Cult of the Sacred Runes 156

/Cult of the Sacred Runes 156
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 156 – A Primeira Runa

Ye Wei franziu a testa, apesar da pergunta parecer simples, ele não sabia nada sobre as Runas Escarlate Fundamentais, afinal todas as sete runas foram criadas, nomeadas e categorizadas em um sistema que ele tinha pouco conhecimento.

Rumores diziam que as sete Runas Escarlate Fundamentais foram criadas por um antigo guerreiro enquanto ele observava a Montanha Mística. Ele foi cercado por demônios mas tentou escapar. Ele foi gravemente ferido em batalha e não sobreviveu, mas antes que desse seu último suspiro, ele tratou de escrever as sete Runas Escarlate Fundamentais, inspirado pela força dos demônios.

O livro em que ele escreveu foi o antigo livro da vida, que mantinha registrado mais de sessenta mil runas básicas, continha mais de dez milhões de páginas com descrições detalhadas de cada runa e sua respectiva sequência. Ver apenas sete runas num mar de formas era uma tarefa completamente intangível.

Embora sabia-se que o poder dessas sete runas fundamentais era excepcional. Elas podiam melhorar muito qualquer postura, tornando-as verdadeiramente notáveis, e, portanto, significava muito para a raça humana.

‘Eu posso ler o volume inteiro pelo dispositivo, mas eu acho que não vai ser tão simples de encontrar sete runas específicas em uma coleção tão grande…’. Ye Wei ficou olhando para a imagem do livro em cima do distintivo rúnico, preso em profundo pensamento.

‘Eu posso receber cinco milhões de fichas de contribuição apenas por encontrar a primeira runa fundamental e provando sua existência! A segunda vai me garantir dez milhões! Se eu for capaz de encontrar todas eu receberei um total de duzentos e dez milhões de fichas de contribuição!’.

Ye Wei estava entusiasmado, mas logo ia descobrir o quão difícil era executar esta tarefa, tendo que isolar sete runas de uma piscina de seiscentas. A pergunta foi listada na quinquagésima sexta há sessenta anos. Houveram muitos Mestres de Runas e Grandes Mestres de Runas que leram o livro da vida todos os dias para fins de referência, pois sabia da existência da pergunta, mas nenhum deles foi capaz de respondê-la.

[Spell: Não necessariamente têm mais paredes, pode ser uma só Parede dividida em seções, por isso a quinquagésima sexta. ]

“Sete Runas Escarlate Fundamentais, onde estão vocês?”. Os olhos de Ye Wei estavam fechados, mergulhado profundamente em sua mente, a presença da Montanha Mística em seu Sentient significava que ele tinha uma enorme biblioteca de runas em sua cabeça, mas elas não estavam necessariamente organizadas nem nomeadas.

Ye Wei não estava particularmente tentando encontrar todas as sete, ele só estava interessado em conseguir fichas suficientes para curar seu Sentient, mas o desafio em si o interessou.

‘A questão é – como vou identificá-las? Como vou diferenciá-las das demais?’. Ye Wei descobriu que levaria muito tempo e mesmo assim ele precisaria de um grande esforço para responder à pergunta de forma clara.

‘Talvez ele deixou pistas quando anotou as runas…’.

Ye Wei continuou folheando as páginas, tentando encontrar pistas, imaginando onde o criador das runas as colocou, tentando pensar como ele.

‘A primeira das sete… Não poderia estar muito para o final do livro, certo? A não ser que ele não quisesse que ninguém a encontrasse…’. Ye Wei estava ficando frustrado, e decidiu olhar os capítulos iniciais. Ele nunca pensou que olhar para runas seria uma coisa tão confusa de se fazer.

Por trás de cada runa existente havia uma inspiração, que podia vir de outras runas, natureza ou até mesmo filosofia.

Incontáveis cultivadores dedicaram sua vida e sabedoria em teoria de runas e suas aplicações. Diz-se que seus esforços, suas runas e posturas criadas, eventualmente se tornariam parte da Montanha Mística, a ampliando, em retorno eles recebiam energia cósmica armazenada na montanha, que não era encontrada em nenhum outro lugar.

Após poucas páginas do livro, Ye Wei ainda lutava para identificar qualquer coisa relacionada com o que ele procurava. Ele pôde apenas encontrar a descrição e registro de várias runas básicas e como eram usadas em posturas de baixo nível.

A esperança de Ye Wei estava diminuindo com o passar de cada página.

‘Não consigo encontrar nada…’. Ye Wei pensou tristemente após olhar mais de setecentas runas. Mais de setecentas runas estavam profundamente gravadas na mente de Ye Wei, porém não havia nenhum traço das runas escarlate fundamentais.

“Sete Runas escarlate fundamentais, sete runas…”. Ele murmurou.

Ye Wei pensou por um momento antes de continuar pesquisando as páginas. Ele não era alguém que desistia fácil. Porém, um pensamento cruzou sua mente, e se ele explorasse sua mente e verificasse se a Montanha Mística poderia o ajudar, como qualquer runa que ele via e aprendia ficaria gravado em sua mente para sempre. Era uma questão de tempo até chegar a ele.

Milhares de runas apareceram na mente de Ye Wei. Uma ideia rapidamente surgiu, mas sua mente era muito lenta para reagir, e se apossar do conhecimento profundo.

‘Ainda não é o suficiente!’. Ye Wei pensou em desprezo e continuou lendo as páginas, tentando gravar o máximo de runas que podia. Quando fez uma pausa na leitura ele já havia aprendido oito mil novas runas.

As oito mil runas foram continuamente remontadas, faíscas de inspiração e imaginação cresciam e morriam, Ye Wei estava submerso numa misteriosa sensação. Ele nem mesmo percebeu que dois dias haviam se passado.

[Spell: Se fosse eu não teria percebido que tinha morrido de fome, porque dois dias…]

A presença da Montanha Mística de repente brilhou um ouro brilhante, diferentes combinações de pequenas partes das oito mil runas dos primeiros capítulos agora formavam sessenta e seis mil posturas espirituais de baixo nível, Ye Wei ficou surpreso em descobrir que havia uma runa que se repetia dez mil vezes nas posturas mais poderosas que foram formadas em sua cabeça.

“Essa runa é muito especial!”. Exclamou Ye Wei, animado pelo que havia descoberto. Ele podia sentir que a energia dessa runa era de longe mais intensa que de uma runa comum, e sua simplicidade dobrava a eficácia das posturas espirituais mais fortes.

‘Apenas uma runa básica, seu efeito está longe de ser simples…’. Ye Wei começou a pensar que somente um Grande Mestre de Runas experiente e habilidoso poderia ter criado isso.

Ye Wei foi imediatamente dominado por uma onda de alegria, se sentindo eufórico, certamente esta seria a primeira das sete runas da lenda, sua falta de sono não tornava seu cérebro mais relaxado.

[Spell: Agora que ele ta RICAAAAAA, fica feliz né, esses chineses não sentem fome não? Ele ta preocupado com a falta de sono, haha .]

Haviam tantas runas neste volume, tornando necessária uma enorme quantidade de conhecimento e persistência se ele quisesse encontrar a runa certa. No entanto ele foi capaz de encontrar a primeira. Para encontrar a segunda, a terceira e assim por diante, seria cada vez mais difícil se ele empregar o mesmo método, porque a quantidade de runas que ele tinha que processar só aumentariam.

‘Eu vou enviar isso por hora, e talvez revisitar a pergunta quando eu tiver mais tempo no futuro!’. Pensou Ye Wei, enquanto escrevia detalhadamente como a runa que ele encontrou era um ingrediente fundamental para muitas posturas poderosas.

[Spell: Aquele brilho da referência, ao nome das sete runas… ]

A parede de perguntas sempre foi o foco de Mestres de Runas por toda a dinastia, a maioria deles o usariam para resolver problemas que enfrentaram durante a cultivação ou usariam como forma de conseguir fichas de contribuição.

Quanto mais difícil a pergunta, menos atenção elas recebiam. Pessoas que ousavam checar qualquer parede que Ye Wei estava eram principalmente Grandes Mestres de Runas.

Na dinastia Paraíso Submerso, alguns Grandes Mestres de Runas estavam reunidos numa ramificação da União como habitualmente faziam por anos, eles conversavam entre si e bebiam vinho até que um deu uma olhada no conteúdo da quinquagésima sexta parede de jade.

“Vocês viram isso? Alguém realmente respondeu à pergunta!”. Exclamou um dos Grandes Mestres de Runas, surpreso por ver pela primeira vez uma resposta a uma pergunta feita há sessenta anos.

Muitos Mestres de Runas tentaram resolver esse problema pois a recompensa era bastante alta, mas por sessenta anos não houve ninguém competente o bastante; nem mesmo chegou remotamente perto de resolver a questão. Todos assumiram que foi colocada na parede de jade por alguém incrivelmente poderoso e lentamente se tornou um enigma entre os mais poderoso Grandes Mestres de Runas.

Se passaram sessenta anos, mas ninguém descobriu quem teria realizado tal pergunta.

“Só pode estar brincando! Como poderia uma simples runa ser uma das sete?”.

“Olhe! Há algumas explicações!”.

“O quê? Oito mil posturas? E esse Mestre de Runas as organizou em mais de setenta mil posturas? Quero dizer, é impressionante que ele ou ela foi tão longe e descobriu que essa runa se repetiu nas posturas mais fortes… quanto tempo isso levou? Dez anos? Eu admiro tamanha dedicação em fazer um projeto tão repetitivo!”.

[Spell: Sabe de nada, Hack Whey fez em menos de 2 dias, =p]

Eles não sabiam, mas alguém com a presença da Montanha Mística em sua mente não precisava realmente criar suas próprias posturas, mas apenas olhar através do conhecimento já dentro dele, passar por memórias originais, o que era muito mais fácil do que criar posturas e runas do zero.

“Haha, essas sete runas… algumas pessoas acham que não passa de um mito, mas se elas realmente existirem eu acho que valeu a pena todo o esforço e tempo desse Mestre de Runas! Só porque nós achamos que era impossível, não significa que ninguém tentaria, certo? Eu o respeito se essa resposta provar estar correta!”. O Presidente da ramificação da União na dinastia, Hu Yanzhuo parou para olhar o que Ye Wei escreveu, e ele começou a perceber as funções sutis, mas geniais da runa, que haviam sido ignoradas pela comunidade por mais tempo do que ele poderia contar.

Ao mesmo tempo um outro Mestre de Runas exclamou espalhafatosamente.

“A pessoa que respondeu essa pergunta já recebeu a recompensa! Sua resposta foi aceita!”.

“Você tem certeza? Bom, isso realmente prova isso! A pessoa que tem conhecimento suficiente para postar a pergunta provavelmente sabe mais, e estudou este tema completamente!”.

“A primeira runa escarlate fundamental foi descoberta! Deveríamos usar o mesmo método para descobrir as outras?”.

“Esqueça isso! Provavelmente levou ao menos uma década para alguém aprender oito mil runas e passar por todas as posturas espirituais para encontrar a primeira runa escarlate fundamental! Eu temo que encontrar a segunda levará o dobro do tempo!”.

Hu Yanzhuo não podia descobrir quem postou a pergunta, mas sua posição permitia a ele descobrir a identidade do membro da união que responde às questões da parede de jade.

“Não sei se conheço esse Mestre Ye…”. murmurou Hu Yanzhuo. “Mas se ele foi capaz de descobrir a primeira runa ele deve ser um veterano”.

[Spell: Ele chamou o mlk de Mestre, imagina a cara dele descobrindo que ele tem 16 anos, HAHAHA ]

Hu Yanzhuo continuou olhando para descobrir mais sobre o misterioso Mestre de Runas. “Ele tem dezesseis anos de idade e um Mestre de Runas três estrelas?! Que loucura é essa, alguém está usando ele como intermediário?”. Ele não podia acreditar que alguém que descobriu a primeira runa escarlate fundamental era um garoto tão jovem!

[Spell: Chola mais! ]

“Você tem certeza senhor Presidente? Não houve algum tipo de equívoco? Como poderia um jovem de dezesseis anos…”. Os Grandes Mestres de Runas entreolharam-se com admiração.

Ao mesmo tempo, o presidente da ramificação da dinastia Neve Sagrada, Yang Shuo também soube das notícias.

“Ye Wei… Esse garoto Ye Wei novamente? Deus! Ele encontrou uma runa escarlate!? Quem diabos é ele?”. Yang Shou estava completamente chocado pela resposta que lia: ‘Como pode um adolescente ser capaz de fazer algo que até um Grande Mestre de Runas levaria uma década para conseguir…’.

O presidente rapidamente tirou a possibilidade de qualquer equívoco sobre a autenticidade da dissertação que Ye Wei escreveu quando ele viu a confirmação da transação. ‘Eu não vejo problemas em seu método de comprovação e ele já recebeu cinco milhões de fichas… Isso é inacreditável! Eu acho que teremos um novo líder dessa União em breve!’. Esse pensamento levou um arrepio por toda a espinha do presidente.

[Spell: transação: ajuste em virtude do qual as pessoas realizam uma negociação ou contrato; acordo, convenção. ]

Todos da União dos Mestres de Runas por todos os lugares estavam falando sobre as últimas notícias, que alguém finalmente foi capaz de responder corretamente a pergunta de alto nível da parede de jade.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:10+00:00 25/12/2016 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!