Cult of the Sacred Runes 138

/Cult of the Sacred Runes 138
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk

Capítulo 138 – Sensitivo

Zuo Qiu Ming ponderou sobre o potencial do garoto, Ele sabia que a possibilidade de Ye Wei se tornar um Mestre de Runas certificado dentro da idade de vinte anos era evidente, mesmo se o prodígio não conseguisse passar hoje.

‘Isso não é apenas talento. Não é natural que um menino de sua idade possa refinar completamente uma postura. Este jovem monstro vai certamente se tornar alguém um dia!’ Ele pensou para si mesmo.

Esta não era a primeira vez que Ye Wei se tornava o centro das atenções na frente de uma multidão mais velha. Ele humildemente acenou com a cabeça para Zuo Qiu Ming, enquanto os outros participantes gravavam o que ele acabou de fazer em suas mentes.

Lu Feng também estava fascinado e atordoado que Ye Wei foi realmente capaz de passar na primeira rodada. Era incomum para ele ficar surpreso com alguém desde que ele tinha a si mesmo em tão alta estima. No entanto, Feng pensou que, independentemente do resultado final, ele iria recrutar este jovem cultivador apenas por causa do seu potencial. Ele estava realmente pronto para enviar seus homens para preparar corretamente este que logo seria um Mestre de Runas.

Ye Wei notou que Lu Feng o estava observando enquanto ele silenciosamente voltava para os participantes aprovados; Ele queria que a atenção desaparecesse, para poder se misturar no fundo e observar sem ser observado. Ye Wei estava em guarda. Atento e alerta, ele ainda estava intimidado pelo homem responsável pelo coma de seu primo e pelas cicatrizes físicas e mentais dos membros de sua família. Ele não podia dizer se Lu Feng ainda estava pensando em perturbar a paz da família Ye.

“Este é o fim da primeira rodada! O segundo teste é o teste de Sensibilidade da Alma!” Zuo Qiu Ming acenou com o braço, dispensando os participantes que falharam enquanto focava sua atenção nos participantes que passavam.

“Whoosh! Whoosh!”

Zuo Qiu Ming rapidamente moveu suas mãos para formar vários selos de mão e formas, fora delas uma luz roxa piscou e se projetou, tocando todo o caminho para o teto do salão lateral.

Um milhão de raios roxos entrelaçaram e se transformaram em uma sala quadrada sem teto; Cada uma de suas brilhantes paredes rúnicas tinha dez metros de altura e largura.

“Ouçam! Vocês vão entrar no quarto logo acima de nós, um de cada vez, durante o espaço de tempo de uma vara de incenso. Lá, vocês vão se ver atacados por duas coisas. A primeira, serão raios de Qi em forma humana. A segunda, serão miragens que se assemelham a estes raios. Sua missão é diferenciar as miragens inofensivas dos raios perigosos, com sua Sensibilidade da Alma.”

“Você pode atacar os raios para se defender, mas eles podem não acertar você. No que diz respeito às miragens, elas irão quebrar ao contato, se você quebrar mais de dez delas, você será desclassificado.”

“Zhang Han! Você parece nervoso, então eu vou deixar você ir primeiro. Lembre-se que esta é a sua última chance, concentre-se e a faça valer!” Zuo Qiu Ming sarcasticamente falou, olhando para o velho com costeletas brancas.

“Eu aprecio a oportunidade de ser primeiro Zuo, obrigado!” O homem de cinquenta e sete anos gradualmente avançou. Seu rosto enrugado se revirou de nervosismo.

O livro de regras da União dos Mestres de Runas define que não se pode fazer o exame de entrada mais de nove vezes, e esta era a nona tentativa de Zhang Han. Embora ele fosse um Guerreiro Condensado cinco estrelas, suas capacidades rúnicas medianas não podiam passa-lo por todo o exame.

“Você está pronto?” Zuo Qiu Ming perguntou autoritariamente. Ao ver Zhang Han determinado e pronto dentro da sala cúbica transparente, Zuo acendeu o incenso, iniciando a tarefa de Zhang.

As runas brilharam na parede púrpura luminescente quando Zuo Qiu Ming grunhiu. Preparando-se para os raios e miragens. De repente, eles começaram a zumbir e múltiplos raios de energia foram atirados na direção de Zhang Han. Tudo isso estava ocorrendo instantaneamente, raios e miragens brilhavam como relâmpagos no céu noturno e atacavam o velho homem.

O velho fechou os olhos e deixou que seus sentidos assumissem o controle. Ele tentou separar os raios das miragens, para golpear os raios e permitir que as miragens passassem por ele.

“Boom! Boom! Boom!”

Feixes de luz vermelha apareciam acima do cubo enquanto o participante mais velho continuava acidentalmente atingindo as miragens.

“Acabou!” Zuo Qiu Ming balançou a cabeça e gritou quando viu o décimo primeiro feixe de luz vermelha aparecer acima do cubo.

Zhang Han lentamente saiu do cubo. Soltou um suspiro longo e desapontado; Ele parecia desgastado e vazio, suspirou, “Eu pensei que conseguiria desta vez…”

“Apenas um em cada cem mil se torna um Mestre de Runas, não fique desapontado. Você é um Guerreiro Condensado cinco estrelas, qualquer figura influente veria você como um trunfo, com ou sem o título de Mestre de Runas!” Zuo Qiu Ming tentou lembrar Zhang Han que ele ainda era um cultivador impressionante.

Todos na sala ficaram chocados ao ouvir o nível de cultivo do velho. Nenhum deles podia acreditar que um cultivador desse nível falharia no exame.

“Você não deve ficar triste só porque você é uma parte da maioria.” Zuo Qiu Ming afirmou um fato. Ele tinha visto muitos participantes que falharam agir de forma emocional.

“Eu acho que não é para ser.…” murmurou Zhang Han. Ele fingiu um sorriso, balançou a cabeça e se virou para sair do salão lateral. Ao sair do exame, sua postura refletia a desolação em seu coração.

“Garoto, você quer ir em seguida? Estou ansioso para ver o seu desempenho! Se você passar neste exame, acredite em mim, todo o estado vai saber sobre isso, hahaha!” Zuo Qiu Ming disse brincando ao mudar sua atenção para Ye Wei.

Na verdade, Zuo Qiu Ming não achava que Ye Wei poderia ou iria passar no exame, apesar de suas palavras encorajadoras. Ele não conseguia compreender a ideia de um adolescente se tornar um Mestre de Runas qualificado. Ele estava apenas curioso para ver até onde Ye Wei poderia chegar.

“Sim!” Ye Wei assentiu com determinação. Ele entrou no cubo enquanto os outros participantes conversavam um com o outro.

“Ele é tão jovem! Eu nunca vi ninguém tão jovem participar. Muito menos passar a primeira rodada tão facilmente. Gostaria de saber se ele se destaca quando se trata de runas!”

“A sensibilidade da alma só se desenvolve com a idade e cultivo, e ele ainda tem o quê? Dezesseis? Eu não vejo ele passando do segundo teste…”

“Sim, mas ainda é interessante ver o que um adolescente pode fazer. Ele parecia saber o que estava fazendo, se você não é cego. Ele até foi melhor do que você no primeiro teste!”

Todos olhavam com entusiasmo quando Ye Wei entrou no cubo. Com sorrisos de excitação, esperando ansiosamente a exibição de Ye Wei.

“Você está pronto?”

Depois de Ye Wei assentir, Zuo Qiu Ming fez um selo de mão misterioso na frente de seu peito

“Zoom! Zoom!”

A pequena ação de Zuo Qiu Ming ativou as runas nas paredes do cubo. A luz roxa começou a fluir enquanto as runas começavam a se mover. Raios de Qi em forma humana juntamente com as miragens disparavam em Ye Wei, enchendo todo o seu campo de visão.

Ye Wei fechou os olhos para se livrar da distração e confusão indesejável; sua visão não era uma ferramenta útil quando o que ele precisava era distinguir algo só poderia ser diferenciado por sua sensibilidade alma. No momento em que ele fechou os olhos, sua força de vontade saiu de seu corpo, pegando cada pequeno distúrbio de Qi em torno dele com grande atenção.

Sob a varredura penetrante da poderosa sensibilidade da alma de Ye Wei, ele poderia facilmente diferenciar os poderosos raios de Qi das miragens vazias. Agora tudo que ele tinha que fazer era esquivar das miragens e começar a se livrar dos raios de Qi.

“Swoosh! Swoosh!”

Os movimentos de Ye Wei se tornaram ágeis, rápidos e flexíveis. Então as luzes correram para ele, seu corpo oscilava para esquerda e direita, como folhas caindo em uma tempestade. Ele elegantemente esquivava das miragens dentro do espaço apertado enquanto seus dedos reforçados com runas atingiam precisamente os raios de Qi.

A quantidade de miragens aumentava com o passar do tempo, e elas estavam zunindo em torno de Ye Wei com uma velocidade acelerada. Sua sensibilidade da alma podia continuar, mas logo percebeu que não havia espaço suficiente para evitar tudo.

Ele decidiu então analisar o padrão de movimento de todos os raios se aproximando inclusive as miragens, assim ele poderia golpear uma miragem enquanto calculava o melhor caminho.

Observando atentamente os movimentos ágeis de Ye Wei, os participantes entretidos ficaram de queixo caído e lentamente ficaram sem palavras.

“Sua sensibilidade de alma é fenomenal, um terço do incenso já está queimado, e ele só tocou uma miragem! Só vi essa tática nos participantes que fizeram o teste mais de uma vez.” Zuo Qiu Ming murmurou, divertido com o nível avançado de inteligência de combate.

‘Quando eu tinha dezesseis anos, minha sensibilidade da alma não era tão afiada! Eu tenho que fazer algumas conexões com este garoto quando o exame acabar…’ Lu Feng pensou enquanto seus olhos se iluminavam em pura excitação.

Embora Lu Feng estivesse confiante sobre a admissão no exame, virar um Mestre de Runas e ser aceito na família Lu, ele ainda precisaria competir com outros jovens talentosos na família, para ter o apoio da família. Isso seria impossível sem sua própria equipe e, desnecessário dizer, ele estava feliz com o que Ye Wei exibiu durante os dois testes.

“Apenas oito miragens, passou!” Zuo Qiu Ming exclamou com um grande sorriso enquanto o incenso acabava. Um arrepio percorreu sua espinha, “Parabéns!”, Ele disse balançando a cabeça, satisfeito. Mesmo em todo o país, um adolescente que passa em duas rodadas é uma visão rara, um em um milhão, e Ye Wei realmente acabou de se tornar a primeira pessoa a fazê-lo no ramo da Capital do Sul.

“Ele passou!”

“Esse garoto passou na segunda rodada!”

“Estou com inveja de seu talento, eu sinto como se eu tivesse desperdiçado meus anos de treinamento!”

Nenhuma alma permaneceu calma quando eles viram Ye Wei sair com confiança do cubo.

“Eu me pergunto qual é o passado desse garoto? Mesmo que não haja família que possa se comparar à família da minha mãe nesta região, eu apenas preciso saber!” Lu Feng murmurou para si mesmo enquanto tentava descobrir como fazer sua oferta para Ye Wei parecer o mais atrativamente sedutora possível.

Ye Wei respirou profundamente, agradecido por sua sorte, já que, se ele fosse atingido por apenas mais duas miragens seria o suficiente para fazê-lo falhar, “Eu consegui!” Ele cerrou o punho com um sorriso sincero.

“Garoto, se você quiser, eu posso encaminhá-lo para o presidente do ramo da Capital do Sul para que você possa aprender com ele!” Zuo Qiu Ming disse sinceramente ao olhar para o prodígio incrível.

“Obrigado pela consideração, mas eu já tenho um mestre!” Ye Wei fez um gesto educado e curvou-se.

“Claro que você tem! E eu gostaria de conhecê-lo em algum momento!” Zuo Qiu Ming riu, percebendo que esse tipo de talento deve ter sido desenvolvido por alguém muito maior do que ele poderia imaginar, dado que o Mestre Yi era um dos melhores Mestres de Runas na região.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:32+00:00 08/12/2016 as 2:57|Cult of the Sacred Runes, Novels|13 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Matheus

    Obrigado pelo capitulo!

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Wicked

    Obrigado pelo Capítulo!

  • Lady

    Esse Lu Feng mal sabe que a pessoa que ele quer recrutar foi inimiga dele anos atras rsrs
    Ah coitado, sinto que esta cavando a propria cova, uma cova bem funda rsrs
    Um pergunta, CSR tem manhwa? =o

    • bossun

      Não, CSR não tem Manhwa =/

  • Como sempre nas novels chinesas o mestre do protagonista vai morrer ou sumir -;

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo, Takumi e Stromkirk pelo capítulo 138……………………………=D

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Mano esse Lu vai vomitar sangue quando descobrir quem Wei.eh hahahahahahaa https://uploads.disquscdn.com/images/bd1b00c126d85ebb1a030df1633cd04af13a72baf58c27ddf9c437a61b26774a.gif

  • Shirosaki

    Olha esse cara pensando que pode fazer uma conexão com o Ye, Mau sabe ele que a unica conexão que ele vai fazer e com o punho do Ye!! ‘-‘