelas, era temido por muitas figuras influentes na região. Mesmo que ele ficasse em uma pequena cidade no meio do nada, se necessário, ele poderia enviar o exército da União a qualquer lugar que quisesse. Com uma quantia aterrorizante de fichas de contribuição e um pequeno esquadrão das forças da união, ele seria capaz de reduzir qualquer cidade da região a escombros.

Antes que sua voz profunda falasse de novo, o olhar severo do funcionário de meia-idade examinou lentamente todos. “Muitos de vocês já fizeram este exame antes, mais de uma vez se posso acrescentar, para aqueles que não me reconhecem, não trapaceiem!”

O olhar estático de Zuo Qiu Ming fez com que todos no corredor respeitosamente se erguessem. Sua intimidação e autoridade levantou os pelos dos braços dos participantes e deixou alguns secretamente tremendo por dentro.

Ele limpou a garganta e respirou fundo: “Eu, Zuo Qiu Ming, represento a União dos Mestres de Runas, qualquer trapaça será vista como comportamento provocativo contra a união, o que não toleramos! Qualquer um que for pego trapaceando, independentemente da sua razão para fazê-lo e da influência de sua família, será executado imediatamente. Sem exceções! Mesmo se você for o líder da dinastia!”

“Estátua sagrada!” Zuo Qiu Ming assentiu satisfatoriamente ao ver os rostos humildes, sua voz devota ecoou o salão.

“Boom!”

O chão tremeu, uma estátua de três metros de altura do Mestre de Combate se levantou com um estrondo ensurdecedor. Seu brilho dourado irradiava uma imensa pressão. Ye Wei sentiu a presença coerciva dentro de seu corpo e mente. Ele achou essa experiência semelhante ao que sentiu no torneio quando o líder Guerreiro Elevado da Capital do Sul fez o discurso de abertura.

Sob a influência mental, as mentes de todos os participantes estavam obscurecidas. Nada lhes interessava, a não ser a insuportável necessidade de se curvar e adorar o Mestre de Combate.

“Curvem-se ao sábio!” Zuo Qiu Ming baixou a cabeça, dobrando as costas para a frente. Todos os outros fizeram o mesmo. Embora Ye Wei não fosse afetado pela presença de coerção, ele também se curvou para a figura que ele respeitava muito.

“Curvem novamente!”

“Uma última vez!”

“O Mestre de Combate inventou pergaminhos místicos e montou a união, para cada Mestre de Runas e cultivador se tornararem um. Ele é nosso mestre, e nós o servimos! Em nenhuma situação vocês podem mostrar desrespeito aos sábios fundadores!”

Depois que todos se curvaram três vezes, o brilho dourado da estátua desapareceu, bem como a presença, “Muito bem, vamos começar o exame!” Zuo Qiu Ming disse.

“Sua primeira tarefa é refinar a postura Espiritual nível médio, Quatro Espadas Espirituais. Seu objetivo é melhorá-la por um nível antes que esta vara queime!” Ele puxou uma vara de incenso de sua bolsa interespacial.

“Quatro Espadas Espirituais?” Todos os participantes incluindo Ye Wei franziram a testa descontentes, assim que eles ouviram o nome de uma postura que eles não estavam familiarizados. Eles estavam cautelosos, sabendo como era difícil refinar uma postura desse nível, a primeira tarefa do exame já era difícil.

Nenhum dos participantes imaginou que a primeira tarefa seria tão difícil, afinal, refinar uma postura era geralmente um processo demorado. Lu Feng, por outro lado, parecia casual e relaxado.

Zuo Qiu Ming sacudiu a manga e levantou a mão direita, deixando um rastro de brilho. Depois de voltas e voltas, uma sequência de runas apareceu na frente dele, com a faísca na ponta do dedo ele acendeu a vara de incenso que segurava em sua outra mão.

A sequência de oitenta e três runas imediatamente se tornou o foco de todos os concorrentes. Todos concentraram seus pensamentos e começaram a estudar cuidadosamente a postura.

Ye Wei olhou para a estrutura das sequências de runas brevemente. Ele então fechou os olhos para sentir a energia fluir com sua Sensibilidade da Alma, ‘considerando suas muitas falhas, esta é uma postura poderosa!’, Ele imediatamente percebeu por que a postura Quatro Espadas Espirituais foi escolhida para ser refinada no primeiro teste. Ele notou que a postura poderia ser refinada de diferentes formas. Portanto, a tarefa pode ter mais de uma resposta correta.

Não demorou muito para que Ye Wei escolhesse um dos caminhos e começasse a refinar a Quatro Espadas Espirituais.

O tempo voava rápido; O incenso que Zuo Qiu Ming segurava em sua mão virou cinzas no chão.

“Acabou o tempo! Todas as mãos para baixo!” Sua voz rouca ressoou nos ouvidos dos participantes, tirando-os de seu estado meditativo.

De todos os 22 concorrentes, oito pareciam com medo enquanto os demais pareciam satisfeitos ou animados.

“Algum voluntário para apresentar o resultado?” O olhar rigoroso de Zuo Qiu Ming, pousou no grupo de participantes.

“Eu irei primeiro então!” Lu Feng sorriu e ocasionalmente saiu do grupo. Ele balançou o braço lateralmente sem esforço, e oitenta e três runas apareceram em um flash. Um total de quatro espadas espectrais cintilantes apareceram. As espadas flutuavam entre ele e Zuo Qiu Ming.

“Agora condensem!” O olhar de Lu Feng se tornou focado e frio. As quatro espadas espectrais se fundiram e viraram apenas duas espadas. Ambas tinham quatro pés de comprimento; sua energia era maior do que quando elas estavam em sua forma anterior.

“Postura no ápice do nível alto!” Os participantes ficaram espantados enquanto assistiam ondas de Qi explodindo das espadas girando no ar.

‘Como ele conseguiu melhorar a postura até o ápice do nível alto!? Eu achei desafiador apenas para melhorá-la por um nível em tão pouco tempo como foi solicitado!’ Um dos participantes murmurou para si mesmo. Ele estava de forma óbvia profundamente chocado e com invejoso do domínio de Lu Feng do conhecimento rúnico.

“Boa. Este jovem não é apenas um rosto bonito…”

“Irmão Lu, impressionante!”

“Eu acho que acabei de virar um fã!”

Os três bajuladores foram ainda mais humildes do que antes do início do exame. Claro, como aduladores, eles aproveitariam qualquer oportunidade para se tornarem amigos de Lu Feng. Eles se asseguraram de que ele ouviu todas as palavras aduladoras que poderiam surgir.

Lu Feng respondeu com um sorriso indiferente.

“Passou!”

Zuo Qiu Ming acenou para Lu Feng com um olhar de apreciação. Ele aprovou a velocidade e qualidade do refinamento e pensou que o talento de Lu Feng era impressionante considerando a quantidade ridiculamente curta de tempo que ele deu aos participantes para concluir a tarefa.

Ele ficou impressionado, mas sua experiência em aplicar o exame de entrada o lembrou que a primeira tarefa era a mais fácil das três. Ao longo dos anos, ele tinha visto muitos participantes talentosos cair no teste de sensibilidade da alma e muitos mais no teste de criação de postura.

“Próximo!” Zuo Qiu Ming gritou.

Um a um, os competidores subiram e mostraram o que conseguiram fazer com a postura na frente de todos os outros, dos vinte que foram chamados por Zuo Qiu Ming, onze deles não passaram no teste.

Como o primeiro teste foi o mais fácil, Zuo Qiu Ming ficou um pouco surpreso que metade dos concorrentes foram eliminados nele.

“Garoto é a sua vez agora!” Zuo Qiu Ming disse com um sorriso curioso em seu rosto. Ele nunca tinha visto um garoto de uma idade tão jovem participar do exame de admissão em toda a sua carreira. Em sua mente, ele ficou impressionado o suficiente pelo fato de que Ye Wei tinha obtido a carta de recomendação do Mestre Yi, como informado anteriormente por Li Xue.

Mesmo que ele estivesse impressionado, ele murmurou para si mesmo: “Hmm, Lu Feng foi excepcionalmente bem, nós não tivemos participantes pontuando tão alto há pelo menos metade de um ano, independentemente da idade, eu me pergunto se este garoto será o mesmo?”

Ye Wei avançou calmamente e com confiança. Segurou a respiração, lentamente estendeu os braços e os dedos. Permitindo que sua força de vontade e Qi viajassem suavemente em suas mãos, oitenta e três runas brotaram de seus movimentos calculados.

“Zoom! Zoom! Zoom!”

Zuo Qiu Ming e os participantes que passaram no teste assentiram quando viram quatro espadas espectrais aparecer acima da cabeça de Ye Wei.

Eles ficaram todos surpresos de que um rapaz tão jovem pudesse reproduzir corretamente a postura! Eles nunca consideraram que Ye Wei seria capaz de fazer qualquer outra coisa, a não ser parecer mais inocente e bonito do que o resto dos participantes.

‘Muito talentoso! Quando ele chegar a minha idade, ele provavelmente poderá passar por isso facilmente!’ Ignorando a identidade do adolescente, Lu Feng estava interessado em fazer Ye Wei se juntar a força que ele estava tentando montar.

“Condense!”, quando todos pensavam que a capacidade de Ye Wei era limitada a apenas aprender a postura e usá-la, a voz relativamente infantil de Ye Wei soou no salão lateral, as quatro espadas se fundiram para se transformar em duas lâminas de fogo de cinco pés de comprimento.

“O que é essa suavidade e força, esta é certamente uma postura Espiritual de nível alto! Este garoto conseguiu!” Todos arregalaram os olhos em choque, oprimidos pelo ato realizado por apenas um garoto!

‘Eu posso aceitar o de vinte e dois anos de idade, elevando a posição em um nível, mas este garoto tem apenas dezesseis!’ O sorriso de Zuo Qiu Ming cresceu, ‘Nível alto avançado… espere…’ ele de repente percebeu que a postura Quatro Espadas Espirituais de Ye Wei tinha um fluxo de Qi diferente em comparação com as outras posturas refinadas que ele viu mais cedo.

‘A explosão de energia não é tão feroz em comparação com Lu Feng; no entanto, o Qi dessa postura está sustentando muito bem!’ Zuo Qiu Ming tentou identificar o que exatamente fez a postura de Ye Wei diferente de todas as outras, mas não conseguiu identificar com precisão.

“Nada mal, nada mal mesmo garoto!” Zuo Qiu Ming caminhou até Ye Wei, gentilmente bateu em seu ombro, “Você é muito talentoso e interessante!” Surpreendido por ambos, a idade e talento Ye Wei.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:36+00:00 07/12/2016 as 4:46|Cult of the Sacred Runes, Novels|19 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Lady

    Eu quero mais ;-;
    Um capitulo por dia é injusto…. Mas quem sou eu pra falar de injustiça quando demoro meses para postar o capitulo das minhas fanfics ;-;

    • Bruno

      Somos 2 não posto um cap a 3 meses

  • emersonsky

    Obg pelo Cap

  • Pecinho

    sabe de nada papai
    vlw pelo cap!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Lusthand

    obrigado pelo cap !

  • Wicked

    Obrigado pelo Capitulo!

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo, Takumi e Stromkirk pelo capítulo 137………….=D

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • BACALANT

    Obrigado pelos capitulos

  • scryzz

    Não sei dizer =/ Nós não temos ideia de quais clausulas estão dispostas no contrato que eles assinaram =/

    • Esse é o ruim, os tradutores para o inglês podem ter permitido, mas e os autores?
      Tipo o autor pode só ter permitido traduções para o inglês não outras línguas. Essa infelizmente é a dificuldade.

      • rafael1295

        esse é o problema com alguns autores tipo ao invés de traduzirem a obra ficam reclamando que os fãs traduzem

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh
  • Shirosaki

    Muito bom o cap. Ensina para eles Ye zD

  • rafael1295

    não trapaceiem!”como se trapaceia nesse teste?finge que refinou a postura?finge que tem sensibilidade da alma?finge que criou uma postura?não tem lógica kkk