Cult of the Sacred Runes 157

/Cult of the Sacred Runes 157
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 157 – Troca

Ye Wei mal podia imaginar quão grande foi o impacto de sua resposta. Em cada filial da União de Mestres de Runas, Mestres de Runas e Grandes Mestres de Runas se juntaram para discutir as novidades. A notícia se espalhou rapidamente de cidade em cidade e até mesmo região a região. O nome de Ye Wei estava na mente e boca de todos.

“O companheiro Mestre de Runas Ye Wei possui uma grande quantidade de conhecimento! Se a oportunidade surgir, nós deveríamos pedir a ele alguns conselhos!”. Um grupo de Mestres de Runas estavam discutindo sobre a recente notícia através de seus distintivos.

“Essa pergunta estava na parede de jade por tantos anos e ninguém foi capaz de respondê-la. Após essa importante descoberta, alguém eventualmente será capaz de encontrar todas as sete Runas Escarlate Fundamentais deixadas pelo Imperador Escarlate!? Você acha que os rumores são verdadeiros sobre poderosas posturas que essas sete runas juntas podem fazer?”.

“Tenho certeza que esse Ye Wei encontrará a segunda runa facilmente”.

“Eu gostaria de resolver esse problema eu mesmo, mas custará muito tempo para aprender todas as runas do livro. Apenas para encontrar a primeira provavelmente levou quase dez anos. A segunda será ainda mais difícil e mais demorada!”.

“Talvez Ye Wei tenha um método diferente? Talvez ele encontrou outra maneira? Só nos resta sentar e esperar”.

[Spell: Chorem mortais. ]

“Dinastia Zhou? Que é quase uma zona rural? Este é o último lugar que eu esperaria ver um Mestre de Runas habilidoso… eu ouvi que lá só há um punhado de Grandes Mestres de Runas”.

“Bem, você se esqueceu da dinastia Nuvem Negra? Era menos desenvolvida do que a dinastia Zhou é hoje, antes daquela pessoa surgir, e agora há um enxame de Grandes Mestres de Runas lá, é basicamente a capital dos Mestres de Runas…”.

“A geração mais jovem de Mestres de Runas é realmente talentosa, não é?”.

Ye Wei não sabia de toda a conversa, confusão e entusiasmo que aconteciam em torno de sua recém adquirida fama por causa da resposta apresentada por ele. Ele estava mais satisfeito com a recompensa que ele conseguiu por descobrir apenas uma runa.

‘O que posso comprar com cinco milhões de fichas de contribuição?‘.

‘Não é o suficiente para conseguir posturas poderosas, fórmulas… droga, nem mesmo aquelas pílulas… Eu preciso de mais fichas de contribuição!’. Ye Wei não estava interessado nas coisas da sua lista que poderia pagar.

‘Primeiro, eu deveria gastar minhas fichas em Pílulas de Nutrição da Alma, já que elas custam quinhentas fichas de contribuição cada. Preciso delas para restaurar meu Sentient. Mas também preciso guardar algumas fichas para gastar em aparelhos de treino ou pedras de Qi para carregar o talismã de ferro!’. Ye Wei pensou, tentando fazer o melhor uso da recompensa que conseguiu.

De repente uma garota em um vestido de seda branca apareceu na frente dos olhos de Ye Wei. Seu sorriso era mais caloroso do que da última vez. Ye Wei logo percebeu que não era um holograma e sim uma pessoa real na frente dele, enviada pela sede da união, ela era o contato dedicado para Ye Wei.

O súbito aumento na quantidade de fichas de contribuição de Ye Wei também teve efeito nela. Ela estava ciente de quanto mais rico o Mestre de Runas, mais poderosos eles eram.

[Spell: Nem é interesseira ]

“Olá! Disse Ye Wei, um pouco surpreendido pela nova expressão e súbita gentileza.

“Você pode me chamar de Xiao Ying”, respondeu a garota com uma voz amigável e suave.

[Spell: Ela quer ele nu, não no bom sentido, quer tomar tudo que ele tem, golpista ]

“Prazer em lhe conhecer, Xiao Ying. Eu gostaria de comprar algumas coisas com minhas fichas de contribuição, por favor”. Disse Ye Wei olhando os itens disponíveis.

“Será um prazer em lhe atender. O que você gostaria de comprar?”. Sorriu Xiao Ying, mostrando suas belas covinhas, e lentamente acenou com a cabeça.

“Eu preciso de uma Pílula de Nutrição da Alma, cinquenta pedras de Qi de alta qualidade… também preciso de dois pergaminhos do engano… e…”.

‘Sim! Faz cada vez mais sentido que eu consiga pergaminhos do engano, não só para ser capaz de escapar sobre seu efeito, eu também posso executar um contra-ataque se usar em conjunto com o talismã de ferro…’. Ye Wei já estava calculando como ele poderia lidar com demônios mais poderosos se ele se encontrasse com um.

Enquanto ele olhava vários pergaminhos, um deles chamou sua atenção, ‘Pergaminho de Sombra Instantânea!?’.

O Pergaminho de Sombra Instantânea continha uma postura especializada, seu poder era ligado ao sangue, como um pacto, que só podia ser usado por quem comprasse o pergaminho.

Intrigado pelo nome do pergaminho, Ye Wei deu uma olhada na descrição do item. “Pergaminho de Sombra Instantânea: após sua ativação, o pergaminho criará um vórtice de energia, um portal interespacial. O usuário será capaz de reentrar no mundo normal a qualquer lugar dentro de duzentos quilômetros de onde o pergaminho foi ativado”.

‘A postura contida nesse tipo de pergaminho vai ser útil se eu for caçado por reis demônios ou até mesmo demônios soberanos…’.

“Eu não sabia que precisava desse pergaminho até agora! Vou pegar um desses, muito obrigado!”.

Ye Wei transferiu o olhar para o preço do pergaminho. Que custava mais do que o esperado, um milhões e meio de fichas de contribuição.

Ele ficou um pouco inquieto, ele tinha acabado de receber as fichas e não queria gastar todas de uma vez.

Embora o pergaminho fosse muito caro, para Ye Wei era muito importante obter algo como o Pergaminho de Sombra Instantânea, agora ele estava disposto a gastar quanto fosse necessário, pelo fato de que a postura poderia salvar sua vida em situações de perigo.

“Também um Pergaminho de Sombra Instantânea, por favor! ”

“Uma Pílula de Nutrição da Alma por quinhentas mil fichas, cinquenta pedras de Qi de alta qualidade por quinhentas mil fichas, dois pergaminhos do engano por seiscentas mil fichas, e um Pergaminho de Sombra Instantânea por um milhões e meio de fichas. Você gostaria de comprar algo a mais?”. Xiao Ying listou todos os pedidos.

“Não, obrigado. Eu gostaria de guardar os dois milhões de fichas restantes para quando eu precisar delas”. Respondeu Ye Wei pensativo. “Xiao Ying, quanto tempo vai demorar para eu receber meu pedido?”.

“O que você quer dizer com quanto tempo?”. Xiao Ying congelou por um momento, surpresa.

“Ahn?”. Ye Wei ficou confuso.

Xiao Ying sorriu e desculpou-se, “Me desculpe. Eu esqueci de lhe dizer que quando você faz um pedido que custa mais de um milhão de fichas de contribuição e o peso total não exceda trinta libras, A União dos Mestres de Runas pode enviar para você pelo nosso sistema de teletransporte. Você precisa apenas injetar seu Qi no distintivo para identificação e ativar o sistema de localização. Após pressionar o botão roxo na parte inferior direita do distintivo, um portal abrirá em sua extremidade e a entrega será feita em um piscar de olhos”. Ela pacientemente explicou, ciente de que era a primeira vez que Ye Wei comprava itens tão caros.

[Spell: trinta libras equivale a 13,6Kg ]

Seu queixo caiu em surpresa. ‘Quem imaginaria que o distintivo da União de Mestres de Runas teria esse tipo de funcionalidade’. Seguindo as instruções de Xiao Ying, Ye Wei foi capaz de acessar a matriz rúnica de teletransporte.

“Whoosh!”. As runas roxas do distintivo flutuavam e continuamente se transformaram emitindo um brilho cegador.

O ar comprimido, se tornou espesso, torcendo e girando, e de repente os itens apareceram dentro.

Eram os itens que Ye Wei pediu, o pergaminho, as pedras e as pílulas.

“Isso foi rápido! Obrigado pela sua ajuda Xiao Ying!”. Ye Wei disse educadamente, então ele se despediu e fechou seu distintivo.

[Spell: Seu SmartPhone/Teletransportador/eReader ]

***

Milhares de milhas de distância, um conglomerado magnífico de palácios se estendia além do vale. A sede da União de Mestres de Runas era um dos mais belos lugares visitados por inúmeras pessoas.

Bilhões de pessoas andavam para diferentes direções entre mesas e cadeiras, tentando coexistir, coordenando a si mesmos no palácio, correndo para processar assuntos de diferentes ramos de outras dinastias.

Dentro de um dos palácios, um grupo de jovens beldades falavam continuamente através de seus distintivos e ocasionalmente sorriam educadamente, haviam centenas dessas garotas.

Entre a multidão, estava uma das jovens em um vestido de seda branca, envolto em fitas. Seu lustroso cabelo negro chegava até sua cintura. Ela esticou suas costas, estendeu seu corpo magro, mas curvilíneo, seus seios empinados estufaram enquanto ela sorria.

“Xiao Ying, porque você está tão feliz?”. A garota à esquerda de Xiao Ying perguntou, surpresa por sua amiga estar tão positiva.

“Eu conheci hoje um Mestre de Runas de três estrelas que de repente gastou quase três milhões de fichas de contribuição! Não posso acreditar que fui designada para ajudar alguém com tantos recursos!”. Xiao Ying tinha um rosto largo em seu rosto animado. Mesmo ela também sendo uma Mestre de Runas, ser uma secretaria na Sede da União dos Mestres de Runas e ajudar outros colegas era parcialmente seu trabalho.

“Um Mestre de Runas de três estrelas gastou três milhões de fichas de contribuição de uma vez só? Você é tão sortuda!”. A garota de verde tentava disfarçar sua cara de inveja. “E fui designada para ajudar um Mestre de Runas de sete estrelas que não gasta mais que cinquenta mil fichas de contribuição tipo… nunca. Cada negociação com ele leva pelo menos metade de um dia para terminar… eu gostaria de ser designada para alguém menos chato do que isso…”.

“Você poderia imaginar que ele tem apenas dezesseis anos de idade? Foi realmente um turno de trabalho incrível!”. Xiao Ying envolveu seu braço esbelto em torno de sua amiga de verde, “O que você acha de almoçarmos juntas? Por minha conta!”.

“Dezesseis anos de idade? Mestre de Runas de três estrelas? É aquele de que todos falam? Que foi capaz de encontrar a primeira runa escarlate fundamental? Ele é realmente talentoso! Como ele se parece? Ele é fofo?”. As garotas continuaram fofocando enquanto caminhavam pela multidão.

Xiao Ying sorriu timidamente ao ser arrastada para fora do prédio por sua amiga.

***

Enquanto isso, na mansão do Senhor da Cidade, Ye Wei verificou todos os itens que comprou, engolindo a Pílula de Nutrição da Alma e começou a cultivar. Ele precisava curar seu sentient o mais cedo possível, não havia tempo a perder.

A essência da pílula de Nutrição da Alma lentamente entrou em seu sistema, se espalhando por todo seu corpo, curando as feridas em seu Sentient.

Como Ye Wei esperava, a pílula de Nutrição da Alma reparou e fortaleceu seu Sentient rapidamente e eficazmente.

‘As quinhentas fichas de contribuição não foram desperdiçadas, eu posso sentir como essa é diferente de todas as pílulas que eu tomei’. Refletindo Ye Wei percebeu que sua cultivação estava melhorando e seu corpo absorvia energia primordial dos arredores.

Após duas horas de cultivação, Ye Wei finalmente se sentiu completamente recuperado. Ele se sentia mais poderoso que antes de lutar com Tu Fusheng, além disso a presença da Montanha Mística em seu Sentient se tornou mais poderosa. A fadiga que ele sentiu após procurar pela runa escarlate fundamental evaporou, Ye Wei se sentia revigorado e curado.

[Spell: Amém! ]

Embora se sentisse descansado, ele decidiu não gastar sua energia procurando pela segunda runa, já que ele sabia quanto difícil seria e ele precisava de toda sua força por hora.

Ye Wei começou a recarregar o talismã de ferro com as cinquenta pedras de Qi que ele adquiriu.

Os sulcos do talismã de ferro lentamente se preencheram, e mais e mais Qi era consumido sob a orientação de Ye Wei.

‘A quantidade de Qi necessária para carregar o talismã aumenta completamente após cada uso. Esta é a quarta vez que eu carrego o talismã e eu não sei se conseguirei carregá-lo sem a ajuda das pedras de Qi de alta qualidade. Elas são muito caras e difíceis de encontrar, e até mesmo uma pedra de Qi de alta qualidade só preenche dois ou três sulcos. Eu preciso ser mais cuidadoso com isso. ’

‘Irei precisar de mais de trinta pedra de Qi de alta qualidade desta vez. Eu preciso guardar algumas fichas de contribuição. Quem sabe quantas mais eu vou precisar no futuro…’.


Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:08+00:00 25/12/2016 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|14 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Pecinho

    esse cap foi pica das galaxias kkk
    e preparado pra 3º evolução super nova
    ainda tem a mulher demônio tb ……

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • KA’1

    prevejo um futuro harem

  • Cleyton

    😒mais uma interesseira

  • Tiago Ataulo

    Chupa Mercado Livre! O distintivo tem ítens exclusivos, frete grátis, entrega por teletransporte e ainda atendimento por holograma!

    • Bruno

      Pareceu o tio dá Tim falando de vantagens dá sua operadora

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 157……………………=D

  • wendelemerick

    a assistente do wei ela recebe por trabalhar. mas pq ela ta alegre pq ele gastou 3 milhoes de ficha

    • micael araujo

      Provavelmente ela deve ganha uma comição

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Essa novel tem ate callcenter hahaahahah

  • Eduardo Sousa Maia

    Após duas horas de cultivação, Ye Wei finalmente se sentiu completamente recuperado. Ele se sentia mais poderoso que antes de lutar com Tu Fusheng, além disso a presença da Montanha Mística em seu Sentient se tornou mais poderosa. A fadiga que ele sentiu após procurar pela runa escarlate fundamental evaporou, Ye Wei se sentia revigorado e curado.

    [Spell: Amém! ]

    Não sei quem é Spell mas tem meu respeito!!