Cult of the Sacred Runes 153

/Cult of the Sacred Runes 153
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 153 – Rei Demônio

“Bang! Bang! Bang!”

O corpo de Tu Fusheng expandiu rapidamente e rasgou suas roupas em pedaços. Sob o medo da plateia, seu rosto se contorceu desumanamente enquanto os olhos dos cultivadores se arregalavam chocados, velhos e jovens, assistiam à terrível cena que se revelava.

O monstruoso corpo alto e musculoso, tinha seis metros. Sua pele mudou de uma cor de bronze para um branco pálido. Duas gigantescas presas cianas saíram de sua enorme boca.

“É um demônio!”

“Um Demônio Zumbi!” A plateia na plataforma de nuvem ficou surpresa, aterrorizada pela abominação, que levitava com presas imponentes.

“Você tem coragem para revelar sua forma demoníaca na minha cidade!” O Senhor da Cidade, Chen Yuan, bateu na mesa a sua frente, dissipando a estrutura em forma de nuvem enquanto canalizava sua energia.

“Um jovem demônio patético como você não deveria perambular em território humano. Você deveria respeitar o Exército Verde e pensar nas consequências antes de revelar sua forma demoníaca!” A presença do Comandante Shi Qing expandiu, enquanto ele era cercado por uma aura vermelha como sangue.

“Tu Fusheng é um… um demônio!?” A plateia no nível do solo ficou surpresa. Todos eles sentiram um arrepio em suas espinhas, e seus joelhos ficaram bambos. Eles se esforçaram para acreditar que aquele jovem cultivador que eles tanto gostavam era um ser sinistro infiltrado no torneio.

“Não me admira que a força de seu corpo seja tão excepcional!” A testa de Xu He ficou suada, e questionou a si mesmo o porquê de ele não ter sido capaz de fazer essa associação antes.

Todos os presentes acreditavam sinceramente que os demônios jamais ousariam se mostrar ao redor da Capital do Sul, especialmente após a Batalha das Bestas Presas.

“Você deseja a morte? Este é um território humano! Se você revelar sua forma demoníaca, você não estará lutando só comigo!” Ye Wei segurou firme sua espada, olhou em volta e em seguida atacou Tu Fusheng.

“Bang! Bang!”

A espada de Ye Wei deixou um rastro parecido com a Via Láctea. Ele quase cegou a plateia enquanto mirava a cabeça de Tu Fusheng.

O poder da postura mística de alto nível irrompeu, mas ao mesmo tempo drenou toda a força de vontade e Qi de Ye Wei.

Embora Tu Fusheng tenha se transformado em sua forma demoníaca, ele ainda não tinha certeza se conseguiria lidar com o golpe da espada. Seu corpo brilhou para invocar os espíritos do outro lado para atacar Ye Wei.

Enquanto os espíritos estavam desacelerando o golpe da espada de Ye Wei, Comandante Shi Qing fez seu movimento. Ele usou uma postura para transformar a si mesmo em um Golem de guerra gigante e dourado. Agarrando o corpo de Tu Fusheng, ele o segurou no lugar. “Como ousa ser desrespeitoso com um comandante do exército!?”

“Rei Demônio Cadáver, por favor me ajude, rápido!” Tu Fusheng não esperava a reação veloz de Shi Qing. Ele desesperadamente gritou por socorro quando sentiu que sua vida estava em perigo.

“Bang!” Enquanto o golpe da palma dourada do Comandante do Exército Verde caía em direção à Tu Fusheng, um pingente de jade suspenso no pescoço do demônio virou poeira, ativando o dispositivo de teletransporte que havia nele.

De repente, um vórtice apareceu no céu, e uma grande palma negra, com mais de um quilômetro de comprimento, se esticou para fora da entrada da dimensão. Pressionando para baixo em direção ao golem dourado, e cobrindo o céu. Ninguém no topo da montanha podia ver o sol.

Os padrões na mão do Rei demônio estavam esculpidos profundamente em sua pele com textura de ônix, lembrando as formas verdes na pele de Tu Fusheng. Uma neblina negra se formou entre os dedos da enorme mão.

O comandante, foi abalado em sua armadura rúnica de golem e empurrado para trás pela pressão. Ao mesmo tempo, os grandes dedos da outra mão do rei demônio caíram sobre a postura da Espada Lunar de Ye Wei a quebrando em pedaços.

“Crack!”

O rosto de Ye Wei ficou pálido. Ele cuspiu sangue enquanto rapidamente caia no chão. Com sua espada de Qi quebrada, seu corpo foi abalado, e perdeu toda sua força.

“Estou impressionado, você é só um adolescente, mas você teria derrotado um demônio zumbi verde sozinho se eu não interferisse. Me desculpe, mas não posso deixá-lo viver.” Uma voz rouca e obscura soou, sacudindo o topo da montanha, a mão gigante do demônio foi rumo a Ye Wei, para esmaga-lo.

“Rei demônio, se coloque no seu lugar!” Comandante Shi Qing gritou furiosamente. Sua voz soou como um trovão.

O corpo do Comandante emitiu uma explosão de energia. Seu soco dourado rasgou o ar espesso, na esperança de parar a mão negra que estava em curso para aniquilar Ye Wei.

“Boom!”

Inúmeras runas fluíam da superfície do soco dourado. O ar próximo do impacto comprimiu e então explodiu. As runas brilhantes se iluminaram como o sol, e todos próximos da cena fecharam seus olhos para não ficarem cegos.

Poucos não foram afetados pelos efeitos colaterais do poderoso golpe do Guerreiro Elevado.

“Você realmente acha que ficaremos apenas sentados aqui assistindo você matar um jovem talento em nosso território?” O Senhor da Cidade se juntou a luta sem nenhuma hesitação. Uma longa espada negra apareceu em seu punho.

Em poucos segundos a lâmina do Lorde da Cidade voou rumo ao vórtice de onde a mão do rei demônio veio.

“Hahaha! Chen Yuan, Shi Qing, bom dia para vocês também! E, posso dizer que vocês são muito lentos?” A voz rouca do rei demônio estalou e ressoou por toda a arena, deixando muitos inconscientes.

“Tarde demais!”

Embora ambos os golpes do comandante e do Lorde da Cidade fossem rápidos, sua velocidade não se comparava com a furiosa palma negra.

Aflitos pela execução sem misericórdia do rei demônio, os dois mais poderosos cultivadores estremeceram porque sabiam que Ye Wei seria esmagado dentro de instantes.

Antes do contato, a temível pressão imposta pela palma negra já havia começado a destruir o corpo de Ye Wei por dentro. Suas veias se partiram, e ele sangrou pelos poros em sua pele.

Enquanto sua pele se partia e seus músculos rasgavam, a energia rúnica de seus ossos parecia ter vontade própria. O padrão de runas fluiu rapidamente; os espaçamentos entre as formas de girino se fundiram devido a pressão.

Catalisadas pela força do rei demônio, as runas nos ossos de Ye Wei consolidaram e cresceram conectadas em formas de yin-yang.

Ye Wei sabia o quanto era talentoso, mas mesmo ele concluiu que levaria mais de dez anos de treinamento e um processo doloroso de alteração e modificação das runas em seus ossos, antes de atingir o terceiro estágio.

Porém sob a pressão do demônio, as runas nos ossos de Ye Wei foram fortificadas a força a uma velocidade milhares de vezes mais rápida do que ele jamais havia esperado.

Ye Wei encarou o rei demônio que se estendia para fora do buraco negro no céu. Ele balançou a cabeça relutante.

‘Eu não posso esperar mais’ ele pensou. Ele podia sentir que a maioria das runas em seus ossos estavam comprimidas, e a transformação rúnica estava próxima de terminar, ‘Se eu não tiver sucesso e consolidar agora, eu vou ser morto pela palma negra!’

Um repentino clarão de inspiração preencheu sua mente.

Ye Wei suspirou aliviado enquanto seu talismã de ferro que estava pendurado em sua cintura todo esse tempo, repentinamente deu sinal de vida. Sua energia explodiu se transformando em milhões de fios de luz prateada, preenchendo todo o espaço ao redor dele. Formando então um campo de força invisível, que instantaneamente envolveu e parou a palma negra do rei demônio.

A palma negra congelou bruscamente no ar; nem um único músculo poderia se mover ou se contrair.

O talismã que Ye Wei encontrou no Vale da Névoa Sangrenta não era um equipamento místico, porém era mais poderoso que um. Uma vez que absorvesse poder suficiente, poderia criar um campo de força forte o bastante para paralisar um ataque com a força de um Rei Demônio. Embora não fosse uma joia bonita ou chique, tinha poder suficiente para mudar a maré.

[N/T: Ou virar o jogo. ]

Ye Wei o encontrou três anos atrás e o usou apenas três vezes. Depois de cada uso, o talismã precisaria de mais e mais energia para se restaurar. A menos que fosse absolutamente o último recurso, Ye Wei não estava disposto a usá-lo. Acumulando tanta energia, a escala do campo de força nunca foi vista antes.

Antigamente, seu talismã de ferro era sua arma mais secreta. Mas estando em uma situação de vida ou morte, não havia muito o que Ye Wei pudesse fazer, a não ser tomar vantagem do poder oculto do talismã.

“O que? O que aconteceu?!” Uma voz rouca e abafada perguntou com raiva, o Rei Demônio estava completamente chocado enquanto sua mão estava firmemente presa por uma força misteriosa.

A força do rei demônio era de longe superior a qualquer um presente, porém, o talismã de ferro foi capaz de pará-lo em um momento decisivo. Embora fosse capaz de segurar o golpe do demônio por apenas um instante, esse instante era tudo que precisavam.

No momento que o rei demônio quebrou o poder de constrição do talismã, a espada negra do Senhor da Cidade Chen Yuan, com o impulso de um meteoro, cortou decisivamente o enorme braço do Rei Demônio

A voz do rei demônio soou de dentro do inferno. Até mesmo ele estava chocado pela repentina e poderosa energia, ele não esperava que alguém pudesse parar seu ataque.

O som de um maçante ruído de esmagamento ecoou do impacto. Uma força invisível ondulou para fora, derrubando a todos. Embora eles estivessem do lado de fora do escudo protetor feito pelo Senhor da Cidade, seus corpos enfraqueceram e seus rosto ficaram pálidos.

As rajadas de vento ao redor das plataformas marciais se intensificaram.

“Eu vou poupar suas vidas dessa vez, mortais!” Em agonia, a voz do rei demônio soava como a de alguém ferido. Sem seu corpo real, ele seria derrotado em breve, agora que sua iniciativa foi interrompida. Não havia chance de acabar com a vida de Ye Wei dessa vez, “Adeus, mortais!”

[Spell: Além de sair com o rabinho entre as pernas, ainda sai se achando, espera só a próxima vez bixão!]

O rei demônio rugiu para Tu Fusheng para que fugisse e se escondesse no vácuo infernal.

“Sua criatura imunda! Como ousa vir para minha cidade! Você me desrespeita cruzando a fronteira! E você acha que vai fugir sem nenhuma consequência?!” Uma poderosa voz soou sobre a cabeça de todos. Chen Yuan estava lá para vingar os cidadãos.

“Não o deixe escapar!” Chen Yuan gritou enquanto uma explosão de energia repentinamente saiu de sua Espada Negra.

O Qi do Senhor da Cidade se aqueceu. O corpo de quilômetros de comprimento virou um tornado, e sua terrível pressão cobriu toda a montanha.


Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:14+00:00 25/12/2016 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|8 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • ShadowDragon

    Tá saindo da jaula o monstro.

  • Queilan

    Sai com o rabo entre as pernas kkkk

  • Pecinho

    mete pau neles!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    esse rei demônio vai tomar bilada do Wei

  • Furtado

    kct mlq q capitulo foi esse

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 153………………………………..=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Deliciaa de cap obrigado elderes