Cult of the Sacred Runes 155

/Cult of the Sacred Runes 155
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 155 – Runas Escarlate Fundamentais

Joe Yin entendeu que Ye Wei se distanciaria mais e mais dela. No entanto, ela não esperava que fosse tão cedo, e acontecesse tão rápido. Ela tentou continuar positiva, e silenciosamente desejou para Ye Wei o melhor em seus esforços futuros.

Comandante Shi estava se sentindo levemente envergonhado. Ele esfregou seu nariz e disse, “Tenho outra ideia. Nós temos algumas vagas especiais para honoráveis instrutores. Eu pessoalmente conheço alguns Mestres de Runas que aceitaram a oferta. Você não tem que fazer muita coisa. Você tem apenas que vir ensinar as tropas de vez em quando. Oferecemos a nossos instrutores grandes salários e benefícios também.”

[Spell: Vai virar político ]

“Instrutor? Não tenho certeza. Será apropriado na minha idade?” Ye Wei se sentiu um pouco envergonhado por toda a atenção que estava recebendo.

Comandante Shi riu “O que você quer dizer com isso?! Seria perfeito! Não é muito inapropriado considerando seu nível de cultivação. Além disso, você já é um Mestre de Runas três estrelas! Você tem conhecimento mais do que suficiente para ensinar esses jovens bastardos!” Ele estava admirando o talento de Ye Wei. ‘Talvez um dia, esse garoto se torne um líder! Eu preciso ter um bom relacionamento com ele.’ Ele pensou.

“Eu estaria sendo desrespeitoso se rejeitasse uma oferta feita pelo próprio Comandante!” Ye Wei sorriu timidamente.

“Além de um salário fixo, o Exército Verde dá a cada um de seus honoráveis instrutores uma insígnia de prata. Esta insígnia dá a eles autorização para comandar tropas onde quer que estejam.” O comandante então explicou as obrigações que Ye Wei deveria seguir. Ele poderia receber insígnias de maior nível quando fosse promovido. O Comandante também explicou que autorizações as insígnias amarelas, pretas e até mesmo as renomadas insígnias roxas garantiriam.

Cada insígnia tinha diferentes níveis de autorização e funções. Só um punhado de pessoas em todo o Exército Verde tinha insígnias roxas em sua posse.

“O que você fará agora, Ye Wei? Voltará para a Cidade da Lua Verde?” Perguntou Chen Yuan enquanto ele examinava o rosto de Ye Wei. Embora Ye Wei fosse mais do que qualificado para entrar na próxima etapa do torneio da Capital do Estado de Qing, ele já havia sido coroado número um dos Sete Deuses, um Mestre de Runas de três estrelas e um instrutor do Exército Verde, participar da próxima etapa não faria ele conquistar muito.

“Você merece um patamar maior do que o do torneio estadual tem para oferecer…”

Ye Wei, porém, estava determinado a encontrar seu mestre e sua família o mais cedo possível, “Eu definitivamente quero voltar para a Cidade da Lua Verde! Apesar de não planejar passar toda minha vida lá, eu preciso me encontrar com meu Mestre primeiro, então vamos viajar juntos para a capital do Estado de Qing através de uma matriz de teletransporte!”

Chen Yuan ficou quieto por um momento preocupado que perigos estariam esperando do outro lado das muralhas da cidade. Ele franziu a testa e disse: “Se é isso que deseja fazer, tenha cuidado! Embora o Rei Demônio esteja ferido e provavelmente não ousará cruzar as fronteiras em breve, ele ainda é perigoso e procurará por você, buscando vingança.”

“Obrigado, Senhor, pela preocupação.” Ye Wei respondeu grato e pensou, ‘Nesse momento, existem mais demônios vagando em território humano do que o normal, assim como Ziyan disse. Eu tenho que rapidamente aumentar minha cultivação pela minha própria segurança e também pe das pessoas ao meu redor, pessoas que eu me importo.”

Ye Wei de repente se lembrou de algo que ele leu enquanto vagava pelo inventário da União dos Mestres de Runas usando seu distintivo rúnico, ‘Eu acho que deveria tentar colocar minhas mãos em alguns Pergaminhos do Engano. Com esses pergaminhos místicos especializados será muito mais fácil cobrir meus rastros, mas cada um custa trezentos mil fichas de contribuição! Eu tenho que pensar em modos de ganhar fichas de maneira rapida e eficiente.”

“Você não precisa ter pressa de ir para casa. Eu posso organizar sua estadia aqui por alguns dias, então você pode descansar e ganhar forças antes de pegar a estrada novamente. Uma vez que os outros estudantes retornem para de onde vieram, eu posso enviar meus homens para escoltar você de volta para a Cidade da Lua Verde. Apenas como medida de segurança!” Disse Chen Yuan sinceramente, enquanto olhava para Xu He e o time da Estrela do Sul.

“Obrigado, Senhor, seria muito gentil da sua parte.” Xu He rapidamente expressou sua estima e se curvou.

“Ye Wei, você deveria descansar um pouco! Nós vamos deixá-lo a sós!” Todos saíram do quarto, dando espaço ao debilitado Mestre de Runas.

Ye Wei, finalmente sozinho no quarto, sentou confortavelmente na posição de lótus, engoliu uma das duas Pílulas das Chamas Solares que o Senhor da Cidade deu a ele, e começou a cultivar.

Uma onda escaldante de energia fluiu garganta abaixo, absorvida, entrou em seus meridianos e se espalhou por todo seu corpo. Ele sentiu como se tivesse engolido magma fervente. Um por um, os bloqueios em seus meridianos foram desobstruídos pelo calor.

“Essa pílula das chamas solares é inacreditavelmente boa!”

Ye Wei pensou que após reparar seus meridianos ele poderia fazer bom uso da energia residual da pílula, então ele deveria canalizar o calor até seu dantian onde a energia será eventualmente absorvida, se tornando sua.

Meia hora depois, toda a energia da pílula cessou em seus meridianos. Ele fez uma boa conversão do surto de energia, quando ela chegou a seu dantian.

Como uma agulha no palheiro, nenhum traço da energia podia ser encontrado.

Ye Wei estava chocado, estupefato. Ele originalmente pensou que uma Pílula das Chamas Solares seria muito benéfica, o suficiente para melhorar sua cultivação e encher seu dantian com o tão necessário Qi. Ye Wei concluiu que a pílula foi ineficiente porque seu dantian era muito maior se comparado com o de outros cultivadores do seu nível, ele requer uma absurda quantidade de energia para encher. Consequentemente, o efeito da pílula das chamas solares não foi perceptível no caso de Ye Wei.

Ye Wei engoliu outra Pílula das Chamas Solares. Desta vez ele levou mais tempo para refinar a energia da pílula, portanto ele acumulou um pouco mais de Qi.

“Parece que uma ou duas pílulas das chamas solares não possuem efeito em mim, eu precisarei de mais e mais pílulas para sustentar meu dantian. A melhor solução seria Energia Cósmica, mas não é tão fácil de obter. Eu posso refinar posturas de baixo nível, mas a energia cósmica recebida seria mínima. Eu preciso refinar posturas de alto nível para obter a energia necessária”, murmurou Ye Wei irritado.

“Meus meridianos foram restaurados, mas meu Sentient fraturado vai precisar de mais tempo para curar…, mas ainda podem haver poderosos demônios ao redor da cidade, eu jamais estarei seguro até me recuperar completamente de minhas feridas.”

Embora o Sentient de Ye Wei estivesse lentamente se recuperando, ainda não era rápido o bastante, e era muito difícil de conseguir pílulas que tivessem algum efeito em Sentients fraturados, mesmo o poderoso Senhor da Cidade não tinha a posse de algo assim.

‘Oh, talvez eu possa conseguir isso no inventário da União dos Mestres de Runas!’ A ideia passou pela mente de Ye Wei. Ele rapidamente pegou o Distintivo Rúnico de sua bolsa e começou a procurar por pílulas que o ajudariam em sua condição atual.

“Pílula da Alma Condensada, Pílula de Nutrição da Alma, Pílula do Espírito Santo… É isso!” Ye Wei achou a categoria que ele precisava, ele olhou na descrição e descobriu que as feridas em seu Sentient podiam ser curadas por apenas uma Pílula de Alma Condensada, as opções mais caras eram destinadas a cultivadores com lesões mais graves. Ele então olhou o custo do item que precisava, perdeu o fôlego chocado quando descobriu que apenas uma pílula custaria trezentos mil fichas de contribuição.

A pílula que ajuda a restaurar um Sentient fraturado era bastante rara, porque precisava de uma grande quantidade de ervas raras e limitadas. Além disso, essas pílulas normalmente não tinham efeitos colaterais nocivos, daí o motivo de seu valor ser tão alto. Pílulas da Alma Condensada custam trezentos mil fichas de contribuição; enquanto as de Nutrição da Alma quinhentos mil fichas de contribuição; e as do Espírito Santo seis milhões de fichas de contribuição.

Se uma Pílula do Espírito Santo estiver disponível para um cultivador tomar antes de uma grande batalha ou até mesmo uma guerra, o Sentient ganhará uma força extraordinária, o fazendo quase impossível de quebrar. Infelizmente as pílulas são muito caras, fora do alcance de Ye Wei por enquanto.

[Spell: Massa as pílulas de Chessus, e eu dou ênfase na palavra POR ENQUANTO! ]

“Eu preciso de algumas dessas pílulas para restaurar meu Sentient rapidamente, e também para recarregar o talismã de ferro. Ele salvou minha vida muitas vezes para não estar preparado para outro possível encontro perigoso.”

Pensando em diferentes meios de ganhar fichas de contribuição, Ye Wei relembrou que ele poderia tentar responder algumas perguntas da Parede de Jade. Os problemas práticos que recompensam bem, estavam infelizmente fora de seu alcance, porém ele podia tentar questões teóricas. Após responder apenas uma questão corretamente, ele já havia coletado cinquenta mil fichas de contribuição.

Ye Wei continuou a folhear as páginas, procurando alguma pergunta que poderia colocar seu conhecimento à prova, seus olhos arregalaram quando uma das perguntas chamou sua atenção.

“Não pode ser… alguém enviou uma pergunta com a recompense de duzentos e dez milhões de fichas de contribuição?!” Murmurou Ye Wei, chocado pela quantia de fichas que poderia conseguir com apenas uma pergunta. “Quem poderia ter colocado isso aqui…”

“É realmente uma pergunta muito simples!” A surpresa estampava o rosto de Ye Wei, enquanto ele se perguntava que tipo de pessoal seria rica o bastante para oferecer essa quantia.

“Eu posso ver apenas runas básicas e selos nesta sequência rúnica…” Surpreso por descobrir do que se tratava a pergunta.

O que Ye Wei não levou em conta é que as runas são muito mais profundas e complicadas. O padrão de certas runas pode criar uma sequência básica de runas, porém cada runa pode ser usada diferentemente de acordo com a forma com que você as une. Há infinitas possibilidades.

Para se tornar um Mestre de Runas, por um lado deve dominar o sistema de runas, e aprender como fazer posturas, mas para se tornar um Grão-Mestre de Runas, Mestres de Runas devem ser capazes de criar suas próprias runas, todas as runas que os cultivares conhecem foram criadas pelos Sábios e Grão-Mestres Mestres de Runas após anos ou até mesmo décadas de pesquisa.

Ye Wei olhou preocupadamente para a pergunta, checando cada palavra para ter certeza de que leu corretamente.

“No antigo livro da vida, há um total sessenta mil runas… Quais eram as Sete Runas Escarlates Fundamentais mencionadas no volume? Justifique sua resposta.”

[Spell: Aquele tipo de pergunta que todo aluno odeia, justifique sua resposta ]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:17+00:00 25/12/2016 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|21 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Queilan

    Nao gosto destas perguntas nas provas ..

    • micael araujo

      Eu não gosto das provas kkkkkk

  • Pecinho

    muito bom “!

  • ShadowDragon

    É o tipo de pergunta que vc bate o olho e fala “capeta é você?”

    • micael araujo

      Não, sou eu sua professora 😉

  • AryFelix

    Erro de “digitamento”:

    segurança e também PE das pessoas ao meu redor,

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Mais um pergunta que ele vai responder facilmente e a pessoas que a fez ficará chocada…

  • 2+2=?, Justifique sua resposta.

    • micael araujo

      22 por que sim

    • Isaias Anaias

      2+2= não sei
      porque não estudei
      ahshahsahhahs

      reposta e justificativa = nota 10 e.e

  • Leonardo leonardo ferrera bari

    Justifique sua resposta pergunta que quando vc tá na prova tá lá Questão – Qual É Mais Valioso Justifique Sua Resposta
    A Rubi
    B diamante
    C ferro
    D ouro

    A aí vc sabe a reposta mais n sabe justificar e si ferra …

    • Cleyton

      Aí é só colocar: porque Deus quis é tirar 10

      • micael araujo

        Ou se fode porque a professora não gosta de você kkkkkkkk

        • Hey_Nexus

          Vai que ela é atéia

      • Hey_Nexus

        Vai que ela é atéia …

  • KA’1

    ye wei ta começando e usar o hack do dinheiro

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 155…………………………=D

  • wendelemerick

    justifique sua resposta. >> é pq assim ta certo se nao tiver certo ta errado

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • rafael1295

    pior frase justifique sua resposta é tipo não confia em mim?

  • Gabriel Porto

    Parece que ye wei esqueceu que e o erdeiro do emperador glacial e que tem uma caralhada de pílulas e ervas raras a sua disposição