Cult of the Sacred Runes 140

/Cult of the Sacred Runes 140
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk

Capítulo 140 – Postura Espiritual Nível Alto

‘O velho cão deve estar tentando me enganar de novo! Engane-me uma vez, vergonha para você; Engane-me duas vezes, vergonha para mim, não deixarei que ele me faça de bobo’ Ye Wei arduamente calculava como se aproveitar da situação sem se tornar vítima dos planos do Progenitor.

“Garoto, eu lhe dei a chance. O que você pode aprender de mim é muito poderoso; na verdade, mesmo Guerreiros Elevados matariam para aprender minhas técnicas. Imagine, se você pudesse criar uma postura Do Céu!” O Progenitor tentou parecer calmo e concentrado, então ele não levantaria a suspeita de Ye Wei.

“Bem, vamos cortar o papo furado, e me falar o que devo fazer!” Ye Wei olhou para a ampulheta. O tempo estava passando muito rápido. Desesperado, mas intencionalmente, Ye Wei puxou a escama escura e brilhante de sua bolsa.

“É isso mesmo, boa decisão! Ser teimoso não lhe fará nenhum bem! O que é mais importante agora é passar no exame, não se estressar!” O Progenitor respondeu persuasivamente.

“Grave este selo na escama. Uma vez feito, você vai finalmente entender o poder que eu posso oferecer. Embora isso só lhe dê uma pequena porção, será bom o suficiente para você pelo menos criar uma postura da Terra, fora a experiência!” O Progenitor explicou, ele enviou uma imagem mental de uma sequência de formas de mão diretamente na mente de Ye Wei.

A complexidade dos selos de mão era demais para Ye Wei entender. No entanto, ele ainda estranhamente os replicou como se fosse guiado por sua memória muscular.

Ye Wei sentiu uma sensação estranha, semelhante a responder a uma pergunta que ele nem sequer compreendia. Além disso, depois de estudá-los brevemente não conseguia compreender como os selos de mão poderiam lhe causar dano. Não querendo perder mais tempo, ele canalizou seu Qi e força de vontade. Suas mãos se tornaram um borrão enquanto ele rapidamente reproduzia os selos de mão e colocava sua mão na escama.

De repente, um poder antigo inundou sua mente no momento em que sua pele tocou a escama negra.

“Bang! Bang!”

Ye Wei entrou em transe. Não estava mais no controle de seu corpo e mente. Em vez disso, sentia uma experiência existencial, uma separação da mente e do corpo. Ele estava flutuando em um espaço estrelado e sem fronteiras; Ele levou algum tempo para ganhar consciência de seu entorno. Finalmente, ele reconheceu que estava na traseira de um monstro, que se estendia por mais de dez quilômetros. Eles estavam sendo impulsionados através da distância indefinida por três pares de grandes asas. Porque estarem viajando tão rapidamente, ele sentia que estava parado enquanto o universo ao redor dele estava girando. Ele não podia raciocinar de forma lógica o ambiente ao seu redor; entretanto, enquanto olhava lentamente para o seu transportador, que era a menor das suas preocupações. O corpo do monstro brilhava como o pôr-do-sol. Ye Wei podia ver seu rosto enquanto ele subia a cabeça, uivando na escuridão em torno dele. Agora, ele podia identificar a criatura que o carregava. Era uma das bestas lendárias – um lobo do céu.

A besta notou Ye Wei, e de repente, Ye Wei foi dominado por sua pressão. Ele sentiu uma intensa corrupção de sua mente.

O lobo golpeou vigorosamente suas asas, explodindo em um misterioso raio dourado de luz que se estendia infinitamente.

Ye Wei estava completamente atordoado, paralisado. Sentado nas costas da besta, ele viu a infinita combinação de runas no rastro de luz do qual ele se tornou parte.

Embora os demônios não sejam capazes de usar posturas, os mais fortes podiam canalizar o poder em seu sangue exatamente como os cultivadores usam sequências de runas para multiplicar o poder dentro de seu sangue. Esta transformação que Ye Wei viu do lobo do céu era uma técnica demoníaca que tinha o poder de uma postura do Céu – Lampejo Estelar.

Para Ye Wei aprender esta poderosa técnica que permitia ao seu usuário viajar anos-luz num piscar de olhos. Era quase impossível; no entanto, tudo que Ye Wei precisava era apenas uma faísca de inspiração e depois de ver o lobo do céu, sua mente se encheu de ideias, inspirações que só poderiam ser adquiridas através da experiência ou, no caso de Ye Wei, um lobo do céu.

‘Lampejo Estelar!’

‘Passo Circular!’

‘Fórmula do Deslocamento Estelar!’

Todas essas posturas e fórmulas, antigas e novas, inundavam constantemente a cabeça de Ye Wei. As runas que Zuo Qiu Ming mostrou aos candidatos começaram a se reunir, cento e vinte e oito runas começaram a se formar na mente de Ye Wei.

As cento e vinte e oito runas flutuavam de um lado para o outro, lentamente se juntando.

Desconfiado do efeito sinistro que a conspiração do Progenitor poderia trazer com aquela postura, Ye Wei não a reproduziu, mas, em vez disso, ele usou o principal do fluxo de energia para ligar as peças do quebra-cabeça em sua mente.

Enquanto Ye Wei estava processando a quantidade de informações, Zuo Qiu Ming estava lamentando. Andando pelo salão e inspecionando os quatro candidatos restantes, ele pensou que Lu Feng seria a única pessoa a passar no exame hoje.

Quatro horas, duas horas… as doze horas restantes logo terminariam, e Zuo Qiu Ming se tornava cada vez mais certo de que ninguém mais iria passar. No exato momento em que o último grão de areia estava caindo na ampulheta, um pilar branco leitoso de energia caiu e devorou Ye Wei.

“Isto é energia cósmica!” Zuo Qiu Ming olhou fixamente para o denso pilar com olhos arregalados e descrentes. Seu rosto exibia uma expressão indistinta de choque.

“Postura Espiritual de Nível Alto!”

Zuo Qiu Ming facilmente discerniu que a quantidade de energia cósmica, que desceu foi muito superior à postura de Lu Feng.

“Como isso é possível?” Lu Feng ficou olhando, espantado com aquele adolescente que estava sentado dentro do pilar de energia cósmica. É claro, ele invejosamente franziu a testa, chocado que alguém o havia derrotado, especialmente alguém tão jovem. “Como pode um adolescente de dezesseis anos criar uma postura Espiritual nível alto em um dia!? É impossível!”

Lu Feng ficou completamente assustado. Ele simplesmente não podia acreditar em seus olhos. Este cenário era tão improvável, que por um segundo, ele pensou que estava alucinando. Ele nunca ouviu falar de ninguém dessa idade conseguindo criar qualquer postura; E, agora, ele apenas testemunhou um adolescente passar o exame de entrada de Mestre de Runas, criando uma postura Espiritual nível alto.

“Hahaha! Eu realmente vivi e fui o patrono no dia que um gênio inacreditável passou no exame!” Zuo Qiu Ming estava perdido em uma mistura de emoções tão fortes, que ele começou a rir histericamente.

“Ele acabou de criar uma postura Espiritual nível alto…” Lu Feng ainda estava lutando para acreditar no que viu, mas o riso histérico de Zuo Qiu Ming confirmou que ele não estava alucinando. Um garoto de dezesseis anos criou uma postura Espiritual nível alto com apenas runas básicas, passando os demais no exame de entrada de Mestres de Runas para se tornar o mais jovem Mestre de Runas já registrado na história do estado de Qing.

O recorde anterior era de Ke Bai. Ele conseguiu passar no exame de entrada aos dezoito anos. Agora, quando Ye Wei acabou de ultrapassá-lo, Ke Bai ocupava a posição de Presidente da União dos Mestres de Runas do estado de Qing, Presidente Regional e também o único Grão-Mestre de Runas uma estrela no estado.

Ser um Grão-Mestre de Runas significava que Ke Bai influenciava aqueles que viviam em toda a terra da Dinastia Zhou e até mesmo os membros da realeza que às vezes o consultavam quando se tratava de assuntos estratégicos da segurança da dinastia.

Ye Wei acabou de quebrar o velho recorde do Grão-Mestre de Runas. Familiarizado com os grandes nomes e legados na União dos Mestres de Runas, Zuo Qiu Ming viu o que tinha acontecido na frente de seus olhos, um milagre. Ele não conseguia mais se conter.

“Eu informarei isto ao presidente o mais cedo possível, para que eles possam notificar a sede. Este tipo de notícia é muito grande para ser apenas incluída nos relatórios regulares!”

“O que aconteceu hoje não garante que ele seja igual em poder com presidente Ke, mas certamente o coloca entre os Sete Prodígios Rúnicos!” Zuo Qiu Ming olhou excitado para Ye Wei, divertido por sua nova descoberta, o jovem gênio inovador, pensando como isso poderia levar a união à novas alturas.

Como os Sete Deuses, os Sete Prodígios Rúnicos representavam os sete melhores jovens talentos do estado, mas, ao contrário dos Sete Deuses, os Sete Prodígios Rúnicos se referiam especificamente a jovens com talentos rúnicos.

Como Mestres de Runas são raros entre os cultivadores, o título de Sete Prodígios Rúnicos é ainda mais prestigioso do que o que Ye Wei ganhou um par de dias atrás.

Quando o último grão de areia na ampulheta caiu, o exame de entrada terminou. Ye Wei absorveu toda a energia cósmica que o rodeava.

“Guerreiro Condensado Duas Estrelas!”

Ye Wei abriu os olhos, cerrou o punho, e sentiu uma explosão de energia saindo da recém-formada fenda dourada na bola de Qi prateada em seu dantian.

A quantidade de energia cósmica que Ye Wei adquiriu superou amplamente o que ele conseguiu até agora ao refinar posturas. Ele não só avançou, seu Sentient também foi melhorado para amarelo.

Durante os últimos três anos de treinamento com o Mestre Yi, o Sentient de Ye Wei transformou-se em laranja e agora, sob a nutrição da vasta energia cósmica, seu Sentient sofreu outra transformação.

‘Esta postura de aumento de velocidade baseia-se no Lampejo Estelar do lobo, e traduzido para uma postura usando os princípios rúnicos que construíam o Passo Circular e a fórmula do Deslocamento Estelar, vamos chamá-lo Rastro do Clarão Estelar haha!’ Pensou Ye Wei. Embora fosse apenas uma postura Espiritual nível alto, ela foi inspirada por uma postura Do Céu e tinha um grande potencial para ser refinada.

Ye Wei achava que a forma perfeita dessa postura poderia ser uma postura da Terra ou Do Céu.

“Embora o Rastro do Clarão Estelar seja apenas uma postura Espiritual nível alto, acredito que serei capaz de igualar a velocidade de um cultivador dois níveis acima de mim…” Ye Wei murmurou para si mesmo enquanto revisava sua orgulhosa criação.

‘Humm, eu incorporei o fluxo de Qi do Deslocamento Estelar para seu sustento de energia, mas acho que o Rastro do Clarão Estelar pode realmente me ajudar a desviar dos ataques devido ao seu fluxo de Qi suave e escorregadio!’ Ye Wei ativou a postura. Ele se sentiu livre da gravidade. Sem peso, cada pequeno passo de Ye Wei o levava mais longe do que era possível antes, através de um pequeno caminho arqueado.

“Por que você não aprendeu minha técnica Lampejo Estelar?” O Progenitor gritou, ecoando no Sentient de Ye Wei, “seu pirralho tolo e insolente!”

“A técnica Lampejo Estelar é tão forte quanto uma postura do Céu! Usar apenas seu potencial mínimo seria o mesmo que executar uma postura Mística. Ela foi criada por mim e, portanto, não está registrada em nenhum arquivo humano! Você poderia ter reivindicado essa grandeza e se tornar famoso!”

“Não é difícil traduzir minha técnica para essas trezentas e trinta e seis runas…”

“Sua criação patética fede como uma centena de montes de merda de cavalo! O fedor me insulta!” O Progenitor estava furioso. Ye Wei não era tão tolo como ele acreditava ou queria que ele fosse. Se apenas Ye Wei tivesse imitado sua técnica, a energia demoníaca fluiria no corpo de Ye Wei e ressoaria com a presença do Progenitor, permitindo que o demônio ancestral tomasse o controle. No entanto, Ye Wei manobrou precisamente para fora do esquema do demônio chacal.

O Progenitor ficou furioso quando sua segunda tentativa de conquistar Ye Wei ( ͡° ͜ʖ ͡°) também falhou; Ele não podia acreditar que um ser inferior milhares de anos mais jovem que ele conseguiu engana-lo.

“Cão velho, não adianta ficar louco. Eu tomarei precauções em cada passo que eu der e em cada decisão que eu fizer. Sou jovem, mas ao contrário de você não sou ingênuo!”

“Eu fui avisado, e estou protegido. Você deveria ficar quieto antes que eu me livre de você ou use de você!” Ye Wei tentou enfurecer o velho demônio, provocando o Progenitor, para que ele pudesse ter alguma paz.

Aviso: Decidimos trocar o termo Grande Mestre de Runas para Grão-Mestre de Runas por motivo estético.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:13+00:00 10/12/2016 as 7:59|Cult of the Sacred Runes, Novels|32 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Claus

    Tá virando masonaria isso aí kkkkkkkkk daqui a pouco vai ter pânico iluminates kkkkkk ótimo cap vlw ✌🏻️

    • Spell

      Haha, o Ye Wei está possuído por um demônio ancestral, por uma montanha, e vira e mexe ele recebe entidades no Sentient dele, eu não estranho mais nada! xD

      • Claus

        Não tinha parado pra pensa nisso kkkkkkkkk se aparece um bode nessa novel vo dá muita risada kkkkk

    • Bruno

      Depois de um dragão engravidar de um burro eu não duvido de nada

  • Snowkah

    Estava ansioso demais por esse capitulo! Nem sei como aguentarei até segunda!!!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito obrigado pelo cap!

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Lady

    Quase morri de esperar rsrs
    Obrigado pelo capitulo =3

  • Weed

    Obg pelo capítulo

    • Bruno

      Tu é muito bondoso weed

  • FallenGod

    Muito bom! Obrigado pelo cap!

  • Orange-kun

    Obrigado por mais um capítulo pessoal! História cada vez mais interessante …

  • Quero mais pq eu quero ver a história de romance do progenitor com o Ye Wei kkkkkk

    • micael araujo

      E eu quero ver o Ye Wei conseguir tira o progenitor de dentro dele ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkk

      • O Ye Wei nunca iria querer isso ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkk

        • micael araujo

          Será que não ( ͡° ͜ʖ ͡°) talvez ele queira abrir a portar para outros pretendentes , como por exemplo aquela dura estátua ( ͡° ͜ʖ ͡°) que vai logo entrando na primeira oportunidade ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkk

          • Acho que tem espaço suficiente para entrar mais gente ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

          • micael araujo

            Quando há amor sempre cabe mais ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

          • Rodrigo Peixoto

            kkkkkkkkkkkk

  • Uma pergunta rápida: Se eu começar a ver Jojos eu irei ficar bem?
    .
    Obrigado pelo Cap 🙂

    • micael araujo

      Provavelmente não, vai depender da sua força mental.

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo, Takumi e Stromkirk pelo capítulo 140…………..=D

  • Elonyson

    Ye Wei e Progenitor
    Uma história de amor melhor que Crepúsculo

  • Ana Paula

    Gracias pelo capítulo… (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) quase tendo um colapso de tanto rir desse final.

  • Visa

    obrigado por mais um capítulo.
    Eitaahhh…. levando agr dois dos mais prestigiados títulos. MEU DEUS… imagina quando geral souber!

  • pecinho alves

    vlw pelo cap!

  • ExorcistaGamer X

    Quando sai 141 ??

    • bossun

      CSR é publicado de segunda a sabado, hj sai cap novo

  • Victor Aquino

    cd o capi 141! jesus…

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Shirosaki

    Ta muito bom esse relacionamento dos dois… Vai dar muito certo essa amizade k k k k k k

  • rafael1295

    é muito amor envolvido nessa história do progenitor e do ye wei daqui a pouco o ye wei chama o progenitor de tio