Cult of the Sacred Runes 139

/Cult of the Sacred Runes 139
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk

Capítulo 139 – Criativo

“Ok então! Próximo!” Zuo Qiu Ming focou sua atenção em testar os outros participantes um por um.

Um total de onze candidatos passou na primeira rodada. Todos os nove que fizeram o teste depois de Ye Wei e Zhang Han tiveram bom desempenho. Portanto, a segunda rodada demorou mais de uma hora.

No final, apenas cinco dos onze passaram na segunda rodada, incluindo Ye Wei, e Lu Feng que alcançou o melhor resultado com seis miragens.

O talento de Lu Feng intimidou Ye Wei. Embora seis anos mais jovem, ele competia internamente contra ele. Ye Wei não pôde deixar de se comparar com seu inimigo.

Embora Ye Wei tenha expandido seu conhecimento em runas há apenas
alguns anos, suas emoções o cegavam para o fato de que Lu Feng havia começado a
treinar e aprender o conhecimento rúnico com Mestre Mu a mais tempo do que Wei
tinha vivido! Não havia nenhuma maneira que ele pudesse superar Lu Feng ainda.

“Vocês podem fazer uma pausa de uma hora antes de começar o terceiro teste – a parte final do exame! Passando você ganhará um lugar em nossa união e o título Mestre de Runas!” Zuo Qiu Ming olhou para Ye Wei, Lu Feng e os outros três que passaram no segundo teste. Ele solenemente anunciou isso somente depois que os candidatos que tinham falhado saíram do salão lateral.

A terceira tarefa era a mais temida. Todo o esforço anterior seria desperdiçado se eles falhassem na terceira rodada. Esta foi a razão pela qual Zuo Qiu Ming decidiu dar aos candidatos uma hora para se preparar para a parte mais importante do exame. Assim, ele decidiu que eles deveriam estar em suas melhores condições, para que pudessem enfrentar o árduo teste final.

 

“Criar de uma postura não é algo que eu ache difícil.” Lu Feng murmurou para si mesmo, sorrindo com arrogância e olhando desdenhosamente para os rostos agitados ao seu redor.

Sua confiança vinha de sua experiência ao criar uma postura espiritual de nível médio em apenas doze horas e saber que ele só tinha que criar uma postura espiritual de nível baixo.

“Criar uma postura…” Ye Wei lentamente respirou fundo algumas vezes. Ele parecia um pouco ansioso quando estava a ponto de enfrentar um desafio difícil que nunca enfrentara antes. Ao contrário dos dois primeiros desafios que o Mestre Yi o orientou durante o treinamento, a criação da postura dependia da compreensão e de estar em um processo criativo.

Os sentidos aguçados de Ye Wei ouviram o que Lu Feng murmurou a poucos metros de distância, e pensou ‘Lu Feng parece muito confiante! Vou ter que passar por este teste também, não posso ficar parado enquanto ele está ficando cada vez mais forte e influente…’ Ye Wei apertou o punho, assombrado pela ideia de Lu Feng possivelmente usando seus poderes para surpreender a família Ye novamente.

 

‘Tenho de usar bem o meu tempo, ficar chateado não me ajudará a passar na última rodada’ ele parou de olhar para Lu Feng, limpou sua mente e começou a usar a fórmula da Estrela Cadente para maximizar sua condição.

Além dos dois jovens, os outros três candidatos mais velhos também tinham os olhos fechados, otimizando suas mentes e corpos para a tarefa à frente.

 

“Eu tenho supervisionado este teste de entrada há três anos, e eu vi mais candidatos falhando do que estrelas no céu, a maioria dos quais falhou no terceiro teste.” Zuo Qiu Ming murmurou.

‘Eu meio que gosto dos participantes de hoje; espero que eles consigam algo. É cansativo ver os esforços das pessoas desperdiçados dia após dia! Especialmente os jovens, não temos sangue jovem entrando na união já faz um tempo…’ Ele suspirou e pensou para si mesmo.

Uma hora se passou rapidamente enquanto os candidatos se concentravam em se preparar.

“É isso. Se vocês passarem nesse teste, vocês irão se tornar dragões. Todos vocês são aspirantes a Mestre de Runas, vocês sabem como isso é importante!”

 

“Meu conselho? Relaxe. Deixe sua experiência e intuição guiá-lo.”

 

“Está tudo bem. Se você falhar, não se desespere. Temos milhares de candidatos entrando todos os anos, e apenas dois ou três passam. Tivemos anos em que ninguém passou no exame de admissão, então não se desespere se seus medos se tornarem realidade.” Zuo Qiu Ming olhou para os rostos nervosos dos cinco possíveis Mestres de Runas, falando calmamente.

“Vocês têm vinte e quatro horas para criar uma postura espiritual de nível baixo. Além disso, se você puder criar uma postura espiritual de nível médio, você se tornará diretamente um Mestre de Runas duas estrelas, criando uma postura espiritual de nível alto você se tornará um Mestre de Runas três estrelas!”

“Atitude é tudo. É normal cometer erros, o mais importante é aprender com esses erros e usá-los como um ponto de referência em vez de deixá-los afetar seu humor!”

Os conselhos Zuo Qiu Ming soavam alto e claro nos ouvidos dos candidatos. Ele fez alguns selos da mão e então trezentas e trinta e seis runas brilhantes apareceram na frente dele.

 

“Estas são as únicas runas que vocês têm permissão para usar. Embora queiramos, não somos capazes de aprender todas as runas do mundo. Observem, esta é a sua primeira lição: usar runas limitadas é o que você precisa estar preparado para fazer. Sempre haverá limitações quando você criar alguma coisa!”

“Vocês podem começar agora!” Uma ampulheta apareceu na mão de Zuo Qiu Ming. Ele inclinou-a de cabeça para baixo enquanto falava.

Todos os cinco candidatos sem demora concentraram sua atenção, tentando se lembrar de todas as runas que receberam. Sem conhecer as runas, eles nunca seriam capazes de começar o teste.

Zuo Qiu Ming acenou com o braço, convocando pilares de luz branca. Cinco pilares caíram sobre cada um dos candidatos, encapsulando-os para garantir que não podiam falar uns com os outros, e não seriam perturbados por ocorrências no salão.

“Estas são todas runas básicas…” Ye Wei sentou-se na postura de lótus; com os olhos fechados, as trezentas e trinta e seis runas apareceram em sua mente.

O fluxo de energia e a estrutura das runas podem ser semelhantes, mas nunca são idênticos. Tanto o posicionamento das runas como a ordem da sequência são, portanto, muito importantes para o Mestre de Runas. Sua consonância rúnica lhes permitirá manipular as runas melhor do que os cultivadores comuns. Além disso, o conhecimento das runas como Mestre de Runas vai lhes dar melhores perspectivas para a estrutura de cada runa e seu fluxo de energia, e sua sensibilidade da alma permitirá sentir o padrão do fluxo de energia na sequência quando eles tentarem colocar as runas juntas.

O fato de que todos os cinco candidatos foram capazes de chegar até aqui, provou que eles se destacaram nestas três categorias. Seu principal desafio, seria encontrar a criatividade para colocar estas runas juntas em uma única ordem que funcione.

Ideias vêm e vão, Mestres de Runas viajam longas distâncias apenas para ter novos pontos de vista, saem de um ambiente familiar para obter inspiração, e alguns até arriscam suas vidas, observando as maneiras dos animais selvagens minuciosamente. Eles fortificam seus corpos para imitar, interpretar e fazem posturas do que veem do mundo ao seu redor.

Outra maneira de os mais ricos Mestres de Runas criarem novas e inovadoras posturas, era estudar runas raras que cresciam naturalmente em ossos de bestas selvagens.

Mas no salão lateral, os candidatos não tinham acesso a nenhuma dessas fontes de inspiração. Eles teriam de tentar ajustar suas ideias a partir de seus erros. Eles falhariam cem vezes para conseguir um sucesso.

Criar uma postura e muito sobre experiência e prática, sem qualquer um deles, Mestres de Runas não seriam capazes de fazer posturas e nem saberiam por onde deveriam começar. Era precisamente por isso que Lu Feng e Zuo Qiu Ming não viam Ye Wei passar no exame na sua idade. Ele não tinha acumulado experiência, independentemente do nível de talento que ele exibiu nas duas primeiras rodadas.

Ye Wei se lembrou das trezentas e trinta e seis runas, sem esforço. Ele estava familiarizado com as propriedades e estilos de cada uma das runas dadas, mas ele estava preso. Sua mente vagava, lutando para encontrar um ponto de partida.

“Ok, agora o que!?” Ye Wei resmungou para si mesmo, “Porque não tentei inventar algo quando eu tinha o tempo…”

Ele tinha visto o Mestre Yi se esforçando na criação de posturas e, naturalmente, sabia que não era um processo repetitivo. Às vezes o Mestre Yi de repente parava no meio de uma refeição. Ele então iria para a sala de treinamento para terminar ou até mesmo começar a criar uma postura.

Ye Wei coçou a cabeça e se mexeu durante duas horas tentando juntar as runas. No entanto, mesmo reunir cinco runas juntas tinha provado ser um desafio para Ye Wei. Sem experiência, ele precisava de inspiração, ou então ele nunca seria capaz de começar a criar uma postura. Se sua sensibilidade da alma fosse dez vezes mais forte, ele poderia criar uma postura sem experiência acumulada, mas Ye Wei também não tinha isso. Isto tornaria possível para ele rapidamente e continuamente montar as runas e descobrir quais das combinações eram desenvolvíveis e quais não eram.

Com a atual sensibilidade da alma de Ye Wei, colocar cinco runas juntas de cada vez era seu limite, muito longe das trinta e seis, que era a quantidade mínima de runas para fazer uma postura espiritual de nível baixo.

Ye Wei olhou para os outros candidatos, além de Lu Feng que estava calma e metodicamente colocando runas com os olhos fechados, os candidatos mais velhos também estavam obviamente se esforçando.

Não era segredo que Lu Feng estava preparado. O Mestre Mu o instruiu. Por outro lado, Mestre Yi não deu a Ye Wei qualquer informação sobre o exame, ele queria que Ye Wei aprendesse com a improvisação.

“Não, eu não posso me deixar confuso!” Ye Wei mordeu os lábios com força, intimidado pelo rosto presunçoso e postura calma de Lu Feng.

Com o passar do tempo, Ye Wei ficou cada vez mais ansioso.

“Hahaha! Você está preso garoto?” Uma voz demoníaca soou na mente de Ye Wei, o riso de satisfação fez com que ele perdesse completamente o foco.

‘Agora não! Cale a boca!’ Ye Wei estava extremamente ansioso. Ele temia que, se Lu Feng passasse e ele não, a família Ye provavelmente perderia sua terra ancestral na Colina ao Norte da Enseada.

‘Seu temperamento reflete bem sua idade. Eu iria ajudá-lo, mas não importa!’ A risada maligna do Progenitor de Escamas Negras encheu a mente de Ye Wei.

‘Ajuda? De você? Não tenho cinco anos; você precisará ser mais criativo se quiser me enganar.’ Ye Wei disse friamente.

“O que vou conseguir de você? Você é apenas um Guerreiro Condensado de uma estrela!” O Progenitor grunhiu: “Eu, por outro lado, estou apenas entediado, e eu meio que sinto pena de você. Você tem a Montanha Mística, mas nem sabe como usá-la! Hahaha é tão cômico! Garoto, a escama com você contém a minha energia. Se você for capaz de captar o fluxo de energia dentro da escama, há uma chance de você poder criar algo forte como uma postura do céu.’

“Deve ser fácil para você criar uma postura Espiritual com ela, talvez uma postura Mística se você não for completamente estúpido!” O Progenitor riu. Ele sabia que se Ye Wei começasse a praticar técnicas demoníacas, seria apenas uma questão de tempo até Ye Wei se tornar seu fantoche.

“Cale a boca, eu não vou cair nas suas armadilhas e truques!” Ye Wei franziu o cenho. Embora desesperado por ajuda, ele aprendeu com sua experiência a sempre agir com cautela quando estivesse lidando com o Progenitor.

Metade da areia alcançou o fundo da ampulheta. Ye Wei ficava cada vez mais ansioso enquanto lutava para juntar tudo. Grandes gotas de suor apareceram em sua testa enquanto observava os grãos de areia caírem.

“Feito!” Lu Feng sacudiu as mangas e lentamente se levantou.

No momento em que Lu Feng completou sua postura, um suave pilar de luz desceu do céu. Todos os poros de sua pele se alargaram e expandiram. Por não ser a primeira vez que ele criava uma postura Espiritual de nível médio, ele não recebeu muita energia cósmica; seu cultivo só melhorou um pouco.

“Postura Espiritual de nível médio, muito bom!” Zuo Qiu Ming sorriu enquanto olhava para a postura na frente de Lu Feng. Ele estava satisfeito sendo o supervisor que testemunhou o primeiro Mestre de Runas a passar no exame de entrada este ano.

Ele continuou enquanto batia no ombro de Lu Feng, “Quando o exame acabar, haverá uma cerimônia de peregrinação, depois disso, você poderá se chamar de Mestre de Runas duas estrelas!”

“Obrigado!” Os lábios de Lu Feng se curvaram em um sorriso, extasiado por se tornar um membro da família Lu, ‘Eu quero ver se o Mestre Yi vai ousar interferir nos negócios dos Lu’s. Levei três anos, mas a terra ao lado da Colina ao Norte da Enseada finalmente está ao meu alcance novamente!’

Ao lado de Lu Feng, Ye Wei apertou o punho no pilar de luz, suas veias incharam ao ver o inimigo de sua família terminando o desafio antes do tempo.

“Haha! Você só tem doze horas. O tempo está se esgotando!” O riso do Progenitor ressoava dentro da cabeça de Ye Wei, a risada sinistra e a oferta eram inevitáveis.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:24+00:00 09/12/2016 as 6:30|Cult of the Sacred Runes, Novels|17 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • FallenGod

    Iiihh vai “vender a alma” pro demonio em djsandklsajçkdasdsa

  • PQ tinha que acabar quando estava ficando interessante? Vou acabar morrendo de esperar -;

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • KA’1

    eu ainda sigo firme minha ideia que esse demonio vai se tornar um aliado(ou algo proximo)

    • Leo Ribeiro

      Parece que e de prache aushuashu todos os Protagonistas das novels que eu leio recentemente tem um bichinho de estimação no seu “interior”

      • Kurogane suoh

        No caso dele eh um cachorrinho hahaahahaahah

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo, Takumi e Stromkirk pelo capítulo 139………………..=D

    • Spell

      😀

  • pecinho alves

    o cara com hack ainda tem um piru no lado kkkkkk pra ajudar kkk
    vlw pelo cap!

  • Capivaron

    Vlw pelo cap saikai , essa parte só vai ficar cada vez melhor , aguardem ansiosos

  • Ana Paula

    Toda vez que leio as partes desse demônio progenitor fico imaginando o quão feio é esse Chacal de três cabeças… kkkk

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh
  • Shirosaki

    Técnicas Demoníacas la vai o Ye Wei!!