Cult of the Sacred Runes 141

/Cult of the Sacred Runes 141
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk

Capítulo 141 – Ritos de Justiça

A falha da conspiração do Progenitor realmente beneficiou Ye Wei mais do que prejudicou. ‘Oh, bem, você é quem perde…’ O demônio velho parecia calmo, mas estava realmente furioso por dentro, porque seu plano saiu completamente pela culatra.

O último grão de areia parou de rolar, se juntando na metade inferior da ampulheta. O tempo parecia ter congelado enquanto o progenitor e a consciência se Ye Wei comunicavam.

“O exame acabou! Parabéns a vocês dois! Após a cerimônia, vocês serão oficialmente parte da nossa união.” Zuo Qiu Ming anunciou alto e claro enquanto analisava os cinco candidatos. Seus olhos se iluminaram com simpatia quando caíram em Ye Wei.

“Vocês irão se tornar respectivamente, um Mestre de Runas duas estrelas e um Mestre de Runas três estrelas, de acordo com o nível das posturas vocês dois criaram!”

“Posso acrescentar que estou especialmente orgulhoso de ser o examinador hoje. Foi minha sorte que eu consegui ver o nascimento de não um, mas dois jovens talentos com meus próprios olhos!” Zuo Qiu Ming decidiu que era apropriado expressar abertamente seu afeto agora que o exame tinha terminado.

Ye Wei e Lu Feng não apenas terminaram o feitiço a tempo, eles terminaram com estilo, quebrando muitos recordes! Lu Feng sendo um dos mais rápidos a terminar o desafio de criação de postura, e Ye Wei sendo o candidato mais jovem a passar no exame em todo o estado de Qing e criando uma postura Espiritual de nível alto. Qualquer membro da União dos Mestres de Runas, ou oficial, poderia apenas sonhar em testemunhar o nascimento de um grande talento.

“Parabéns jovens; vocês dois me surpreenderam!”

“Estou feliz por ter participado neste exame, e eu sei que seus nomes ecoarão através dos tempos!” Todos os três cultivadores mais velhos que falharam no teste estavam satisfeitos com o seu fracasso e prestaram respeito a ambos os jovens de quem sentiam inveja e admiração.

Em vez de sentir remorso, eles preferiram tentar se inspirar nesses jovens talentosos para que eles também pudessem um dia atingir o seu objetivo de se tornar um Mestre de Runas; algo que eles tinham tentado conseguir por metade de suas vidas.

“Obrigado pela gentileza.” Ye Wei fez uma reverência e disse humildemente.

Lu Feng podia ver que todos no salão lateral estavam mais impressionados com Ye Wei do que com ele. Isso fez com que seu rosto ficasse pálido quando ouviu as palavras lisonjeiras ditas para Ye Wei. Ele deveria se tornar o Mestre de Runas mais jovem no estado de Qing, e, na verdade, ele ainda era um dos dez Mestres de Runas mais jovens na região, mas o seu talento foi agora completamente eclipsado por causa da existência de Ye Wei.

Sendo o jovem arrogante que Lu Feng era, ele ficou extremamente insatisfeito que, alguém seis anos mais jovem, um mero adolescente, foi capaz de supera-lo em algo que ele tinha muito orgulho. Além disso, seu plano para recrutar Ye Wei não daria certo, já que Ye Wei logo estaria sob os holofotes como o mais novo talento em grande ascensão. Ter um Mestre de Runas três estrelas com uma mente jovem e moldável ao seu lado seria um sonho para muitas organizações poderosas.

Todos esses pensamentos negativos vieram a mente de Lu Feng.

Zuo Qiu Ming olhou para as cartas de recomendação, e levantou a cabeça e sorriu. “Hoje temos dois novos Mestres de Runas e ambos vieram da Cidade Lua Verde! Parabéns a Lu Feng e Ye Wei!”

Zuo Qiu Ming leu carta de recomendação de Ye Wei novamente e franziu a testa. Ele sabia que o Mestre Yi era um Mestre de Runas dez estrelas que se mudou da capital para Cidade Lua Verde, mas, mesmo assim, isso não chegou a explicar o nível de mestria rúnica que Ye Wei exibiu.

“Ye Wei!?” Os olhos de Lu Feng arregalaram e um calafrio desceu por sua espinha.

Ye Wei percebeu imediatamente que Lu Feng agora sabia exatamente quem ele era e seus olhares se cruzaram cheios de hostilidade.

‘Eu deveria ter percebido, se alguém era capaz de produzir um aprendiz deste calibre na região, seria o Mestre Yi…’ As peças do quebra cabeça se reuniram na cabeça de Lu Feng. ‘Meus homens me disseram que o aprendiz do Mestre Yi tinha um Sentient vermelho…. Como pode um lixo desse crescer tão forte e tão rapidamente!? Fazem apenas três anos!’

Ye Wei sabia que chegaria a hora em que Lu Feng descobriria quem ele era, portanto, ele foi capaz de manter a calma. Agora, por causa de seu status como Mestre de Runas três estrelas, Ye Wei não estava mais com medo, mas confiante.

‘Sua vez…’ Pensou Ye Wei, enquanto olhava para Lu Feng.

“Ok, agora eu posso pedir aos candidatos que falharam no exame para deixar a sala?” Zuo Qiu Ming disse educadamente enquanto olhava rapidamente para Lu Feng antes de seu olhar apreciativo ir novamente para Ye Wei.

Ficou cada vez mais evidente que mesmo o funcionário supostamente neutro estava se tornando afeiçoado a Ye Wei.

“Vocês dois devem saber quão importante é o ritual é, correto?” Zuo Qiu Ming gentilmente olhou para Ye Wei e disse em tom sério.

“Sim!” Ye Wei assentiu. Mestre Yi tinha explicado a ele no passado a importância do ritual.

Não importa quão forte é a força de vontade, a consonância rúnica e a sensibilidade da alma, ninguém nasceu um Mestre de Runas.

Somente através do ritual o Sentient de uma pessoa poderia ser infundido pelo Mestre de Combate. A sagrada presença do Mestre de Combate afeta e transforma a força de vontade dos Mestres de Runas em uma ferramenta mais eficaz para usar contra os inimigos da humanidade; os demônios e bestas.

Devido à resistência natural de seus corpos, demônios e bestas nasciam mais fortes do que os seres humanos, e isso lhes permitia derrotar facilmente os seres humanos no mesmo nível que eles, e às vezes até mesmo aqueles com cultivo superior. Mas este ritual permitia aos Mestres de Runas serem excluídos deste padrão. Após o ritual, os Mestres de Runas poderiam facilmente vencer demônios e bestas com o mesmo nível de cultivo e representavam uma ameaça para demônios e bestas com maior cultivo, tudo por causa da presença sagrada em seu Sentient.

Depois de passar no exame de Mestre de Runas, os candidatos devem ser guiados através do ritual durante o qual a sua força de vontade iria realmente ser transformada pelo Mestre Combate e fluir na forma do Conservatório Sagrado.

O Conservatório foi construído pelo Mestre de Combate seguindo os princípios rúnicos. Estes princípios foram traduzidos para padrões rúnicos que eram essencialmente de onde o poder da sagrada presença vinha, e esse era precisamente o ponto fraco dos demônios e bestas.

Quanto mais forte o Mestre de Runas fica, mais a sua força de vontade segue o padrão de fluxo do conservatório, em última análise, a sua força de vontade era muitas vezes mais eficaz contra os demônios e bestas. Esta é a razão pela qual Mestres de Runas são vistos como recursos da humanidade.

Zuo Qiu Ming olhou para Ye Wei e Lu Feng e disse solenemente: “Lembrem-se, vocês precisam ser devotos e puros, durante o ritual, ter a mente nublada é muito perigoso!”

“Estátua sagrada!” Zuo Qiu Ming grunhiu quando ele convocou imagem do Mestre de Combate novamente.

Sabendo da importância do ritual, Lu Feng sacudiu a cabeça para tirar o rancor de sua mente. Ele mudou sua atenção de Ye Wei para a estátua. Sua mente ficou clara e pura.

Ye Wei respirou fundo para relaxar e virou o rosto para a estátua.

“O céu está à vista de todos, a sua justiça e sem limites…” Zuo Qiu Ming começou a recitar as passagens deixadas pelos Sábios enquanto Ye Wei e Lu Feng seguiam.

Enquanto as palavras ditas ecoavam pelo corredor, a estátua começou a emitir ondas de energia para os Sentient’s de Ye Wei e Lu Feng, transformando sua força de vontade.

“Bang! Bang! Bang!”

Suas forças de vontade invisíveis foram atraídas pela energia da estátua e começaram a tomar forma física. A força de vontade tomou a forma de estruturas misteriosas e magníficas, acompanhadas por uma série de sons inspiradores.

As imagens de edifícios espectrais eram mais claras sobre a cabeça de Ye Wei do que sobre a de Lu Feng, devido à diferença entre suas capacidades rúnicas.

“Garoto!” Uma voz profunda soou quando força de vontade de Ye Wei completou o contorno de todos os setenta e dois edifícios do Conservatório e uma presença familiar e poderosa visitou seu Sentient novamente.

“Sua Graça!” Ye Wei saudou enquanto a figura do sábio de meia-idade se tornava clara.

“Eu sabia que você era especial, mas eu não esperava me reunir com você novamente tão cedo! Agora eu tenho certeza que você vai se tornar alguém importante, portanto, eu tenho um presente especial para você…” disse o Mestre de Combate com um sorriso ao levantar o dedo. Pressionando-o na testa de Ye Wei, uma marca que se assemelhava a uma flor de lótus dourada apareceu entre as sobrancelhas de Ye Wei.

“Garoto, continue cultivando e treinando duro!” A voz do Mestre de Combate começou a desvanecer como se a origem do som estivesse se movendo para mais longe de Ye Wei.

“Um presente?” Ye Wei piscou rapidamente confuso, enquanto a imagem em seu Sentient desaparecia sem mais explicações sobre a marca. ‘Eu sei que o Mestre de Combate não vai mentir para mim, mas eu sinceramente não sinto nada diferente…’

Ye Wei não conseguia sentir a marca de cor desbotada, se fundindo em sua pele sem deixar vestígios.

O Mestre de Combate tinha maneiras de fazer qualquer coisa hospedar sua consciência, objetos, homens, animais e até mesmo demônios. Se não fosse pela escama negra, sua consciência nunca teria ativamente ido ao Sentient de Ye Wei, ele quase nunca visitaria um Mestre de Runas como fez com Ye Wei.

Foi por acaso bem como pelo destino que Ye Wei se encontrou com o Mestre de Combate, e foi sorte de Ye Wei ter recebido dois presentes de um dos Sábios fundadores.

 

“Acabou!” Zuo Qiu Ming grunhiu enquanto a energia ao redor da estátua desaparecia. Ambos Ye Wei e Lu Feng tiveram sua força de vontade encantadas e eram agora Mestres de Runas!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:06+00:00 12/12/2016 as 4:05|Cult of the Sacred Runes, Novels|12 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Wicked

    Obrigado pelo capitulo!

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • FallenGod

    Obrigado por mais um capitulo!

  • charlestoc1

    obg, ansioso pelo próximo

  • Orange-kun

    Obrigado por mais um capítulo

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Visa

    obrigado pelo capítulo!
    O que dever ser esse presente? aposto que deve ser algo foda! haha

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo, Takumi e Stromkirk pelo capítulo 141………………………….=D

  • roxito340

    Obg pelo cap eu acabei de ler a novel inteira e me surpriendi realmente gostei e parabens pwlo trabalho e pela teaduçao

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Shirosaki

    Vamos que o PowerUp foi forte, mas ai estou cada vez mais intrigado com o que tem na Cordilheira da Família Ye, porque esse mlk ta tão obcecado!?
    Next

  • rafael1295

    agora a galera nas ruas vai passar a todo mundo conhecer e respeitar o ye wei