Cult of the Sacred Runes 161

/Cult of the Sacred Runes 161
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 161 – O Passado de um Jovem Mestre de Runas

‘Então, agora que você sabe que a Cordilheira de Dragão Supremo está localizada na Colina ao Norte da Enseada, o que você fará? Você sabe por onde começar a procurar pelos tesouros? A Cauda de Dragão tem dez quilômetros de extensão, e a Espinha de Dragão tem mais ou menos mil quilômetros de comprimento. Sem minha ajuda, procurar por dez quadrados pela Cabeça de Dragão no imenso terreno que é a Colina, seria como procurar uma agulha no palheiro!’

‘Além do mais, você nem sabe como a Cabeça de Dragão se parece. Você pode até mesmo pisar em cima dela e nunca saberá que estava embaixo de seus pés!’

‘Agora, se você se ajoelhar obedientemente, garoto, e me proclamar o maior Progenitor, eu poderia ser misericordioso e lhe dizer como entrar a Cabeça de Dragão.’ O demônio sorriu. Ele definitivamente tinha vantagem sobre Ye Wei, agora que ele possuía o conhecimento que o jovem Mestre de Runas desejava intensamente. Sua real intenção, porém, estava escondida da mente de Ye Wei. Ele não daria a ele nenhuma informação, mesmo que Ye Wei se curvasse e ajoelhasse mil vezes.

‘Você acha que sou estúpido o suficiente, pedaço velho de escama, para acreditar em suas mentiras imundas?!’ Ye Wei desdenhosamente replicou.

‘Essa Cordilheira de Dragão Supremo contém a fortuna de minha família. Claro, seria ótimo reivindicá-la, mas eu tenho princípios. Porque eu barganharia com você? Eu não mereceria os tesouros se traísse minha moral por isso!’

‘Os Lu nem mesmo sabem onde procurar, e eu assumo que tudo que eles saibam é que o Supremo Ye morreu em algum lugar próximo à Cidade da Lua Verde. Apenas com isso para trabalhar, mesmo se eles tivessem vinte mil homens para procurar, eles ainda não teriam como encontrar a Cabeça de Dragão. Serei capaz de encontrar o tesouro antes deles. Tudo que preciso é de algumas pistas.’ Preocupado, Ye Wei esperava que os homens dos Lu gastassem mais tempo longe da Colina ao Norte da Enseada. ‘Quanto mais tempo eles passarem longe daqui, mais tempo eu terei para olhar ao redor livremente!’

‘Se a família Lu for sortuda, eles serão capazes de encontrar o tesouro da Cordilheira de Dragão em menos de três anos.’ Ye Wei estimou quanto tempo levaria para as tropas dos Lu chegarem à Colina ao Norte da Enseada. Ele supôs a partir das informações que os batedores dos Ye relataram, que a equipe de busca estava chegando para fora do centro da Cidade da Lua Verde.

A família Lu agiu com esperteza. Eles não enviaram suas próprias tropas para a Cidade da Lua Verde, ao invés disso eles estão sendo cautelosos e astutos em controlar as famílias marciais da cidade e usar seus recursos para procurar pelos tesouros; assim, outras famílias rivais na região não irão se alarmar.

Outra vantagem em um método tão maligno é que os Lu não gastaram seus próprios recursos na busca. Se eles forem sortudos o suficiente para entrar a Cabeça de Dragão em uma década, os únicos perdedores serão as famílias marciais da Cidade da Lua Verde. As famílias marciais da Cidade da Lua Verde terão gasto todos seus esforços e recursos e não teriam nem uma parte do tesouro. Por outro lado, os Lu, tendo controle dos tesouros na Cordilheira de Dragão Supremo, se tornarão uma superpotência, rivalizando até mesmo com as três famílias reais da Dinastia Zhou.

‘Sinto alguns distúrbios estranhos oriundos de um pouco além. Eu acho que não faz mal em tentar.’ Ye Wei pensou enquanto sentava na posição de lótus. Ele gentilmente fechou seus olhos e começou a absorver energia primordial usando sua Fórmula da Estrela Cadente, tentando descobrir a direção precisa de onde vinha aquela energia.

Enquanto a energia passava por seus meridianos, subitamente uma lótus rúnica lentamente apareceu entre suas sobrancelhas sem ele perceber. Ele não percebeu que o Mestre de Combate deixou para ele a lótus.

Sem que Ye Wei percebesse, o efeito de sua Fórmula da Estrela Cadente foi amplificado e agia como uma antena. O alcance de sua fórmula chegou mais longe com a lótus no centro do vórtice. O vórtice crescia e girava lentamente.

Antes, a Fórmula da Estrela Cadente era apenas uma fórmula de cultivação, mas, agora, estava reagindo com os pequenos distúrbios de energia vindos da Cordilheira de Dragão Supremo, com a ajuda da lótus dourada.

‘Ehm?’ Ye Wei de repente abriu seus olhos e curiosamente olhou para a esquerda. ‘Há um surto de energia vindo daquela direção.’

A Cordilheira de Dragão Supremo era sangue e ossos dos Ye, e a Fórmula da Estrela Cadente também foi criada por um poderoso Ye séculos atrás. Apesar de o distúrbio ser mínimo devido a distância da qual se originava, de alguma forma ressoou com a técnica que Ye Wei usou.

“A Cordilheira de Dragão Supremo deve ter sido deixada por meu ancestral, e eu estou usando nossa fórmula da família. As pessoas sempre disseram que terras ancestrais eram o melhor lugar para cultivar.” Ye Wei proferiu para si mesmo. Ele levantou abruptamente, pensando, ele deve estar por aqui em algum lugar.

Ye Wei, lentamente tremeu sob a brisa noturna, saltou para seu lado esquerdo e se sentou novamente a algumas centenas de metros. Ele se sentou novamente e ativou a Fórmula da Estrela Cadente. Ele sentiu um ligeiro distúrbio no ar e no chão ao redor dele.

‘O poder dos distúrbios parece ser mais forte nesse lugar!’

Ye Wei sorriu e abriu seus olhos.

Sob a fraca luz do luar, Ye Wei começou a seguir o traço de energia, se mantendo em movimento, sentando a cada cem pés e utilizando a Fórmula para investigar, para ser capaz de sentir as direções da fonte da estranha energia.

[Spell: cem pés equivalem +- 30 metros ]

‘Esse garoto não vai encontrar nada! Absolutamente ninguém é capaz de detectar a variação de energia de uma Cordilheira de Dragão Supremo!’ O Progenitor pensou. ‘O distúrbio de energia da Cordilheira de Dragão é muito sutil; é completamente impossível senti-lo mesmo tendo a cultivação de um Guerreiro Divino.’

Ye Wei se movia de forma lenta, mas metódica. Ele seguiu os traços de energia e ficou cada vez mais perto da Cabeça de Dragão. Embora ele não soubesse que estava indo na direção certa, o demônio em sua mente sabia.

O Progenitor ficou mais surpreso. Embora Ye Wei estivesse longe da Cabeça de Dragão, cada passo da Ye Wei, tornava evidente ao antigo demônio que ele estava se aproximando cada vez mais do local exato da morte do Supremo.

Seis horas haviam passado; o sol nasceu do horizonte, e o céu lentamente se iluminava cor de rosa e dourado. O Progenitor ficou pasmo com o progresso de Ye Wei, e como Ye Wei realmente podia sentir que a energia da Cabeça de Dragão estava agora apenas dez quilômetros de distância.

[Spell: https://thumbs.dreamstime.com/z/cu-cor-de-rosa-e-dourado-do-por-do-sol-sobre-praia-isolada-54245538.jpg Pra quem não consegue imaginar um céu rosa e dourado]

‘Com tamanha velocidade e determinação o garoto vai chegar na Cabeça de Dragão em menos de duas horas.’

[Spell: Imaginei o Goku percorrendo o caminho da serpente ]

‘Como isso pode ser possível?! ‘ o demônio estava terrivelmente chocado, ‘Como pode esse garoto sentir a energia da Cordilheira de Dragão de tão longe?!’

O que o Progenitor não sabia é que o sangue do Supremo na profundeza das montanhas estava ressoando energia através da Cordilheira de Dragão, guiando e auxiliando Ye Wei em sua missão.

O sangue ancestral também corria nas veias de Ye Wei. Embora o poder do sangue tivesse diluído através das gerações, foi reconhecido e respeitado pela própria terra. Agora, foi amplificado pelo presente do Mestre de Combate e da Fórmula original da Estrela Cadente.

‘A variação de energia está ficando mais forte. Eu quase posso sentir o poder dessa terra fervento abaixo de meus pés!’ Ye Wei não tinha ideia do quão chocado estava o demônio, mas ele estava feliz que demônio permaneceu quieto. Ele não precisava de nenhuma distração agora; em vez disso, ele precisava executar o trabalho preciso de um detetive.
“Se minha teoria está certa, julgando pela energia que sinto, a Cabeça de Dragão não está tão longe daqui!” Proclamou Ye Wei que olhava entusiasmado para o nascer do sol.

“Eu devo continuar!”

Se tornava cada vez mais fácil seguir a energia conforme Ye Wei ficava cada vez mais perto da fonte.

*************************

Enquanto isso, a dez quilômetros de distância, Lu Feng lentamente abria seus olhos. Ele sentou na posição de lótus do lado de uma lagoa de cem metros de largura.

“Com essa velocidade, eu espero me tornar um guerreiro condensado cinco estrelas mais cedo do que qualquer um espera!” Lu Feng sorriu. Satisfeito, ele se levantou e olhou para o céu.

“Esse lugar é meu; eu não ligo se sou um dos Lu.” Ele disse a si mesmo.

“Mãe, espere um pouco mais. Me dê três anos, e vou me tornar mais influente e poderoso, e vou fazer os Lu pagarem pela humilhação que fizeram você suportar! Eu vou fazê-los sofrer dez, não, cem vezes mais do que fizeram você sofrer!” O olhar de Lu Feng se tornou maligno. Ele pisou no chão e se tornou um flash de luz. Ele seguiu direto para a Cidade da Lua Verde.

Cinco anos atrás, quando Lu Feng descobriu que era um bastardo, ele se sentiu envergonhado e se fechou.

Naquela mesma noite, ele descobriu a verdade sobre seu passado e sua herança. Ele correu entre a chuva rumo a floresta ao norte da Cidade da Lua Verde.

Ele vagou sozinho entre as florestas e acabou em uma lagoa próxima à Colina ao Norte da Enseada. Aqui, ele chorou toda noite para liberar sua frustração. A luz da lua e as grossas gotas de chuva eram sua única companhia.

Lu Feng encontrou conforto na companhia da pacífica natureza, desde então, ele encontrou conforto em habitualmente vir para a floresta, para a selva da Colina ao Norte da Enseada. Sempre que se sentia abatido ou intimidado ou zombado por causa de sua identidade, ele vinha para cá.

Ele começou a meditar e cultivar na lagoa. Quanto mais tempo ele passava na lagoa mais ele percebia que sua cultivação era mais rápida que o normal. Foi então que ele decidiu cultivar nesse mesmo lugar sempre que podia.

Ele foi capaz de vir para a lagoa todos os dias para cultivar. Dia após dia, ano após ano, Lu Feng foi treinado pela Cabeça de Dragão por cinco anos inteiros.

Lu Feng então fez uma pesquisa. Embora ele não tenha tido sorte em descobrir exatamente porque a lagoa era tão especial, ele não dividiria esse pedaço especial de terra com mais ninguém. Então, ele usou sua influência como aprendiz de Mestre de Runas, tentando tomar controle da Colina ao Norte da Enseada.

‘Os Ye estão ficando fortes, e os Lu tropeçaram em alguns registros históricos sobre este lugar.’ Lu Feng especulou. ‘Eu tenho que ter cuidado extra e cobrir meus rastros bem. Com sorte, eu serei capaz de distraí-los e mandá-los para longe dessa lagoa.’


Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:26+00:00 25/12/2016 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    possivelmente vão vira migas no futuro kkkkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    tsc tsc, esse Lu Feng tem é que se foder

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 161……………=D

  • KA’1

    esse lu feng vai se fuder e feio

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    com certeza esse Lu Feg tem que se foder msm ¬¬
    e levar a família junto

  • Kurogane suoh

    Mad nao me vem conta historia triste de um lixo por pena nao ele vai se foder e pronto…. hahahaahaha