Cult of the Sacred Runes 149

/Cult of the Sacred Runes 149
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 149 – Postura Mistica de Alto Nível 

Depois de verem a luta entre Ye Wei e Jian Chen , todos os próximos adversários que a Academia Estrela do Sul enfrentou se renderam. Eles nem sequer tentaram lutar, e, portanto, o público não viu Ye Wei nas plataformas marciais desde a luta onde ele derrotou a Lua de Sangue.

De volta ao palácio da Estrela do Sul, Ye Wei esteve sentado sozinho no pátio durante sete dias e sete noites.

No pátio, a lua prateada se mostrava, produzindo uma atmosfera silenciosa, mas elegante; as estrelas brilhavam e decoravam o céu noturno em harmonia com a Lua. A brisa fria da noite batia nitidamente nas bochechas de Ye Wei. A ligeira queda da temperatura o tocou no ombro, e ele abriu os olhos devagar.

‘O Imperador Glacial criou o As Sete Posturas Lunares. Hmmm… e são posturas Místicas de nível médio, refina-las não será nada fácil’, Ye Wei cerrou o punho e pensou consigo mesmo.

Cultivar e treinar de portas fechadas por uma semana deu a Ye Wei uma grande compreensão sobre o Espírito da Espada Zhoutian, Espada Assassina da Lua Sangrenta. No entanto, quando ele tentou realmente infundir os princípios e poderes dessas técnicas para fortalecer a sua própria; ele não teve progresso algum.

“Eu certamente posso fazer a Tripla Espada Lunar Primordial se tornar uma postura mística de alto nível se eu conseguir infundir as duas posturas de Jian Chen nela”, ele murmurou para si mesmo.

“Seria bom alcançar esta infusão antes da próxima luta, sendo uma postura Mística de alto nível eu poderia vencer as lutas sem muitos problemas.” Ele olhou para a lua, suspirou e se sentiu um pouco vazio.

As estrelas brilhavam no tranquilo céu noturno. Ye Wei havia contemplado o céu noturno por muito tempo, ele contemplava os alinhamentos das estrelas do zodíaco e a disposição dos planetas, a inspiração usada para criar as posturas lunares queimava na mente de Ye Wei. Fechando os olhos, sua consciência seguiu o padrão do céu noturno e entrou em um estado zen.

“As estrelas estão apenas enquadrando a lua como uma imagem.” Ye Wei murmurava para si mesmo em transe. A cena vista em sua mente o divertia. Embora ainda estivesse preso no processo de refino, seu humor permanecia intacto.

“Enquadrar a lua…” Uma faísca de inspiração o atingiu de repente. O entendimento da postura e do que ele esteve praticando durante uma semana inteira, finalmente fez sentido. Uma ideia bombardeou sua mente.

“Agora eu entendi!” Depois de uma pausa momentânea, o entusiasmo pairava no ar. Qualquer indício de tristeza que existia no rosto de Ye Wei desapareceu completamente.

Ele curvou os dedos e os moveu, disparando uma tela de runas. As runas iluminaram o pátio e se transformaram nas três lâminas da Tripla Espada Lunar Primordial.

“O Espírito da Espada Zhoutian deve se tornar o quadro!” Ye Wei olhou para a postura na frente dele, sorriu e apontou para os pivôs de sua estrutura.

“Zoom! Zoom! Zoom!”

No momento em que o espírito da espada usada por Jian Chen foi infundido a postura do Imperador Glacial, A sequência de runas ganhou vida, as espadas foram desconstruídas, e se tornaram uma névoa de estrelas cintilantes.

A matriz começou a fluir e circular em um padrão misterioso.

“Intenção da espada da Lua de Sangue!” Ye Wei moveu seu dedo no ar como uma espada, disparando mais algumas sequências de runas curtas que se encaixavam perfeitamente nos ramos da sequência original. A sequência de runas se tornou uma matriz em forma de estrela que esculpia a postura em forma de lua.

O pátio, em seguida, se transformou em uma miniatura da via láctea.

‘Tripla Espada Lunar Primordial!’ Ye Wei contemplava a reluzente matriz estelar, uma vez ativada a postura transformou as runas em espadas novamente.

No entanto, a frequência das ondas de força era completamente diferente. Ela estava acelerada e pulsava como uma estrela recém-nascida.

Ye Wei olhou intensamente para as formas na frente dele. “Zhoutian será sua nova forma; Lua de Sangue sua nova alma, e a Espada Lunar seu novo fundamento!”

Ele resmungou e pisou no chão. Todas as três lâminas espectrais vibravam no ar; elas rapidamente se uniram pela força gravitacional das estrelas no centro do padrão.

As lâminas rúnicas integradas se tornaram uma antiga espada de dez metros de comprimento. O chão tremeu no instante que a transformação acabou. A energia da nova postura era pura, densa, e girava puxando as outras runas.

Os céus responderam lançando um amplo e grosso pilar de energia cósmica a milhões de milhas de distância, que desceu violentamente e pousou em Ye Wei, o envolvendo completamente.

A julgar pelo tamanho do pilar de luz, Ye Wei poderia dizer que a Tripla Espada Lunar Primordial se tornou uma postura Mística no ápice do nível alto. Ao absorver continuamente o grande presente cósmico, ele também sentiu o seu Sentient e dantian se expandindo.

A onda de energia era completamente pura, e friccionou a pele de Ye Wei para abrir seus poros e aumentar a absorção.

‘Guerreiro Condensado de três estrelas!’ Sendo nutrida, a força do corpo de Ye Wei atingiu um novo patamar quando a energia cósmica foi absorvida por ele.

“Zoom! Zoom!”

A onda de energia continuou crescendo dentro e ao redor do corpo de Ye Wei. A energia cósmica continuou a fortalece-lo mesmo depois do avanço. No momento em que seu corpo absorveu a familiar energia externa, Ye Wei já estava perto de outro avanço.

A postura refinada de Ye Wei desapareceu; seus olhos brilhavam mais do que as estrelas no céu.

“Uma postura Mística de alto nível! Uma postura Mística no ápice do nível alto!” Ele levantou a cabeça para contemplar a lua e o céu noturno que o inspirou. Seu corpo tremia de emoção.

“Eu gastei uma grande quantidade de força de vontade e Qi. Embora eu só tenha rompido para Guerreiro Condensado de três estrelas, eu tenho a segunda evolução da postura Supernova e de apoio tenho esta postura da Espada Lunar Refinada” Ye Wei sorriu quando pensou consigo mesmo. Ele sabia que não tinha gastado seu Qi e força de vontade em vão. A nova postura pode transformar a sua energia em poder.

Tendo conseguido refinar uma postura e fazer um avanço na mesma noite, era quase impossível para ele permanecer calmo. No entanto, Ye Wei ainda era capaz de se sentar e começar a consolidar seu cultivo.

“Todas as posturas que eu refinei antigamente eram posturas mais simples. Eu poderia, basicamente, encontrar falhas estruturais e corrigi-las, mas não desta vez.” Pensando consigo mesmo, Ye Wei tentou aprender com a sua experiência, enquanto a memória ainda estava fresca “Eu estava chegando perto, mas precisei de algo inspirador para ver mais adiante.”

“No entanto, criar uma estrutura do zero para uma nova postura deveria ser muito mais difícil do que refinar uma postura já existente. Não é de se admirar que os “grandes” sempre buscaram inspiração na natureza e em outras criaturas. As existências naturais nos dão um grande sentido lógico.”

A mente de Ye Wei foi gradualmente se ampliando, ele ficou mais e mais à vontade consigo mesmo, percebendo que quanto mais se forçasse a caminhar na direção errada, menos flexíveis seriam seus pensamentos.

Enquanto Ye Wei cultivava calmamente, uma figura entrou furtivamente no pátio sem causar nenhum som.

“Quem é!?” Ye Wei gritou. Seus olhos repousaram sobre uma silhueta escura. Sua hostilidade evaporou quando reconheceu quem era o intruso.

A luz do luar caiu sobre ela quando a brisa noturna afastou uma grande nuvem. O brilhante cabelo roxo refletia o luar como a superfície de um lago pacífico. Seu vestido, tão branco quanto a própria lua, esculpia seu corpo e seguia perfeitamente sobre sua pele suave e reluzente.

Suas sobrancelhas eram graciosas, suas bochechas rosadas, mas sua aparência não podia esconder de ninguém a solidão que sentia, solidão que se assemelhava a estrela do norte solitária no céu.

Faziam três anos desde que Ye Wei tinha visto pela última vez este rosto. Ela agora tinha as curvas de uma mulher. As características de criança pareciam ter desaparecido e foram substituídas por um ar de melancolia.

Lin Ziyan olhou para Ye Wei, e por um momento a tristeza desapareceu de seus olhos cristalinos antes de retornar a um estado de calma, sem emoção.

Ela sempre imaginou seu reencontro com ele, mas foi uma experiência totalmente diferente do que ela imaginou. Ela poderia dizer que o homem jovem e bonito, tinha amadurecido mais do que apenas fisicamente. Ele tinha amadurecido muito em sua experiência de vida e cultivo.

“Ziyan…” um calafrio percorreu a espinha de Ye Wei, ele involuntariamente deu um passo à frente emocionado.

Quando ele cumprimentou a garota, ele se lembrou das suas noites sem dormir. De repente ele sentiu como se houvesse um muro invisível na frente dele. Ele percebeu esta era a força do Qi de Lin Ziyan, o impedindo de chegar mais perto.

A fúria do Qi de Lin Ziyan Não só impediu que Ye Wei se aproximasse, mas também o fez perder o equilíbrio, fazendo com que ele se encostasse na parede. Ele podia sentir que seu nível de cultivo tinha se elevado muito, ele se esforçou para imaginar como ela conseguiu isso em apenas três anos. Ele entendeu que a diferença de cultivo entre eles não ficou menor.

Durante três anos, Ye Wei sempre esperou pelo dia em que poderia se reunir com Lin Ziyan. Agora que finalmente chegou a hora. Ele percebeu, que mesmo depois de esperar por esse momento, ele não estava pronto para isso, e ele estava triste com a preocupação e tristeza que ele podia ver nos olhos dela.

Tendo que manter distância de Ye Wei, Lin Ziyan também ficou triste, mas ela sabia o que ela tinha que fazer, ou então o apego iria feri-los ainda mais.

“Ye Wei, você deve retornar para a Cidade da Lua Verde o mais rápido possível! Lá você vai estar mais seguro. Há relatos de atividades demoníacas na Capital do Sul, em todo Estado de Qing e até mesmo na capital. Logo eles vão aprender seu nome, o que significa que você vai estar em grande perigo.” Lin Ziyan disse preocupada, seus olhos exibiam uma preocupação sem igual.

“Demônios?” Ye Wei abruptamente lembrou do que o Progenitor havia dito: “Ziyan, eu preciso te dizer uma coisa!”

“Ye?” Ela olhou nos olhos de Ye Wei.

“Eu me deparei com algumas informações sobre uma invasão demoníaca, o Progenitor Cadáver e seis imperadores fantasmas se infiltraram em algumas dinastias. Aparentemente, eles também estão tentando conquistar a dinastia Zhou!” Ye Wei ficou surpreso, agora as palavras do Progenitor da Escama Negra estavam mais ou menos confirmadas.

Ela franziu a testa quando ouviu a notícia. Presa em um pensamento profundo, Lin Ziyan analisou. ‘Se os demônios estão enviando alguém desse calibre, é fácil reduzir os alvos e avisá-los. Isso explica a quantidade de vandalismo que eu tenho ouvido falar também. Os imperadores fantasmas devem ter recrutado humanos para destruir as estátuas dos sábios. Caso contrário, eles não teriam como destruir as estátuas.’ Ela saiu de seu pensamento profundo e levantou a cabeça “Wei, você ainda tem o pedaço de jade que eu dei para você?”

“Claro!” Ye Wei pegou dentro de sua bolsa escondida e mostrou a jade espiritual.

“Bom, mantenha ela perto de você e não a mostre a ninguém. Ela pode salvar sua vida se você estiver em perigo. Por favor, me ouça, volte para a Cidade da Lua Verde, e se encontre com Mestre Yi assim que possível!” Lin Ziyan parecia cautelosa, pronta para se despedir dele, sem saber quando seria a próxima vez que se encontrariam.

“Voltar a Cidade da Lua Verde?” Ye Wei balançou a cabeça com determinação, “O que isso resolve? Eu escolhi esse caminho, quero me tornar mais forte e não posso continuar correndo. Não importa o perigo que eu tenha que enfrentar!” Ele levantou a cabeça e olhou para Lin Ziyan, “Você está enganada se acha que eu ainda sou o garoto inseguro que sempre precisava da ajuda dos outros! Tenho meus objetivos e não tenho medo de persegui-los!”

“Ye Wei! Você não entende que tipo de inimigos você vai enfrentar! Alguns deles estão  no nível de cultivo Guerreiro Elevado!” Lin Ziyan estava ficando mais emocionada enquanto explicava as razões pelas quais estava preocupada: “Além disso, seus inimigos não serão apenas demônios, eles também terão a ajuda de alguns humanos. Você não vai saber em quem você poderá confiar. Será impossível distinguir os amigos dos inimigos!”

“Como eu disse Ziyan, vou me tornar mais forte, e isso em parte é por sua causa. Ser bom o suficiente para você é o meu sonho; é meu objetivo! É tarde demais para eu voltar atrás!” Ye Wei sorriu, mas o doce amargo permanecia ali, depois de propositalmente se declarar.

Lin Ziyan ficou tocada e assustada com a confissão sincera de Ye Wei. No entanto, ela não podia decidir sobre seus sentimentos. Antes que ela chegasse a Capital do Sul ela estava rastreando demônios, e acidentalmente ouviu que Ye Wei estava participando no torneio escolar. Ela não se conteve. Ela tinha que ver Ye Wei, ele era uma das únicas pessoas que a fazia sentir o calor da casa.


Após três anos, Ye Wei cresceu e se tornou alguém por quem ela era fisicamente atraída, o que tornou ainda mais importante para ela cortar os laços.

Lin Ziyan virou e disse decisivamente, “Assim seja, cuide-se, Adeus.”

Assim que ela estava dando o primeiro passo para longe dele, Ye Wei notou uma trilha de sangue ao lado dela, “Você está ferida!? Por que você não disse?”

“Por quê? Porque não é da sua conta!” Em seguida Lin Ziyan desapareceu na noite. Ela não deixou qualquer vestígio de que alguma vez esteve naquele pátio, a não ser uma pequena poça de sangue.

Ye Wei pensou em ir atrás dela, mas ele desistiu da ideia ao ver quão rapidamente Lin Ziyan foi embora com a postura de aprimoramento de velocidade com a qual ele não tinha chance de se igualar.

“É assim que você cumprimenta um velho amigo? Ha…” Ye Wei sentiu uma dor em seu coração. As feridas mentais de repente doíam como se estivessem frescas.

“Guerreiro Condensado de Três estrelas ainda não é suficiente. Eu preciso me tornar pelo menos um Guerreiro Elevado!” Ye Wei disse com raiva para si mesmo enquanto ele pensava sobre o caminho à sua frente. Os demônios e as possíveis conspirações de homens que ele ainda iria encontrar e confrontar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:18+00:00 21/12/2016 as 3:49|Cult of the Sacred Runes, Novels|28 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • jpmonnerat

    obrigado pelo cap 😀

  • Heavens Fall

    cap mt massa 😀
    bom trabalho ^^ :3

  • Luiz G. Menecucci

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pq n ficou mais tempo ????? yi wei , pq vc n usou a 2 faze da postura super nova para reprimir o qi dela, e chegar perto dela , seu burroooo !!!!
    vlw pelo cap

    • Victor Aquino

      N ADIANTARIA MAN…. ela ta muito mais forte que ele ainda! é como se fosse a diferença de nivel antigo quando ele era rank 1 kk

    • Pecinho

      lembra que ainda ela ainda tem a restrição de energia ! heeheh

    • Lucas Gabriel

      Quando ele era iniciante ela já era um reino de cultivo acima dele. O Ye Wei falou que a diferença entre eles não diminuiu, ou seja, se ele é guerreiro consendado, ela já é um guerreiro elevado, obviamente. Ainda há a questão da velocidade extrema dela, o Ye Wei não está nem perto de ser lento e ele disse que não tinha chances de se igualar. Deixando ainda mais claro que ela é, no mínimo, um guerreiro elevado.

  • Victor Aquino

    oh god…. ta começando a ficar demorada essa evolução dele! quero ver logo ele batendo em todo mundo e tomando ela nos braços e dizendo : agora quem irá te proteger serei eu! FUCK!

    • Azure

      Demorando? Desd qndo ele começou torneio já foi um hack du bom.

      • Victor Aquino

        eu falo pelo fato de ele receber direto o pilar de energia cósmica por refinar e criar as runas… ele devia ta mais monstro. Mas jaja ele dará esse pulo. *-*

    • Aylton Sena

      Depois dessa torneio vc vai ver a evolução msm dele.

      • Victor Aquino

        itchan… estou no aguardo! *-*

    • Lucas Gabriel

      Sério mesmo que acha que está demorando ? Em 3 anos ele foi de um iniciante para um guerreiro condensado. No meio de um torneio, refinou uma técnica nível místico ao ápice do nível alto, além das outras posturas.

      Como isso é demorado ?

      • Victor Aquino

        falando em nível hack e levando em conta o poder do protagonismo… sim!

        • Lucas Gabriel

          A primeira coisa a se fazer é RETIRAR ISSO DE NÍVEL HACK. Não existe isso. Ele simplesmente faz uso do seu enorme conhecimento ganho.
          E segundo, se acha que ele está demorando levando em conta o poder do protagonismo, significa claramente, QUE ELE NÃO TEM PROTAGONISMO. Você próprio se contradisse nessa frase.

          • Victor Aquino

            não não… eu disse que ele possui o poder e não que ele estava usando! e uma pessoa que ganha os conhecimentos de um livro do nada n usa hack!? ….. kkkk

          • Lucas Gabriel

            Ah meu Deus. ” Falando em nível hack ” e agora, ” eu disse que ele possui o poder e não que ele estava usando “. Por favor né cara.

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Pecinho

    tudo indica que essas postura tanto super nova e as da espada vai a ajuda ele a decifra e entender melhor a postura do céu

    e ainda cria a sua própria ^^ !
    VLW PELO CAP!

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 149…………….=D

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito obrigado pelo cap!

  • Tiago Ataulo

    Quando o poder da Friendzone é tão grande que forma até um campo de força pra separar os dois…

    • Titã

      “… Você está ferida!? Por quê você não me disse!..?
      “…Por quê? Por quê não é dá sua conta…!
      Não fale
      Só sinta

    • Vinicius Gustavo

      hahahahahhahahaahh ri muito

    • Vinicius Gustavo

      O problema que a gente cria esse campo de força sem querer hahahahahahah

  • Lusthand

    Obrigado pelo cap!

  • King Of Hornet

    Carai, essa mina continua babaca mesmo passado 3 anos…. tem que aparecer outra mina na vida do protagonista rápido!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Ja estou sem esperanças dele ficar mais forte que ela hahahaahahah frindzoneforever