Cult of the Sacred Runes 160

/Cult of the Sacred Runes 160
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 160 – Cordilheira de Dragão Supremo

“Lu Ren, jovem, você entendeu errado o que eu disse. De forma nenhuma estou diminuindo a autoridade da família Lu. Sim, é verdade o que disse sobre nós. Atualmente, nós estamos no melhor momento e fortes desde muito tempo. Porém, nós continuamos insignificantes comparados aos Três Maiores da cidade. A família Ye é simplesmente incapaz de dar a você mais pessoas! Nós precisamos de nossos Guerreiros!” Ye Zheng Qing estava frustrado. Lu Ren e Lu De não davam sinais de desistência, e a família Ye estava longe de poder desafiar os Lu.

Há apenas alguns dias, mais de vinte guerreiros condensados dez estrelas da família Lu, chegaram na Cidade da Lua Verde. A última adição de dois Guerreiros Elevados da família Lu rapidamente os estabeleceu na cidade. Sendo assim, Patriarca Ye sabia que não devia irritá-los.

“Senhor Patriarca, nós apenas seguimos ordens. Isso não é fácil para nós também. Por favor, entenda. Sinto muito por sermos tão agressivos.” Explicou Lu De.

[Spell: Estão dando uma de policial bom e policial mau pra cima do cara… ]

Ambos Lu Ren e Lu De eram guerreiros condensados dez estrelas. Um deles agia duramente enquanto o outro agia delicadamente. Suas táticas pareciam persuasivas da maneira mais sutil e sugestiva.

“Pfff, você percebe que o resto das dez maiores famílias, além da sua, foram capazes de enviar 200 guerreiros para nos ajudar com nossos projetos? Ye Zheng Qing, por favor, não diga uma coisa e faça outra! Eu não ligo para suas desculpas! Se não entregar duzentos homens até o meio-dia de amanhã, meu irmão e eu não mostraremos misericórdia!” Lu Ren encarou friamente Ye Zheng Qing. Ele o ameaçou mesmo sabendo que os Ye estavam velejando em um navio apertado; era mais provável que a família Ye não fosse capaz de providenciar tantos homens.

‘Ainda estou muito fraco!’ Pensou Ye Wei furiosamente. Ele cerrou os punhos com raiva, sentindo-se impotente.

Ye Wei estava impotente perante a família Lu. ‘Ainda não posso proteger minha família deles! Há muitos deles na cidade, e eles parecem ser incrivelmente fortes. Porém, eu não posso somente sentar aqui e deixá-los humilhar minha família! ‘

“Senhor, nós realmente não temos tantos Guerreiros na família Ye. O melhor que nós podemos fazer é enviar mais trinta homens. Cento e trinta é um número redondo e bom, e é o melhor que podemos oferecer. Por favor entenda a situação que nos encontramos!” Ye Wei lentamente levantou a cabeça. Ele olhou para os dois guerreiros condensados dez estrelas da família Lu. Lu De Estreitou os olhos em resposta; ele tentou analisar aquele adolescente arrogante que estava em sua frente.

“Por favor considere minhas palavras mesmo eu sendo tão novo. “Ye Wei falou sinceramente enquanto pegava e mostrava para o dois Lu seu distintivo de Mestre de Runas.

“Mestre de Runas três estrelas?!” Lu Ren estava atordoado, ‘Esse garoto não parece ter mais que dezesseis anos, mas ele já é um Mestre de Runas?!’

Os homens realmente não ligavam para um Mestre de Runas três estrelas, não era o suficiente para surpreendê-los. Porém, conquistar tal posição na idade de Ye Wei era definitivamente algo extraordinário.

“Eu acho que os Ye estão fazendo seu melhor. Você dois poderiam ser sensatos?” O Mestre de Runas mais velho na sala olhou para os dois Lu e comentou.

“Tudo bem, então, se você diz Mestre Yi. Bom, cento e trinta!” Lu De sorriu, em seguida, pensou consigo mesmo, ‘De onde vieram todos esses Mestres de Runas?’

‘Um adolescente e um velhote. Nos foi dito pelos anciões, especificamente, para não mexer com o Mestre Yi. Esta é uma situação complicada.’ Lu Ren pensou novamente.

“Obrigado pela sua flexibilidade. Agora, vocês gostariam de ficar aqui e jantar conosco?” Ye Zheng Qing fez um gesto educado com as mãos, planejando ficar mais próximo e ver se podia conseguir informações úteis dos irmãos.

“Obrigado pela sua oferta, mas há coisas que necessitam de nossa atenção. ” Lu De e Lu Ren levantaram-se simultaneamente. Eles deram uma olhada para Ye Wei, para poder reconhecer seu rosto futuramente. Não muito tempo após a negociação, eles deixaram a mansão.

Eles se apressaram para reportar aos anciãos que a família Ye tinha um Mestre de Runas três estrelas de apenas dezesseis anos.

Patriarca Ye se sentiu aliviado enquanto assistia Lu Ren e Lu De saírem da mansão de sua família. As notícias sobre as realizações de Ye Wei rapidamente se espalharam pela mansão, e a família fez um grande banquete em sua honra.

Depois do jantar, quando todos voltaram para seus quartos para se preparar para dormir, Ye Wei saiu silenciosamente pela janela. Queria olhar as montanhas e vales, que se espalhavam para fora da cidade.

“Colina ao Norte da Enseada.” Ele murmurou para si mesmo enquanto lançou seu olhar para longe.

Estando no topo da mais antiga árvore da cidade, ele viu as montanhas distantes do outro lado do rio, banhadas pelo luar.

A Colina ao Norte da Enseada era uma área deserta cheia de pedras ásperas do outro lado da margem do rio.

“Quando foi a última vez que estive lá? Há dez anos, talvez?” Ye Wei olhou para a terra ancestral de sua família de longe. ‘Gostaria de saber que tesouro escondido os Lu estão procurando; especialmente, desde que eles querem tomar uma cidade inteira apenas para encobrir isso.’ Ye Wei murmurou para si mesmo enquanto tremia no frio vento da noite.

Mesmo Ye Wei estando no topo de uma árvore durante uma noite de vento, ele estava firme como uma montanha. Seu Qi recentemente aprimorado e sua força de vontade o tornaram ágil, forte e equilibrado.

“Se os registros de nossa família estiverem corretos, nós tivemos um Guerreiro Supremo nas gerações fundadoras. Assim, se tiver algum tesouro escondido na Colina ao Norte da Enseada, há uma grande possibilidade de o tesouro estar relacionado ao meu tatara tatara tatara tataravô!”

O sangue de um Supremo contém misteriosos poderes. Foi um poder herdado, similar ao Senhor da Capital do Sul que é descendente de um Supremo. Embora o poder tenha sido diluído, perdido nas gerações posteriores, Chen Yuan ainda é capaz de usar o poder, e fazer o que muitas pessoas em sua geração pensavam ser impossível.

O poder do sangue de um Supremo desapareceu através de gerações sem que nenhum jovem digno pudesse descobrir o potencial extraordinário escondido em seu sangue. Esta era parcialmente a razão pela qual a família Ye começou a declinar séculos atrás.

O conhecimento sobre o Guerreiro Supremo também foi esquecido por gerações. Ninguém foi capaz de colocar em prática o ensino de um Supremo. Não havia nenhuma maneira de Ye Wei saber algo sobre isso, mas depois que seu Sentient começou a hospedar a Montanha Mística, ele passou uma grande quantidade de tempo pesquisando mais sobre a linhagem de sua família, e como o livro misterioso acabou em sua posse. Ele começou a suspeitar que havia uma conexão entre o misterioso volume e seu lendário ancestral.

[Spell: Só agora ele parou pra pensar nisso? ._. ]

‘A família Lu gastou muitos recursos investigando o que poderia estar escondido na Colina ao Norte da Enseada. Mesmo que isso não esteja relacionado ao lendário Supremo Ye, isso ainda poderia ser uma grande descoberta!’ Ye Wei sacudiu sua cabeça parando de se perder em seus pensamentos. Ele saltou, canalizou seu Qi para suas costas, e flutuou pelo céu noturno como um falcão, voando sobre o rio até a terra ancestral dos Ye.

‘Posso sentir um distúrbio no ar’, Ye Wei pensou enquanto pousava no chão da Colina ao Norte da Enseada.

Repentinamente, a voz rouca do Progenitor soou pela mente de Ye Wei. ‘A terra do Supremo…’

Ye Wei franziu as sobrancelhas e arqueou, seus olhos brilhavam, e, embora, não tivesse certeza do que o termo significava, ele conseguiu perceber que era realmente algo relacionado a um Supremo.

[Spell: Por mais que o Progenitor não tenha falado nada demais, Ye Wei sentiu que ele soubesse mais do que falava, não fez muito sentido o “termo” na frase, mas foi o que eu entendi. ]

‘Quem foi o Supremo dessa terra?’ Um ar de curiosidade aventureira varreu o rosto de Ye Wei. Ele colocou a mão na bolsa e tocou na escama.

‘Você não gostaria de saber isso! Hmph… Porque eu deveria lhe dizer?’

“Pareço me importar?! Seu cachorro estúpido, pfff! ” Ye Wei ouviu a insolência nas palavras do Progenitor e ignorou a voz do demônio totalmente.

“Hahaha, você pode dizer o que quiser! Eu ainda não lhe contarei nada!” O Progenitor havia descoberto uma nova maneira de irritar Ye Wei, e ele não cederia assim tão facilmente.

‘Bem, monstrengo, eu acho que você está se esquecendo que sou um Mestre de Runas três estrelas que tem todo acesso à livros e informações imagináveis. ‘ Ye Wei colocou o Distintivo Rúnico em sua mão, ‘Eu posso encontrar tudo aqui, como se eu precisasse da ajuda de um cachorro!’

‘Maldito seja, mortal!’ Desapontamento e fúria foram emitidos pela consciência do Progenitor, ‘E maldito seja o Mestre de Combate também! Ele não podia sequer cultivar adequadamente, e, ao invés disso, perdeu seu tempo desenvolvendo aparelhos e dispositivos patéticos.’

Ye Wei ignorou completamente as palavras do demônio; ele já estava ocupando pesquisando as informações disponíveis a ele. A maioria da informação era gratuita, mas alguns Mestres de Runas precisavam pagar fichas de contribuição para adquiri-las. A informação que Ye Wei procurava custava somente mil fichas de contribuição. ‘Ainda bem que guardei algumas fichas de contribuição! Isso é barato!’

“Era como eu pensava!” Exclamou Ye Wei. Ele estava chocado após ler a informação que confirmava sua intuição. Ele olhou para a Colina ao Norte da Enseada, uma área que pertencia a ele.

A passagem diz:

“Quando um Supremo morre sua carne se torna solo, e sua espinha se torna rochas. Algumas vezes a morte de um Supremo dá à luz a montanhas. Essas montanhas são sempre carregadas de energia primordial concentrada.

“Após milênios, esse aglomerado de montanha se tornarão Cordilheiras de dragão Supremo.”

“Existem três partes para cada Cordilheira de dragão, a Cabeça de Dragão, a Espinha de Dragão e a Cauda de Dragão. A Cauda de Dragão contém matrizes rúnicas. Formadas naturalmente, elas são capazes de absorver energia primordial dos céus e da terra, e armazenar a essência da terra e distribuí-la pela cordilheira de dragão.”

“A Espinha de Dragão é a parte mais longa da cordilheira. Ela se estende por mais de mil quilômetros. Nutrida pela energia residual do Supremo, o solo e as rochas são muito mais densos, catalisando o processo de formação de rochas e cristais minerais. Pedras de Qi e minerais primários são abundantes nessas montanhas. Além disso, materiais necessários para criação de armas da alma, assim como Ouro Ancestral e Ouro Roxo, são colhidos exclusivamente dessas montanhas. Jades Imperador também são encontradas, mas elas são muito raras.”

‘Mas Jades Imperador não estão disponíveis nos mercados comuns e não podem ser comprados de comerciantes comuns!? Elas custam tanto quanto posturas do céu!’ Ye Wei mudou o foco do texto para a área de montanhas ao redor da Colina ao Norte da Enseada. Ele se sentiu eufórico enquanto admirava as cordilheiras com seus olhos.

“A Cauda de dragão absorve energia; a Espinha de dragão contém tesouros, mas as Cabeças de Dragões e a parte significativa, especialmente para cultivadores.”

“A energia gravitacional na Cabeça de dragão é diferente do mundo exterior. Quando uma pessoa cultiva em tal lugar, seus esforços serão amplificados dez vezes mais. A Cabeça de dragão também é a parte da cordilheira de dragão que contém pistas sobre onde os tesouros da cordilheira de dragão estão localizados.”

“Então, havia um Supremo em minha família! Também, minha família foi enterrada onde ele morreu.” Ye Wei murmurou para si mesmo. Um arrepio percorreu sua espinha, “Se o Supremo era um Ye, então tudo isso pertence a minha família!”
“… os tesouros da Espinha de Dragão estão profundamente abaixo da superfície. Eles não serão expostos até que os exploradores da cordilheira de dragão ativem uma matriz rúnica na Cabeça de Dragão.


Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:34+00:00 25/12/2016 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|5 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Pecinho

    pelo menos tem entrada restrita “

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Haha, já estou vendo o Wei upando

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 160……………..=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Eduardo Sousa Maia

    É fi não deixe pra esses fdp ser aproveita vc tem que pega rouba é escraviza eles apoio totalmente ^^