Cult of the Sacred Runes 146

/Cult of the Sacred Runes 146
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk

Capítulo 146 – Intenção da Espada Zhoutian

Ye Wei e Jian Chen, estavam de pé, sorrindo silenciosamente enquanto encaravam um ao outro em lados opostos da plataforma circular, antecipando a batalha formidável que iria acontecer.

Suas presenças aumentaram e expandiram com a antecipação da batalha crescendo em si mesmos e na sua audiência.

Jian Chen ficou parado, permitindo que seu Qi aumentasse. Seu Qi subiu para o céu, como espadas afiadas, criando uma brisa de gelar os ossos. Enquanto o Qi envolvia a plataforma e enchia a arena, os espectadores estremeceram, pensando que o inverno havia chegado.

Os olhos de Ye Wei piscaram com um flash de medo. Ele descobriu que a espada de seu adversário era feita de runas. Isso significava que o Qi de Jian Chen era poderoso o suficiente para manter a integridade de suas runas por um período prolongado.

Ye Wei estimulou seu Sentient, enviando uma onda de força de vontade imensa por todo seu corpo. Ele ergueu a mão direita e escreveu uma longa sequência de runas espalhando uma textura parecida com mercúrio no ar que se misturava com o Qi gelado de Chen.

“Irmão Ye, eu só quero que você saiba, eu te respeito muito, mas vou lutar com você com tudo que tenho, o meu respeito não vai me fazer fraco!” Havia um ar de determinação no rosto infantil de Jian Chen. Ele lentamente apontou sua espada para o chão em um ângulo confuso, que enviou ondas de runas em todas as direções.

O público nas nuvens rapidamente reconheceu a técnica de Jian Chen. “É a Intenção da Espada Zhoutian!”

A Intenção da Espada Zhoutian era o movimento registrado de Jian Shi Yu e também seu ataque finalizador. A técnica imita o posicionamento de trezentas e sessenta e cinco, das estrelas mais brilhantes no céu, todas centradas em torno do Sol. Ele continha uma quantidade infinita de possíveis rotas. Ninguém podia ter certeza da direção do ataque e, sem a certeza, é quase impossível de se defender e escapar.

“É incrível que ele aprendeu essa técnica em uma idade tão jovem. Eu já posso imaginar um futuro brilhante para ele” O Senhor da Cidade exclamou, ele não podia deixar de admirar o feito do jovem Jian Chen.

“Os novatos deste ano são incríveis!” O público na nuvem aplaudia como se fossem crianças na escola novamente.

Não era todo ano que eles viam três jovens cultivadores derrotando os Sete Deuses como foi feito anteriormente. Além disso, era ainda mais raro ver todos os três ases da Academia Galáxia sendo derrotados.

“Jovens admiráveis de fato! Aparentemente, nós seremos substituídos por eles muito em breve…”

“Devemos nos alegrar que a humanidade está produzindo esses talentosos jovens!”

“Bem, essa é uma boa observação!!”

Simultaneamente, Tu Fusheng examinava a plataforma dois de longe, com os lábios ligeiramente curvados. Seus olhos tinham um brilho verde que logo desapareceu antes que alguém visse.

‘Huh, vocês acham que são tão fortes. Bem! Eu vou prestar atenção para ver qual de vocês é mais digno de lutar comigo!’ Tu Fusheng pensou, mas não disse, apenas seu rosto revelava a rivalidade em seu coração.

Exposto a energia misteriosa de Jian Chen, Ye Wei sentiu que a gravidade o deixou, e que ele flutuava na imensidão do espaço com as estrelas.

“A Intenção da Espada Zhoutian é uma postura conceitual. Ou seja, ela permite que Jian Chen materialize as armas que ele construir em sua mente. Qualquer coisa que você visualizar mentalmente aparecerá na realidade, então eu vou lutar com você em duas arenas, uma mental e uma física…” Os olhos de Ye Wei se iluminaram, em vez de temer essa tática de batalha desconhecida, ele saudou o novo perigo imponente com uma mente aberta, se deixando ser inspirado por Jian Chen.

‘Fórmula Estrela Cadente!’

Ye Wei canalizou sua energia; as runas em suas palmas se transformaram em três espadas rúnicas afiadas: uma vermelha, uma azul e uma roxa.

Esta técnica, Tripla Espada Lunar Primordial, era a que Ye Wei aprendeu depois de avançar para Guerreiro Condensado. Embora aparentemente as duas técnicas se diferenciem, a estrutura rúnica da técnica de Ye Wei era semelhante à do seu oponente. O Mentor de Jian Chen, Jian Shi Yu notou a semelhança. Ele estreitou os olhos e perguntou curioso para Xu He, que estava ao lado dele, “Quem é o mentor deste garoto… poderia ser Gu Qing?”

“Não” O vice-diretor Xu respondeu balançando a cabeça, “Ele é o herdeiro do Mestre Yi!”

“Oh! Aprendiz do Mestre Yi? Eu entendo agora…” Jian Shi Yu assentiu, “De que outra forma esse garoto poderia ser tão forte sendo tão jovem… Gu Qing é muito rígido para orientar um jovem cultivador tão flexível. Imitar o adversário seria a última lição que o diretor Gu ensinaria a seus aprendizes. Me pergunto, ele aprendeu a usar a espada ou ele naturalmente escolheu a espada? Ainda assim, tudo isso é impressionante”

Xu He sorriu, mas por dentro sentia amargura pela crítica cruel de Jian Shi Yu, imaginando se seu chefe deveria saber disso.

O grunhido alto de Jian Chen chamou a atenção de todos, Ele olhou diretamente para Ye Wei “Irmão Ye, você está pronto?” Seu olhar fixo analisava rapidamente seu adversário enquanto a matriz rúnica próxima a Jian Chen brilhava e girava como uma tempestade astral. Os símbolos do zodíaco foram integrados, se tornando lâminas rúnicas.

Uma pausa silenciosa e em seguida, um ruído de granizo encheu o ar, milhares de lâminas rúnicas choviam furiosamente como gelo galáctico em direção a Ye Wei.

As temíveis lâminas Qi quebraram e racharam a plataforma, marcando-a com rachaduras que se assemelham a uma teia de aranha gigante.

O olhar de Ye Wei focou em seu adversário. Suas três espadas lunares expandiram, cada uma ficando com trinta metros de comprimento. Particularmente, a vermelha se transformou em uma longa lança de fogo ardente que ele atirou na direção Jian Chen.

O fogo consumiu o ar crescendo mais e mais. O impacto do ataque de Ye Wei forçou demais a plataforma para baixo, fazendo o bloco de ametista quebrar em duas metades.

“Bang! Bang!”

As duas posturas colidiram em pleno ar, quebrando a plataforma de ametista em detritos ainda menores.

Claro, o confronto de dois cultivadores talentosos previsivelmente seria intenso, assustador e destrutivo. No entanto, a destruição da pedra sólida era incompreensível para o público. Todo mundo ficou chocado ao ver a devastação ocorrida apenas no início do confronto.

Além do Senhor da Cidade, todos os outros sentados na plataforma de nuvem eram Guerreiros Condensados de alto nível. No entanto, a quantidade de destruição que os dois adolescentes causaram, assustou e assombrou os combatentes de elite.

Na plataforma destruída, as violentas espadas de Qi zumbiam por toda parte. Depois de ondas e mais ondas da força esmagadora dos Qi’s, os dois adolescentes estavam lutando em uma cama de pedras afiadas ao invés de uma superfície lisa.

“Isso é muito poderoso” Ye Wei olhou na direção de Jian Chen, seus olhos se encontraram.

A luz das estrelas brilhava nas pupilas de Jian Chen. A presença das Lâminas do Zodíaco aumentava conforme elas se tornavam um com o seu Qi. Parecia que próprio Jian Chen estava se tornando uma arma afiada! Ele mentalmente se imaginava assim.

A crescente presença afiada aplicava uma pressão significativa em Ye Wei.

‘Primeira evolução Supernova!’

Ye Wei grunhiu quando a presença de seu Qi explodiu abruptamente, reforçando e ampliando a postura Tripla Espada Lunar Primordial, permitindo que as runas gravadas em seus ossos brilhassem como o Sol. Ele estava absorvendo a Intenção da Espada Zhoutian de Jian Chen.

O Imperador Glacial criou a postura Tripla Espada Lunar Primordial. A postura infundia três tipos diferentes de energia e a Intenção Suprema da Espada do Imperador. Assim, a técnica de Ye Wei aproveitou a matriz rúnica de Jian Chen, absorvendo as explosões de energia e se fortalecendo.

As espadas lunares primordiais passaram diante dos olhos escuros de Ye Wei. Ele estava estudando os movimentos e padrões de espada e iria imita-los em breve.

Embora não fosse uma postura de alto nível, a postura continha infinitos golpes de espada desconhecidos, com base na experiência como espadachim do Imperador Glacial.

O efeito da evolução Supernova deixou o cultivo de Ye Wei três vezes maior.

“O que está acontecendo?!” Jian Chen franziu o cenho. Ele podia sentir sua intenção da espada sendo lentamente absorvida pelas espadas lunares de Ye Wei. Além disso, ele notou o cultivo de Ye Wei explodindo para o nível Condensado quatro estrelas.

‘Então, essa é a sua força real?’ Jian Chen se sentiu ameaçado quando o Qi de Ye Wei o atingiu como uma onda crescente, “Postura Lua de Sangue de Três Olhos!” Ele grunhiu com o esforço do imenso nível de energia necessário para criar um olho na forma de lua. Este olho apareceu em sua testa enquanto três raios de Qi afiados e transparente aceleravam na direção Ye Wei.

Ye Wei surpreendentemente sentiu a mudança de densidade na Intenção da Espada.

“Tudo bem então, Vamos!” Ye Wei gritou.

Uma onda de força majestosa surgiu da fusão das três espadas lunares de Ye Wei. A onda se aproximava de Jian Chen em uma velocidade incrível.

A postura de Jian Chen penetrou as espadas de Qi de Ye Wei na velocidade da luz; no entanto, o seu impulso inicial foi abrandado pela postura sólida e poderosa de Ye Wei, a luta lentamente se desenvolveu em apenas uma batalha de espadas.

‘Mesmo se eu perder, minha espada não deve!’ Jian Chen parecia ferozmente determinado. Ele começou a injetar continuamente Qi em sua postura Lua de Sangue de Três Olhos, teimosamente tentando desmantelar a ameaça de Ye Wei.

“Quebre!” Os olhos de Ye Wei brilhavam histéricos enquanto ele gritava.

“Boom! Boom!”

Todas as três espadas rúnicas recém-formadas de Jian Chen implodiram e rapidamente desapareceram, elas foram incineradas pela espada em chamas de Ye Wei. As espadas lunares então absorveram a energia de Jian Chen, ganhando um impulso irrefreável…

“Elas foram quebradas?” Um flash de confusão e desapontamento apareceu nos olhos de Jian Chen. Ele não esperava que Ye Wei o vencesse em seu próprio jogo. A audiência média foi incapaz de ver a batalha épica de seus poderes rúnicos sob toda a poeira levantada no confronto épico de espadas de energia.

No entanto, Jian Shi Yu, o Senhor Cidade Chen Yuan, e alguns outros cultivadores poderosos podiam perceber a grande vantagem que Ye Wei tinha, devido à sua postura estranha, a partir do que eles puderam entender, ele virou as espadas de Jian Chen contra o seu próprio usuário.

Tecnicamente, era uma manobra maquiavélica virar as posturas dos adversários contra eles mesmos, era quase a mesma coisa que trapacear, a técnica permaneceu aceitável porque Ye Wei estava essencialmente fortalecendo sua postura.

Desde o início do torneio, Ye Wei tinha apresentado uma espantosa capacidade de crescer e se adaptar rapidamente: aprendendo a fórmula Deslocamento Estelar de Qi Xiu, e a usar intenção da espada de Jian Chen, o Senhor da Cidade ficou chocado com a velocidade de Ye Wei e sua capacidade de observar e copiar.

Ye Wei era como uma esponja seca, absorvendo toda a energia, posturas e fórmulas contra as quais ele lutou, em sua busca para se tornar mais forte.

Sem a postura de Jian Chen infundida com a sua própria, a Tripla Espada Lunar Primordial de Ye Wei era apenas uma postura Mística avançada de nível médio, mas, com a intenção da espada, tornou-se tão dominante quanto uma postura proibida.

Sentindo o gume afiado da postura de Ye Wei, Jian Chen tropeçou e saltou para trás enquanto as três espadas lunares de Ye Wei se fundiam em uma e criavam uma cicatriz profunda no topo da montanha.

Jian Chen evitou os ataques tão rápido quanto podia, no entanto, Ye Wei finalmente o empurrou para a borda sem ele perceber.

Ye Wei não parecia exausto após esta exibição de energia extraordinária. Em vez disso, ele se sentia enérgico e alegre. Suas runas e postura estavam brilhando ainda mais que o normal, queimando ainda mais quentes do que no início da partida.

Encarando Ye Wei com admiração, Jian Chen mostrou respeito com um leve aceno de cabeça e um olhar suave.

“Como eu disse antes Ye Wei, vou usar toda a minha força contra você como um sinal de respeito, por favor, faça o mesmo para que possamos aprender um com o outro!” Jian Chen disse solenemente. Em seguida, o terceiro olho em forma de lua em sua testa começou a brilhar enquanto uma esfera vermelho claro de energia lentamente se formou.

Todo o topo da montanha foi pintado de vermelho.

A plateia silenciosa sentia como se o tempo tivesse parado de fluir, assombrados pela quietude.

“Que postura estranha é essa?! É um impressionante globo de energia em forma de lua!”

“Assustador!”

Nenhum dos jovens ao redor, podia ignorar a presença que agora os esmagava fisicamente, todos eles sentiram pena de Ye Wei, eles podiam imaginar o tipo de poder que ele teria que enfrentar em breve.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:44+00:00 17/12/2016 as 6:15|Cult of the Sacred Runes, Novels|11 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • charlestoc1

    OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOO, pelo cap !!!

  • pecinho alves

    acredito que seja ao contrario !kkkkk
    vlw pelo cap!

  • Wicked

    Obrigado pelo Capitulo!

  • Leonardo leonardo ferrera bari

    Obg cap

  • Victor Aquino

    pena de ye wey kkkk piada
    sabe de nada inocente.

    obrigado pelo cap

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Os caras estão com pena do cara errado… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Kb’los Do Mal, Spell, Cogumelo, Takumi e Stromkirk pelo capítulo 146………………………….=D

  • Lucas Gabriel

    ” Nenhum dos jovens ao redor, podia ignorar a presença que agora os esmagava fisicamente, todos eles sentiram pena de Ye Wei, eles podiam imaginar o tipo de poder que ele teria que enfrentar em breve. ”

    Mesmo depois de mostrar tudo o que está mostrando no torneio, os figurantes ainda duvidam do Ye Wei sahhahashsahsha

  • Ana Paula

    Kkkkk
    Um Mestre de runas 3 estrelas, respeitado até pelos mais velhos, essa luta não poderia ser tão complicada.

  • Cleyton

    é para ter pena é do outro coitado sofredor kkkkk

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    luta foda demais meu deus
    haja poeira nessas arenas