Cult of the Sacred Runes 147

/Cult of the Sacred Runes 147
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk

Capítulo 147 – A Incompleta Espada Assassina da Lua Sangrenta

“Bang! Bang! Bang!”

O Qi de Jian Chen escapava em ondas como um tsunami, com cada onda se tornando mais forte do que a última.

A medida que a bola de energia em forma de lua ficou maior, sua cor assumiu um tom de vermelho mais brilhante e vivo.

‘A lua de sangue atrás dele está cheia de agressão. Que tipo de postura é essa?’, Pensou Wei, surpreso com essa postura desconhecida mas impressionante. Um calafrio percorreu sua coluna, enquanto ele sentia poderia ser esmagado a qualquer momento, como uma folha flutuando no meio do oceano durante uma tempestade.

Embora Ye Wei estivesse sob o efeito da Postura Supernova, sua força que era comparável a um Guerreiro condensado de quatro estrelas, não o fazia se sentir mais seguro enquanto enfrentava a postura de Jian Chen.

Ye Wei estava lutando, à beira de ser colocado de joelhos; seus ossos começaram a rachar, e as runas em seus ossos circularam a uma velocidade acelerada.

“Postura Supernova, segunda evolução”

Ye Wei gritou de dor, enquanto a energia em seu corpo se condensava ainda mais, antes que Jian Chen soltasse o imenso poder da lua de sangue.

Jian Chen parecia preocupado enquanto sentia a onda agressiva e crescente de energia. Ele nunca poderia ter imaginado que Ye Wei seria capaz de comparar o poder de sua melhor postura. Ele lentamente levantou a espada, fazendo com que a lua de sangue atrás dele começasse a girar.

A energia escura e a energia vermelha, se expandiram e contraíram num ciclo. A postura de Jian Chen se assemelhava às várias fases da lua; cheia, minguante, nova, crescente e cheia novamente.

Os ciclos pulsantes da lua chocaram e impressionaram o público alto no céu.

“Essa postura! Eu nunca teria imaginado!”

“Ele é capaz de usar essa postura… Isso é incrível! Jian Shi Yu é cheio de surpresas, e tenho certeza que ele criou um monstro!” A animada especulação continuou.

Até o Senhor da Cidade se juntou e tornou-se inusitadamente falador.

O rosto de Xu He expressava preocupação. Ele ansiosamente olhou para Jian Shi Yu, “Diretor Jian, por favor, certifique-se de que Jian Chen não se torne demasiado imprudente, ele pode matar Ye Wei!”

Jian Shi Yu sorriu, e respondeu com um tom gentil, “Relaxe Xu He, Jian Chen sabe seu limite”

“Relaxe? O que quer dizer com relaxar?!” Xu He virou a cabeça para a plataforma marcial. Suas pernas tremiam apenas de olhar para a lua de sangue e sentir sua pressão. Ele estava nervoso por Ye Wei.

Enquanto isso, o Qi de Ye Wei ainda se expandia, enquanto a segunda evolução da sua postura Supernova estava atingindo seu pico. O Qi condensado se apressou em seus membros, criando um som agudo de fraturas.

“Ha, você acha que pode vencer essa Postura apenas com Qi? Você precisará fazer mais do que isso se você quiser sobreviver! Você vai morrer quando terminar de canalizar a postura!” O Progenitor de repente comentou rindo.

“Cale a boca!” Ye Wei grunhiu, secretamente reconhecendo a verdade na declaração do Progenitor. Ele olhou fixamente para a lua de sangue, e ele podia sentir uma presença temível escondida dentro da energia suave e pulsante.

“Vou lhe mostrar o caminho desta vez. Esta postura se chama Ciclo Celestial da Lua Sangrenta. Você pode facilmente se defender contra ela, ativando seu Qi e usando estas runas!” O demônio projetou algumas formas na mente de Ye Wei. Sua voz hipnotizante ecoou na mente de Ye Wei.

Jian Chen apontou sua espada para o astro e disse, “Irmão Ye, tenha bastante cuidado agora, esta é a Espada Assassina da Lua Sangrenta. O Mestre da Espada a criou durante seu auge. Embora seja uma postura inacabada, ela é tão poderosa que nem mesmo eu consigo controlá-la totalmente.”

O Progenitor ficou estupefato, “Maldito seja! A estupidez dos humanos me choca; vocês são seres humanos tão estúpidos? Vocês dois são oponentes. Por que diabos vocês dão dicas uns aos outros falando que posturas vocês vão usar?!”

“Bem, você é tão experiente, por que isso importa? Não demorou nada para descobrir que postura ele estava usando.” Ye Wei sarcasticamente respondeu.

“Pfft, se você mantiver essa atitude de eu não me importo! É você quem será esquartejado pela postura do Mestre da Espada.” O Progenitor estava ficando irritado.

‘Espada Assassina da Lua Sangrenta?’ Ye Wei estreitou os olhos.

O Sentient de Ye Wei emitiu um brilho dourado. A postura de Jian Chen reduziu a velocidade de repente e as runas se tornaram claras. O jovem Mestre de Runas, agora podia ver como lua de sangue foi construída.

“Então, esta postura de espada é simplesmente uma extensão da outra postura que ele usou mais cedo!” Ye Wei afirmou. Ele olhou diretamente para a postura de Jian Chen para analisar sua estrutura.

Os olhos de Ye Wei se iluminaram: “A esfera voadora cobre o céu, a lua sangrenta flutua e então afunda, onde ela começa é onde ela termina!” Ye Wei finalmente compreendeu o ciclo da energia da postura de Jian Chen da suave fase da lua nova para a explosão de energia da fase da lua cheia.

“Somente as luas cheias podem ser cortadas, quanto mais redondo um objeto, mais fina sua superfície, mais alto fica e mais rápido cai!” Ye Wei resmungou. Seu corpo se encheu de Qi condensado até um ponto que ele transbordou de energia. Ele trasbordou em todas as direções, engrossando o ar em torno da plataformas marciail.

Enquanto a maior parte da multidão de espectadores pensava que a única chance de Ye Wei vencer a postura de Jian Chen seria na fase mais escura da lua de sangue, Ye Wei comprovou o oposto.

“Seis, sete, oito estrelas Guerreiro condensado.” Com cada runa nos ossos de Ye Wei brilhando na cor dourada. A circulação rúnica reforçou seu cultivo de um guerreiro condensado de duas estrelas para quase o pico de oito estrelas.

Seu Qi explodiu como um rio, mas quando o Qi chegou em suas mãos, ele se transformou em espadas, usadas para atacar seu inimigo simultaneamente.

Assim como Ye Wei calculou, a estrutura rúnica da postura de Jian Chen atingiu o auge do poder quando a lua de sangue estava cheia. A lua vermelha lentamente encolheu conforme os laços entre as runas foram quebrados pela Tripla Espada Lunar Primordial.

O tempo de ataque de Ye Wei foi perfeito.

O Qi de Ye Wei esmagou a estrutura da lua do sangue, fazendo sua forma esférica desmoronar.

O Progenitor observou tudo o que acabou de acontecer de dentro da cabeça de Ye Wei. Ele ficou atordoado; Ele não podia imaginar que Ye Wei ainda escondia um ás em suas mangas e quão perfeito foi o tempo do contra-ataque.

A postura Supernova na segunda fase de evolução concedeu a Ye Wei o poder de um Guerreiro condensado de oito estrelas. Jian Chen teve sorte de saber como usar a postura do Mestre da Espada, caso contrário, ele não teria tido a mínima chance.

Jian Chen representava o melhor do estado de Qing quando ele veio para a competição. A postura do sábio que ele aprendeu, continha um poder que superava até mesmo as posturas místicas. Esta postura lhe deu uma vantagem sobre a maioria dos outros jovens cultivadores da região.

No entanto, o cultivo de Jian Chen era muito baixo; Como resultado, ele não poderia usar a postura inacabada do Mestre da Espada em seu potencial máximo. Se um guerreiro elevado usasse a mesma postura, ele poderia derrotar qualquer um no mesmo nível de cultivo. E isso era apenas uma postura inacabada, uma pessoa que terminasse ou completasse seria capaz de formar seu próprio clã.

Depois que a lua sangrenta se desintegrou, a multidão ficou em silêncio. Ninguém se atreveu a respirar por causa do choque e antecipação do que estava por vir. Nenhum som podia ser ouvido enquanto todos prendiam a respiração em choque.

“Como poderia essa explosão de energia ser tão poderosa?! Eu não ousaria pensar que a lua de sangue poderia ser derrotada por qualquer um menor do que um guerreiro elevado! Ele não usou um pergaminho certo?” Os jovens vieram com suas próprias especulações.

“Guerreiro condensado Oito estrelas! Como… como isso é possível? A audiência no alto não ficou apenas impressionada, mas também preocupada com a exibição de poder de Ye Wei.

“Ele tem apenas dezesseis anos! Nunca vi ninguém assim na Capital do Sul… Na verdade, nunca vi um jovem tão forte como este em toda a dinastia Zhou.

“Essa é uma poderosa postura de amplificação!” O Lorde da Cidade olhou para as costas de Ye Wei enquanto murmurava: “Yi Yan… Com o que você alimentou este jovem monstro!”

O Senhor da Cidade Chen Yuan governa as trinta e seis cidades da região. Ele poderia obter qualquer informação que desejasse de qualquer pessoa que chamasse sua atenção. Na verdade, ele tinha seus homens investigando Ye Wei depois que ele viu a luta entre a Estrela do Sul e a Polaris no primeiro dia.

Era assim que ele sabia que Ye Wei era aprendiz do Mestre Yi, e que Ye Wei era de uma velha família marcial da Cidade da Lua Verde. Já era inacreditável o bastante para o senhor da cidade, acreditar que o aprendiz do Mestre de Runas se transformou em um Mestre de Runas. Agora, ele não sabia o que pensar sobre o nível de cultivo dele como Guerreiro Condensado de oito estrelas.

“Então, você foi capaz de empurrar seu cultivo através do nível Guerreiro condensado de oito estrelas, hein? Mas eu duvido que você possa usar esta técnica mais de uma vez. No entanto, isso está ficando interessante! “Tu Fusheng tinhas suas pupilas dilatadas, impressionado com este poder ameaçador.

Enquanto Tu Fusheng estava analisando visualmente Ye Wei, ninguém ousava perturbar seu espaço pessoal. Ele estava emitindo uma aura intensa. A garota sedutora perto dele estava longe de ser encontrada.

“Uau, Jian Chen acabou de perder. Realmente, o aprendiz do Mestre YI é um Monstro. Assim como seu mentor, ele desafia a lógica humana!” Jian Shi Yu sacudiu a cabeça desdenhosamente enquanto olhava para a lua de sangue dispersa.

Nos olhos de Jian Shi Yu, ele não tinha como calcular que Ye Wei era realmente capaz de canalizar o poder de um Guerreiro Condensado de oito estrelas. Além disso, descobrir o ponto fraco da postura de um dos sábios e combater depois de apenas um breve olhar, não era algo esperado por Jian Shi Yu.

Xu He ficou de queixo caído enquanto olhou para a postura graciosa de Ye Wei, “Este garoto não deve ser subestimado!” Ele exclamou depois de limpar os pensamentos em sua cabeça surpreso com o talento inimaginável do aprendiz herdeiro do mestre Yi.

Embora ele não percebesse que Ye Wei era tão poderoso, ele agora estava se acostumando com Ye Wei surpreendê-lo.

“Eu me rendo!” Jian Chen ficou assustado e surpreso. Ele não podia deixar de olhar para o lugar onde sua lua de sangue desapareceu. Embaraçado pela derrota, seu rosto estava completamente vermelho, mas seus olhos brilhavam uma luz de determinação. Ele murmurou para si mesmo: “É culpa minha. Desde que eu era criança, eu tenho aprendido esta postura, e mesmo depois de uma década eu não a completei. Devo agradecer ao irmão Ye. Ele me ajudou a perceber qual deve ser o meu próximo passo.”

Ganhar ou perder não era importante para Jian Chen.

Embora se sentisse triste, ainda parecia gracioso; sua túnica branca estava fluindo no ar, e duas linhas desbotadas de lágrimas estavam em suas bochechas.

Ouvindo a rendição de Jian Chen, Ye Wei puxou sua mão direita para trás e cancelou sua postura. Ele interiormente pensou: ‘Devo dar-lhe crédito por ser capaz de usar uma postura dos sábios, é realmente impressionante. Eu deveria agradecê-lo por me mostrar tudo. Se ele tivesse aprendido toda a postura, seria eu quem estaria se rendendo agora.’

No final, a idade de Jian Chen significava muito, para ele simplesmente só faltava experiência.

Durante a luta, Ye Wei acelerou rapidamente a segunda evolução da Supernova para o seu limite. As runas em seus ossos estavam agora brilhando mais, e pareciam com um misterioso sistema de estrelas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:32+00:00 19/12/2016 as 3:02|Cult of the Sacred Runes, Novels|14 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Victor Aquino

    itchan…. ta ficando muito bom!

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Leonardo leonardo ferrera bari

    Obg cap

  • Pecinho
    • Spell

      HAUSHAUSHAUSAUHSHU

    • pedro henrique

      n entendi

      • KA’1

        calcitran b12 eh um remedio pra fortalecer os ossos e anderson silva quebrou o osso da canela naquela luta la

        • pedro henrique

          ah vlw…. putz q bosta kkkkkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

    • Spell

      🙂

  • Thiagor

    Obrigado pelo Cap!!

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Cogumelo, Takumi e Stromkirk pelo capítulo 147……………………….=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    ye wei e sua postura absurdamente cara kkk