Cult of the Sacred Runes 148

/Cult of the Sacred Runes 148
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk

Capítulo 148 – Espada do Zodíaco, Presença Inigualável 

Quando a Lua de Sangue desapareceu completamente, o olhar de Jian Chen tornou-se calmo outra vez. Aceitando sua derrota, ele usava um sorriso infantil em seu belo rosto. “Embora eu tenha perdido, devo agradecer ao irmão Ye por me permitir ver o defeito em minha postura. Agora, eu posso descobrir o próximo passo para finalizar a postura do Mestre da Espada, e isso é mais valioso do que ganhar uma partida!”

Jian Chen enrolou os lábios suavemente e disse: “Se houver uma oportunidade, eu definitivamente gostaria de lutar outra vez. Espero que você não se importe, para que eu possa aprender mais com você.”

“Hahaha! Definitivamente! Estou ansioso para esse momento. Vamos alcançar o pico do nosso cultivo juntos!” Ye Wei se identificava com a ansiedade de Jian Chen. Ambos sorriram genuinamente. Ye Wei e Jian Chen se assemelhavam a verdadeiros guerreiros, que não competiam uns contra os outros, mas se ajudavam mutuamente num mundo dominado por demônios e morte por todos os lados.

“Sim… o pico do cultivo!” Os olhos de Jian Chen se iluminaram imaginando como seria o pico do cultivo. Ele olhou para Ye Wei com grande admiração. “Ye Wei, vamos fazer isso acontecer em breve! Apenas olhe! Agora, eu não vou me retirar!”

Ye Wei e Jian Chen trocaram sorrisos, se curvaram e se afastaram do que restava da plataforma marcial, completando oficialmente a última luta do dia.

“Estrela do Sul é vitoriosa novamente!”

“Ye Wei domina, e Estrela do Sul mantém sua série de vitórias!”

“Uau! Eu nunca poderia imaginar os resultados do torneio deste ano; Academia Zhoutian perdeu, e até mesmo a Academia Galáxia perdeu! Nenhuma das equipes invictas do ano passado chegou ao top 10!”

“É difícil acreditar que o campeão deste ano será a Estrela do Sul ou a Sete Estrelas.”

“Apesar disso, eu fico imaginando estes dois azarões lutando entre si! Certamente vai ser emocionante, mesmo que nós não tenhamos visto muito de qualquer dos lutadores!”

“Eu concordo. Mesmo assim, Ye Wei só tem lutado algumas vezes, cada vez ele se superou, agora mesmo eu não sei o quão forte ele é! Por outro lado, Tu Fusheng e apenas estranho em tudo, seu estilo de luta, suas manobras, sua atitude…”

“Eu começo a tremer só de pensar no confronto da Estrela do Sul e da Sete Estrelas. Certamente será uma das melhores lutas que eu verei em toda a minha vida!”

“Eu concordo totalmente! Na verdade, quando a luta acontecerá?”

Embora ainda chocados com a batalha épica de Jian Chen e Ye Wei, todos mudaram seu foco para as duas equipes invictas restantes.

Esse entusiasmo circulando no público se estendeu até a plataforma da nuvem, onde a maioria das figuras influentes agora olhava para o Senhor da Cidade Chen Yuan.

Quando começou torneio, ninguém realmente conhecia a ordem: “Vossa Alteza, quando a Estrela do Sul estará lutando contra a Sete Estrelas?” A maioria dos membros da elite estava no torneio apenas pelo aspecto social e recrutamento. No entanto, todos estavam animados e interessados na luta entre Ye Wei e Tu Fusheng.

“No trigésimo sexto e último dia! Uma coincidência!” O Senhor da Cidade disse com um sorriso. Seu tom calmo exagerava a inquietação de todos. No entanto, sob seu exterior sereno, ele estava, de fato, também muito animado, ele simplesmente não revelou suas emoções.

No geral, as equipes deste ano mostraram lutas de qualidade superior em comparação com todos os outros anos. As quatro equipes mais fortes, Estrela do Sul, Sete Estrelas, Zhoutian e Galáxia, podem ser capazes se colocar no top 10 na próxima etapa, o torneio estadual.

Desde os dez anos, quando Chen Yuan se tornou o Senhor da Cidade, ele nenhuma vez teve qualquer uma das equipes de sua região conseguindo entrar no top 10, esta falta de capacidade o incomodava e assombrava, sempre foi um dos seus arrependimentos.

Depois que Ye Wei e Jian Chen retornaram aos seus palácios; O público também deixou a arena do torneio para descansar e rejuvenescer até amanhã.

Voltando para a residência temporária da Estrela do Sul, todos os jovens estavam se sentindo extasiados e eufóricos como se tivessem bebido uma jarra de café com açúcar. Eles acaloradamente discutiram e debateram a luta entre seu herói e Chen Jian, ficando com as caras vermelhas.

Ao contrário de seus companheiros de equipe, a atenção de Ye Wei não estava focada em sua vitória; em vez disso, ele se concentrou em estudar a postura da Espada do Zodíaco e a terceira evolução da postura Supernova sozinho em seu quarto.

Fora da luta, Jian Chen não foi à única pessoa que apreendeu mais sobre o cultivo. Ye Wei estava relembrando todos os momentos da batalha desta manhã. Agora, durante este tempo sozinho, ele memorizou e analisou o que viu e sentiu. Ao aplicar a inspiração que ele adquiriu, Ye Wei esperava melhorar suas próprias técnicas de cultivo e luta.

Tu Fusheng da Escola Sete Estrelas não era um cultivador comum. Ye Wei facilmente sentiu isso da pressão emergindo de Tu Fe Sheng nas poucas ocasiões em que se encontraram. Por Ye Wei ser capaz de sentir tal poder e força incomuns de Tu Fusheng, sua ânsia e competitividade não lhe permitiriam relaxar completamente.

Assim, Ye Wei decidiu dedicar sua atenção à Espada do Zodíaco.

‘Espada do zodíaco fase um, Presença Inigualável!’

Ao contrário da maioria das posturas de espada, a Espada do Zodíaco não exigia que seu usuário usasse uma espada física. Em vez disso, o usuário da postura condensa seu Qi, e então transforma a energia em arma. Esta é a mesma forma utilizada pela técnica de cultivo que Jian Chen usava para criar sua espada.

A Espada do Zodíaco continha três partes. Eram o Qi da espada, a intenção da espada e a alma da espada. Cada um desses aspectos foi dividido em quatro fases. O capítulo obtido por Ye Wei foi à primeira fase do primeiro aspecto.

Quando Ye Wei dominasse a Presença Inigualável, ele seria capaz de expressar a técnica como uma espada poderosa.

Embora o nível de cultivo atual de Ye Wei o impedisse de aprender esta postura do Céu, isso não significava que ele não poderia começar a aprender os fundamentos e princípios. De fato, a Presença Inigualável era muito poderosa por conta própria, e aplicava-se a muitas outras posturas e formas.

“Há apenas um extremo, um método…” Ye Wei leu o primeiro capítulo em voz alta, lentamente tentando entender o significado por trás dessas combinações de palavras abstratas.

Embora o texto da Espada do Zodíaco fosse obscuro, e às vezes, incompreensível para a mente comum, Ye Wei, por ter uma grande base de cultivo, era capaz de entender esses conceitos abstrusos que não podiam ser escritos de outra maneira.

“Lixo, lixo, lixo! Por que você se preocupa em fazer esse esforço? É apenas uma postura estúpida do Céu!” O progenitor soltou um risinho de desdém: “Eu era tão forte como um guerreiro elevado humano quando eu nasci, e depois de dois anos de cultivo, tornei-me tão poderoso quanto o primeiro Guerreiro Divino!”

Ye Wei revirou os olhos e, sem querer, perguntou: “Então, por que você agiu de forma tão patética nas duas vezes em que sentiu a presença do Mestre de Combate em minha mente?”

“Os sábios humanos são desavergonhados! Como eu disse antes, eles se aproveitam de inocentes e colhem energia positiva de pessoas leais e civis!” O Progenitor foi irritado apenas pelo nome de sábios humanos; Ele não podia deixar a derrota histórica ir.

Embora houvesse alguma verdade sobre o que o Progenitor disse, os demônios nasceram mais fortes que os humanos, se os sábios não se aproveitassem da energia rúnica e usassem toda a energia acumulada da raça, a humanidade estaria extinta.

“Mais de um milhão de demônios estão andando neste planeta, eles competem uns contra os outros, todos os dias eles têm que lutar para sobreviver, os clãs mais fracos rapidamente morreram. Séculos depois que os primeiros demônios nasceram à seleção natural havia fortalecido nossa raça. Em contraste, olhe para a humanidade, tolerância, simpatia, todos contribuíram para o seu estilo de vida pateticamente confortável, e é por isso que a humanidade acabará se tornando fraca, tão fraca que consumiremos todos vocês!” O Progenitor riu maliciosamente.

Ye Wei compreendeu a lógica por trás do argumento do Progenitor. Ele entendeu que a competição era necessária para o crescimento como um lutador, especialmente depois das batalhas que ele lutou.

“Ye Wei, você sabe, você deve se converter a nós. Pare de desperdiçar seu tempo com esses humanos patéticos. Você terá acesso ao poder eterno, e, além disso, nós temos um monte de fêmeas demoníacas bonitas e requintadas…” O Progenitor riu.

“Pare de proteger e embelezar sua raça nojenta! A humanidade não vai ser extinta! O que nos falta em força compensamos com intelecto. Além disso, nós aceitamos nossa história e aprendemos com nossa experiência compartilhada, em nossa busca para nos tornarmos mais fortes do que vocês, demônios! Talvez a séculos os demônios tenham governado, mas todos sabem que os demônios agora temem a humanidade! Então, não temos sangue de demônio ou posturas que contenham poder já enraizado, mas usamos nossa inteligência para manipular o poder das runas, criando e usando posturas. O intelecto da humanidade lhe dá poder. Atrevo-me a dizer que não demorará até que outra super postura como a dos sábios seja criada.”

“Então, os demônios podem implorar por suas vidas!” Ye Wei falou friamente, “você sabe por que nós estamos protegidos pelos céus? Isso é porque nós somos sábios e temos empatia, espero que você veja quão tolo você soou, eu sou um adolescente, e já sou mais esperto do que você seu cão estúpido!”

O Progenitor sufocou com suas palavras. Ele foi confrontado com a verdade, e não podia lutar. No fundo, ele sabia que seu intelecto não era comparável ao dos humanos, e isso o enfureceu. Ele não conseguia pensar em uma maneira de ganhar o argumento contra um mero adolescente.

Ye Wei permaneceu firme, pois estava confiante de vencer discussão contra o Progenitor. Destemido sob a proteção do Mestre de Combate, ele sarcasticamente disparou de volta. “Você é apenas a consciência de um cachorro velho e estúpido!”

O Progenitor não discutiu de volta. Ele notava que o desenvolvimento recente da raça humana era rápido. Contrastando, o primeiro demônio que andou na terra tinha sido há cem mil anos atrás, em uma forma primordial. As pessoas por outro lado, só habitaram a Terra há alguns milhares de anos. Além disso, ele observou que os recentes ataques contra seres humanos estavam se tornando cada vez menos e menos bem-sucedidos.

“Ok, seja o que for sabedoria, essa é a sua vantagem, e daí?! O Progenitor do Cadáver já convocou os seis Imperadores Fantasmas que começaram a invadir as dinastias humanas, e a dinastia Zhou é um de seus alvos.” Depois de cuspir ilogicamente esta informação secreta, o Progenitor percebeu que ele tinha falado demais.

‘O progenitor do cadáver? Seis Imperadores Fantasmas? O que ele quer dizer?!’

Ye Wei franziu a testa, preocupado com a dinastia Zhou, ele desejava imediatamente comunicar alguém importante sobre o que ele acabou de ouvir. Embora ele não gostasse de falar com o progenitor da escama negra, de vez em quando, ele estava grato pelas dicas que o Progenitor acidentalmente soltava.

“Espada do zodíaco!” Ye Wei percebeu que o pânico não seria benéfico para ninguém. Assim, ele ignorou o cão preto em seu Sentient e continuou o treinamento, aprendendo o fundamento da postura do céu.

Ye Wei levantou o dedo e desenhou as runas como instruído, formando uma espada de Qi no ar. Em vez de assistir ao torneio, Ele se concentrou em seu treinamento. Nenhuma das lutas restantes o interessou, exceto a última – sua batalha contra a academia sete estrelas.

Na noite do segundo dia de treinamento, Ye Wei foi capaz de formar duas espadas de Qi.

Antes do pôr do sol no terceiro dia, ele foi capaz de criar sete espadas de Qi.

Embora o progresso fosse lento, Ye Wei ficou satisfeito com a velocidade.

O que Ye Wei não sabia era o quanto seu progresso era absurdo. Uma parcela significativa dos cultivadores, afortunados o suficiente para aprender esta postura, só formavam uma espada de Qi das complexas runas especializadas no final de suas vidas, não durante o início.

Ye Wei bateu em um obstáculo quando ele descobriu como obter a décima espada das runas. Por uma mudança em seu ambiente, ele decidiu colocar de lado o aperfeiçoamento da Espada do Zodíaco e passou seu tempo memorizando todas as posturas que ele tinha aprendido. Então ele tomou notas sobre o conhecimento rúnico para benefício extra.

Depois de repetir está programação por alguns dias, ele atualizou sua Espada Tripla Lunar com a postura Lua Sangrenta de Jian Chen.

A espada dominava e subjugava todas as outras armas. Assim, a espada era o rei intocável entre todas as armas, e Ye Wei finalmente compreendeu por que isso era assim.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:26+00:00 20/12/2016 as 4:26|Cult of the Sacred Runes, Novels|8 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito obrigado pelo cap!

  • Pecinho

    cão preto kkkkkkkkkkkkkkkk
    vlw pelo cap!

  • Rodolfo Guimarães Rocha

    Vlw pelo capitulo!

  • Kildare Wolney Barros

    vlw pelos capitulos finalmente/infelizmente cheguei na scan e.e
    acho que demorei uns 2 dias ahushaushauhsua

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Cogumelo, Takumi e Stromkirk pelo capítulo 148……………………=D

  • Lusthand

    Obrigado pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.