Cult of the Sacred Runes 162

/Cult of the Sacred Runes 162
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 162 – Cultivar

Pouco depois da partida de Lu Feng, uma figura voou através da floresta e apareceu ao lado da lagoa.

“Deve ser isso.” A calorosa luz da manhã beijou as bochechas de Ye Wei. Ele ofegou a procura de ar e olhou para a pequena lagoa. Um brilho de alegria estava em seus olhos, enquanto seu coração acelerava.

‘Se eu treinar próximo à Cabeça de Dragão, minha velocidade de cultivação será dez vezes mais rápida!’ Ye Wei, ainda animado, lembrou do que leu sobre a Cordilheira de Dragão Supremo.

“Mais que dez vezes mais rápido, então, se eu ficar aqui para treinar e cultivar pelas próximas duas semanas… não, nem mesmo isso! Se eu treinar aqui pelos próximos dez dias, eu certamente passarei para o nível de guerreiro condensado quatro estrelas!” Ye Wei explicou para si mesmo.

Ele cerrou os punhos firmemente. Embora ele soubesse que não há tempo a perder, ele estava, no entanto, muito animado para se mover.

‘Isso será a prova perfeita! Mesmo sob circunstâncias normais, com meu talento, até mesmo sem escassez de recursos, levaria para mim mais de quatro meses para avançar a partir de agora. Porém, eu verei em breve se esse lugar é realmente o que acho que é!’

O Progenitor viu tudo através dos olhos de Ye Wei, confuso, chocado, e um pouco irritado por Ye Wei ser capaz de encontrar a Cabeça de Dragão tão facilmente. ‘Não pode ter sido sorte. Não há sorte no mundo capaz de liderar um homem à uma Cabeça de Dragão em apenas uma noite!’

[Spell: Cadê o tal do Lu Feng pra desmentir o capiroto? ]

‘O que mais esse garoto esconde? Ele deve ter alguns métodos secretos. Segredos que poderiam beneficiar até a mim!’ O Progenitor não fazia ideia que o sangue de um Supremo corria pelas veias de Ye Wei, e que Ye Wei subconscientemente usou a fórmula do Supremo.

‘Garoto, como encontrou esse lugar?’ O Progenitor tinha uma curiosidade insaciável. Ele jamais havia presenciado um trabalho de detetive tão eficaz.

‘Vá em frente, me diga. Eu vou até recompensá-lo com uma postura do Céu. Podemos até mesmo fazer um juramento celestial; eu prometo. Eu não vou enganá-lo de nenhuma forma!’ O Progenitor de Escamas Negras era uma das existências mais poderosas. Era uma raridade algo interessá-lo. Porém, com Ye Wei, o Progenitor estava disposto a presenteá-lo com uma poderosa criação dele, em troca dos segredos do garoto que pudesse descobrir.

‘Eu não ligo para suas posturas estúpidas! O fato de você querer saber significa que eu não vou dizer a você!’ Ye Wei respondeu friamente, impassível.

Ye Wei estava obviamente brincando com o Progenitor. Embora ele fosse capaz de encontrar a lagoa, estava fora de seu conhecimento poder explicar como seu sistema de detecção complexo levou ele para onde estava.

Ye Wei estava somente seguindo o distúrbio de Qi nas áreas ao redor e ia para a direção onde fosse mais poderoso. Ele não sabia como e porque o Qi da Cabeça de Dragão ressoava com seu próprio.

‘Seu idiota desrespeitoso! Se continuar com tal atitude, eu vou rasgá-lo em pedaços!’ O Progenitor ficou furioso. ‘Eu sou a origem de um clã inteiro de demônios! Como você ousa!’

‘Cachorro velho, quantas vezes você me disse que vai me matar? E eu ainda continuo vivo. De qualquer forma eu realmente duvido que você seja capaz de me rasgar em pedaços.’ Ye Wei revirou os olhos.

‘Você… você!’ O Progenitor ficou frustrado. Parece que seduzir claramente não funcionou, e ele atualmente não podia fazer nada com seu hospedeiro humano.

O Progenitor grunhiu raivosamente e voltou a ficar quieto.

Ye Wei também não queria perder seu tempo argumentando. Ele sabia que sua cultivação era mais importante agora, ele queria provar imediatamente que estava na Cabeça de Dragão, e ele preferia ficar mais forte do que irritar uma consciência em seu Sentient vencendo argumentações inúteis.

“Boa sorte encontrando esse lugar. Vou cultivar enquanto vocês perdem tempo orientando pessoas para lugar nenhum!” Ye Wei murmurou para si mesmo, se sentindo irritado pelos Lu terem decidido usar cultivadores da Cidade da Lua Verde como trabalhadores escravos. ‘Eu sou agora um dos cultivadores mais poderosos da minha família, mas se eu quiser manter a Cordilheira de Dragão Supremo com minha família, eu tenho que ficar mais forte, eu devo defender esse mesmo lugar contra possíveis intrusos…’

A lembrança de Lu Ren e Lu De, dois guerreiros condensados dez estrelas, ameaçando a família Ye, ainda estava fresca na mente de Ye Wei. Se ele fosse forte o suficiente para expulsar os Lu da mansão, ele o faria.

‘Se eu fosse um Guerreiro Elevado, eu teria expulsado os Lu da Cidade da Lua Verde todos juntos…’ Os olhos de Ye Wei brilharam determinados.

‘Seja paciente, eu vou me tornar mais forte, e farei isso rápido!’

‘Fórmula da Estrela Cadente’ Ye Wei dobrou seus joelhos, sentou-se perto da lagoa e ajustou sua respiração. Ele limpou sua mente e usou a fórmula dos Ye entrando num estado zen.

[Spell: Resumindo, Zen é o nome japonês para uma arte Chinesa de cultivação, onde a pessoa experiência diretamente a realidade, através da observação da própria mente. ]

Enquanto a Fórmula da Estrela Cadente de Ye Wei acelerava para sua velocidade máxima, ondas densas de energia primordial vindas do céu e da terra foram atraídas para ele, absorvidas através de seu corpo pelos poros da pele.

A furiosa energia primordial circulou através dos meridianos de Ye Wei algumas vezes, as ondas então foram purificadas, e armazenadas no dantian de Ye Wei como um Qi puro e denso. As três rachaduras em seu dantian estavam pulsando, pareciam estar animadas para receber a energia condensada.

A cultivação de Ye Wei estava melhorando em taxas incríveis, enquanto seu dantian absorvia Qi a velocidades que ele jamais experimentou antes.

A intensidade da Cordilheira de Dragão Supremo não é boa para cultivadores fracos. Eles normalmente têm que diminuir as ondas antes que seu corpo possa absorvê-las, mas o Supremo que morreu ali usava a exata fórmula que Ye Wei estava usando. A fórmula fez sinergia com o sangue do Supremo nas veias de Ye Wei, ele era, portanto, capaz de absorver e converter a energia primordial.

O tempo passou sem Ye Wei perceber, já era fim de noite quando ele levantou sua cabeça e abriu seus olhos novamente. Ele já estava vendo estrelas brilhantes penduradas no céu noturno. Ele respirou fundo, ele podia sentir que a atmosfera era mais pesada que o habitual por causa do fluxo de Qi que ocupava toda a área.

Ye Wei só passou um dia cultivando no local, que ele achava ser a Cabeça de Dragão, e seu dantian já estava cheio.

Enquanto seu dantian ficava cheio, não havia motivos em absorver mais qualquer energia antes que o Qi em seu dantian fosse consolidado.

‘Essa é certamente a Cabeça de Dragão! Foi somente um dia de cultivação e meu dantian está cheio como se eu tivesse cultivado por meio mês!’ Os olhos animados de Ye Wei olhavam o reflexo da lua na superfície calma da lagoa. Ele lentamente esticou suas costas e membros.

“O cemitério ancestral está próximo. Meus ancestrais devem ter estabelecido essa área como local de descanso da família após a morte do Supremo!” Após murmurar para si mesmo, a figura de Ye Wei se tornou um borrão fantasmagórico sob a suave luz do luar. Ele saltou para o topo de uma árvore reta próxima à lagoa da Cabeça de Dragão inspecionou o terreno, a cordilheira que ele conhecia como a palma de sua mão.

‘Nenhum Lu vai tomar controle desse lugar enquanto eu viver. Nenhum de vocês vai sequer saber sobre esse lugar sob minha vigia, eu juro. Eu o parente de um Supremo redescobri o tesouro de meu ancestral! Ele foi esquecido, mas foi deixado aqui por um Ye e agora pertence a um!’ Ye Wei estava enfurecido apenas por pensar sobre a conspiração dos Lu. ‘Não há tempo a perder…’ Seus pés pressionaram contra a ponta da árvore, preparou um impulso usando o resistente tronco da árvore. Ye Wei lançou seu corpo na direção da Cidade da Lua Verde, preparado para retornar à mansão dos Ye e planejar em detalhes a defesa.

Ye Wei não ia interferir na busca dos Lu, mas agora que ele sabia o que estava em jogo e onde a Cabeça de Dragão estava, ele não ficaria de lado enquanto os homens dos Lu vagavam na Colina ao Norte da Enseada. Embora fosse improvável eles encontrarem a lagoa, ele ainda assim estava pronto para tomar precauções para evitar que isso acontecesse.

Ye Wei finalmente saiu da lagoa. Algumas horas se passaram antes que uma figura negra lenta e cuidadosamente se aproximasse. A pessoa escondida atrás do manto negro era Lu Feng. Mais uma vez ele veio ao seu lugar favorito para cultivar, para se tornar mais forte, para ficar mais próximo de seu sonho de vingar sua mãe.

Lu Feng tinha apenas vinte e dois anos de idade e ele já havia alcançado mais que um cultivador normal poderia até mesmo pensar. Um Mestre de Runas duas estrelas, um Guerreiro condensado quatro estrelas, ele já estava muito à frente de qualquer um em sua idade pelo excepcional esforço que colocava na cultivação.

O Qi de um cultivador é muito limitado e Lu Feng gastou a maioria de seu Qi em aprender mais runas e mais posturas que contribuíram para sua ascensão precoce como Mestre de Runas. Foi sem dúvidas um benefício encontrar tal lugar poderoso para cultivação.

O fato de que a eficiência de treinamento era maior na Cabeça de Dragão significava que os grandes esforços de Lu Feng foram multiplicados, o que resultou que seu nível de cultivação estava mais avançado do que a maioria dos cultivadores de sua idade.

Lu Feng descobriu a Cabeça de Dragão por pura coincidência, Ye Wei foi guiado aqui por seu sangue ancestral, ambos encontraram o ponto de interesse, mas nenhum deles estava ciente de que o outro sabia sobre o poder da lagoa.

Na manhã seguinte, cento e cinquenta homens foram coletados da mansão Ye. Todos eles Guerreiros, alicerce da família Ye.

As florestas e montanhas ao redor da Cidade da Lua Verde eram muito perigosas. Muitas vezes grupos de bestas selvagens atacavam e matavam peregrinos descuidados. Para garantir a segurança das pessoas, Ye Zheng Qing tinha seu neto, Ye Zhong, liderando a força.

Ye Zhong era um dos jovens cultivadores mais poderosos da Cidade da Lua Verde. Com somente vinte e cinco anos, ele já era um guerreiro condensado.

Junto com Ye Wei, ele era um dos poucos jovens a alcançar o nível de guerreiro condensado em sua família, no último século.

Desde que Ye Zhong alcançou o nível guerreiro condensado, sua taxa de cultivação diminuiu um pouco, tanto que a cultivação se tornou mais difícil do que uma vez foi. Levando em conta seu excelente talento, Ye Zhong estava longe de avançar para nível duas estrelas. Mesmo agora que não faltam recursos para os Ye, ninguém espera que ele se tornasse um guerreiro condensado duas estrelas em menos de dois anos.

No final, quando se tratava de cultivação, recursos não eram tudo. A importância da força do Sentient representava mais já que era diretamente proporcional em quão rápido poderia absorver, purificar e consolidar a energia primordial.

Ironicamente a única forma de aumentar a força de um Sentient era cultivar.

“Zhong, esses homens são a elite da família, são o alicerce da família. Não importa o que aconteça na selva, você ainda é o líder desses homens, você deve ser forte e considerar a segurança deles mesmo sob stress!” Ye Zheng Qing afagou os ombros de seu neto e aconselhou solenemente.

“Vovô, por favor não se preocupe, não vou deixar nossos homens colocarem suas vidas em risco pelos Lu em nenhum momento da expedição!” Ye Zhong acenou determinado. Seus olhos pousaram sobre os cento e cinquenta cultivadores e fez com que todos ouvissem suas palavras.

“Vovô, eu gostaria de ir com o primo Zhong!” Ye Wei andou para frente e disse inesperadamente.

“Você deveria ficar aqui e continuar cultivando” Ye Zheng Qing hesitou, então sacudiu a cabeça, ‘Me desculpe Wei, mas eu não posso deixar ambos arriscarem suas vidas…’

Ye Wei entendeu as intenções do patriarca, amoleceu e não tratou de argumentar.

“Fique seguro!” Ye Zheng Qing deu a Ye Zhong um abraço, então acenou enquanto o grupo ia embora, ‘As criaturas na floresta são apenas criaturas normais. Vocês têm um guerreiro condensado como seu líder, e não é um guerreiro condensado comum, é meu pequeno Zhong, vocês devem ficar bem…’

“Vamos lá!”

Ye Zhong acenou e se virou, liderando cento e cinquenta fortes homens em direção ao portão da cidade.

“Assim que eu pensei que a família Ye estava se tornando mais forte e respeitada na alta sociedade, os Lu aparecem… eu espero que os garotos não me culpem por tomar essa difícil decisão…” Foi difícil para Ye Zheng Qing vê-los partir. Ele acenou e lentamente desviou o olhar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:44+00:00 25/12/2016 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|6 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Pecinho

    acabou mais esse combo super lindo topado ^^ rsrs
    vlw galera
    Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo combo, estou aqui na espera do level up do Wei, espero que ele chegue a pelo menos Guerreiro Elevado nessa saga…

  • Wicked

    Muito obrigado pelo combo!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 162………….=D

  • KA’1

    bons escravos kkjkjjkkkkkkk

    zoas vlw pelo combos enoes

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.