Cult of the Sacred Runes 151

/Cult of the Sacred Runes 151
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 151 – Terceiro

O segundo soco de Tu Fusheng mostrou sua força assustadora, que poderia facilmente fazer qualquer Guerreiro Condensado sete estrelas ficar de joelhos; mesmo em seu nível atual, ele poderia ser considerado um dos melhores jovens cultivadores. Seu punho foi impulsionado através do ar espesso cheio do Qi de Ye Wei e de seu próprio. Chegando à frente do ás da Estrela Sul em um piscar de olhos.

O vento caótico estava batendo no rosto de Ye Wei, mas ele não se encolheu, e não parecia que ele iria se preocupar com desviar também. Ele apenas ficou parado e observou o punho escuro de seu oponente.

Não era como se ele tivesse desistido, mas que estava muito concentrado na postura que ele estava fazendo.

Enquanto todos na audiência ofegavam em busca de ar, Ye Wei deu um passo à frente. Ele envolveu seu corpo com o Qi da Espada do zodíaco dez vezes, o reforçando para uma extensão assustadora, enquanto se lançava direito no ataque Tu Fusheng.

As espadas de Qi encolheram e se condensaram em torno das mãos de Ye Wei, formando uma energia transparente ao seu redor. Ele então apertou os punhos e os lançou com a velocidade de uma estrela explodindo.

A camada de ar na frente de Ye Wei foi esmagada pelo impacto de sua postura e criou um vazio cônico preenchido com o Qi da Espada do Zodíaco.

“Bang!”

O poderoso golpe de Ye Wei pousou firmemente no punho escuro e verde de Tu Fusheng. A colisão desencadeou duas terríveis ondas de recuo que percorreram a plataforma. As fraturas anteriores na plataforma de ametista se dividiram ainda mais ficando mais largas e profundas. Toda a plataforma estava tremendo violentamente e se tornando instável. Mostrando sinais de quebrar completamente.

Estando no olho da tempestade, Ye Wei e Tu Fusheng não foram afetados pela explosão de energia. Ambos levitavam para evitar o risco de perder o equilíbrio.

‘Postura Supernova!’ A espada do zodíaco tinha cobrado seu preço na reserva de Qi no dantian de Ye Wei, assim que ativou a primeira fase de sua postura de amplificação para compensar. As runas douradas gravadas em seus ossos começaram a brilhar e circular sobre seu esqueleto.

“Boom! Boom!”

De repente, o Qi de Ye Wei expandiu violentamente, concedendo a ele o triplo de sua força normal. A postura Supernova era única; seus efeitos de amplificação aumentam exponencialmente em proporção ao cultivo do usuário, e agora que Ye Wei era um Guerreiro condensado três estrelas, ele foi capaz de alcançar a força corporal de um Guerreiro Condensado cinco estrelas sem esforço.

Um som estridente ecoou entre as plataformas marciais ao redor da luta de Ye Wei e Tu Fusheng, ao mesmo tempo que o ar ao redor da plataforma estava sendo drenado pela postura da Supernova.

Se beneficiando da onda de Qi amplificado, a Espada do Zodíaco se tornou mais dura e nítida, destruindo o padrão verde no punho de Tu Fusheng.

No momento em que o padrão verde quebrou a força corporal de Tu Fusheng caiu rapidamente. Ele não era mais um obstáculo para a espada de Qi de Ye Wei. Sua pele escura estava rasgada, revelando os ossos dos nós dos dedos de Tu Fusheng.

“Eu quero você morto!” Tu Fusheng grunhiu. O brilho verde em seus olhos ficou ainda mais intenso, e o padrão verde cobriu seu corpo novamente iluminando e expandido em todas as direções.

‘Rastro do Clarão Estelar!’ Momentos antes das ondas de energia verde tocarem Ye Wei, um fluxo de energia parecido com a via láctea apareceu sob seus pés.

“Whoosh!”

O movimento de Ye Wei se tornou imprevisível. Sua figura ficou turva, e ele andou com a luz brilhante sob seus pés. Esquivando onda após onda da explosão de energia de Tu Fusheng, ele foi ocasionalmente atingido, mas os impactos das ondas foram redirecionados.

“Que tipo de postura é essa?” Os cultivadores experientes na plataforma da nuvem coçaram a cabeça, chocados ao admirar a misteriosa velocidade que impulsionava a postura. Nenhum deles tinha se deparado ou conhecia uma postura semelhante à de Ye Wei.

A força de Tu Fusheng impressionou muitos, mas quando comparada à postura de Ye Wei, se tornou menos que uma façanha. A postura não era de alto nível, mas era misteriosamente imprevisível.

“Mesmo eu lutaria para me esquivar daquelas explosões de energia, mas não parece ser um problema para Ye Wei. Não vai demorar muito até que ele me ultrapassasse, acho que em alguns aspectos ele já está à minha frente!” O Vice-Diretor Xu He, disse surpreso e preocupado. Olhando para a figura de Ye Wei à deriva, chocado com seu nível de talento.

O vice-diretor foi agradavelmente surpreendido por Ye Wei mais uma vez. Desta vez, ele aplaudiu Ye Wei por sua técnica secreta, uma que estava além de sua compreensão e conhecimento de posturas.

“Ye Wei é o mais jovem Mestre de Runas que o Estado de Qing já viu. O fato de não sabermos nada sobre esta postura até agora, certamente significa que ele mesmo a criou!” Chen Yuan olhou para Ye Wei e viu a forma do Mestre Yi no estilo de luta do jovem e exclamou: “Yi Yan, Yi Yan, você é um professor muito maior do que eu.”

O Comandante Shi Qing olhou para Ye Wei com seus olhos castanhos e falou com grande apreço: “Independentemente do resultado da luta, vou recrutar Ye Wei; Ele com certeza está qualificado!”

“Irmão Shi Qing, eu temo que não seja assim tão simples. Só porque o Exército Verde quer recrutá-lo, não significa que ele será obrigado.” Chen Yuan sabiamente comentou e deu a Shi Qing um olhar de censura, seus lábios se contraíram quando suas palavras saíram.

Ye Wei era tão bom Mestre de Runas quanto era cultivador. Mesmo que o Exército Verde estivesse interessado, eles ainda precisavam da aprovação da União dos Mestres de Runas.

“O que você quer dizer? Quem ousa se posicionar contra o Exército Verde?” O comandante olhou fixamente para o Senhor da Cidade, suas grossas sobrancelhas negras arqueadas para cima, interrogavam com um tom dominador.

O Senhor da Cidade Chen Yuan olhou para o comandante desafiando, sorriu e balançou a cabeça. Ele então lançou sua atenção de volta para a plataforma de ametista. “Poucas pessoas podem desafiar sua autoridade no Estado Qing, mas Ke Bai é um deles. Além disso, ele acaba de se tornar o Presidente da União dos Mestres de Runas. Eu não ficaria surpreso se ele tivesse algo a dizer sobre o exército querer recrutar Ye Wei.”

Enquanto Ye Wei estava no calor da batalha, ele sentiu um formigamento arrepiante descendo pela coluna enquanto percebeu que a presença de seu oponente era semelhante à do demônio que o emboscou semanas atrás com a energia da escama negra, que atualmente estava na posse de Ye Wei.

“Esta não é uma postura de reforço, como Ziyan disse, provavelmente os demônios estão se infiltrando agora, e Tu Fusheng poderia muito bem ser um deles!” Ye Wei pensou para si mesmo e deu poder a sua espada Qi.

Devido à presença do Monte Místico em seu Sentient, Ye Wei tinha um sentido superior para demônios, mesmo quando comparado a Guerreiros Elevados, o tornando o único ser humano no local que conhecia a verdadeira identidade de Tu Fusheng.


‘Bem feito pequeno garoto, eu não achei que você fosse notar. Ele é forte, não é? Dominar a técnica do Cadáver Verde é uma façanha bastante rara para um jovem demônio como ele. Agora é apenas uma questão de segundos antes de ele matar todos vocês como gado desamparado!’ A voz do Progenitor da Escama Negra ecoou na mente de Ye Wei.

‘Obrigado por confirmar, agora eu sei que não preciso me segurar.’ Ye Wei respondeu: “Cão velho, esta é a Capital do Sul, um território humano! Boa sorte para nos abater aqui.”

‘Pfft, nós demônios podemos entrar e sair de uma pequena cidade como está a qualquer momento que quisermos. Mas o fato de ele estar aqui significa que ele veio preparado. Não se preocupe em salvar a cidade garoto. Em breve ela se tornará pó de qualquer maneira, eu tentaria permanecer vivo se fosse você!’ O Progenitor insultou de forma insolente.

“Pare, ouvir você faz eu me sentir estúpido.” Ye Wei grunhiu e canalizou seu Qi.

“Ow!”

Tu Fusheng emitiu um estranho ruído de sua garganta e engoliu um grande sopro de ar. O padrão verde em sua pele se moveu em sua boca; O brilho verde sobre ele desapareceu, mas a presença de sua energia cresceu. Suas feridas começaram a se curar, fibras de músculos foram criadas rapidamente, cobrindo os ossos dos nós enquanto sua pele escura também se recuperava.

‘Eh?’ Ye Wei Percebeu o perigo. Ele pisou nas brilhantes formas de estrelas sob seus pés e continuou a escapar das ondas de choque de Tu Fusheng. Ye Wei tentou abrir a boca para avisar aos outros sobre a real identidade do seu adversário, apenas para descobrir que ele não poderia fazer qualquer som. O ar ao redor dele era denso; tão denso que se tornou contido em uma área onde suas ações eram restritas e limitadas.

As ondas vieram de todas as direções, esmagando Ye Wei de todos os ângulos.

‘Garoto, você está em apuros agora. Ele usou o poder da sua verdadeira forma demoníaca. Usar o poder da minha escama será a sua única saída. Se você realmente quer viver, deve seguir minhas instruções.’ O Progenitor riu.

‘Calado!’ Ye Wei se beliscou para ficar firme e focado em Tu Fusheng.

‘Tudo bem, se você quer morrer, então me afaste, mas você vai se arrepender!’ As palavras do Progenitor soaram na cabeça de Ye Wei.

Os olhos de Tu Fusheng ficaram totalmente verdes, o brilho era fascinante, sua presença continuava se expandindo, encharcando o público em uma atmosfera horrorosa.

“Guerreiro Condensado nove estrelas, não há erro…”

“Pelos Sábios! Tu Fusheng já é um Guerreiro condensado nove estrelas!” Os cultivadores mais fracos na plataforma de nuvem ficaram surpresos, chocados e um pouco envergonhados de si mesmos.

“Como pode esse garoto ser um Guerreiro condensado nove estrelas?” O rosto de Xu He ficou pálido. Ele estava preocupado com sua equipe e, o mais importante, preocupado com Ye Wei. “O que vou dizer ao Mestre Yi se o seu único aprendiz e Herdeiro ficar ferido sob a minha responsabilidade!?”

Os lábios do vice-diretor ficaram rachados e secos devido à respiração acelerada e pesada induzida pelo pânico.

“Xu He, relaxe, você não vê que Ye Wei ainda está se sentindo relaxado? Ele sempre lidou com o que quer que esteja em seu caminho, e ele lidou com as circunstâncias difíceis com facilidade com técnicas secretas que nunca esperávamos que ele soubesse.” Jian Shiyu disse com uma voz profunda e confortante; ele colocou a mão no ombro do vice-diretor Xu enquanto observava os movimentos de Ye Wei. Seus olhos se iluminaram, mais brilhantes que as estrelas do céu noturno.

Jian Shiyu estava perto de se tornar um Guerreiro Elevado. Apesar de parecer calmo, ficou chocado e preocupado também. Ele pensou que as plataformas eram muito fracas e pequenas para a luta ocorrendo em cima dela.

As figuras importantes da plataforma de nuvem se entreolharam em silêncio. Eles queriam falar, mas não sabiam o que dizer. Eles se sentiram estranhos porque sabiam como era difícil, quanto esforço eles gastaram cultivando apenas para ser tão fortes quanto este adolescente.

“Guerreiro Condensado nove estrelas, eu não esperava que um cultivador desse nível poderia ser encontrado na sua região! Chen Yuan, você sabe que este garoto Tu Fusheng provavelmente poderia entrar no top trinta, se ele lutar no Torneio do Estado de Qing?”

“Isso não está parecendo bom para Ye Wei!” Chen Yuan sacudiu a cabeça, o Senhor da Cidade era um amigo próximo do Mestre Yi, e ele não podia deixar de escolher um lado. Ele simpatizava com a perturbadora situação de Ye Wei, pois sabia que, na melhor das hipóteses, seria uma batalha difícil para o jovem Mestre de Runas.

“Tu Fusheng, Ye Wei, Jian Chen, Feng Yi, o padrão do torneio deste ano é muito maior do que de qualquer um dos outros anos!” Chen Yuan sorriu. Ele tinha certeza de que esses quatro prodígios poderiam um dia se tornar forças influentes.

Enquanto o público estava admirando a qualidade dos concorrentes deste ano, Ye Wei foi pego em uma situação terrível, uma situação que poderia matá-lo. Ele ajustou sua respiração, injetou Qi em seus ossos, e se preparou para ativar a postura Supernova.

‘Segunda evolução!’ As runas dentro do corpo de Ye Wei brilhavam douradas e fluíam rapidamente. Seu poder triplicou em questão de instantes.

Enquanto seu Qi se precipitava em seus ossos sendo amplificado, sua força continuava aumentando, Ye Wei alcançou o nível de um Guerreiro condensado nove estrelas enquanto a postura Supernova atingia a segunda evolução. Embora ele fosse atingido pela força de recuo, uma vez que a postura se dissipasse, ele não teria recursos para segurar alguma coisa durante este instante fatal. 

Ye Wei sentiu as mudanças no fluxo de Qi dentro de seu corpo, mas ele não podia ver o padrão de runas em formato de girino se desenvolvendo em seus ossos enquanto se ligavam umas às outras.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:10+00:00 23/12/2016 as 11:51|Cult of the Sacred Runes, Projetos|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Bossun, ScryzZ, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 151………………….=D

  • Wandersonw

    ta chegando o Deamon King caralho cadê o combo.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.