Cult of the Sacred Runes 164

/Cult of the Sacred Runes 164
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 164 – Ye Wei Ataca de Volta

O punho ganhou cada vez mais força enquanto caía ferozmente sob Ye Zhong. Enquanto se aproximava de seu alvo, o assobio no ar intensificou-se e se transformou em um alto barulho.

Todas as folhas caídas no chão secaram completamente e se transformaram em pó.

Ye Zhong franziu o cenho diante da chama que rugia em volta do punho. Sabia que Du Ji era muito mais forte do que ele. No entanto, ele não esperava que ele usasse uma postura tão poderosa.

“Du Ji está usando toda a sua força. Se essa postura Mística me atingir, serei gravemente ferido. Isso se eu conseguir sobreviver!” Ye Zhong pensou ansiosamente.

“Posição Espiritual nível alto – Ataque do Tigre Branco!” Ye Zhong mordeu os lábios até sentir o gosto metálico de seu sangue. Não havia sinais de reforços no horizonte. Ele não tinha outra escolha senão confiar em si mesmo.

“Zoom!”

A sequência de padrões rúnicos acenderam, entrelaçaram, e de repente, um tigre espectral apareceu no ar.

“Roar!”

O tigre espectral rugiu para o céu. O tigre rapidamente esticou as pernas e se lançou para o punho ardente que se aproximava no ar.

Embora o ataque do tigre fosse feroz, seu poder foi parado no exato momento que o punho de fogo de Du Ji conectou. A besta espectral desapareceu e desmoronou na onda de calor incineradora.

O Ataque do Tigre Branco de Ye Zhong e Du Ji eram ambas posturas Místicas de nível baixo. No entanto, alimentado por um Guerreiro Condensado cinco estrelas, o Punho da Chama Escarlate reinou superior. O soco letal não diminuiu a velocidade depois de esmagar o grande gato.

O punho em chamas continuou a aumentar diante olhos de Ye Zhong enquanto se aproximava com velocidade inacreditável. Ye Zhong rapidamente saltou para trás. Usando uma postura protetora para envolver todo o seu corpo, ele estava pronto para enfrentar esse ataque. Ele jamais deixaria os Du pisarem no terreno de sua família.

Assim que o punho estava prestes a pousar no peito de Ye Zhong, uma figura borrada apareceu no ar. Levou Ye Zhong a dez metros do curso do punho e salvou-o do ataque apavorante.

“Bang!”

O punho ardente golpeou ferozmente a poeira. Um eco estridente ecoou pelas montanhas. A floresta inteira tremeu, os pássaros voaram com medo, e os animais da terra correram para a cobertura das árvores. Quando a poeira baixou, um poço de dez metros de largura tinha aparecido no chão.

“Ye Wei!” O rosto de Du Ji ficou pálido. Ele encarou friamente a figura sombria ao lado de Ye Zhong.

Ye Wei interferiu no último momento absoluto. Seu primo Ye Zhong estaria morto naquele poço agora mesmo se ele fosse apenas um décimo de segundo mais lento.

Ye Wei, sendo o único aprendiz do mestre Yi e sendo o herói que lutou com um poderoso demônio no torneio da Capital do Sul, era uma pessoa de renome na Cidade Lua Verde. Suas realizações se espalharam tão rápido que Du Ji ouviu todas as notícias a respeito de Ye Wei em um restaurante. Através da conversa de outros convidados, ele ganhou uma compreensão de Ye Wei antes que fosse informado da notícia pelos batedores da família Du.

Enquanto a fumaça e a poeira se acalmavam, Ye Wei removeu casualmente a sujeira de seu manto. Ele então olhou furiosamente para Du Ji.

A família Ye sempre foi a principal prioridade para Ye Wei. Todo o seu coração pertencia às suas raízes. Com a ameaça da família Lu, ele tinha que ser cauteloso e paciente, mas não toleraria os Du aterrorizando.

“Ye Wei, como eu disse a seu primo, eu fui ordenado pela família Lu a verificar essas terras! Tem certeza de que quer enfrentar os Lu?!” gritou Du Ji. Ele estava irritado com a interrupção do jovem.

Du Ji estremeceu sob o olhar frio de Ye Wei. Ele sabia que não podia impedir Ye Wei pela força, portanto, recorreu a ameaçar sua família. ‘Hmph, parece que este garoto não se atreve a mexer com os Lu’ Du Ji concluiu maliciosamente.

“Era a ordem dos anciãos da família Lu. Nós não vamos desobedecer, e nós vamos explorar esta terra mesmo se for o cemitério dos ancestrais de sua família. Você não pode se dar ao luxo de ser responsável por nos segurar aqui, pode?”

Du Ji ficou parado enquanto Ye Wei aproximava-se lentamente dele passo a passo. ‘E se esses rumores estiverem corretos, e este garoto conseguiu derrotar esse demônio?’ Um traço de medo brilhou em seus olhos, ‘Uma vez eu lutei com um demônio no mesmo nível também, e se não fosse pela intervenção do Patriarca, certamente teria morrido.’

Sentindo-se ameaçado, Du Ji falou de má vontade com uma voz suave: “Nós Du, assim como sua família, somos da Cidade Lua Verde, ordenados e usados pela família Lu. Somos forçados a fazer isso assim como vocês. Se você nos deixar continuar, nós lhe damos a nossa palavra de que tudo ficará intacto em suas terras. Se você decidir ficar no caminho, não temos outra escolha senão relatar sua desobediência aos Lu. “

“Então você está nos respeitando agora?” Ye Wei supôs. Ele estava enojado com a atitude de Du Ji. Sorrindo desdenhosamente, Ye Wei declarou: “Se você realmente nos respeitava, como você explica o que você tentou fazer com meu primo?”

‘Ye Zhong é apenas um Guerreiro Condensado uma estrela. Du Ji claramente queria matá-lo e imediatamente se retirar, para trazer os Lu e exterminar minha família!’

‘Respeito? Você nem pensaria em respeitar alguém se eu não estivesse aqui, cobra oportunista!’

Ye Zhong era esperto o suficiente para entender as intenções dos Du. Ele usou a técnica de transmissão de voz para conversar com Ye Wei em privado: “Eles querem destruir nossa família; Isso não vai acabar bem. Se eu deixar Du Ji ir, a primeira coisa que ele vai fazer é se queixar com os Lu! Isso significa que eles podem trazer caos para o cemitério da colina.”

A cabeça de Ye Wei estava girando. Ele tentou pensar em uma maneira de sair dessa confusão. Seu dever supremo era defender suas terras ancestrais para as futuras gerações da família Ye.

De repente, a voz de Ye Zhong soou na mente de Ye Wei: “Ye Wei, se você derrotar Du Ji, eu serei capaz de derrotar o resto. Temos alguns homens poderosos conosco. Eles não vão apenas ficar parados e assistir. Estas são as nossas terras ancestrais, e devemos defendê-las!” Ye Zhong tinha ouvido falar das conquistas de Ye Wei na Capital do Sul e acreditava que seu primo, certamente o mais forte cultivador da família, era forte o suficiente para assumir o controle da situação.

Ye Wei estava incerto, “Primo Zhong, você quer matar todas as testemunhas?”

Ye Wei nunca tinha matado um inocente antes. Ele estava hesitante. Mesmo que fosse membros da família Du na frente dele, ainda seria assassinato. Além disso, cometer um ato sinistro dessa escala deixaria marcas em sua mente, um capítulo escuro nunca seria benéfico para sua capacidade de se concentrar quando quisesse cultivar.

A situação era urgente. Ye Wei sabia que não podia continuar pensando nas consequências. Um fugitivo Du significaria o fim de sua família. Ele tinha que ajudar seu primo, “Não, isso não é justo. Se tivermos de matar, não posso deixar que você faça todo o trabalho sujo” Ye Wei parecia determinado. Parecia que não havia outra escolha.

“Ye Wei, deixe-me fazer isso. Seu talento é extraordinário, e você é a esperança e o futuro de nossa família. Contanto que você lide com Du Ji, eu devo ser capaz de cuidar do resto. Você nem precisa matá-lo, mas apenas mantê-lo sob controle. Estou pronto para fazer o resto.” Ye Zhong disse sinceramente. Ele fez um sinal de mão, e os homens Ye que cercavam o esquadrão Du se dispersaram.

“Pequeno Wei, não pegue pesado com Du Ji. Ele está quase mijando nas calças. Afinal, ele é de certo modo inocente. Ele está apenas seguindo seu patriarca e as ordens dos Lu. Eu faria algo semelhante em sua posição. “

“Isso tem que ser feito perfeitamente! Ninguém, absolutamente ninguém, pode escapar!” Ye Zhong riu. Então ele falou com Du Ji, “Ei, nós entendemos a situação da família Du, e você não pode realmente deixar a nossa terra ancestral sem pesquisa”.

Ye Zhong estava tentando ganhar algum tempo e chamar a atenção de Du Ji para longe de Ye Wei.

“Mas há um requisito”, Ye Zhong sorriu. Ele estreitou os olhos quando ele começou a se aproximar de Du Ji, “Você tem que aguentar três golpes, do meu pequeno primo, para provar que você é digno, então vou deixar você pesquisar o …”

Du Ji não era um tolo. Vendo tanto Ye Wei e Ye Zhong se aproximando, ele estava ciente de que algo estava acontecendo. ‘Eles querem matar a todos nós. Esses irmãos Ye são implacáveis, como o patriarca me advertiu.’ Ele se sentiu ameaçado, no entanto, o Guerreiro Condensado cinco estrelas sabia que entrar em pânico não era a melhor saída.

“Eu vou deixar os Lu decidirem!” Du Ji respondeu antes que Ye Zhong terminasse a sua sentença. Ye Wei e Ye Zhong ouviram um som de um pergaminho sendo rasgado.

“Woosh!” Centenas de runas explodiram para fora do pergaminho. Alimentadas pelo Qi de Du Ji, as runas formaram um feixe de luz amarelo que rompeu a fina névoa noturna. Os feixes transformados em duas letras enormes. O sobrenome “Lu” apareceu em um céu estrelado em uma chamativa sombra dourada.

Du Ji usou um dos pergaminhos fornecidos pela família Lu. A chama era visível dentro de um raio de cem milhas. Todos os líderes dos esquadrões das famílias marciais receberam um, incluindo Ye Zhong. Se alguém usá-lo, ele iria notificar um dos Guerreiros Condensado dez estrelas dos Lu em guarda ao redor da área.

Nesse exato momento, Lu Zhong estava sentado em um dos galhos de árvores a muitos quilômetros de distância do cemitério da colina dos Ye quando notou as letras. Ele se levantou abruptamente, surpreso e esperançoso.

“Eles encontraram a Cabeça de Dragão?”, Exclamou Lu Zhong excitado. Ele apressadamente usou uma postura de transporte e se transformou em um flash de luz. Movendo-se imediatamente para o ponto indicado pelo sinal.

O cultivo de Lu Feng foi perturbado por uma pequena explosão. Ele abriu os olhos. “Ehm…?” Na lagoa tranquila, ele também foi capaz de ver seu nome de família escrito no céu estrelado.

Ele franziu a testa, lentamente se levantou, e olhou para as letras douradas no céu. Ele também se transformou em uma figura turva na floresta escura e correu na mesma direção.

“Eu gostaria de ver o que aconteceu.” Pensou Lu Feng enquanto voava pelas montanhas.

Enquanto os dois Lu se dirigiam para a base da colina, onde os Du e Ye estavam, Ye Wei e seu primo desconfortavelmente olharam para o céu noturno, franzindo o cenho.

Os primos Ye planejavam neutralizar Du Ji calmamente e rapidamente. Eles queriam atacar todo o esquadrão antes que pudessem avisar alguém. Infelizmente, eles não esperavam que ele estivesse tão alerta. Não seria sábio para os Ye fazerem um movimento agora que a família Lu estava se aproximando.

‘Du Ji quase matou meu primo. Não posso deixá-lo livre.’

‘Felizmente, não demorarei muito para destruir esta serpente conivente’ Ye Wei curvou os dedos. Antes de Du Ji ainda ver uma runa sequer sendo desenhada, cinco Espadas de Qi Inigualáveis já estavam a caminho.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:12:10+00:00 27/12/2016 as 7:30|Cult of the Sacred Runes|7 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Pecinho

    pexeirada no bucho!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Mais enrolação, isso já tá ficando chato… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 164………………………………=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Bruno Matheus Silva de Araújo

    Essa novels onde o protagonista tem medo de matar os outros é uma merda… no começo eu quase dropei por causa disso, mas achei que ele ia mudar isso zzzz tá ficando chato de novo.

  • Bruno Matheus Silva de Araújo

    Comparado a Jiang Chen de DMWG e Li Qiye de ED esse protagonista é muito kid zzzz.