Cult of the Sacred Runes 142

/Cult of the Sacred Runes 142
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk

Capítulo 142 – Distintivo Rúnico

Após o término do ritual, Zuo Qiu Ming deu a Ye Wei e Lu Feng um distintivo cada.

“Finalmente, eu sou um Mestre de Runas…” Ye Wei sussurrou para si mesmo em êxtase, segurando firmemente o distintivo.

Quando a Cidade Lua Verde soube que Ye Wei virou um Mestre de Runas, as três maiores famílias marciais, e o Senhor da Cidade perceberam quanto respeito era devido à Ye Wei. Ao encontrá-lo, eles teriam que se curvar, e fazer todas as outras coisas necessárias para honrar um Mestre de Runas.

“Ye Wei, você tem tempo para conversar?”

Zuo Qiu Ming deu um tapinha no ombro de Ye Wei. Ele saudou o Mestre de Runas recém-formado com um sorriso suave e amigável, ele desejava falar sobre os Sete Prodígios Rúnicos.

Se Ye decidir se alistar como parte dos Sete Prodígios Rúnicos, as autoridades em todo o estado de Qing teriam que tratá-lo com decoro. Assim como, seria agraciado com inúmeros privilégios. Estes incentivos eram muito persuasivos, e Ye Wei não precisava de nenhum incentivo do Sr. Zuo.

“Senhor Zuo, você não tem sequer que perguntar, vou agradecidamente aceitar!” Ye Wei sorriu exultante quando respondeu e assentiu educadamente. Em seguida, pensou consigo mesmo: ‘você, um funcionário da União dos Mestres de Runas do ramo da Capital do Sul, claramente quer minha amizade… Por que eu diria que não?’

“Hahaha! Garoto, você certamente se apresenta bem! Siga-me para o segundo andar, por favor.” Zuo Qiu Ming levou Ye Wei para fora do salão lateral em direção a escada. Lu Feng foi esquecido completamente. Eles até mesmo partiram, sem nota-lo e sem se despedir.

 

[Stromkirk: Hello darkness, my old friend… ]

Zuo Qiu Ming tinha percebido a troca de olhares entre Ye Wei e Lu Feng. Ele entendeu que com Ye Wei sendo um Mestre de Runas com o mesmo direito que Lu Feng, a equanimidade entre eles antes foi apagada, agora eles eram inimigos. No entanto, ele imediatamente escolheu Ye Wei, Lu Feng era bom, mas não extraordinário. Esse menino um dia se tornaria uma figura influente.

Lu Feng ficou sozinho no grande, mas vazio salão, enquanto Ye Wei e Zuo Qiu Ming se afastavam, seus olhos vingativamente encaravam eles, ódio estava crescendo em seu coração. Vingança estava se formando. Por enquanto, Lu Feng poderia apenas rancorosamente encarar a nova superestrela, o seu novo inimigo.

“Muito bem Ye Wei, apenas aguarde!” A mão de Lu Feng tremia. Ele apertou o distintivo enquanto seus olhos se arregalavam. Ele sacudiu a manga impaciente, virou-se e saiu com raiva, cada passo ecoando na imensidão sem ninguém para ouvi-los.

Zuo Qiu Ming levou Ye Wei a uma elegante sala de estar no andar de cima e se sentou.

“Então, Ye Wei, parece que você e Lu Feng não se dão muito bem, estou correto?” Zuo Qiu Ming deu a Ye Wei uma xícara de chá enquanto casualmente perguntava.

“Sim, você está certo.” Ye Wei reconheceu. Ele pensou sobre o esquema de Lu Feng há três anos, e como ele puxou algumas cordas, usando a família Du, um general que trabalhava para o Senhor da Cidade, e o presidente da associação dos mercadores para tentar assumir a terra da família Ye. ‘Ele teria matado todos nós, se não fosse pelo Mestre Yi…’

“Lu Feng e seu mestre Mu são pessoas que você não deve se preocupar.” Zuo Qiu Ming fez uma careta quando viu Ye Wei ficando agitado, mas ele continuou em um tom cauteloso, “Porém sua mãe é de uma grande família, que têm influência em todo estado de Qing. Eu acho que ele veio para fazer o exame de entrada, principalmente para ter o reconhecimento da família de sua mãe. Agora, que ele é um Mestre de Runas duas estrelas, eu tenho quase certeza de que ele não terá nenhum problema em ser aprovado e em breve se tornará parte da família Lu”

“Por outro lado, se a família Lu não gosta de você, então você pode estar em apuros. Eles são uma das quatro maiores famílias marciais do estado de Qing. Além disso, múltiplos Guerreiros Elevados servem eles. O mais importante, porém, eles são relacionados com uma das famílias reais. Esta é a pior parte.” Zuo Qiu Ming olhou para Ye Wei e tentou soar tão calmo quanto podia, “O meu conselho para você, menino, é para evitar o conflito direto com ele. Não dê a eles quaisquer razões para começar brigas com sua família. Você tem potencial ilimitado. Mas, somente quando tiver atingido um determinado status, que é feito a partir de conexões, então você poderá resolver sua disputa com ele! Este é o meu conselho para você Ye Wei; eu espero que você lhe dê alguma atenção.”

Trabalhar como um funcionário do ramo da Capital do Sul, tinha ampliado a compreensão de Zuo Qiu Ming nos jogos políticos, os influentes e poderosos jogavam para conseguir o que queriam. O idealismo não tinha chance na arena mortal da realeza. Zuo Qiu Ming disse as suas opiniões como um todo, sem deixar de fora nenhum detalhe. Ele esperava realmente o melhor para Ye Wei e queria que ele se saísse bem, mas também continuasse a ser bom.

“Obrigado por seu conselho sincero, Zuo Qiu Ming. Eu aprecio sua bondade.” Ye Wei reconheceu as intenções simpáticas de Zuo Qiu Ming, e assentiu com gratidão.

‘Assim, por enquanto, eu não preciso me preocupar com Lu Feng, contanto que eu não irrite a família Lu, eles não seriam tão confiantes para apoiar a sua nova adição ainda…’ Embora agora fosse um Mestre de Runas três estrelas, Ye Wei humildemente entendeu que ele não estava pronto para derrubar os Lu’s.

“Isso não é tudo o que eu queria dizer. Se você estiver listado como um dos Sete Prodígios Rúnicos, nem mesmo a família Lu não será capaz de tocar em você!” Zuo Qiu Ming sorriu alegremente, mudando o assunto para o que ele realmente queria falar.

“Os Sete Prodígios Rúnicos do Estado de Qing?!” Mestre Yi tinha falado sobre eles antes. Então, Ye Wei sabia do que Zuo Qiu Ming estava falando.

Cada estado era responsável por proteger os seus jovens talentos dentro da soberania. Os Sete Deuses e os Sete Prodígios Rúnicos eram muito mais do que apenas títulos. Eles foram criados de modo que o estado e a União dos Mestres de Runas poderiam enviar forças para onde os catorze jovens estavam localizados para manter um olho neles. A humanidade não pode se dar ao luxo de perder quaisquer futuros líderes talentosos.

Não só os títulos de Sete Deuses e Sete Prodígios Rúnicos protegem os jovens de demônios e bestas, se alguém ameaçar os dois grupos de sete, de qualquer forma, os infratores serão punidos e toda sua família morta.

“Com o seu talento, definitivamente, os Sete Prodígios Rúnicos vão alista-lo sem qualquer problema!” Zuo Qiu Ming riu “O presidente regional, forte como ele é, passou no exame com a idade de dezoito anos, e você com dezesseis anos de idade. De longe, quebrou o recorde! Se não pudermos colocar você, um Mestre de Runas três estrelas de 16 anos de idade na lista, eu acho que ninguém mais merece estar nela”

“Tem certeza?” Ye Wei sentiu um alívio, percebendo que ele talvez não precisaria nem se preocupar com os Lu’s.

“Claro!” Zuo Qiu Ming afirmou sinceramente, ele queria tranquilizar Ye Wei “Basta preencher este formulário aqui. Eu vou me certificar que o presidente envie a sua candidatura à sede o mais rápido possível. Dessa forma, vamos ter a resposta rapidamente. Vai demorar cerca de um mês para a finalização da papelada. No final, a sede terá de enviar as informações para o Conservatório Sagrado e o conselho de Mestres de Runas tem sempre algo para processar…”

“Entendido.” Ye Wei pegou o formulário que Zuo Qiu Ming lhe deu. E imediatamente preencheu.

“Vou notificar o presidente regional de modo que ele vai enviar o formulário imediatamente. Enquanto isso, por favor dê uma olhada no distintivo rúnico.” Zuo Qiu Ming disse enquanto olhava o formulário.

A mente de Ye Wei vagou enquanto observava Zuo Qiu Ming sair da sala, ‘Eu espero que ocorra tudo bem! Vovô trabalhou muito duro para reconstruir a família depois do que aconteceu há três anos’ A família Ye tranquilizava e estabilizava Ye Wei como uma raiz. Ele estava disposto a fazer qualquer coisa para se certificar da segurança de sua família.

“Distintivo rúnico?” Ye Wei baixou a cabeça, olhando para o distintivo feito de material misterioso. O distintivo representava o status de um Mestre de Runas, e as três estrelas sobre ele significava que Ye Wei era um Mestre de Runas três estrelas.

O conservatório sagrado fazia os distintivos rúnicos. Sua magia vai além do que cultivadores comuns podiam entender. No entanto, Ye Wei tinha visto este objeto antes nas mãos do Mestre Yi.

Ye Wei levantou o dedo, canalizou sua força de vontade, e gentilmente colocou o dedo no distintivo. Uma névoa misteriosa explodiu e se transformou no holograma de uma jovem mulher.

A jovem usava um vestido de seda branco, envolto em fitas. Ye Wei quase a confundiu com uma fada. Seus belos traços faciais, corpo esguio, e a forma como ela levitava no ar tudo se assemelhava a pequena criatura élfica.

“Caro Mestre de Runas Ye Wei, Olá! Dou-lhe as boas-vindas à União dos Mestre de Runas!” O holograma disse sorrindo. Com um ar de surpresa logo em seguida. ‘Ele parece jovem! E, já é um Mestre de Runas! Impressionante!’

Informações dos Mestre de Runas eram enviadas para o conservatório e confirmadas durante o processo do ritual. Além disso, ele continha o sistema de segurança de reconhecimento de assinatura da força de vontade, garantindo que ninguém a não ser um verdadeiro Mestre de Runas usasse o distintivo.

“Mestre Ye, uma vez que esta é sua primeira vez usando o distintivo rúnico, deixe-me apresentar-lhe suas diversas funções.”

“Em primeiro lugar, o montante de fichas de contribuição que você tem é registrado aqui. Você pode trocar as fichas por armas místicas, posturas, fórmulas, pílulas e ervas. Além desses você também pode comprar pergaminhos em branco, sangue de demônio, ossos de demônio, carruagens mágicas e outros bens raros. Você também pode comprar informações e solicitar o uso do exército da União com este dispositivo”

“Você pode conseguir qualquer coisa que você precise como um Mestre de Runas neste canal se tiver fichas suficientes. Uma vez que seu pedido for feito, vamos garantir que a sua encomenda seja entregue a você dentro de vinte e quatro horas, enquanto estiver nesse planeta” o holograma continuou.

“Se você tiver problemas ou dúvidas sobre runas e cultivo, por um preço, você pode incluí-los nas paredes de jade, onde podem ser respondidas por outros membros da União. Por um preço mais elevado, você pode contratar outros Mestre de Runas e até mesmo um Grão-Mestre de Runas para ajudá-lo!”

“Eu preciso acrescentar que existem requisitos de classificação para algumas das compras. Por exemplo, se você quiser usar um esquadrão das forças da União, terá de ser um Mestre de Runas dez estrelas assim como ter cem mil fichas em sua conta.”

Ye Wei tinha visto o distintivo nas mãos do Mestre Yi no passado, mas nunca tinha prestado atenção ao que seu mestre fazia com o dispositivo. A voz da menina era suave e clara, o que ajudou Ye Wei prestar atenção às informações importantes.

“Há muitas maneiras de ganhar fichas de contribuição, vou explicar os três métodos mais eficazes para você agora!”

“Método um, responda às perguntas listadas nas paredes de jade, você pode ter acesso a elas através do dispositivo em sua mão, você será pago com uma recompensa se a informação que você apresentar for útil.”

“Método dois, apresentar posturas que você refinou e criou. Se você estiver disposto a contribuir para os arquivos da União, a União vai pagar um preço considerável pelas posturas que você refinar ou criar, considerando que você não se importe que elas sejam publicadas em algum momento.”

“Por fim, o método três, caçar bestas selvagens e demônios. A união vende sangue de demônio, ossos de besta e peles processadas…” o holograma explicou a Ye Wei as informações sobre como ele deveria preparar os materiais, e como eles devem ser embalados antes de ele enviá-los para a União.

Embora a introdução fosse longa, as funções chocantes do distintivo mantiveram Ye Wei entretido.

“…E o distintivo pode ler quem você é porque ao contrário de cultivadores normais, a força de vontade dos Mestres de Runas contém uma presença de alma diferente, que é como nós identificamos, localizamos e permitimos que nossos membros possam falar um com o outro usando o distintivo.”

Ye Wei estava atordoado. Ele navegou pelo inventário da União e, lentamente, percebeu por que todos os cultivadores secretamente queriam se tornar Mestres de Runas. A posição de um Mestre de Runas não era apenas o valoroso dever de proteger a humanidade nas linhas de frente. Ela também representava as recompensas de tal risco. As riquezas que eles poderiam ganhar era sem precedentes.

“Mestres de Runas cultivam, e para um Mestre de Runas, não há nada mais importante do que posturas e armas físicas. Especificamente suas armas da alma. Elas não são armas normais tampouco são armas místicas, mas em vez disso, armas personalizadas que podem ter runas e posturas criado por você mesmo.”

“Armas místicas são poderosas. No entanto, elas são limitadas. Elas não têm espaço para melhoria e refinamento, Mestres de Runas devem sempre usar a vantagem de seu domínio sobre runas e fazer sua própria arma da alma”

“A informação dentro do distintivo é ampla e larga. Nós temos uma lista de volumes livres de informações rúnicas que todos os nossos membros podem acessar. Se você quiser ir mais fundo, você pode gastar algumas fichas para obter acesso a mais arquivos.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:15:59+00:00 13/12/2016 as 2:49|Cult of the Sacred Runes, Novels|22 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Ryokusan000 :3

    Obg pelo cap :3

  • Tiago Ataulo

    Ou seja, basicamente o distintivo deles é um smartphone místico super avançado, com desbloqueio biométrico, que já vem com app do banco, biblioteca, whats, GPS e mercado livre. Bastante impressionante pra uma civilização que foi inspirada na China antiga!

    • Leonardo leonardo ferrera bari

      É man se n sabia que na china antiga eles andavam de barco voador ? …

      • Pecinho

        kkkkkkkkkk

    • bossun

      novo produto da apple iRune

      • micael araujo

        Pelo valor de sua vida e duas reencarnações parcelado em 2 vidas em todas lojas Apple :]
        Ps:Você tem que ser um Mestre de Runas como? Não sei ti virá sou pago só para vender.Agradecemos a preferência 🙂

    • Shirosaki

      Esse comentário com essa imagem simplesmente Mitou!! zD

  • Pecinho

    vlw pelo cap@!

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Aylton Sena

    Obrigado pelo capítulo. esperando a Saga de Ye Wei vs familia LU

    • Lucas Gabriel

      Duvido que vá ter uma saga só pra isso. Quando o Ye Wei relembrar disso ele já vai estar poderoso ( força e status ) e ainda vai estar com a Zi Yan, tendo um pouquinho de apoio da família dela xD

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Ana Paula

    obg pela tradução ♥ Amei esse super distintivo!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo, Takumi e Stromkirk pelo capítulo 142………………..=D

  • Orange-kun

    Valeu por mais um capítulo

  • Ricardo Dias

    Thanks kkk :3

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Shirosaki

    Muito bom o cap. obrigado zD

  • rafael1295

    agora ele vai ser um dos sete deuses e um dos sete grandes prodígios kkk a galera vai ter que ou falar os dois títulos ou escolher um pra falar

    • rafael1295

      na verdade também vai ter o título de herdeiro do imperador glacial quando ele ficar forte e revelar kkk

  • Dango-san ☕️- (⨀_つ⨀)

    E lá vamos nós em mais um arco…