Cult of the Sacred Runes 15

/Cult of the Sacred Runes 15
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 15 – O Banquete

A noite caiu rapidamente sobre a mansão Ye. Os salões e corredores foram fortemente decorados com grandes lanternas de festas vermelhas para animar e clarear o interior da mansão. No salão de banquetes, as principais figuras da família mostravam sorrisos há muito perdidos.

Com os recentes acontecimentos, os líderes da família tinham muitas lutas e obstáculos para superar, era agradável e refrescante ter algo para se comemorar.

Na espaçosa sala de banquetes, o vovô Ye Zheng Qing estava sentado na cadeira do chefe da família, à direita na cabeceira da mesa. O velho estava cercado por uma aura de poder. Ele tinha cerca de 70 anos de idade, e apesar de todo o seu cabelo ter ficado branco há muito tempo, seu rosto tinha um brilho vermelho e saudável, o que mostrava que ele estava em forma, devido ao seu cultivo e anos de treinamento.

À sua esquerda estava o tio mais velho de Ye Wei, Ye Hai; depois o segundo tio mais velho, Ye Han; seu pai, Ye Yi; e o tio mais novo, Ye Yu. À sua direita estavam os talentos da nova geração: a sua tia mais nova, Ye Jing Jing; os primos: Ye Zhong e Ye Xuan; e as primas: Ye Qiu e Ye Ling.

Seu tio mais velho, Ye Hai, era um Guerreiro Condensação Primária de uma estrela, enquanto seu pai, Ye Yi, e os tios, Ye Ye e Han Yu, eram todos Guerreiros de dez estrelas.

Para banquetes em família, como o desta noite, o esquema de assentos era muito bem detalhado e muito bem pensado – o mais forte estava sentado mais perto do que seria o mais importante da casa. Os indivíduos menos talentosos, como Ye Wei, eram colocados nos cantos do salão o qual estava próximo da sua mãe. Apesar da clara segregação, os membros da família tinham relações saudáveis uns com os outro, ao contrário de outras grandes famílias onde os membros menos importantes raramente podiam participar de uma conversa entre os membros mais fortes e mais velhos.

Os olhos de Ye Wei estavam focados na pessoa sentada na cabeceira da mesa, ele estava admirando a aura de Ye Zheng Qing. Apesar de ter os olhos de uma águia forte e experiente, a pele ao redor dele mostrava um leve cansaço. “Deve ser o recente problema”, pensou Ye Wei.

Ele se sentiu um pouco desconfortável e impotente e desejou que ele pudesse dividir o fardo do seu avô.

“Este é o primeiro jantar que tivemos em mais de três meses! Estamos todos reunidos aqui hoje para celebrar o avanço de Jing Jing para Guerreira de sete estrelas!”. A voz masculina de Ye Zheng Qing ecoou por toda a sala de banquetes.

Ye Zheng Qing deu um tapinha no ombro de sua filha mais nova, sentindo-se muito orgulhoso. Ele levantou a cabeça para olhar para sua família: “Espero que todas os jovens possam ser motivados e inspirados por Jing Jing. Treinem duro e tornem-se algo para trazer honra para a nossa família!”.

“Parabéns, irmã mais nova! A família Ye ganhou uma Guerreira de sete estrelas, vamos brindar! Por minha irmã!”. Ye Hai se levantou e disse, erguendo o copo com um grande sorriso no rosto.

“Você é um Guerreiro Condensação Primária, ainda tenho um longo caminho a percorrer!”. Ye Jing Jing levantou o copo e esvaziou-o em sua boca ao mesmo tempo.

“Na verdade, você não está no nível do irmão mais velho, mas você vai me ultrapassar em breve, certo? Deixe seu segundo irmão mais velho lhe oferecer um outro brinde!”. Ye Han riu e ergueu a taça.

“Obrigada, irmão!”. Jing Jing esvaziou outro copo sem hesitação.

Ye Jing Jing era muito simples, com tudo, ela tinha alguns aspectos masculinos. Ela era muito diferente se comparada com as elegantes mulheres de outras grandes famílias: ela tinha vinte e seis anos, era solteira, e ainda vivia na mansão da família. Ela tinha uma grande personalidade, era uma pessoa do povo, e geralmente ela era a terceira no comando depois do vovô e de Ye Hai, ela tomava decisões e cuidava da família quando os dois não estavam.

A tia mais nova sempre tinha cuidado de Ye Wei desde que ele era apenas uma criança; uma vez ela disse: “Eu vou cuidar dos jovens da família e ajudar seus filhos a ficarem fortes, mesmo que isso signifique não me casar! Assistir vocês crescer será uma grande recompensa, eu vou estar satisfeita e contente.” Ele sempre tinha pensado que a tia mais nova estava brincando, mas enquanto ele pensava sobre isso seus olhos ficaram um pouco molhado ao vê-la ainda de pé comprido o que tinha dito depois de todos estes anos.

A tia mais nova era realmente uma mulher da família.

“Que se inicie a festa!”. A grande e harmoniosa família sorriram quando Ye Zheng Qing quando pegou seus pauzinhos e deu início a festa.

Havia grande alegria em toda a sala do banquete, mas todos tinham uma preocupação em comum, e por conta disso eles não estavam totalmente relaxados. A amargura podia ser sentida, considerando que, afinal de contas, estava acontecendo uma crise familiar.

Todos comiam e conversavam, tentando temporariamente colocar a negatividade de lado.

Quando Ye Wei estava cheio ele se desculpou e foi para fora tomar um pouco de ar fresco do verão e pensar nas formas que ele poderia usar seu conhecimento de runas para ajudar sua família a sair desta posição desfavorável. Com seu dom e a ajuda de Lin Zi Yan, Ye Wei devia ser competente o suficiente para tornar-se um discípulo do mestre Yi.

Havia apenas três Mestres de Runas que viviam na Cidade da Lua Verde e o mestre Yi era o melhor e mais respeitado dos três. Se Ye Wei conseguisse se tornar seu discípulo, ele iria melhorar muito a reputação da família.

Ye Wei considerou esta possibilidade e decidiu que este seria o seu curso de ação. Ele cerrou o punho firmemente com determinação, pronto para contornar esta crise.

O tio Ye Hai também saiu para o pátio e enquanto ele estava perdido nos seus profundos pensamentos, ele caminhou direto para onde Ye Wei estava.

Dentre as relações com seus tios, Ye Wei se dava pior com o seu tio mais velho Ye Hai. Ye Hai sempre era severo e rigoroso com Ye Wei. Isso ajudou a aumentar seu medo de estar perto do seu tio mais velho.

Percebendo que Ye Hai se aproximava, Ye Wei baixou a cabeça, tentando evitar um possível contato de olhos e pensou em um plano de fuga.

“Ye Wei, onde você está indo!”. Ye Hai gritou. Ele não ia deixar seu sobrinho fugir.

“Tio…” Ye Wei involuntariamente o cumprimentou.

“Você não deveria estar na Academia da Estrela do Sul agora? Que diabos você pensa que está fazendo aqui?”. Ye Hai ficou um pouco irritado com a presença de Wei.

“Eu…”. Ye Wei tentou se explicar, mas foi interrompido.

“Não me diga que você faltou aula? Você poderia se empenhar mais nos estudos e tentar avançar para o nível duas estrelas”. Ye Hai questionou seriamente com um tom áspero: “Seu cultivo é o pior entre a nova geração! Todos os seus irmãos e primos mais novos ultrapassaram você!”.

Ye Wei queria declarar que ele tinha avançado para o nível de duas estrelas, mas as palavras não saíram de sua boca. Ele viu o rosto severo de Ye Hai e olhou para o chão novamente: “Sim, eu vou dar o meu melhor!”. Ele queria surpreender o tio com ações para provar seu valor e calar a boca de Ye Hai sem usar palavras.

Ye Hai ficou um pouco aliviado pela aceitação obediente de Ye Wei à sua bronca: “Pelo menos você está ouvindo. Vou deixá-lo ir agora. A nossa família não vai muito bem no momento, a sua geração deve treinar e contribuir mais para a família o mais rápido possível!”.

Ye Wei não achou que seu tio mais velho o deixaria ir tão facilmente, então ele deixou o local imediatamente. Tendo sentido a decepção de Ye Hai, Ye Wei estava desesperado para ficar mais forte o mais rápido que pudesse!

“Em sua mente sempre fui o pior, uma pessoa inferior. Bem, isso vai mudar, você vai ver”. Ye Wei jurou a si mesmo.

Após andar para longe, Ye Wei virou uma esquina no caminho de volta para o banquete. Um pouco antes, quando ele estava prestes a deixar de ver Ye Hai, ele percebeu algo do canto de seu olho. Ele ficou parado atrás da parede próxima dele e olhou para a frente.

Três figuras em pé bem ali, na calada da noite, no pátio deserto onde seu tio estava; eles eram os três líderes da família Ye.

“Ye Hai, como está a procura no negócio de pergaminhos?”, Perguntou Ye Zheng Qing com uma voz baixa. Ele foi direto ao ponto na esperança de ter um melhor conhecimento de como o assunto mais importante estava progredindo.

“Nós abaixamos o preço de varejo em trinta por cento, mas os números ainda estão abaixo do ideal. Há mais pergaminhos na loja do que há clientes”. Ye Hai soou um pouco deprimido. “Os pergaminhos que a família Du vendem contêm trinta por cento da energia da posição original, enquanto que os nossos pergaminhos só podem conter até vinte por cento. Eles não estão mais vendendo, mesmo com o corte de preço”.

Um sorriso amargo surgiu no rosto de Ye Hai; apesar de seus melhores esforços, o negócio de pergaminhos permanecia irreparável.

Ele era o homem mais valente da família, e depois de ouvir como Ye Hai soou fracassado, Ye Wei agora percebia o quão ruim a situação realmente estava.

“Han, como está o comércio de armas?”. A cabeça mudou de foco para seu segundo filho mais velho, que era responsável por essa área.

A família Ye tinha seus dedos em muitas empresas diferentes, mas armas e pergaminhos sempre tinham sidos os dois mais rentáveis!

“A família Du nos enfraqueceu em quarenta por cento, apenas duas peças saíram por nossas portas nos últimos dois meses! E um dos homens do Mestre Yi enviou uma mensagem informando o possível cancelamento dos nossos direitos de redistribuição, se não vendermos seus produtos, eles vão encontrar um outro distribuidor!”. Ye Han olhou ansioso, além dos negócios mais rentáveis da família estarem sendo retalhados eles ainda corriam o risco de serem cortados dos trabalhos dos outros.

“As três maiores famílias de fato movem-se implacavelmente!”.

“Eles estão levando esta punição muito seriamente!”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:23+00:00 17/08/2016 as 10:35|Cult of the Sacred Runes|7 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • $@cs

    Curtindo demais a história !!!

  • antonio Garcia

    cara quando e que Ye Wei vai dizer que melhorou a técnica de cultivo, estou muito ansioso pra isso, na hora que Ye Hai ficou falando merda com ele era o momento perfeito. Obrigado pelo capitulo.

    • Eduardo Sousa Maia

      Não acho que vá acontecer nada mas ser ele for um mestre de runas ai e outra história kkkk

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Yuri Ferreira

    Upa logo Ye Wei :3

  • Tyrone Costa

    tá foda pra ele

  • rafael1295

    pera aí eles perderam 40% de força de negócio de armas e agora só vendem duas armas a cada dois meses?quanto eles vendiam antes 3?