Cult of the Sacred Runes 163

/Cult of the Sacred Runes 163
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 163 – Escorregadio

‘Considerando o cultivo do primo Zhong, a equipe não deve ter nenhum problema, a menos que eles sejam atacados por uma fera rara …’ Ye Wei pensou, enquanto olhava a silhueta de Ye Zhong saindo do portão da mansão, ‘Mas … É melhor ter segurança do que dar desculpas!’

“Se eu seguir o primo Zhong, talvez eu possa espionar os Lu e descobrir quais são seus planos. Além disso, eu posso garantir a proteção da minha família com minhas próprias mãos. Como disse o avô, eles são a base para o futuro da família e eu não posso deixar nada ao acaso!”

Conduzido por um Guerreiro Condensado dez estrelas enviado pelos Lu, o grupo de dois mil guerreiros, reunidos das dez mais poderosas famílias marciais da Cidade Lua Verde, deixou a civilização e começou a busca na selva e nas montanhas a um ritmo extremamente lento.

As bestas selvagens geralmente não caçam durante o dia. Portanto Ye Wei decidiu passar seus dias na Cabeça de Dragão, e suas noites escondidas na selva escura, vigiando o esquadrão de sua família. Quando havia animais selvagens se aproximando de seus acampamentos, Ye Wei conseguia matá-los sem que ninguém percebesse.

Nove dias se passaram num piscar de olhos. Ye Wei estava cultivando todo esse tempo no lago antes do pôr-do-sol, tentando melhorar o mais rápido possível. Com a ajuda deste lugar sagrado, ele estava a apenas alguns passos do avanço para o nível de quatro estrelas.

A família Ye estava se mantendo a salvo na mansão. Não houve visitas sem aviso prévio dos Lu recentemente. Os Ye também estavam a salvo, vigiados e protegidos pelo jovem e dedicado Mestre de Runas da sua família.

No nono dia desde que o patriarca Ye enviou o esquadrão para a busca, Ye Wei rotineiramente alongou seu corpo após meio dia de cultivo. O sol estava se pondo sobre o horizonte e então, como de costume, ele se apressou em direção ao acampamento do esquadrão de sua família.

Parte das tropas lideradas pela família Lu chegou finalmente a Colina, ao Norte da Enseada. Ye Wei ficava mais ansioso a cada dia, assustado que pudessem invadir o terreno sagrado de sua família.

Na base da colina onde estavam enterrados os ancestrais da família Ye, uma disputa estava se formando, e os Ye estavam nervosos. O lugar de repouso dos antepassados da família era uma área proibida.

A família Du insistia em ajudar com a busca e ficou muito feliz por finalmente ter uma razão para invadir a terra ancestral dos Ye. As duas famílias ainda se lembravam de sua luta por esse terreno e os Ye não estavam felizes em ver seus inimigos tão perto.

Os Du tinham duzentos e vinte Guerreiros liderados pelos irmãos de seu Patriarca, Du Ji, um Guerreiro Condensado cinco estrelas. A pressão de sua força estava suspensa sobre os Ye.

“Saia do meu caminho, garoto!” Gritou Du Ji enquanto seu olhar frio varria os cento e cinquenta homens que os Ye tinham reunido e finalmente parou no rosto de Ye Zhong.

“Eu, Du Ji, estou aqui sob o comando da família Lu! Estamos aqui para explorar esta terra e relatar a eles se há alguma anormalidade oculta! Obstruir a minha tarefa é o mesmo que desrespeitar os Lu, garoto! Sua patética família não será capaz de lidar com as consequências!” De repente, deu um passo à frente, sua poderosa presença de Qi, como uma enorme rocha, pressionando fortemente os homens Ye e Ye Zhong.

O poder de um Guerreiro Condensado cinco estrelas era feroz. Todos os cento e cinquenta guerreiros involuntariamente deram um passo para trás. Ye Zhong mal era capaz de ficar firme, marginalmente resistindo à explosão ofensiva de Qi emanada por Du Ji.

“Du Ji, esta é a terra ancestral da minha família! Todos os meus antepassados foram enterrados sob a superfície desta colina. É um terreno sagrado e não deixarei ninguém perturbar o local de paz onde suas almas descansam eternamente!”

“Eu nunca vou permitir que ninguém pise na colina! Se você quiser fazê-lo, terá que passar por cima do meu corpo morto!” Gritou Ye Zhong enquanto canalizava seu Qi, lutando para resistir à força de Du Ji, mas determinado a proteger a colina onde seus ancestrais estavam enterrados com sua vida, se necessário.

Durante os últimos três anos, devido à proteção do Mestre Yi, os Du nunca ousaram ofender a família Ye. Entretanto agora as marés tinham mudado, como eles tinham o apoio da família Lu não estavam mais com medo das possibilidades de interferência do mestre Yi.

Os bens da família Du foram irreversivelmente danificados pela rápida expansão dos negócios da família Ye, especialmente os negócios de pergaminhos e armas místicas. Os Du não eram mais uma família que causava medo em todos, e nenhum deles estava feliz com a queda e a supressão.

Portanto, mesmo que a área da Colina ao Norte da Enseada se espalhasse por mais de milhares de quilômetros, os Du deliberadamente colocaram seus olhos na área em que se encontrava a colina onde os ancestrais Ye estavam enterrados.
“Ye Zhong, eu acho que você está se excedendo. Como eu disse, estamos aqui sob o comando da família Lu para explorar esta montanha. Você não tem outra escolha a não ser nos deixar passar, a menos que você queira lidar com eles em vez de nós!” Ironizou Du Ji, sorrindo malignamente depois de descaradamente citar os Lu.

“Como cultivador estabelecido e um homem razoável, eu realmente não quero lutar com você. Eu não sou um tirano. Mas se você quer agir desta forma, não me deixa escolha a não ser fazer exatamente isso! Bem, eu acho que você precisa de uma lição sobre ser respeitoso se você é burro o suficiente para mexer com a família Du e a família Lu!” Du Ji ameaçou, resmungando friamente.

‘Agora, com o apoio dos Lu, estamos certos. Nenhum dos Ye pode fazer nada sobre isso, mesmo se eu decidir paralisar Ye Zhong aqui e agora. Obstruir a busca dos Lu não é um assunto de pouca importância, se eles ouvirem sobre como os Ye estão tentando sabotar sua busca, eles podem até me recompensar por minha coragem!’

Os olhos de Du Ji brilhavam com uma luz sinistra, ele realmente estava planejando começar uma briga com os Ye. Desde que os Lu entraram em cena, os Du fizeram tudo o que podiam para fazer amizade com os representantes da renomada família marcial, esperando que seu novo aliado pudesse ajudá-los em sua vingança contra os Ye.

Ficou claro para todos na família Du que, uma vez que Ye Wei e Ye Zhong crescessem para alcançar o potencial de seu cultivo, a cidade Lua Verde não teria mais espaço para os Du.

Conscientes desse fato, a família Du queria nada mais do que se livrar dos dois jovens. No entanto, era impossível para eles enquanto a família Ye estivesse sob os cuidados do Mestre Yi. Tudo porque a influência dos Ye esteve crescendo sem parar durante os últimos três anos.

“Este é o momento que estávamos esperando! Podemos começar a luta e os Lu podem acabar com eles!”

Atualmente a família Ye não estava em posição e simplesmente não estavam no mesmo nível que os Lu. Com a ampla rede de conexões dos Lu, até o Mestre Yi não estava em posição de desafiar uma das forças mais influentes no estado Qing.

“Irmão Zhong, Du Ji está apenas procurando por problemas aqui. Vamos lutar com eles! “

“Zhong, eles têm duzentos e vinte, mas eu não acho que vamos perder a luta!” Todos os Ye foram dominados pelo ressentimento, deram um passo à frente e desembainharam suas armas.

Embora os Ye fossem superados em número, eles ainda estavam melhor equipados do que os Du, e muitos deles ainda estavam segurando rolos e armas místicas.

Os Ye estavam cientes de que não estavam em desvantagem.

Três anos atrás, Ye Wei adquiriu uma grande quantidade de tesouros do Vale da Névoa Sangrenta, a maioria dos quais ele deu a sua família. Desde então, sua família ficou realmente mais rica do que as Três Maiores famílias e tinha mais tesouros em seu cofre do que o Senhor da Cidade da Cidade da Lua Verde.

O corpo de Ye Zhong ficou tenso, ele ergueu o braço e sinalizou para seus homens se acalmarem. Ele sabia que a situação era mais complicada e delicada do que parecia para a maioria. Embora estivesse ciente de que os Ye poderiam vencer, era um risco que ele não ousava correr.

‘Vovô colocou a vida dessas pessoas em minhas mãos! Cada um desses cento e cinquenta guerreiros é uma parte da fundação da família, não podemos perder nenhum deles. Du Ji é um Guerreiro Condensado cinco estrelas, se os Ye quiserem vencer, eles teriam que manter o líder do esquadrão Du sob controle, o que não pode ser feito sem sacrificar vidas por isso.’

A consequência era muito terrível, Ye Zhong não tinha como aguentar a perda, nem a família poderia se dar ao luxo de perder os entes queridos que investiu tempo, cuidados e recursos. Depois de uma luta como essa, a família levaria mais de trinta anos para se recuperar.

‘A família Du está claramente tentando virar os Lu contra nós. Eu não posso fazer o seu desejo se tornar realidade e eu não vou começar um derramamento de sangue aqui, bem onde meus ancestrais estão enterrados. Eles não pisarão na colina e não derramarão aqui o seu sangue imundo!’

Ye Zhong olhou friamente para Du Ji, calculando, tentando descobrir maneiras de combater a ameaça.
“Ye Zhong, garoto, a família Du não violará as ordens dos Lu, no entanto, eu sei que nós agora estamos de pé nas terras que pertencem à sua família.” Du Ji revirou os olhos, riu e disse: “Eu vou te dar uma chance para provar a sua dignidade. Se você está sério sobre a proteção do lugar de descanso de seus antepassados, eu quero que você tome três socos meus! Se você concordar, eu pedirei para meus homens recuarem e deixar esta colina! Se os Lu nos perguntarem o que aconteceu eu vou inventar algo para que eles deixem você livre.”

“Então, o que vai ser? Você vai levar três socos? “Du Ji andou para frente e olhou para Ye Zhong, colocando-o ainda mais sob pressão nessa situação apertada.

A colina era a terra dos Ye, Du Ji podia sentir que Ye Zhong não recusaria a oferta. ‘Ye Zhong não recusaria a única saída fácil para os Ye se eles quisessem manter a integridade de sua terra ancestral sem prejudicar qualquer um dos Guerreiros Ye.

O sorriso presunçoso de Du Ji estava se ampliando, ele já havia calculado os próximos passos. Quando Ye Zhong concordasse, ele iria atacar o jovem cultivador sem piedade.

“Eu posso muito bem destruir seu corpo com um soco! Você nunca mais vai voltar a andar!” Não havia nada que o Guerreiro Condensado cinco estrelas quisesse mais do que destruir o futuro de sua família rival.

“Tudo bem, você tem um acordo!” Disse Ye Zhong em um tom baixo. Ele balançou a cabeça, suspirou e deu um passo à frente

“Irmão Zhong, não caia nessa armadilha! Ele só quer você morto! Não se esqueça que ele é muito mais forte do que você! Não se exponha a um perigo como este! “

“Irmão Zhong, eu sei que é importante guardar a terra ancestral da família, mas não se sacrifique assim, proteger o que os antepassados nos deixaram é um dever de todos nós”

Nenhum dos Ye podia manter a calma, eles falaram um depois do outro após Ye Zhong ter concordado.

“Não digam nada!” Zhong grunhiu baixo e alto para chamar a atenção de todos. Ele estava ciente das intenções de Du Ji e tinha enviado um mensageiro de volta para a mansão Ye desde que os Du começaram a criar problemas no fundo da colina. Ele estava apenas comprando tempo, esperando que o mensageiro já tivesse chegado ao Patriarca e que a ajuda estivesse a caminho.

“Bom menino, eu admiro sua coragem. Aqui vem o primeiro soco!” Um sorriso sombrio apareceu no rosto de Du Ji. Ele abriu a mão largamente e casualmente agitou seus dedos, seu Qi se juntou em uma sequência de runas.

“Zoom!”

As runas cintilaram levemente quando um enorme punho vermelho ardente apareceu. O ar começou a ondular enquanto ondas de calor emanavam do punho.

Sob o comando de Du Ji, o punho voou em direção a Ye Zhong, caindo sobre ele como um meteoro ardente.

‘Postura Mística de nível baixo, Punho da Chama Escarlate’ O sorriso frio e brutal de Du Ji ficou maior.

Du Ji, o Guerreiro Condensado cinco estrelas era muito mais forte que Ye Zhong e ele sabia disso, mas mesmo assim, ele decidiu usar um de seus ataques mais fortes imediatamente.

Uma postura Mística de nível baixo usada por um Guerreiro Condensado cinco estrelas não era algo que Ye Zhong pudesse defender.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:12:19+00:00 26/12/2016 as 11:00|Cult of the Sacred Runes|11 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Wandersonw

    Eu já tinha usando a insígnia prata que ele ganhou para controlar exército, enrolação nuss.

    • Pecinho

      verdade ele pode mobilizar dois agora kkk tanto pelo lado mestre de runas ou pelo próprio exercito verde e de quebra com as fichas compra mais tropas kkk e o mestre Yi tb kkk

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Quanta enrolação, desde que ele se tornou um prodígio Rúnico, o exército está a disposição dele, o velhote lá dos mestres de runas disse a ele que nem os Lu poderiam mais mexer com ele…
    Obrigado pelo cap!

    • ShadowDragon

      Não só isso, ele tb é o primeiro dos sete deuses, se os lu levantarem um dedo contra ele a família seria toda aniquilada.

      • Davi Lomeo

        so pra falar , to nesse cap atualmente e logo vou estar acompanhando , entao sem spoiler ok ?
        cara e ele tbm tem o exercito verde , ou seja
        -exercito rúnico
        -exercito verde
        -prodígio rúnico
        -primeiro dos sete deuses
        com ambos exercitos e a posições que ele mobiliza , a familia lu nao pode realmente mexer com ele .

        da spoiler não , pq ainda to no cap 164

        • rafael1295

          né eu ja tinha mandado matar esses lu

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 163…………………………………=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    meu deus …quanta família chata tem nessa novel

  • issei-kun

    Pior parte é essa das familia, o capitulo chato!