Cult of the Sacred Runes 159

/Cult of the Sacred Runes 159
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 159 – Tesouro Esquecido

Lu Chang manteve a cabeça completamente imóvel, revirou os olhos para baixo e viu a espada de Qi de Ye Wei em seu pescoço. Ele engoliu em seco, ele estava nervoso, mas tentou soar o mais calmo possível, “Garoto, não faça nenhuma besteira! Nós somos da família Lu. Pense duas vezes antes que você acidentalmente acabe com sua própria vida.”

Lu Chang e Lu Ruoshan estavam um pouco assustados, mas foram poucas as vezes em toda as suas vidas que eles se sentiram ameaçados.

“Oh, é mesmo? Agora, por favor, digam para mim que erro seria esse.” Ye Wei disse friamente nos ouvidos dos Lu. Ele pressionou sua espada Qi mais forte no pescoço e o sangue dos Lu, que uma vez foram tão orgulhosos, começou a descer pelo seu pescoço. Se Ye Wei aplicasse mais pressão as cabeças de ambos seriam cortadas fora.

‘Esse garoto está louco!’ O rosto de Lu Ruoshan empalideceu, chocado com o jovem rapaz que era poderoso o suficiente para matá-lo, ‘Ele não pode estar blefando… Como alguém poderia se tornar tão forte sem uma família poderosa e influente por trás dele…’

Sabendo que era melhor fazer isso do que jogar sua vida fora, Lu Ruoshan respirou fundo e falou com relutância, “Fomos ignorantes, e não deveríamos ter sido tão desrespeitosos.”

Lu Chang, do seu lado, também baixou a cabeça, recusando-se a morrer ainda jovem.

Ye Wei resmungou quando viu os dois amolecer, e lentamente desativou a postura, ‘Matar esses dois não me trará nenhum benefício. Ao invés disso traria problemas para a minha família…’

O Oficial Lei esfregou o sangue do canto de seus lábios e ordenou que os soldados arrumassem a bagunça. “Vice-Diretor, por favor!” Ele deu uma boa olhada em Ye Wei com um semblante respeitoso, em seguida virou o foco para Xu He.

“Estamos saindo!” Xu He olhou para Ye Wei e os Lu, eles voltaram para a carruagem, eles começaram a se mover através do portão da cidade.

Todos os alunos que estavam em completo silêncio enquanto assistia o desenrolar da luta, começaram a falar de uma só vez, curioso sobre o que aconteceu.

“Por que a família Lu enviou pessoas para a Cidade da Lua Verde? O que está acontecendo?”

“A família Lu é tão desagradável! Falando como se fossem donos desta cidade!”

Liu Jian e alguns estudantes da equipe eram membros de famílias marciais. Eles estavam cautelosos, ouvindo, enquanto os outros falavam eles sentiram que algo ruim tinha acontecido enquanto eles estavam fora e que eles precisavam correr de volta para suas famílias caso os Lu estivessem planejando tomar o controle.

O coração de Ye Wei caiu em seus pés, ‘E se a família Lu estiver realmente querendo assumir o controle da nossa terra ancestral na Colina ao Norte da Enseada? Será que eles estão pensando em controlar toda a cidade agora? Que diabos aconteceu aqui?!’

Lu Ruoshan e Lu Chang foram se recuperando do choque lentamente enquanto observavam a carruagem adentrar na cidade.

Os olhos de Lu Chang brilharam de raiva, “Então, vamos deixá-los ir assim?” Ele limpou o sangue de seu pescoço, ainda um pouco assustado e também dominado pela raiva.

“O que você tem em mente?” Lu Ruoshan olhou curiosamente para seu irmão.

“Precisamos deixar os anciões saberem sobre isso. Eles serão capazes de lidar com esta criança sem qualquer problema!”, Disse Lu Chang, enfurecido.

Lu Ruoshan balançou a cabeça em desacordo: “Não! Você não está pensando direito. Os mais velhos estão ocupados no momento. Eles mal têm tempo para comer. Além disso, ele era apenas um adolescente. Como você acha que nossa família vai olhar quando eles descobrirem sobre isso? Se você realmente quer matar o garoto, precisamos planejar com cuidado e fazer com que pareça um acidente para não provocar ninguém!”

Depois de ouvir a sinistra ideia de Lu Ruoshan, a raiva nos olhos de Lu Chang aos poucos foi diminuindo. Ele não podia negar as palavras do irmão. Mesmo que eles se sentissem ofendidos pelas ações de Ye Wei, era importante não agir de cabeça quente.

Enquanto isso, Ye Wei tinha entrado na cidade, juntamente com Xu He e o resto de sua equipe. “Vice-diretor, eu preciso voltar para minha família o mais rápido possível. Eu espero que você não se importe se eu te deixar aqui.”

Xu He assentiu solidamente, ele também sentia que tinha assuntos importantes que necessitavam da sua atenção imediata na Estrela do Sul. “Se a família Lu realmente tomou a cidade, eu preciso ir imediatamente para a escola. Se você ou sua família precisarem de alguma coisa vocês podem me encontrar lá. A Estrela do Sul nunca estará sob a sua jurisdição e vamos fazer de tudo para proteger os nossos estudantes!”

Ye Wei era agora um dos alunos mais valioso da Estrela do Sul, e Xu He estava ciente disso.

“Obrigado, vice-diretor!” Ye Wei respeitosamente se inclinou e correu para casa depois de se despedir.

No caminho de volta, Ye Wei encontrou alguns de seus familiares, mas nenhum deles mencionou se os Lu tomaram a família Ye. Ele se sentiu um pouco aliviado, mas também ficou muito preocupado com a Cidade da Lua Verde, quando ele finalmente ouviu algumas informações em primeira mão sobre o atual estado da cidade.

Com as informações que ele foi capaz de reunir, a família Lu entrou na cidade logo após Ye Wei partir para o torneio e nem mesmo o Senhor da Cidade da Lua Verde têm influência suficiente para dizer não a uma família tão poderosa quanto os Lu. Depois da invasão, não demorou muito para que o Senhor da Cidade entregasse seus homens que foram gerenciados pelos Lu, e depois que eles tomaram o controle sobre as forças, dois Lu foram enviados para cada uma das famílias marciais da Cidade para “auxiliá-las.”

“Logo depois que eu fui para o torneio … isso significa Lu Feng não está relacionado com essa invasão? Ye Wei franziu a testa, frustrado porque ele ainda não podia completar o quebra-cabeças.

“O que a família Lu quer afinal de contas?”, Perguntou Ye Wei enquanto olhava para o grupo de jovens Ye com um olhar interrogador.

“Nós realmente não sabemos…” todos eles balançaram a cabeça atordoados.

“Eu ouvi dizer que a família Lu está solicitando algumas poucas pessoas de cada família marcial para ajudá-las a procurar algo nas montanhas ao redor da cidade da Lua Verde, mas ninguém conseguiu descobrir o que eles estão procurando.”

“Eles estão à procura de alguma coisa?” Ye Wei franziu a testa, ‘Está relacionado com a Colina ao Norte da Enseada? Lu Feng deve ter descoberto algo há três anos…, porém, não há nada de especial nesse pedaço de terra, o máximo que sabemos é que este é o lugar onde nossos antepassados estão enterrados…’

‘Mas se Lu Feng sabia que algo estava escondido na Colina ao Norte da Enseada, porque ele não contou à sua família…’

‘Se a minha teoria estiver correta, o que está escondido em Colina ao Norte da Enseada é muito valioso, tanto que Lu Feng não está disposto de desistir de ter em troca do reconhecimento da família Lu…’

‘Tudo está apontando para a terra ancestral! É onde eu deveria investigar…’

Ye Wei chegou a Mansão Ye enquanto ainda estava em uma profunda reflexão, depois de quase tropeçar na moldura da porta, ele percebeu que ele estava em casa. Ele correu para o corredor, procurando por seus pais ou qualquer um que ele pudesse falar.

O mordomo da família foi o primeiro a notar Ye Wei quando ele entrou no corredor. “Ye Wei está de volta!”

Ao ouvir o velho mordomo, Ye Zheng Qing se levantou abruptamente, e um sorriso de alegria se espalhou pelo seu rosto, “Pequeno Wei! Finalmente você está de volta!”

“Vovô! É tão bom ver você de novo!”, Exclamou Ye Wei entrando na sala feliz em ver o Patriarca saudável e bem. Momentos depois que ele reconheceu outra figura de pé ao lado. Ye Wei congelou por um segundo, então, rapidamente se curvou, “Mestre Yi!”

Mestre Yi riu e sorriu para ele, com os olhos cheios de amor, “É bom ver que você está de volta vivo e saudável!”

Mestre Yi passou três anos treinando Ye Wei. Durante esse tempo eles ficaram tão próximos como família. Ele enviou Ye Wei para fazer o teste de Mestre de Runas, mas não esperava que Ye Wei fosse passar, ele pensou que seu aprendiz podia se beneficiar com seus erros, poderia aprender a ser paciente. Ele estava preocupado quando deixou Ye Wei participar do torneio, embora ele soubesse que seu aprendiz iria deixá-lo orgulhoso ele nunca poderia imaginar o quanto Ye Wei iria realizar – Um Mestre de Runas de três estrelas, um dos Sete Prodígios Rúnicos e um dos Sete Deuses. Era uma grande honra ser o mentor de alguém como Ye Wei.

Havia tanta coisa que Ye Wei queria dizer a seu avô e ao Mestre Yi, mas ele também estava impaciente, não podia esperar para ver seus pais novamente.

Ye Wei direcionou seus olhos para o outro lado da sala e só então notou dois homens barbudos com idade média de vestes brancas, olhando com curiosidade para Ye Wei.

Suas vestes brancas eram do mesmo estilo e tinham exatamente o mesmo brasão que os dois Lu no portão. O coração de Ye Wei afundou, “Eles estão aqui!”

Agora, ficou evidente que Ye Wei não iria deixá-los falar. A Impaciência dos dois homens cresceu.

“Patriarca Ye, então o que você tem a dizer referente ao nosso pedido?” Um dos homens perguntou a Ye Zhen Qing em um tom grave e atenuado.

O desprazer do patriarca da família Ye estava claramente estampado em seu rosto, mas ele fez um esforço para encobri-lo, “Eu dei a vocês mais de cem pessoas para ajudar com sua pesquisa nas montanhas, agora você vem aqui e pede mais? Somos uma família relativamente pequena, eu não posso disponibilizar mais pessoas. Minha melhor oferta para você seria vinte extras. Nós não podemos fazer melhor do que isso!”

As palavras de Ye Zheng Qing soaram em alto e bom som, mas elas não eram o que os dois homens esperavam ouvir.

“Ye Zheng Qing, nós te tratamos com grande respeito e esta é a sua resposta?” Lu De resmungou, irritado, ‘talvez eu não devesse ter esperado muito de uma família pequena como a sua…’

“Mestre, o que está acontecendo?!”, perguntou Ye Wei com a técnica de transmissão de voz. Ele precisava saber mais sobre esta invasão.

“Sua família já enviou cem pessoas para ajudar os Lu em sua busca nas montanhas próximas a Cidade da Lua Verde, mas eles ainda não estão satisfeitos.” Mestre Yi sussurrou para Ye Wei, claramente sentindo-se desagradável com tudo o que estava acontecendo ao seu redor.

‘Isso definitivamente está relacionado com a Colina ao Norte da Enseada! Mas como a família Lu sabe que há algo lá? E o que eu posso fazer agora?’, pensou Ye Wei.

‘Meus antepassados estão enterrados lá, A Colina ao Norte da Enseada sempre pertenceu à família Ye. Tudo o que está escondido lá pertence a minha família!’ Ye Wei apertou o punho e decidiu que ele não deveria mais esperar, e que ele precisava ir hoje à noite para a Colina ao Norte da Enseada.

“Não pense que você pode nos enganar! Estamos cientes de que a família Ye não é menos poderosa do que os Du, e eles foram capazes de nos dar duzentos e vinte pessoas, e você ofereceu cem a menos! Você acha que eu e meu irmão aqui somos cegos ou estúpidos?!” O irmão de Lu De bateu com o punho na mesa e se levantou de forma agressiva.

A mesa de sândalo sólida nem sequer agitou, mas a palma da sua mão estava impressa no fundo da mesa. Nem uma gota de água foi derramada de qualquer um dos copos que descansavam no mobiliário antigo, mostrando sua incrível força.
Ye Wei olhou para a mesa, ‘A julgar pela sua força física, ele parece ser, pelo menos, Um Guerreiro Condensado de dez estrelas … O outro homem não está mostrando tanta agressão, mas ele é provavelmente tão forte quanto o irmão…’

“A família Lu nos enviou dois guerreiros condensados de dez estrelas? Não somos a casa mais sortuda da Cidade da Lua Verde?” Os olhos de Ye Wei se iluminaram quando ele pensou que teria a chance de encontrar algo de grande valor se ele tirasse os Lu da Colina ao Norte da Enseada.


Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:31+00:00 25/12/2016 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Tsc Tsc, toda novel tem pessoas desprezíveis

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 159……………….=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    mano … que família chata esses Lu

  • Isaias Anaias

    ai o cara ja nao ta hack vai na colina da familia e acha uma postura proibida do ceu de nivel Deus 7 trombetas do apocalipse…
    ashshahshsa ia ser foda

  • rafael1295

    chama a união dos mestres de runas