Cult of the Sacred Runes 154

/Cult of the Sacred Runes 154
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 154 – Os Sete do Estado de Qing

“Espada da Correnteza Enlouquecida!” Grunhiu Chen Yuan. Seu rosto frio e a sede de sangue em seus olhos, transmitiam sua intenção de matar o demônio enquanto sua espada negra atravessava sua carne resistente e musculosa.

“Boom!”

À medida que o Senhor da Cidade unia sua postura como um tornado de Qi, o turbilhão de ar comprimido adquiriu a forma de uma espada.

“Chen Yuan, quando foi que você aprendeu o Corte do Vazio do Supremo Chen Feng!?” A voz do rei demônio furiosamente ecoou para o reino humano de dentro das profundezas do inferno. O rei demônio descobriu o porquê de um mortal cortar seu braço fora, “É melhor você deixar meus parentes em paz! Ou então, eu me certificarei de seu povo morrer junto com o meu!”

A voz do demônio desvaneceu enquanto seu braço arrancado subitamente começou a pulsar. Um estouro de luz escarlate veio do membro decepado; cada gota de sangue demoníaco começou a queimar, emitindo uma energia terrível.

“Cuidado! Ele está usando seus poderes de necromancia! O braço vai explodir!” Chen Yuan gritou chocado. Ele fez sua espada de Qi desaparecer para ficar com as mãos livres, permitindo a ele fazer os selos rúnicos.

Ele não queria que Tu Fusheng escapasse. No entanto, ele não podia deixar o braço explodir, já que isso conduziria inúmeras explosões, as quais os cultivadores mais jovens não teriam chance de sobreviver.

Nesta situação Chen Yuan só via uma ação correta a tomar, prevenir que a explosão ocorra por todos os meios necessários.

Não só o Senhor da Cidade, mas outros poderosos cultivadores na plataforma da nuvem concordaram. Todos eles decidiram usar posturas de contenção no braço decepado.

“Boom! Boom! Boom!”

O braço explodiu sem aviso prévio e mandou pedaços de carne e sangue para cima de todos os jovens cultivadores próximos. Esses pedaços incineraram suas peles e transformaram seus ossos em cinzas. Felizmente, Chen Yuan suprimiu o verdadeiro poder da explosão, salvando inúmeras vidas, caso contrário as consequências seriam desastrosas.

“Rei Demônio! Nós nos encontraremos novamente, e na próxima vez eu matarei ambos!” Chen Yuan gritou. O demônio pegou Tu Fusheng e desapareceu, somente sua risada maquiavélica podia ser ouvida através do vento.

O lugar do torneio se tornou caótico. Toda a plateia ficou assustada com a cena sangrenta. Os que estavam próximos da explosão não podiam acreditar que seus amigos estavam mortos e em pedaços. Eles ficaram paralisados pelo ataque repentino dos demônios, mas ao mesmo tempo, se sentiam sortudos pela explosão ter sido contida.

Chen Yuan olhou para os resquícios do portal onde o rei demônio e Tu Fusheng desapareceram, franzindo a testa.

“Eu agora declaro a Capital do Sul em estado de emergência, devido a infiltração demoníaca! Eu quero que todos da Escola Sete Estrelas, que tiveram contato com Tu Fusheng, sejam detidos e interrogados imediatamente!” Chen Yuan ordenou com uma voz fria. ‘Normalmente demônios disfarçados de humanos são facilmente detectados pelo professor ou até mesmo por fortes estudantes. Mas dessa vez, Tu Fusheng passou longos períodos com eles sem ser detectado. Isto é definitivamente motivo de preocupação. Talvez eles dominaram métodos melhores de disfarce’

Os guardas da cidade seguiram as ordens sem hesitação. Eles apressadamente levaram tutores e estudantes da Escola Sete Estrelas em custódia. Um por um, eles foram interrogados. Os oficiais descobriram que Tu Fusheng tinha uma companheira misteriosa que desapareceu na mesma hora que a luta entre a Estrela do Sul e a Sete Estrelas terminou em derramamento de sangue. Alguns batedores foram enviados para localizar o paradeiro da jovem garota.

O caos dos acontecimentos anteriores lentamente começou a reduzir. Ye Wei foi enviado para os médicos pelo Senhor da Cidade para ter certeza que todas as feridas graves fossem atendidas.

Os guardas da Capital do Sul começaram a procurar por traços de demônios dentro dos muros da cidade.

****************

A milhares de quilômetros de distância, em uma misteriosa caverna escondida abaixo das montanhas, Tu Fusheng estava ajoelhado perante uma enorme massa negra de energia sinistra que levitava e fazia o chão tremer. A energia sinistra começou a refletir o brilho fantasmagórico que irradiava das pedras na caverna.

“Sua criatura insolente! Você quase arruinou meus planos! Você deveria ter praticado a Técnica de Capacitação em vez de perder seu tempo!” Um grunhido alto ecoou nas trevas, conforme uma energia negativa surgia ao redor de Tu Fusheng, preparada para ceifar sua vida.

Tu Fusheng sentiu a hostilidade da espiral de força demoníaca, e todo seu corpo foi paralisado pelo medo. Assustado, mas tentando impedir sua voz de tremer, ele falou: “Obrigado, Rei Demônio, por sua graciosa misericórdia!”

O aglomerado de nuvens negras acumulou e então dissipou lentamente de novo e de novo, criando padrões de runas que mostravam uma luz escura sobre o corpo do rei demônio.

Um profundo pensando passou pela mente de Tu Fusheng enquanto via a presença dos complexos padrões de runas. Somente os humanos eram capazes de escrevê-las, “Talvez o Rei Demônio tenha sido um humano! Eu ouvi rumores de que ele foi um dos poucos humanos que usou feitiços antigos para se transformar em um demônio…”

“Por favor, me ensine como usar a técnica de capacitação! Estou disposto a trabalhar duro e melhorar, e então, terminar minha missão! Eu prometo, eu não o decepcionarei novamente!” Tu Fusheng exclamou ansiosamente.

“Guarde suas desculpas, já enviei o pequeno Yin para terminar o que você não conseguiu fazer. Eu tenho outro pequeno serviço para você, sua piada patética. Se você falhar novamente, dessa vez haverá consequências!” O Rei demônio falou e soltou um grunhido baixo e pesado.

O ruído alto fez os ouvidos de Tu Fusheng sangrarem. Ele sabia que não estava na posição de negociar ou argumentar, “Seu desejo é uma ordem, Vossa Graça!” Ele escondeu suas inseguranças, mas secretamente sentiu inveja, pois o rei demônio mandou outra pessoa terminar o que ele havia começado.

Após receber suas novas instruções, Tu Fusheng cuidadosamente deixou a caverna, atento para não virar suas costas para o Rei Demônio enquanto saia.

A nuvem negra repentinamente se tornou instável após Tu Fusheng deixar a caverna, “Chen Yuan, eu não vou me esquecer disso! Quando eu terminar de preparar a técnica Cadáver da Lua Ancestral, aniquilarei a cidade de Ning e cobrirei seu solo com cadáveres! Hahaha!”

Enquanto o rei demônio ria histericamente, uma poça de sangue começou a borbulhar do chão, e um corpo humano emergiu.

Era o cadáver completamente nu de um belo jovem. Seu cabelo era preto e longo, e suas características faciais eram bem definidas e proporcionais. Havia uma ternura e uma pitada de elegância em sua masculinidade.

[Spell: ( ͡° ͜ʖ ͡°) ]

O corpo estava em ótima forma. Seu cabelo tinha um brilho perfeito, e seu nariz era reto como uma prancha. Sua pele suave e seus lábios finos com aparência levemente rosada, delicados como uma jovem garota.

[Spell: Mad viajou muito na descrição desse cadáver… ]

[Stromkirk: Essa descrição me lembrou alguém de uma história parecida…]

Ele estava deitado na poça de sangue. Seus olhos cinza-escuro abriram lentamente, demonstrando imensa tristeza.

É impossível descobrir tudo que esse jovem experimentou em sua vida; porém, havia tristeza e desespero em seus olhos.

O rei demônio adquiriu este antigo cadáver de uma região selvagem. Sua alma há muito havia desaparecido, mas seu corpo estava em perfeitas condições. Parecia ter coletado uma imensa quantidade de espíritos e energias negativas devido a sua morte violenta. Se o rei demônio fosse capaz de se integrar a esse cadáver antigo, ele teria a chance de se tornar um demônio soberano ou até mesmo um demônio imperador.

***************

Mansão do Senhor da Cidade, Capital do Sul.

Gravemente ferido, Ye Wei finalmente começou a despertar após o cuidado intensivo de várias enfermeiras.

Uma enfermeira bela e esbelta estava pairando sobre Ye Wei enquanto ele abria os olhos. “Pequenino, você está acordado? Como se sente?” Ela perguntou preocupada.

“Onde… onde eu estou?” Ye Wei perguntou com uma voz fraca e pouco audível, olhando cegamente para a enfermeira.

“Você está na mansão do Senhor da Cidade, sua graça enviou você aqui para que cuidássemos de suas feridas.” Ela sorriu gentilmente, mas ainda preocupada com a condição de Ye Wei.

Imagens de sua memória começaram a aparecer em sua mente. Os poderosos ataques do Rei Demônio, o talismã, como ele foi capaz de parar o punho do demônio, os bravos esforços de Chen Yuan para defender os jovens. O coração de Ye Wei se encheu de gratidão pelo Senhor da Cidade, ‘Se não fosse por ele, eu estaria morto agora, esmagado pelo punho do demônio.’

‘Aquele Rei Demônio tinha um poder imenso.’ Ye Wei estava terrivelmente chocado. Ele se lembrou da batalha e tentou não demonstrar o quão assustado estava. Seu corpo parecia estar se curando; porém, seu Sentient estava cheio de cicatrizes.

Ye Wei sentou-se reto. O cobertor que cobria seu corpo escorregou, revelando seu corpo nu. Suas bochechas coraram e ele rapidamente se cobriu.

Vendo o quão envergonhado Ye Wei estava, a enfermeira não podia deixar de rir, “Não seja tímido, nós cuidamos de você pôr dias. Nós já vimos tudo que podia ser visto.” Ela disse brincando.

[Spell: ( ͡° ͜ʖ ͡°) ]

[Stromkirk: pela brincadeira ela gostou do que viu né]

Ouvindo as palavras da enfermeira, Ye Wei se sentiu ainda mais nervoso. “Você não pode estar falando sério. Eu estive em coma por tanto tempo?”

Ele olhou para seu corpo completamente nu sob o cobertor para verificar novamente. Suas bochechas agora estavam vermelhas como tomates.

“Você se importaria em sair do quarto por um momento, para eu me vestir adequadamente?” Ye Wei ainda não conseguia superar seu constrangimento.

“Sim senhor, seguiremos nosso caminho agora!” A mais bela delas falou, se curvou e fechou a porta deixando Ye Wei sozinho, num quarto espaçoso e confortável.

Ye Wei respirou profundamente. Ele se sentiu aliviado quando seus olhos seguiram as belas donzelas para fora do quarto. Ele ainda não estava confortável quanto ao fato de que as enfermeiras viram seu corpo nu. Ele suspirou e começou a checar seu corpo, somente para descobrir que seus meridianos estavam parcialmente bloqueados e seu Sentient estava rachado. Ao todo, ele ainda não estava em condições de cultivar ou treinar.

Ele tomou algumas pílulas e começou a nutrir seu corpo com os efeitos medicinais. Após alguns momentos, ele estava se sentindo melhor. Entretanto, as feridas em seu Sentient ainda não estavam curadas.

Ye Wei ouviu passos rápidos vindos do lado de fora enquanto ele tentava cultivar. Ele tentou aproveitar o máximo possível das pílulas.

Guiados pelo Senhor da Cidade Chen Yuan e o comandante Shi Qing, um grupo de pessoas entrou em seu quarto, incluindo Xu He, Cao Ning e outros conhecidos.

“Ye Wei! Como está se sentindo?!” A voz preocupada de Cao Ning soou através da porta enquanto ele rapidamente entrava para ver se seu amigo havia se recuperado.

“Eu estou bem. São só algumas feridas, mas nada sério.” Ye Wei calmamente respondeu. Assegurando, que soasse o mais vigoroso que podia.

“Eu não esperava que Tu Fusheng fosse um demônio infiltrado. Eu não acho que alguém entendeu os fatos até o último momento. É nosso dever proteger todos os cidadãos e visitantes de nossa cidade, mas nós falhamos. Porém estou contente que você esteja bem!” Chen Yuan suspirou tristemente. Culpando a si mesmo por não ter percebido a invasão demoníaca antes, ele entregou um frasco de comprimidos para Ye Wei, “Essas são duas pílulas Chamas Solares. Elas podem curar meridianos feridos e providenciar um impulso de Qi. Posso assumir que você tenha algum uso para elas.”

“Eu devo minha vida a você e todos os protetores da cidade, assim como as pessoas que vieram antes de mim aqui. Eu não ousaria aceitar mais nenhum presente de você, Senhor.” Ye Wei rapidamente respondeu, impressionado pela extraordinário generosidade do Senhor da Cidade.

Chen Yuan sorriu, tocado pela modéstia de Ye Wei, “São só duas pílulas. Você precisa mais delas do que eu.”

“Eu acharei ofensivo se você não aceitar meu presente” disse o Senhor da Cidade. Somente então, Ye Wei se curvou e aceitou as valiosas pílulas de Chen Yuan, “Muito obrigado pela sua ajuda!”

‘Essas são duas pílulas Chamas Solares. Meus meridianos poderão se curar e se recuperar completamente e talvez aumente ainda mais minha cultivação. Mesmo assim, sobre as feridas do Sentient não há muito que eu possa fazer, apenas ter calma e lentamente me recuperar.’

“O torneio está oficialmente terminado! Terminamos em primeiro e até recebemos uma recompensa especial do Senhor da Cidade. O Senhor Chen Yuan nos recompensou com uma placa sua escrita à mão!” Disse Xu He, olhando com orgulho para Ye Wei. Esse foi o melhor resultado da Academia Estrela do Sul na história da participação da Academia no torneio. Sem Ye Wei, eles nunca teriam tido essa chance.

“Nossa escola também foi recompensada com o prestigioso título de «Colégio» além de um monte de novas posturas, prêmios e dinheiro. A Estrela do Sul será capaz de preparar muito mais os seus estudantes!”

Ye Wei acenou com a cabeça, e um largo sorriso cresceu em seu rosto. Ele não podia se sentir mais feliz e extremamente orgulhoso de sua escola.

“Esta é uma armadura de ferro congelada, por você ter derrotado Tu Fusheng. Derrotando aquele demônio imundo, você ganhou a maior posição entre os Sete Deuses! Isso aqui pertence a você.” Chen Yuan falou enquanto pegava o item prateado de sua bolsa interespacial e entregou a Ye Wei.

“Você já me deu duas pílulas valiosas, como poderia eu pegar mais de você?” Ye Wei levantou sua mão para recusar a oferta do Senhor da Cidade.

“Você não ouviu? Esse não é um presente especificamente para você. É uma tradição e costume que o mais poderoso dos Sete Deuses tenha essa armadura!” O Senhor da Cidade sorriu, “Bem, eu lhe daria algo para proteção de qualquer jeito! Hahaha! Falando sério, você deve sempre vestir essa armadura, ela pode salvar sua vida!”

Ye Wei acenou com a cabeça. ‘Desde que os Sete Deuses são recompensados com essa armadura, eu não posso recusar’, Ye Wei pensou consigo mesmo enquanto pegava a armadura. Ao entrar em contato com a armadura, ele sentiu um calafrio passando por seu dedo, que fluiu para todo seu corpo. Essa armadura, feita de ferro frio fundido, é muito sofisticada e extremamente difícil de ser penetrada ou quebrada, mesmo por Guerreiros Elevados..


“Ye Wei, você está interessado em se juntar ao Exército Verde?” Comandante Shi Qing, que estava ao lado perguntou. Ele não tinha mais paciência. “Você e sua família serão protegidos, e o exército vai providenciar todos os tipos de recursos que você precisa para treinar!”

Ouvindo a proposta, Chen Yuan não podia deixar de sorrir. “Comandante, eu temo que você ficará desapontado. Ye Wei já se juntou a União dos Mestres de Runas e é um Mestre de Runas três estrelas, aprovado para se tornar um dos Sete Prodígios Rúnicos!”

“Mestre de Runas? Sete Deuses?!” O Comandante ficou assustado. Ainda que o exército providencie muitos benefícios para suas tropas, ele sabia que sua oferta não interessava a um Mestre de Runas.

“Mestre de Runas Três Estrelas?! O primeiro dos Sete Deuses?” Xu He e os outros também ficaram chocados. Cao Ning, Joe Yin e Liu Jian arregalaram os olhos para Ye Wei, atordoados pelas notícias repentinas.

“Ele é tão jovem! Tem só a nossa idade e já alcançou tanto!”

“Inacreditável!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:41+00:00 25/12/2016 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|12 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Pecinho

    hack topado!”

  • ShadowDragon

    Esse povo que não conhece o Ye wei, “Tem só a nossa idade e já alcançou tanto!” vei, ele é o protagonista.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Kkkk, é nessas horas que é bom ser o prota, tantos benefícios…

  • KA’1

    nn basta ser o protagonista tem que usar hack

  • Tiago Ataulo

    Ye Wei é mais um exemplo do equilíbrio do universo. Ficou na friendzone ontem, ganha hack e um monte de itens hoje.

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 154……………………………=D

  • wendelemerick

    os protagonista desse novels chinesas sao tudo hack, os protagonista de TDG, ATG, MGA, CSR e outros

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Jaja o titulo dele vai ficar maior que o da daenerys hahahaahaah

    • rafael1295

      de que novel ela é?

      • Kurogane suoh

        Ela eh de game of trhones
        A tbm o livro as cronicas de gelo e fogo muito bom tbm

        • rafael1295

          valeu depois de ler até o traduzido no momento vou ver esse livro ouvi falar que é muito bom