Cult of the Sacred Runes 16

/Cult of the Sacred Runes 16
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 16 – O Ataque do Tigre Branco

“Pai, o que devemos fazer?”. Ye Hai perguntou.

“As fundações dos estabelecimentos da nossa família levaram anos para se firmar. Se nós falirmos agora, nós teremos que nos mudar da mansão e nos espalhar pela cidade… Nossos inimigos vão aproveitar a chance e nos atacar!”. Ye Zheng Qing suspirou longamente, olhou para o céu e pensou: “Este é um mundo grande. Existe um lugar onde nossa família Ye possa apenas viver em paz?”.

“A terra da colina ao norte da Enseada pertence a família Ye. Nossos ancestrais estão enterrados lá. Eu nunca vou desistir da nossa terra ancestral. Não importa o que aconteça, Eu vou defendê-la com minha vida!”.

Ye Wei ainda estava parado atrás da parede enquanto eles falavam, ouvindo a conversa ficar cada vez pior. Ele se sentiu inseguro porque o pensamento da sua família perdendo sua integridade era assustador. Mas o pensamento de perder o único lugar que ele podia chamar de lar era mais perturbador ainda.

“Não restam muitas opções… Nós temos que aceitar o duelo proposto pela família Du!”. Ye Zheng Qing pegou a carta de desafio banhada a ouro de seu bolso: “Um mensageiro da família Du entregou essa carta de desafio. O evento deve ser em três dias, onde a geração jovem das nossas famílias devem lutar um contra o outro! Se nós ganharmos o duelo, a família Du prometeu que eles vão parar de interferir nos negócios da nossa família, mas se nós perdermos, nós teremos que vender nossa terra ancestral para eles!”.

“Isso está fora de questão!”. Ye Hai disse nervosamente. “O jovem mais forte que temos é um Guerreiro quatro estrelas, mas na família Du alguns jovens já alcançaram cinco estrelas. O mais forte deles Du Ye Han alcançou seis estrelas!”.

“Nós não podemos dar essa tarefa impossível para Ye Zhong!”. Ye Han disse. Ele sabia que a família Ye tinha pouca chance de vencer e não tinha como eles arriscarem perder o seu jovem de maior talento.

“Eu vou treinar particularmente com Ye Zhong até o duelo. De qualquer forma, um de nossos jovens tem que aceitar esse desafio. Mesmo se perdermos, nós poderemos dizer que pelo menos tentamos nosso melhor. Não tem outro jeito de sair desse dilema!”. O patriarca da família fez sua decisão, enquanto a família estava completamente encurralada pela crise.

Ye Hai e Ye Han se sentiram deprimidos e impotentes. A família Ye poderia ser destruída e eles não podiam fazer nada para ajudar.

“Vamos deixar isso de lado por enquanto. Nós também temos que planejar para caso o pior aconteça: se perdermos o duelo, nossos velhos inimigos vão estar em nosso terreno no momento que ouvirem que a gente perdeu. Nós devemos mandar os mais jovens para Cidade Ning, onde eles estarão a salvo com a família Yang”. Ye Zheng Qing se sentiu arrasado. Tendo que separar a família desse jeito era seu pior pesadelo.

“Pai…”. Ye Han apertou seus punhos enquanto olhava a expressão do seu pai.

Ye Hai estava sem palavras. Depois de algumas considerações eles quebraram o silencio: “Isso vai ser o certo, se nós perdermos o duelo. Eu não estou preocupado sobre a maioria das crianças, mas meu jovem sobrinho Ye Wei…  Ele não é uma criança talentosa. As outras crianças vão sobreviver e encontrar seus próprios caminhos, mesmo sob um teto diferente. Eles são fortes o suficiente para fazer trabalhos simples, como ser um guarda, e eventualmente eles terão suas próprias famílias. Com Ye Wei, isso não vai ser tão fácil. Ele tem um Sentient vermelho, e eu estou bem certo que ele vai ser excluído apesar de nossa boa relação com os Yang. Ele é protegido pela família Ye e nós cuidamos dele então ele pode viver sem se preocupar com comida e roupas… Isso não vai ser tão simples se ele tiver que viver sob outro teto!”.

Tendo ouvido a confissão do seu tio, Ye Wei estava sem ar. Duas linhas de lágrimas caíram de seus olhos vermelhos.

Ye Wei sempre pensou que seu tio mais velho era o mais mal humorado e mal dos seus tios – o tio que menos gostava dele. Ele nunca pensou que o tio Ye Hai se importava tanto com ele e seu futuro.

O coração de Ye Wei foi preenchido por culpa. Ele sempre tinha entendido errado seu tio, que sempre tinha sido duro com ele pelas razões mais nobres!

“Eu era uma criança que não ligava para nada fora da minha pequena bolha, mas em tempos de dificuldades como esse… Como vovô disse, é hora dos jovens terem alguma responsabilidade. Eu vou defender a família Ye até meu ultimo suspiro! Eu tenho que fazer minha parte em manter todos juntos. Eu não vou ficar sentado e assistir eles nos separarem! Eu juro, eu não vou deixar isso acontecer!”. Ye Wei saiu do seu esconderijo e desapareceu no escuro da noite.

Pouco depois daquela conversa, Ye Zheng Qing anunciou o duelo com a família Du na frente do banquete da família.

Depois de ouvir as noticias, o rosto da maioria dos membros da família ficaram pálidos com medo pelo futuro da família. Apesar de Ye Zhong, o mais forte da geração mais jovem na família Ye, ser bastante famoso na cidade Lua Verde, seu oponente era um Guerreiro seis estrelas. Fama não faria a diferença de poder de duas estrelas sumir!

“Nossa família Ye não tinha outra escolha…”. Vovô olhou para os rostos desaprovadores nos membros da família e suspirou. Por um breve momento ele parecia ter ficado dez anos mais velho.

“Isso é ultrajante!”. Tia Jing Jing violentamente esmagou a mesa e ficou de pé. Ela gritou: “Eu vou cuidar da família Du eu mesma!”. Por um momento, ela parecia um demônio que mataria sem hesitação… Sua face bonita estava vermelha, mas era incerto se era de raiva ou do álcool.

“Pai, não tem outro jeito? Nós não podemos discutir isso com o Mestre Yi? Eu não consigo ver Ye Zhong ganhando esse duelo, e a terra na colina ao norte da Enseada estará em jogo. Nossos ancestrais estão lá para descansar em paz!”. O pai de Ye Wei, Ye Wi, ficou em pé e procurou parar essa loucura.

O mais respeitado Mestre de Runas na cidade Lua Verde, Mestre Yi, atualmente tinha conexões com a família Ye. Se ele agisse como um pacificador, até mesmo a família Du teria que se retirar!

“Mestre Yi…”. Vovô balançou a cabeça com um pequeno sorriso em seu rosto: “O prestigio do Mestre Yi vem com uma agenda apertada e questões de segurança. Não é fácil arranjar um encontro com ele, mesmo como um patriarca das três grandes famílias. Esse assunto é muito urgente. Você realmente acha que poderíamos convencer Mestre Yi a nos ajudar em alguns dias?”.

“Vovô. Quando a família Du chega?”. Ye Zhong segurou sua língua até agora. Ele falou cada palavra alta e clara de uma maneira declaratória.

“Pela terra ancestral, eu daria minha vida antes de desistir! Eu sou o mais forte entre a geração mais jovem e nós precisamos de um líder forte em momentos de crise!”. Ye Zhong falou estalando os dedos.

“Em três dias!”. Vovô respondeu. Ele podia ver pela postura de Ye Zhong que ele estava sendo descuidado, então ele adicionou: “Pequeno Zhong, apenas faça o seu melhor. Sempre haverá um ganhador e um perdedor, e ninguém nesse salão irá culpar você. O que você não pode fazer é deixar suas emoções controlar você. Você é aquele com maior potencial na nossa família. Eu posso imaginar você me deixando para trás e um dia virando o mestre dessa família!”. Ye Zheng Qing estava claramente preocupado sobre a cabeça quente de Ye Zhong.

“Claro! Vovô, pai, tios e tias, eu vou voltar agora!”. Ye Zhong acenou e se virou, saindo do salão.

“Primo!”.

Ye Wei assistiu seu primo saindo, visivelmente estressado com os punhos firmemente fechados. O futuro da família estava nas mãos do seu primo; Ele não podia imaginar quanta pressão tinha sobre Ye Zhong agora, quanto peso estava sobre os ombros do seu pobre primo.

Ye Zhong sempre foi uma pessoa que ajudava Ye Wei desde que ele era um pequeno garoto. Depois do exame de entrada na Academia Estrela do Sul, depois de ouvir as más noticias sobre seu Sentient vermelho, seu primo estava lá para confortar e motivá-lo pacientemente.

“O primo vai arriscar sua vida pela família, mas e eu? Não posso fazer nada a não ser sentar no canto quieto e assistir? Não, eu tenho que fazer alguma coisa! Eu não vou permitir que ninguém arme contra minha família, nem vou deixar ninguém ferir meu primo!”. Ye Wei lembrou como ele aperfeiçoou a Tripla Palma da Maré e ajudou Zi Yan adquirir energia cósmica, isso permitiu ela a avançar e se tornar um Guerreiro. Ele planejou ajudar Ye Zhong com seu treinamento e aperfeiçoar suas posturas, melhorando sua cultivação e a chance de vitória.

“Eu tenho que fazer isso!”. Ye Wei levantou a cabeça devagar e apertou os punhos.

Após o banquete, Ye Wei e seus pais saíram do salão e voltaram para casa juntos.

“Pequeno Wei, você deve estar cansado da viagem para casa hoje, certo? Descanse um pouco, filho”. Ye Yi deu um tapinha na cabeça do filho soando desanimado, o que provavelmente era por causa do anúncio no banquete.

“Claro! Mãe, pai, vocês devem descansar logo também!”. Ye Wei acenou concordando e caminhou para seu quarto enquanto seus pais iam para o deles.

A noite estava ficando cada vez mais escura. Escureceu, as luzes das lanternas piscando nas passarelas e corredores faziam a mansão parecer um pouco assustadora. Uma brisa da meia noite gentilmente soprou passando pelas lanternas e folhas das árvores, o crepitar das folhas parecia um pouco cansado na escuridão.

O silencio caiu enquanto o vento lentamente morria e o brilho das estrelas diminuía, deixando a lua solitária. Ye Wei estava apreciando o pacífico e maravilhoso céu noturno enquanto andava em um caminho escuro em direção a residência de Ye Zhong, se orientando apenas com a luz da lua.

Ye Zhong era relativamente independente. Ele já não morava com os pais, mas em um quarto separado sozinho. Como esperado ele estava treinando muito no pátio.

“Há quanto tempo ele está fazendo isso?”. Ye Wei espiou através do portão dentro do pátio, e ele viu que seu primo estava cercado por uma pesada névoa branca.

Era uma névoa de suor evaporado!

Ye Zhong estava fazendo a postura espiritual de alto nível Ataque do Tigre Branco repetidamente, e a drenagem de Força de Vontade e Qi fizeram ele ficar pálido e respirar pesadamente.

Uma postura de alto nível era o limite de um guerreiro. O Ataque do Tigre Branco era a mais poderosa dentre as dezesseis posturas espirituais de alto nível que a família Ye tinha e também era a que Ye Zhong era melhor.

Havia diferenças significantes entre as posturas. Simples, Avançadas, Ápice e Proibídas, do mais fraco para o mais forte, eram os quatro subníveis.

Posturas Proibidas existiam e eram extremamente poderosas, mas geralmente evitadas, pois executá-las poderia ser prejudicial para a mente e corpo do guerreiro sendo uma lâmina de dois gumes.

O Ataque do Tigre Branco pertencia ao subnível Ápice. Era facilmente uma das mais fortes posturas que um guerreiro do nível de Ye Zhong poderia aprender.

O luar era a única razão que permitia de tudo ser visível, e no escuro, Ye Zhong desenhou uma rede de runas entrelaçadas em volta do seu corpo fumegante.

A rede de runas rapidamente encolheu, com ele no centro, e formou um grande gato, um tigre tão branco quanto a primeira neve da estação.

Apesar de Ye Wei estar a uma boa distância, fora do pátio, sua pele podia sentir a força emitida pelo gato. Uma onda de pressão apertou o peito de Ye Wei. Estava ficando cada vez mais difícil de respirar e um tremor desceu pela sua espinha. Ele foi subitamente envolvido por um medo inexplicável.

Ye Wei permaneceu tão calmo quanto podia encarando o Tigre Branco levitando acima da cabeça do primo.

A montanha emergiu na consciência de Ye Wei e uma luz dourada brilhou através do seu Sentient vermelho que foi ligeiramente visível no fundo de suas íris escuras.

“Duas ligações das cento e trinta e seis runas podem ser melhoradas. Se o Qi do primo puder fluir através deles mais rápido e sincronizar com os outras ligações, o Ataque do Tigre Branco pode ficar significantemente mais forte”. Os olhos de Ye Wei brilharam como uma estrela brilhante no céu noturno.

“Duas falhas! Eu vou descobrir como polir a postura do primo Zhong e ela vai se tornar muito melhor uma vez que estiver perfeita!”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:22+00:00 17/08/2016 as 10:38|Cult of the Sacred Runes|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • antonio Garcia

    essa novel ta ficando muito foda. Obrigado pelo capitulo.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Leo Ribeiro

    Ta me dando um pouquinho de raiva desse MC hasuhaush fala logo que evoluiu e que tem potencial vei, e sua familia

  • rafael1295

    isso ae se o ye zhong tiver a ajuda do protagonista ele vence