Cult of the Sacred Runes 150

/Cult of the Sacred Runes 150
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 150 – Carne e Osso

O sol nascia no Leste enquanto o amanhecer subia lentamente a tela da escuridão. As suaves luzes da manhã tingiam a cortina escura da névoa no céu de vermelho, e as plataformas marciais brilharam sob o sol da manhã contrastando claramente com o topo da montanha.

Hoje as pessoas estavam se espremendo sob as plataformas, e os cabelos estavam fluindo no vento como grama em um campo. Hoje, haviam mais pessoas assistindo na plataforma da nuvem até mais do que no primeiro dia do torneio. O confronto entre a Estrela do Sul e Sete Estrelas, mais precisamente entre Ye Wei e Tu Fusheng, atraiu todo mundo que queria algum entretenimento. Também atraiu os homens mais poderosos que desejavam fortalecer seus pequenos exércitos.

“É uma ocasião tão rara; não me lembro da última vez em que o primeiro, segundo e terceiro lugar do torneio foram decididos no mesmo dia. Eu mal podia dormir ontem à noite pensando no que poderia acontecer hoje.

“A Academia Estrela do Sul e a Academia Sete Estrelas vão lutar na primeira plataforma, enquanto Zhoutian e Galáxia terão seu confronto na plataforma dois para determinar o segundo lugar!”

“Eu realmente não vejo Galáxia ganhando depois de testemunhar a luta entre Ye Wei e Jian Chen. Os três dos Sete Deuses da Galáxia são fortes, mas Jian Chen mostrou o poder de um Guerreiro condensado de seis estrelas!”

“Eu não estaria tão certo. Eu ouvi que o Feng Yi da Galáxia levou a derrota muito a sério e foi treinar atrás de portas fechadas desde o dia que ele perdeu para Tu Fusheng. O rumor diz que alguém da elite da Galáxia teve um avanço.”

“Ha, isso é vago. Que tipo de descoberta? Feng Yi já era um Guerreiro Condensado de quatro estrelas; portanto, ele precisaria de dois avanços para ter uma chance contra Jian Chen!”

“Suas discussões são inúteis. Não aja como você se preocupasse com qualquer outra coisa quando a Estrela do Sul e a Sete Estrelas vão lutar! Ye Wei, esse monstro de dezesseis anos, mostrou o poder de um Guerreiro Condensado de oito estrelas! Oito estrelas! Ele é mais forte do que o patriarca da minha família!”

“Bem, você não pode esperar que Tu Fusheng da Sete Estrelas fique de fora. Seu corpo era tão forte que ele nem precisou usar Qi quando sozinho esmagou a equipe Galáxia.”

“Isso é verdade… Eu me pergunto que tipo de treinamento ele deve ter passado para alcançar essa força corporal. Suas capacidades são quase antinaturais.”

“Ye Wei e Tu Fusheng, um confronto entre dois super gênios, um final perfeito para o torneio deste ano!”

A multidão havia se reunido muito antes de as lutas começarem. Eles estavam especulando com excitação não disfarçada em seus rostos.

“Eu vi você conversando com Ye Wei no outro dia! Você tem que me apresentar ele após a luta!”, disse um cultivador jovem e brincalhão que estava de pé junto com a equipe da Academia Madeira de Ouro. Ele olhou para a irmã com olhos de cachorro enquanto implorava.

“Quem você pensa que é? Por que você não dá uma boa olhada antes de tentar me usar, vocês dois têm a mesma idade e você ainda é um guerreiro de sete estrelas! Você não é digno de conhecer Ye Wei!” Xue Yao bateu na cabeça de seu irmão enquanto lhe dava uma bronca.

‘Ye Wei tem um poder surpreendente! Não é de se admirar que ele foi escolhido para ser o Herdeiro do Imperador Glacial!’ Ela pensou consigo mesma enquanto tentava se lembrar de todos os ataques extraordinários que ele mostrou ao longo do torneio. Enquanto pensava isso, um ar de solenidade era visível em seu rosto suave. ‘Ele vai receber tantas ofertas dessas famílias…’

Ela olhou para a plataforma de nuvem com um sorriso, ‘E talvez até o Exército Verde ou o Senhor da Cidade, que tem o sangue do Supremo Chen Feng correndo por suas veias.’

Sob incontáveis pares de olhos excitados e olhares de respeito, Ye Wei e a equipe da Estrela do Sul pisaram na plataforma. Eles olharam confiantes quando Tu Fusheng entrou com a equipe Sete Estrelas no lado oposto.

As outras equipes estavam menos ansiosas para lutar do que as duas principais concorrentes. Depois que todas as equipes chegaram às suas plataformas, o Senhor da Cidade fez um anúncio para dar início ao trigésimo sexto e último dia de lutas do torneio deste ano.

“O irmão Chen Yuan, entre Ye Wei e Tu Fusheng da Sete Estrelas, quem você acha que vai ganhar?” Um homem barbudo e rude, de armadura dourada, perguntou entusiasmado enquanto seus olhos afiados varriam a plataforma.

O homem barbudo do exército era o primeiro comandante Shi Qing. Ele veio todo o caminho da sede do exército no estado de Qing para participar da luta antecipada.

Embora a maioria dos cultivadores na nuvem fossem fortes e respeitados, os mais fracos ainda eram Guerreiros Condensados de oito estrelas. O homem barbudo de armadura dourada era a única pessoa digna o suficiente para se dirigir ao Senhor da Cidade de modo tão informal.

Os padrões especiais na armadura dourada de Shi Qing foram conquistados com seu sangue, suor e lágrimas. Somente o homem que era responsável pelo exército verde no estado de Qing teve tal decoração prestigiosa nas placas de sua armadura, que o protegiam de incontáveis ataques letais de homens e demônios.

“Irmão Shi, essas duas crianças são impressionantes. Eu realmente não posso dizer até que a luta termine, eu acho que ambos têm alguns truques nas mangas. Você vai ter que assistir a luta toda junto comigo para saber como ela vai se desenrolar! Haha!” Chen Yuan disse olhando para os dois talentos inesperados e sorrindo, ele estava realmente surpreso que a luta tenha atraído alguém tão alto nas fileiras. Se não fosse por sua linhagem, então ele não teria o privilégio de falar com o comandante como iguais.

Na plataforma um, os representantes da Academia Estrela do Sul e da Academia Sete Estrelas ficaram olhando para seus adversários.

Os olhos de Tu Fusheng eram de um verde brilhante enquanto olhava para a equipe Estrela do Sul com um estranho olhar de serpente. Eles finalmente pousaram em Ye Wei, que estava de pé na frente de seus companheiros de equipe. Ele sorriu, e uma explosão de violenta pressão fluiu para Ye Wei como um fluxo de magma abrasador.

Liu Jian, Chen Mo, e os representantes da Estrela do Sul que estavam atrás de Ye Wei ficaram pálidos e começaram a tremer sob a imensa pressão imposta por Tu Fusheng.

Ye Wei viu o que seu adversário estava fazendo, então deu um meio passo à frente. No momento em que seus dedos voltaram a tocar na ametista, uma tela de Qi subiu do chão, bloqueando a violenta pressão, aliviando seus companheiros de sua terrível opressão.

“Todos vocês saiam da plataforma.” Ye Wei disse.

Liu Jian e Chen Mo não eram capazes de se ajudar e tiveram o mesmo pensamento. “Parece que não seremos necessários de novo. A equipe da Estrela do Sul saltou da plataforma marcial enquanto os cultivadores da Sete Estrelas deixaram Tu Fusheng, ser a única pessoa na plataforma com Ye Wei.

Embora ambos fossem reverenciados por seus companheiros, eles também eram vistos como monstros.
“Isso é legal. Honestamente, perdi o interesse em todos os participantes deste torneio, além de você!” Tu Fusheng lambeu os lábios enquanto olhava para Ye Wei, admirando a capacidade de seu oponente de casualmente neutralizar a saudação que ele enviou apenas dando um passo à frente. Escondida em sua voz havia uma sede de sangue viciosa, “Estou pronto para vencê-lo a qualquer momento, basta vir.”

Quando a voz insolente de Tu Fusheng ficou quieta, ele pisou para frente e se tornou um flash de luz. Ele desapareceu e reapareceu no meio da plataforma circular de ametista. Seu movimento trouxe um turbilhão para o público próximo.

A turbulência agitou as roupas e os cabelos de Ye Wei, mas ele ficou imóvel e firme como uma montanha em uma tempestade; ele estava intocado e despreocupado. Ele olhou friamente para Tu Fusheng enquanto ele calmamente saía para encontrar seu oponente no centro do círculo.

Ye Wei podia sentir uma aura indistinta e estranha em torno de Tu Fusheng. Essa aura o fez ser cauteloso ao reconhecê-lo como uma grande ameaça.

“Aqui vamos nós! Me mostre o que você tem!” Tu Fusheng riu e se transformou em um fantasma novamente. Ele apareceu de repente na frente de Ye Wei apertando seu punho escuro. Ele então socou ferozmente.

“Boom!”

O punho de Tu Fusheng caiu sobre Ye Wei como um meteorito guiado. Sem sinais de que ele usasse Qi, seu punho rasgou o ar a uma velocidade incrível e bombardeou os ouvidos do público com um som agudo. Uma onda de força temível logo seguiu, fraturando a plataforma ametista com a pressão.

Detritos voavam ao redor da plataforma, e o público na plataforma de nuvem ficou chocado. Todos podiam dizer que o punho de Tu Fusheng carregava a força para derrubar facilmente um Guerreiro condensado seis estrelas.

Nas trinta e cinco lutas anteriores, Tu Fusheng conseguiu derrotar seus adversários com apenas um soco cada vez, sem exceções. Mesmo quando ele enfrentou Academia Zhoutian e a Academia Galáxia, foi apenas um soco simples, mas surpreendentemente eficaz.

“Este é o resultado de anos de treinamento de extinção do corpo! Suponho que todas as suas partes do corpo foram reforçadas, aumentando as posturas!”

“Eu também acho!”

A multidão da plataforma de nuvem e abaixo, não pode deixar de alargar os olhos; eles estavam ficando nervosos por Ye Wei. Eles sabiam que já era tarde demais para que Ye Wei fizesse uma postura defensiva, por causa da velocidade do ataque de Tu Fusheng.

“Tu Fusheng pode disparar este ataque sem Qi antes que seu oponente se mexa.”

“Espada do zodíaco!” Ye Wei disse enquanto calmamente observava o punho de seu oponente se aproximando. Ele levantou o dedo e tocou gentilmente os nós do seu oponente.

O rosto de Tu Fusheng mudou quando sentiu uma ponta afiada em seu punho seguida por uma dor imensa. Ele recuperou reflexivamente o punho e parou o impulso pela ponta dos dedos dos pés. Ele chutou o chão e se enviou voando para trás e trazendo suas costas para baixo, em direção à plataforma para reduzir a resistência.

Não somente Ye Wei parou o ataque que manteve a sequência de vitória da Academia Sete Estrelas, mas também se tornou o primeiro cultivador que conseguiu derrubar o invicto Tu Fusheng.

A equipe da Estrela do Sul soltou a respiração, aliviada ao ver o que eles pensavam ser um bom sinal; Ye Wei conseguiu ganhar uma vantagem.

“Espada do zodíaco!?” O Senhor da Cidade Chen Yuan e o Comandante Shi Qing exclamaram em descrença. Eles não podiam acreditar no que eles sentiram e viram.

Ambos tinham experiência suficiente e conhecimento o bastante, para reconhecer a técnica de Ye Wei. Eles ficaram surpresos ao ver uma postura do Céu parcial que estava praticamente extinta na dinastia desde séculos atrás.

Embora inacabada, a melhor postura que a União dos Mestres de Runa tinha acesso, ainda era rara e poderosa o suficiente para chocar os dois homens mais fortes na plateia.

O público ficou animado, eles estavam aqui esperando uma luta, mas ainda estavam chocados ao ver Ye Wei parar o ataque que nunca tinha sido defendido com sucesso durante todo o torneio.

“Ye Wei é incrível demais. Mesmo Feng Yi, e o resto da equipe vencedora do ano passado foram incapazes de reagir antes de serem nocauteados!”

“Isso é mais equilibrado, as coisas vão ser interessantes, eu acho. Eu realmente não posso dizer quem vai ganhar agora!”

Embora ninguém mais reconhecesse a postura que Ye Wei estava usando, eles poderiam dizer que estavam vendo algo que poderia mandar o invicto Tu Fusheng para fora com apenas um dedo.

“Como é incrivelmente afiado…” Tu Fusheng olhou para a cicatriz em seu punho, enquanto murmurava furiosamente.

“Você ousa me ferir!” A expressão de Tu Fusheng se tornou agressiva e a plataforma começou a vibrar enquanto seus olhos brilhavam com a cor verde. Os detritos em torno dele misteriosamente começaram a flutuar.

“Zoom!”

O brilho verde dentro de suas pupilas encheu seus olhos e vazou em sua pele. Ela se espalhou por todo o seu corpo escuro, tonificado com um padrão semelhante a uma runa.

Não demorou muito para que o padrão verde cobrisse seu rosto e o fizesse parecer mais com uma besta, envolto em Qi para combinar com sua aparência selvagem.

“Desta vez, acabou!” Tu Fusheng correu agressivamente para Ye Wei, com a força de um Guerreiro condensado sete estrelas, a parte de trás de seu punho foi decorada por um padrão verde, parecido com uma rede. Uma nuvem de fumaça criada pela fricção se formou em torno do soco.

“Como pode Tu Fusheng ter tanta força?” O rosto de Xu He ficou pálido. Ele foi ameaçado sabendo que ele próprio lutaria para se defender contra um ataque tão poderoso.

“Uma coisa assustadora sobre esse garoto é que ele nunca precisou usar uma postura por causa de sua força. É mais difícil defender contra um soco do que contra uma postura, porque não leva tempo, não há runas para dar um soco, dando ao seu oponente menos tempo para reagir. Por que você acha que Jian Chen perdeu? Era óbvio, ele não conseguia acompanhar a velocidade de Tu Fusheng.” O Diretor da Academia Zhoutian, Jian Shiyu, suspirou. “A nova era dos jovens logo nos substituirá!”

Ye Wei observou em silêncio seu oponente em um estado de fúria e percebeu que a sorte e intuição desempenhou um papel importante na razão pela qual ele pode se defender a tempo. Caso contrário, ele teria sido esmagado pelo soco que poderia facilmente nocautear um Guerreiro Condensado sete estrelas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:11+00:00 22/12/2016 as 5:20|Cult of the Sacred Runes, Novels|9 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pecinho

    sera o carinha aprendeu artes demoníacas ?
    vlw pelo cap!

    • Rodvus

      Eu acho que ou ele é um demônio, ou ele é uma das pessoas que servem os demônios.

      • Patrick Vassuavisk

        Jacaré

      • Lucas Gabriel

        Eu também acredito ser um demônio. Um dos motivos é que o Progenitor disse ter demônios infiltrados; outro motivo é ele não depender das posturas de runas para derrotar um adversário; e um último motivo é uma das conversas que ele teve com a amiga dele.

      • Luiz Ed.

        Jacaré, vai cuidar do baam… não escute o Koon!

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 150………………………=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.