Cult of the Sacred Runes 144

/Cult of the Sacred Runes 144
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk

Capítulo 144 – Runas Sônicas

“Ye Wei!”

Zuo Qiu Ming abriu um grande sorriso enquanto caminhava para o novo Mestre de Runas. O som de sua alegre risada, ecoou por toda a sala.

“Senhor Zuo.” Ye Wei alegremente se curvou. Influenciado pelo riso de Zuo Qiu Ming, ele também sorriu amplamente, assumindo de forma segura que o seu pedido tinha sido aprovado.

“Parabéns garoto, seus papéis passaram e o escritório do estado de Qing já o aprovou!” Zuo Qiu Ming sentiu que suas palavras não expressavam plenamente sua excitação, ele parabenizou Ye Wei com um forte tapa no ombro, “Hahaha! Finalmente! O nosso ramo deu origem a um Prodígio Rúnico!”

Depois de obter a aprovação do escritório do estado de Qing, era quase certo Ye Wei seria listado após os procedimentos padrões.

“Muito obrigado Sr. Zuo por sua ajuda!” Ye Wei educadamente gesticulou e curvou-se, aliviado que sua família estava agora mais ou menos protegida dos possíveis esquemas de Lu Feng.

Sob a pressão da união, mesmo que Lu Feng tivesse a família Lu dando suporte a ele, ele não poderia arriscar toda a sua família ser punida.

“Garoto você é muito bom, eu sou um funcionário aqui na união, e eu só estou fazendo meu dever. O fato de que um novo talento, como você, saiu deste ramo é algo que eu deveria estar orgulhoso. Se você não se importa, apenas me chame de irmão Zuo. Sr. Zuo isso, Sr. Zuo aquilo soa estranho!” Zuo Qiu Ming casualmente sorriu e olhou para Ye Wei.

“Claro! Se está tudo bem para você, irmão Zuo!” Ye Wei sorriu.

“Hahaha! Você está sendo muito modesto novamente. Se for cômodo para você, pode me chamar assim!” Zuo Qiu Ming não ajudou Ye Wei tendo a intenção de ser bajulador. Uma vez que a notícia de que Ye Wei se tornou um dos Sete Prodígios Rúnicos se espalhar, o estado inteiro vai saber sobre isso, resultando em pedidos de amizades duvidosas e alianças incertas.

Ye Wei ficou no quarto elegante; ele queria conversar mais com Zuo Qiu Ming e não apenas sobre negócios. Ele descobriu mais informações pessoais, incluindo sobre o seu mestre, enquanto Zuo expressava uma admiração sincera pelo Mestre Yi a partir de histórias de quando o mestre era jovem…

Embora Ye Wei visse seu mestre, dia após dia durante os três anos de treinamento, o passado do mestre raramente era o assunto de suas conversas.

‘Então o mestre não nasceu na cidade Lua Verde…’ Ye Wei começou a descobrir o quão pouco ele sabia.

Trinta anos atrás, o mestre Yi passou em seu exame de entrada na união na capital, e durante o mesmo ano, ele se tornou um Mestre de Runas dez estrelas, chocando toda a capital. Essa era uma das razões pelas quais Zuo Qiu Ming e outros Mestres de Runas mais experientes sabiam sobre o passado do Mestre Yi.

‘Ele era um Mestre de Runas dez estrelas trinta anos atrás!? Então, por que ele ainda está no mesmo nível …?’ Ye Wei perguntou a si mesmo, confuso, mas hesitou em perguntar em voz alta.

Zuo Qiu Ming olhou para o distintivo na mão de Ye Wei e sorriu, “Este distintivo que você está segurando pode salvar sua vida. Além de produtos comercializáveis e fichas, se você estiver sendo atacado por demônios ou bestas selvagens, você pode injetar sua força de vontade nele e ativar uma função de sinal de socorro. Uma vez que foi ativado, ele irá notificar todos os Mestres de Runas no raio de duzentos quilômetros, para que eles possam vir te salvar. Claro que funciona de ambos os lados.”

‘Preciso cuidar dele e mantê-lo seguro!’ Ye Wei pensou. Mesmo que o distintivo necessite da força de vontade de um Mestre de Runas para ativação, ainda seria problemático se caísse nas mãos de outra pessoa.

“Além disso, notícias e mensagens dos ramos regionais e da sede principal serão atualizados todos os dias. Você pode encontrar essa informação também no seu dispositivo. Essa é a principal maneira dos ramos da união se comunicarem uns com os outros. Por exemplo, a notícia de sua aprovação aos dezesseis anos de idade já se espalhou. É razoável concluir que o Mestre Yi já tomou conhecimento de sua posição como um Mestre de Runas três estrelas agora. Além disso, quando você se tornar oficialmente parte dos Sete Prodígios Rúnicos, todos os membros da união irão reconhecer o seu nome!” Zuo Qiu Ming sorriu e disse: “De agora em diante, se você encontrar um Mestre de Runas, você pode apenas dizer o seu nome. Eles vão saber quem você é e, provavelmente, vão ajudá-lo com qualquer problema que possa ter. Eles podem até mesmo assumir que você é um objeto de proteção. Agora, com relação as perguntas nas paredes de jade é cada um por si!”

“O distintivo rúnico pode receber mensagens da União dos Mestres de Runas?” Ye Wei ficou pasmo, mas ele recuperou a razão ‘Se o emblema pode retransmitir mensagens de voz e hologramas da sede para longe, receber mensagens a partir da união não deve ser uma coisa difícil.’

“Além de mensagens escritas, Grão-Mestres de Runas cinco estrelas e acima podem enviar e receber imagens visuais. No entanto, apenas algumas pessoas na dinastia Zhou são capazes de fazê-lo. Normalmente, isso só é feito em situações drásticas. Ocasionalmente nós podemos também receber imagens de imperadores demônio!”

“Podemos fazer o quê?” Ye Wei perguntou chocado.

“Veja bem, o mestre de combate desenvolveu o distintivo há muito tempo. Ele contém runas muito poderosas e funciona com a energia primordial dos arredores. Alguns imperadores demônio acidentalmente aprenderam como a transferência funciona. Assim, de vez em quando, eles vêm nos perturbar. No entanto, você não precisa se preocupar com isso. Eles são fortes, mas geralmente não fazem nada mais do que apenas insultar. Claro, vamos saber imediatamente se alguma coisa ruim acontecer.” Zuo Qiu Ming explicou pacientemente.

“Obrigado por explicar todos os detalhes! Irmão Zuo!” Ye Wei sorriu e fez um gesto educado com a mão.

“Haha! Você está sendo modesto novamente!” Zuo Qiu Ming riu, apreciando a humildade de Ye Wei e se tornando ainda mais afeiçoado ao jovem Mestre de Runas.

Depois de tudo o que havia ocorrido, Ye Wei ficou em um quarto de visitas no prédio da união, ele estudou o distintivo rúnico e pesquisou sobre as regras e orientações da União.

Durante os dois dias seguintes, ele viu as coisas mais caras e as mais baratas disponíveis para comprar; felizmente, os itens mais baratos custavam apenas um único dígito de fichas, relativamente fácil de obter.

“Segurança?” Uma das colunas no catálogo chamou a atenção de Ye Wei.

A União dos Mestres de Runas recrutava cultivadores poderosos de diferentes dinastias todos os dias, e os membros da união podem contratá-los como seguidores com fichas de contribuição.

‘Hmmm, a contratação de um Guerreiro Condensado cinco estrelas custa mais de trinta mil fichas!’ Ye Wei exclamou em seus pensamentos, pensando que era realmente um preço razoável. Se ele tivesse fichas suficientes, ele conseguiria até mesmo contratar um Guerreiro Divino. No entanto, a contratação de um Guerreiro Elevado custaria de algumas centenas de milhares a milhões de fichas de contribuição. Ye Wei, finalmente, decidiu que não era algo que ele deveria perder seu tempo olhando agora.

‘Se nós pudermos obter alguns Guerreiros Elevados para cuidar da mansão da família, nem mesmo a família Lu seria capaz de nos tocar,’ Ye Wei suspirou, ele desejava ter mais fichas para gastar.

Além de mercenários, Ye Wei também estava interessado em Armas da Alma. Eram armas sem encantamentos feitas de materiais de alta qualidade. Toda vez que Mestres de Runas dominavam uma nova postura, eles iriam gravar a respectiva sequência rúnica simplificada nas armas da alma. Essas armas ficariam mais fortes e mais adequadas para os seus donos, à medida que eram expostas a força de vontade e Qi únicos de cada Mestre de Runas.

O poder das Armas da Alma irá desaparecer após seu proprietário morrer. Fazendo com que seja impossível herda-las… embora elas fossem armas de alta qualidade, os seus preços eram muitas vezes menores do que os custo de armas místicas.

Armas da alma comuns eram feitas de ouro trovão*, custando algumas centenas de fichas cada uma. Mas os modelos superiores feitos de jade imperial, ouro ancestral e outros materiais mais valiosos poderiam custar até alguns milhões de fichas. O valor real de armas da alma era a sua customização, quanto mais forte o proprietário da arma ficava mais poderosas as lâminas e lanças seriam.

[N.T:É uma tonalidade de dourado que aparenta ter eletricidade correndo pelo metal http://i.imgur.com/q6fkrCV.jpg]

Vendo todos esses tesouros disponíveis, Ye Wei desejava eles, sua incapacidade de comprar armas de qualidade o irritava e chateava. Ele não queria os itens que ele podia pagar, apenas os que não podia.

Ye Wei começou a planejar como ele poderia ganhar rapidamente fichas de contribuição. Ele lembrou que o holograma disse a ele que a maneira mais rápida e indolor para adquirir fichas era responder as perguntas listadas.

Ele decidiu transformar seus desejos em realidade. Ativando o distintivo, ele foi imediatamente cercado por uma grande onda de energia primordial do dispositivo enquanto runas surgiam.

Perguntas apareceram na cabeça de Ye Wei.

‘Essas são todas as questões nas paredes de jade?’ Ye Wei achou muitas das questões relativamente fáceis de responder, embora a recompensa fosse relativamente baixa, apenas duas fichas por pergunta. No entanto, em pouco tempo ele ganhou cerca de cinco fichas de contribuição.

“É muito mais rápido ganhar fichas desta forma do que caçando demônios!’ Ele concluiu, lembrando quão perto da morte ele estava na luta contra o demônio do clã da Névoa Negra.

O que Ye Wei não sabia era que o demônio general que ele lutou só era tão poderoso por causa da escama negra. Caso contrário, Ye Wei não teria nenhum problema em caçar vinte demônios desse nível.

Então, ele apenas navegou e respondeu pergunta após pergunta. Quanto mais lia, mais difícil elas se tornavam, e mais fichas davam. Embora Ye Wei pudesse responder um monte de perguntas, ele não se atreveu a responder às mais difíceis, já que ele não era experiente o suficiente.

“Esta é a quinquagésima terceira parede, e cada uma dessas questões tem uma recompensa de mais de dez mil fichas! Mas, nenhuma pode ser respondida apenas com respostas simples. Eu preciso de mais experiência e conhecimento prático se eu quiser ganhar mais fichas!”

“Meu conhecimento é realmente muito subdesenvolvido…” Ye Wei admitiu. Ligeiramente desanimado. Embora a presença da Montanha Mística em seu Sentient lhe fornecesse um monte de respostas e conhecimentos rúnicos, ele começou a perceber que muitos deles não eram acessíveis até que ele tivesse a experiência prática para entender eles.

Ye Wei passou por mais trinta perguntas apenas para descobrir que elas estavam todas relacionadas aos aspectos aplicacionais de runas. Ele percebeu que seria melhor responder as perguntas mais fáceis para acumular lentamente mais fichas.

Só quando ele estava voltando para as perguntas anteriores, uma pergunta curta e simples chamou sua atenção.

“O que esta pergunta simples está fazendo aqui?!” A questão relacionada a runas especializadas, tinha uma recompensa para quem puder responder corretamente. “Como isso está sem resposta!?” Ye Wei verificou duas vezes o texto só para ter certeza de que ele não estava imaginando coisas.

“Como é construída a trigésima segunda runa das trinta e seis runas do Conjunto de Runas Sônicas?”

‘Como pode a resposta para esta pergunta valer duzentas mil fichas’ Ye Wei pensou animado; todas as outras questões na mesma sessão da parede de jade discutiam como runas devem ser montadas umas com as outras a fim de maximizar o seu poder em combate e na definição de criação de posturas.

Ele canalizou sua força de vontade e desenhou a runa na pergunta. Como havia mais de um bilhão de formas de runas na cabeça de Ye Wei, responder uma pergunta básica como essa foi bastante fácil para ele.

*********************

A mais de um milhão de milhas de distância, no reinado da dinastia da Neve Sagrada, três Grão-Mestres de Runas sentavam-se em uma mesa no interior de uma montanha, bebendo e conversando.

“A dinastia da Neve Sagrada está ficando cada vez mais forte! Nós já temos centenas de milhares passando no exame de entrada este ano!” Disse Yang Shuo. Sendo o presidente da união em sua dinastia, Yang Shuo frequentemente verificava os números para ver como o país estava indo, apenas para o caso dele precisar para criar um plano.

“Eu ouvi! É um grande prazer estar trabalhando ao seu lado e ver o quão bem nossa filial está indo!” Os dois Grão-Mestres de Runas sorriram e acenaram.

De repente, todos os três foram surpreendidos por uma súbita onda de Qi proveniente do distintivo rúnico de Yang Shuo, “Oh! Eu acho que alguém deve ter respondido uma das minhas perguntas na parede de jade!” Ele disse surpreso.

“Oh não, quem teve o azar de pegar uma de suas perguntas irritantes!? Haha!”

Yang Shuo levantou a cabeça, tirou o dispositivo, e franziu a testa. Ele se levantou rapidamente, chocado, “Rapazes, vocês precisam ver isso!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:55+00:00 15/12/2016 as 5:16|Cult of the Sacred Runes, Novels|19 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • gustavo aleixo

    quando a treta vai começar

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Victor Aquino

    obrigado pelo capítulo… eitahh mãe… que orgulho desse menino

  • Aylton Sena

    Obrigado pelo capítulo.

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo, Takumi e Stromkirk pelo capítulo 144…………………=D

  • Henrique Neves

    Farmando no modo Easy :v….

  • Leonardo leonardo ferrera bari

    Farm

  • Tiago Ataulo

    Vendo todos esses tesouros disponíveis, Ye Wei desejava eles, sua incapacidade de comprar armas de qualidade o irritava e chateava. Ele não queria os itens que ele podia pagar, apenas os que não podia.

  • Tiago Ataulo

    “Vendo todos esses tesouros disponíveis, Ye Wei desejava eles, sua incapacidade de comprar armas de qualidade o irritava e chateava. Ele não queria os itens que ele podia pagar, apenas os que não podia”.

    Bem vindo à vida de qualquer jogador de MMO no início do jogo…

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    kkkkkk hora de brilhar mais ainda

  • Juan H. Waite

    e qual a recompensa pra pergunta q ele respondeu?

    • rafael1295

      200mil

  • Kurogane suoh

    Ta na hora de farm no modo MC… se as respostas irem com nome o muleque ja ficou famoso la no quinto dos infernos gelado https://uploads.disquscdn.com/images/6f8073cf1e322b000334392da264e6570a7580662cd2b6c165c677f71750e4cb.jpg

  • rafael1295

    a pergunta ultra difícil pra ele é fácil