Cult of the Sacred Runes 158

/Cult of the Sacred Runes 158
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 158 – Família Lu, Estado de Qing

Ye Wei permaneceu na mansão do Senhor da Cidade por mais alguns dias, até os outros participantes serem enviados de volta para suas escolas e academias. Chen Yuan chamou os estudantes da Estrela do Sul para uma última despedida.

“Eu mandarei meus homens escoltarem vocês até sua casa, e não se preocupem, vou manter isso em segredo. Por favor tenham cuidado na volta à Cidade da Lua Verde! Fiquem seguros!” O Senhor da Cidade sinceramente lembrou Ye Wei que as ameaças demoníacas ainda não foram resolvidas.

“Obrigado, meu Senhor, por tudo que fez por mim, e por sua preocupação.” Ye Wei estava grato pelo tratamento e cuidado que recebeu. Seu coração se aqueceu por saber que alguém tão influente como Chen Yuan não era só muito poderoso, mas também tinha um temperamento gentil e cuidadoso.

O vice-presidente Xu He e o resto do time da Estrela do Sul deram adeus a Chen Yuan. Então todo o time silenciosamente deixou a cidade sob a supervisão pessoal do Senhor da Cidade e do comandante.

Jian Chen, da Academia Espada de Zhoutian, assim como os três jovens cultivadores mais fortes da Academia Galáxia foram todos abordados pelo comandante Shi para entrevistas e rodadas de processo de triagem.

Quanto a Xue Yao, ela não teve mais oportunidades de ver Ye Wei desde o dia que o irmão dela estava lutando no torneio. Ela estava tentando entrar em contato com ele, mas como todos os estudantes estavam sendo enviados de volta, ela então decidiu ir para a capital e presenciar a próxima fase do torneio, esperando encontrá-lo lá. Quanto aos outros times, os que se classificaram alto celebraram seu sucesso enquanto que os jovens cultivadores que não conseguiram, ficaram num estado um pouco depressivo.

Mas deixando os resultados de lado, todos estavam contentes de participar do torneio. Onde há morte, também há esperança. Eles continuaram a falar da luta entre Ye Wei e Tu Fusheng, a luta que se tornou quase lendária, algo que os espectadores falarão para seus filhos e seus netos.

Como Ye Wei foi capaz de se tornar o mais forte dos Sete Deuses, que seu último oponente era um demônio… muitos outros detalhes que a mente de algumas pessoas ainda não processou completamente. Todos estavam fascinados pelo seu nível de cultivação sendo tão jovem, e pensaram no futuro promissor e brilhante que ele tinha pela frente. As novidades sobre Ye Wei se tornando um Mestre de Runas rapidamente se espalharam entre os participantes e espectadores, que só contribuiu para aumentar a adoração que sentiam por ele.

Após o torneio, Ye Wei se tornou uma celebridade entre as trinta e seis cidades dos arredores. Os mais jovens das escolas que participaram, desejavam ser como ele um dia, os mais velhos secretamente invejaram e admiraram seu poder, tentando aprender com seu sucesso. Já que ninguém viu Ye Wei após o final do torneio, as pessoas começaram a especular sobre seu desaparecimento. Os mais populares acreditavam que ele fora enviado à um campo de treinamento secreto do Exército Verde, que ele já havia sido enviado à capital do Estado de Qing pelo Comandante Shi.

Eles esperavam que talvez um dia eles ouviriam sobre Ye Wei de novo e talvez até mesmo o veriam em pessoa, e então, quando esse dia chegar, ele será alguém bem mais poderoso.

[Spell: KKK, isso vai ser mais cedo do que eles esperam ._. ]

Duas figuras, com presença extraordinária, situavam silenciosamente nos muros da Capital do Sul olhando os veículos lentamente desaparecer na estrada que levava às montanhas.

“Argh!” Comandante Shi Grunhiu, “Ainda estou desapontado que não fui capaz de convencê-lo a se juntar a nossas fileiras! Ele seria certamente uma grande adição!”

A outra figura, Chen Yuan, riu com ligeiro arrependimento, dando tapinhas nos ombros de seu querido amigo. “Ainda tendo problemas em deixá-lo ir, Comandante? Ele vai servir bem na União de Mestres de Runas. Ele agora está sujeito a eles e esperançosamente ouviremos sobre suas realizações. Com talentos como esse só nos resta guia-lo para que ele permaneça no lado bom…

Comandante Shi Qing lentamente acenou com a cabeça, ainda arrependido, mas em sua mente ele desejou um brilhante futuro para Ye Wei.

O veículo, lentamente se afastava, e finalmente desapareceu no horizonte.

***

Cidade da Lua Verde

Ye Wei e os outros finalmente estavam num ambiente familiar, elegantemente retornando para casa em uma grande e segura carruagem rúnica emprestada por Chen Yuan.

Os portões da cidade estavam fortemente protegidos por mais de uma dúzia de soldados. Suas armaduras prateadas brilhavam, refletindo o sol da tarde. Ninguém era permitido entrar antes de ser inspecionado pelos guardas nos pontos de inspeção, colocados pelo Senhor da Cidade da Lua Verde, como medida de precaução para prevenir infiltração demoníaca.

Ao lado dos guardas estavam dois homens vestidos de branco, falando com o oficial da guarda da cidade. O homem uniformizado constantemente acenava a cabeça e se curvava.

Os dois homens de branco eram bastante jovens, na casa dos vinte, vestidos em roupas esplêndidas, ambos usando finas coroas de prata em suas cabeças, com poses orgulhosas próximos aos guardas comuns e olhando para baixo quando os cidadãos comuns passavam.

Xu He franziu as sobrancelhas, repugnando os dois rostos estranhos que via, e pensando que alguma coisa definitivamente não estava em ordem.

A carruagem lentamente parou na frente dos portões firmemente fechados. Xu He andou para fora do veículo para falar com os guardas.

“Ei, vice-presidente é você? Você voltou do torneio!” O guarda reconheceu imediatamente Xu He, humildemente se curvando para a figura respeitada.

“Oficial Lei, todos os meus estudantes estão na carruagem. Você poderia nos deixar passar? Assim eles poderiam descansar!” Xu He olhou para os guardas patrulhando o portão, pensando que já fazia algum tempo que a cidade estava em alerta.

[Spell: Esse é o nome do oficial mesmo, ficou engraçado o trocadilho ]

“Sim, com certeza, senhor!” Oficial Lei gritou, ordenando seus guardas para abrir o portão e liberar a passagem. “Rápido, deixem o vice-presidente passar!”

Vários guardas imediatamente foram até o portão para tirar as barricadas e deixar a carruagem entrar.

Os dois jovens de branco decidiram se aproximar da carruagem, caminhando lentamente enquanto encaravam Xu He.

“As pessoas só são permitidas de entrar na cidade uma vez que foram inspecionadas e seus pertences examinados! Eu não vejo como você e seus estudantes seriam uma exceção! Já sabemos que os demônios que causaram problemas alguns dias atrás estavam disfarçados de estudantes! Agora, inspecione-os!” Um deles se adiantou, seu tom frio carregou seu orgulho.

O rosto de Xu He ficou pálido de raiva. A Academia Estrela do Sul era uma das três mais poderosas fundações da Cidade da Lua Verde, mesmo o senhor da cidade não ousaria fechar os portões em circunstâncias normais. “Este é nosso lar! Só acabamos de colocar a Cidade da Lua Verde no mapa por causa dos esforços desses jovens! Como ousa nos desrespeitar!?”

“Lu Ruoshan, Lu Chang, esse é na realidade o vice-presidente da Academia Estrela do Sul…” Oficial Lei sussurrou. O olhar sombrio de Xu He deu ao Oficial Lei dores de cabeça, ‘Eu deveria escolher um lado aqui?’

Lu Ruoshan e Lu Chang eram dois dos mais fortes jovens da família Lu. Ambos estavam com vinte e poucos anos e já eram Guerreiros Condensados oito estrelas. Considerando seu nível de cultivação atual e histórico familiar, eles não ligavam para o oficial da Cidade da Lua Verde, e eles também nunca iriam se curvar para a Academia Estrela do Sul.

“Você esqueceu de suas ordens, oficial?! Ninguém questiona meus comandos!” Gritou Lu Ruoshan furiosamente. Ele rapidamente levantou sua mão e bateu na bochecha do Comandante.

O oficial principal se afastou, e uma pequena gota de sangue escorria em sua mandíbula pelo canto da boca enquanto tentava se manter de pé.

“Oficial Lei!”

Os guardas do portão apressaram-se e foram até seu chefe, pegando ele antes que caísse, e olharam com raiva para os dois rapazes. No entanto, eles não ousaram falar. A força dos Lu era intimidadora, os guardas não ousariam provocá-los.

Enquanto isso os estudantes de dentro da carruagem começaram a sair um por um, irritados por ficarem presos por tanto tempo e perplexos por verem os dois jovens arrogantes, expressões estranhas cresceram nos guardas que vigiavam os portões.

“Vice-presidente, quem são esses dois?” Perguntou Ye Wei preocupado.

“Eles são da família Lu. Não tenho certeza do que esses jovens Lu fazem aqui…” Xu He franziu as sobrancelhas, ele reconheceu o brasão dourado nos casacos brancos.

‘Família Lu? Isso poderia estar relacionado a Lu Feng?’ Ye Wei não gostou nada disso, ele gentilmente sacudiu a cabeça, ‘Não, não pode ser. Lu Feng era só um bastardo. Não seria possível ele enviar dois guerreiros condensados aqui, não vejo razões para ele fazer isso também.

De repente, Lu Chang gritou arrogantemente, “Nossos anciões nos deram ordens! A Cidade da Lua Verde foi tomada por nossa família. Todos que desejam entrar ou sair devem ter suas identidades confirmadas e registradas. Se você não abrir a carruagem agora, nós entraremos a força!”

‘A Cidade da Lua Verde foi tomada?’ Ye Wei franziu a testa. Ele não podia acreditar no que escutava, ‘Que interesse a família Lu teria na cidade?!’. Seu peito doeu quando um mau pressentimento passou por seu corpo: ‘O que aconteceu quando eu estava fora!?’

“Posso garantir que todos nessa carruagem são meus estudantes! Como eu disse, nós retornamos da Capital do Sul. Eles foram juntos comigo para participar do torneio e agora estamos de volta. A carruagem que está vendo, foi dada à nós pelo Senhor da Capital do Sul, Chen Yuan, e o Comandante Shi do Exército Verde!” Disse Xu He furiosamente, o ar ao redor dele se tornou pesado e emitiu uma explosão de energia. A fúria de um guerreiro condensado oito estrelas transformou a barricada em cinzas.

Reconhecendo os nomes do Comandante Shi e Chen Yuan, os olhos dos jovens iluminaram um traço de medo, mas eles foram capazes de se recompor rapidamente. “Comandante Shi não está aqui e ele não têm jurisdição para anular a autoridade de minha família na Cidade da Lua Verde!”

Lu Ruoshan e Lu Chang deram um passo à frente simultaneamente. A pressão de dois guerreiros condensados oito estrelas se fundiu, empurrando Xu He para trás.

“Vice-presidente Xu, nós fomos ordenados a agir perante uma má conduta. Não nos faça usar de força!” A vibração de suas vozes ecoou, sacudindo a muralha da cidade e agitou a túnica do vice-presidente.

O rosto de Xu He de repente se tornou pálido. Ele não achava que esses jovens seriam um desafio para ele. Eles parecem tão jovens, mas ambos eram atualmente guerreiros condensados oito estrelas. Ele poderia não ser capaz de derrotá-los lutando com cada um separadamente e não seria fácil lutar com os dois ao mesmo tempo.

Xu He foi forçado a recuar, perplexo e surpreso ao ver que jovens tão poderosos guardavam a cidade. Apenas um pensamento estava em sua cabeça. ‘O que aconteceu aqui?!’

Vendo que Xu He estava com problemas em lidar com os dois jovens da família Lu, Ye Wei saiu da carruagem e usou sua força de vontade para aliviar a pressão que suprimia o vice-diretor.

“Ser um Lu não lhe dá nenhum privilégio aqui na Cidade da Lua Verde!” Grunhiu Ye Wei entre dentes, encarando friamente os cultivadores em túnicas brancas.

“Como você ousa?!”

“Um garoto ousa falar conosco, da família Lu, com esse tom?! Tudo bem, oficialmente lhe pergunto, você é um demônio? De joelhos! Não resista ou nós vamos lhe matar aqui mesmo” O olhar sanguinário de Lu Ruoshan foi dirigido a Ye Wei.

Eles não conseguiram sentir o nível de cultivo de Ye Wei, então eles não sabiam o quão forte ele realmente era. Tudo o que viram foi um garoto de dezesseis anos cuspindo insultos corajosos a eles.

‘Esses Lu estão agindo como se a cidade fosse deles!’ Ye Wei estreitou os olhos e cerrou os punhos. ‘Não posso me livrar de vocês, mas, eu posso lhes ensinar uma lição.’

“Vocês estão na Cidade da Lua Verde agora, e na Cidade da Lua Verde, cachorros usam focinheiras.” Enquanto Ye Wei falava, uma matriz parecida com uma estrela apareceu debaixo de seus pés, ele montou a onda de energia e se transformou em um flash.

Num piscar de olhos, Ye Wei surgiu na frente de Lu Ruoshan e Lu Chang, sua Espada de Qi do Zodíaco estava em seus pescoços antes mesmo que pudessem reagir.

A afiada espada de Qi estava numa posição ameaçadora, ambos sabiam que suas cabeças seriam cortadas fora se movessem-se até mesmo um centímetro.

Medo dominou de repente os jovens, terror era visto em seus olhos enquanto encaravam Ye Wei, eles não ousavam piscar. Eles nunca esperavam um jovem de dezesseis anos ser tão poderoso, especialmente porque eles não sentiam nenhuma perturbação de Qi vindo dele.

Ye Wei apenas mostrou a velocidade e força de alguém muito mais forte que um guerreiro condensado oito estrelas mediano. Além disso, Lu Ruoshan subestimou seriamente seu inimigo, não estando preparado para um ataque poderoso, eles estavam agora na coleira de um adolescente, com gotas de suor frio em suas testas.

“Mas… Lu Ruoshan e Lu Chang são ambos guerreiros condensados oito estrelas! E mesmo assim perderam para o garoto!? Esse garoto é terrivelmente poderoso!” Oficial Lei exclamou olhando por cima dos rostos chocados dos guardas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:24+00:00 25/12/2016 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|10 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Leonardo leonardo ferrera bari

    SPOILER SO CLICA SE QUISER VER Terçeira evolução = Guerreio Elevado 1*

  • Pecinho

    mete peixeira neles !
    certeza que esses lu trabalha com demônios

    • KA’1

      a peixera do zodiaco kjkjkjjkjkjk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    esses cães chamados Lu ainda vão todos serem destruídos pelo Wei

  • ShadowDragon

    Da raiva desse povo burro, gente ele é meio que o protagonista dessa bagaça, não tenta bater de frente, não é bom pra saúde.

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 158…………………=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    esses Lu só dão raiva toda vez que aparecem ¬¬

  • Kurogane suoh
  • Kurogane suoh

    O ministerio do cultivo adverte: Bater de frente com o MC da novel pode causar danos permanentes em seu dantian. https://uploads.disquscdn.com/images/2e2173345d37755fa5c811675f624c4f6a1856fb1671f3fdf6387534da657d83.gif

  • rafael1295

    essas coincidencias kkk oficial lei