Cult of the Sacred Runes 165

/Cult of the Sacred Runes 165
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 165 – Linha

As Espadas Inigualáveis de Qi eram a base que moldavam uma postura do céu. Embora Ye Wei estivesse longe de terminar a postura da Espada do Zodíaco, Du Ji ainda não tinha meios de se defender dela.

“Os Lu estão prestes a chegar, e você ousa apontar sua postura para mim? Você está louco!” O pânico piscou nos olhos de Du Ji enquanto observava a espada de Qi se aproximar rapidamente dele. ‘Você pagará por isso quando eles estiverem aqui!’

Confrontado por lâminas afiadas, as pupilas de Du Ji encolheram em puro nervosismo. Ele reagiu rapidamente e canalizou seu Qi para se defender. ‘Postura Mística nível baixo, Escudo de Luz Ciano.’ Suas mãos estavam brilhando no ar, desenhando runa após runa, formando uma postura defensiva. Logo, a sequência de runas brilhou e tomou forma; um grande escudo de luz apareceu na frente de seu corpo.

A família Du já foi uma das Três Maiores da Cidade da Lua Verde. Eles tinham um total de quatro posturas Místicas, que passavam através de gerações desde a sua ascensão. Duas delas eram posturas Mística nível baixo e as outras duas eram nível médio. Essas posturas estavam disponíveis apenas para o patriarca.

Du Ji, um Guerreiro Condensado cinco estrelas, estava em uma posição relativamente alta na família Du. Ele foi capaz de dominar as posturas Mística nível baixo que ele tinha acesso, como o Punho da Chama Escarlate e o defensivo Escudo de Luz Ciano.

Ele era conhecido na cidade, tanto como um cultivador muito poderoso quanto um mestre das duas posturas Místicas. Mesmo se ele fosse apenas Guerreiro Condensado cinco estrelas, seu escudo era poderoso o suficiente para suportar um ataque de um Guerreiro Condensado seis estrelas.

No entanto, sob a lâmina das Espadas Inigualáveis de Qi de Ye Wei, a postura que tinha parado inúmeros cultivadores poderosos, não era mais protetora do que um pedaço de papel. Os raios de Qi de Ye Wei penetraram o escudo verde sem esforço, perfurando os braços, pernas e dantian de Du Ji enquanto o escudo ainda estava completamente intacto.

Ye Wei não mostraria nenhuma misericórdia para alguém que ameaçou limpar toda a sua família da face da terra.

“Aaah!” O som horrível dos gritos de Du Ji enviou arrepios através dos corpos de todos. Seus braços, pernas e dantian foram rasgados, derramando sangue por toda parte enquanto Du Ji caia de joelhos. O chão debaixo dele estava completamente tingido de vermelho.

“Eu pensei que nós tínhamos um acordo? Você deveria ter concordado com a sugestão do meu primo se você não era forte o suficiente para tomar sequer um golpe?” Ye Wei calmamente, questionou Du Ji de forma sarcástica. Ele tinha que lidar com Du Ji rapidamente antes do Lu chegar. ‘Ele tentou ferir Ye Zhong. É justo que ele sinta o gosto de seu próprio remédio!’

‘Então, quando o Lu chegar, posso lhe dizer que concordou com isso…’ Ye Wei decidiu.

Du Ji ouviu as palavras de Ye Wei, mas ele estava muito fraco para reagir. Ele finalmente caiu no chão e desmaiou.

Os Du ficaram chocados. A julgar pelas lesões de Du Ji, eles podiam ver que era improvável que seu líder se levantasse novamente.

Esta derrota arruinou quaisquer chances de Du Ji continuar a cultivar. Ele seria deixado de lado por causa de sua derrota. Seu cultivo ficaria mais fraco, e ele seria um fardo para sua família de agora em diante.

“Você merece todo sofrimento que você provará pelo resto de sua vida lamentável!” Ye Wei olhou para o Du Ji que estava paralisado no chão. ‘No momento em que você quis matar meu primo Zhong foi o momento em que você deveria estar preparado para ser morto.’

‘A família Ye foi deixada à mercê dos Du três anos atrás. Se não fosse pelo Mestre Yi, teríamos sido exterminados. No entanto, não somos mais como nós éramos naquele tempo!’ De repente, um barulho estrondoso soou. Ficou cada vez mais alto até que uma figura sombria se aproximou. Era Lu Zhong, um Guerreiro Condensado dez estrelas da família Lu enviado para coordenar a busca.

Lu Zhong pensou que alguém tivesse encontrado a Cabeça de Dragão, então ele correu como se sua vida dependesse disso. Ele não esperava ver duas tropas de pé sob a luz da lua em uma colina.

Um grito de raiva ecoou durante a noite: “Minha família mandou vocês aqui para procurar um tesouro para não lutar entre si!”

“Senhor, você tem que nos dar justiça! Os Ye desobedeceram seus comandos! Eles estavam nos impedindo de entrar na área! Eles também atacaram Du Ji!” Um dos Guerreiros Du se levantou e se ajoelhou diante de Lu Zhong, “Eu não acho que Du Ji vá viver se ele não receber atenção médica imediatamente.” Ele gritou enquanto apontou para o seu líder caído.

Lu Zhong examinou a cena. Ele podia dizer que não estava na Cabeça de Dragão. Tudo que ele podia ver era o Du em um estado lamentável, se ajoelhando diante dele. Vendo Ye Wei, seu rosto empalideceu e seu olhar ficou afiado como adagas.

“O que diabos você fez com ele?! Ele está aqui sob meu comando!” O rugido feroz de Lu Zhong congelou os Ye no lugar e parou seus corações. Sua presença escoava raiva e esmagava o esquadrão dos Ye.

“Se você não me der uma explicação razoável para esses atos corajosos e estúpidos, sua família deixará de existir em um dia!” Os olhos de Lu Zhong finalmente descansaram sobre os primos Ye de pé na frente de seus homens.

“Esse é Ye Wei!” Murmurou Lu Feng, assistindo a cena se desenrolar da selva. A memória do exame do Mestre de Runas apareceu de repente em sua mente.

‘Esse garoto é muito talentoso. Talvez eu ainda possa recrutá-lo depois de tudo e encaixá-lo em meu plano.’ A vingança de Lu Feng sempre foi o primeiro pensamento em sua mente. A humilhação que sua mãe sofria não seria facilmente esquecida.

A família Lu era influente dentro e fora do estado de Qing. Lu Feng sabia tudo o que essas pessoas eram capazes de fazer: ‘Eu não posso enfrenta-los sozinho. Eles são capazes de enviar Guerreiros Elevados para cá se eles encontrarem o lugar. No entanto, talvez, se esse garoto se juntar ao meu lado…’ Lu Feng estava pensando, conspirando. Ele temia que os homens de sua família encontrassem a Cabeça de Dragão em breve. Ele precisava de um poderoso reforço para distrair e mandar as pessoas para longe da lagoa. Ele não podia suportar a ideia de perdê-la.

Lu Feng precisava de alguém tão talentoso quanto Ye Wei. No entanto, ele sabia desde o exame de entrada da União de Mestres de Runas que Ye Wei ainda guardava rancor pelo que aconteceu há três anos.

“Ye Wei, você é um idiota completo para desafiar Lu Zhong. Ele pode ser apenas um Guerreiro Condensado dez estrelas, mas ele é conhecido por sua loucura! Ele iria até interromper um ancião se ele ouvisse algo com que não concordasse” murmurou Lu Feng para si mesmo. Ele estava curioso para ver como isso se desenrolaria.

A irmã de Lu Zhong, Lu Rong, era uma das anciãs e uma das mais fortes cultivadoras da família. Ela era a razão pela qual Lu Zhong era ousado, louco, mas não contestado pelo conselho da família bem estabelecida. Ela também foi a pessoa que garantiu que ele fosse encarregado da operação em torno da Colina ao Norte da Enseada, a área que a informação dos Lu disse ao conselho que a Cabeça de Dragão provavelmente estaria.

Lu Rong queria que o conselho confiasse em seu irmão. Assim, se ele fosse bem-sucedido em localizar a Cabeça de Dragão, ele ganharia uma reputação melhor e mais sólida.

‘Desta vez eu poderia ser capaz de traze-lo para o meu lado. Vou esperar uma boa oportunidade para me revelar e ajudá-lo quando ele ficar em apuros!’ Lu Feng concluiu enquanto observava os Ye.

“Acabar com a família Ye?” Os olhos de Ye Wei se encheram com uma raiva ardente. No entanto, ele lembrou a si mesmo que ele deve ser paciente por enquanto. Ele deve lidar com esta situação sem causar qualquer um incidente. Ele sempre poderia fazer Lu Zhong pagar por essas palavras desrespeitosas, quando ele se tornasse mais forte.

“Senhor, por favor, seja razoável e ouça o que eu tenho a dizer antes de reagir com pressa. Não há razão para os Ye atrasarem a operação dos Lu. Estávamos tentando realizar a busca cuidadosamente no local de descanso de nossos antepassados! Eu garanto, os Du estavam tentando nos incriminar.” Ye Wei disse calmamente.

“É assim?” O rosto sombrio de Lu Zhong se virou lentamente para Du Ji, que estava deitado no chão em uma piscina de seu próprio sangue.

“Esta colina solitária é o cemitério de minha família. Os Du sempre mantiveram rancor contra minha família devido a uma disputa recente. Eles aproveitaram a chance de fazer uma bagunça nas sepulturas dos nossos antepassados enquanto eles estavam lá em cima, então pedimos para eles descerem para conversarmos pacificamente!”

“Não haveria maneira de deixá-los em nossas terras sagrados apenas para vê-los destruir tudo enquanto faziam o trabalho grosseiramente! Além disso, ele quase matou meu primo quando meu primo estava tentando argumentar com ele. Eu tive a sorte de detê-lo antes que meu primo inocente tivesse perdido a vida!” Disse Ye Wei, fazendo um ótimo trabalho para soar abalado.

Ouvindo o discurso Ye Wei, o rosto de Ye Zhong se iluminou. A situação não era tão ruim quanto seu pequeno primo fazia parecer. ‘Talvez nossas terras ancestrais não sejam contaminadas, afinal.’

Ye Zhong se curvou diante de Lu Zhong dizendo “Por favor, Senhor. Nós só queríamos fazer um trabalho completo da maneira mais respeitosa, para a família Lu e para a honra da família Ye. Nós tivemos que ficar contra o Du e suas reivindicações irracionais!”

“Por favor, dê-nos justiça!” O resto dos Ye se juntaram.

“A família Du claramente quer tirar proveito dos Lu. Você deve remover a ovelha negra do rebanho.” Ye Zhong estava tentando soar tão indignado quanto podia, indo junto com o discurso de Ye Wei. “Você não quer sangue inocente no nome de sua família, certo? Você tem que dar um exemplo ou pessoas como os Du só vão trazer vergonha e injustiça à nossa porta!”

“Absurdo!”

“Nós nem sequer tocamos a colina porque você não deixou! Não deixe que eles o enganem!” Os Du responderam, irritados com as mentiras.

Lu Zhong cautelosamente olhou para o esquadrão das duas famílias em pé opostos um ao outro. Ele sentiu que algo estranho estava acontecendo e embora um dos lados quisesse enganá-lo, ele não tinha nenhuma evidência útil para tomar uma decisão justa.

Espreitando do lado, Lu Feng se divertiu com toda essa situação: ‘Este Ye Wei é um personagem. Lu Zhong geralmente não é facilmente enganado.’

“Eu não vou interferir com a disputa entre vocês! Nossa tarefa deve ser concluída, então pare de desperdiçar meu precioso tempo! Todos vocês, subam a colina comigo para procurar esta área mais uma vez!” Lu Zhong ponderou por apenas um momento, em seguida, deu suas ordens: “Eu quero cada centímetro da área da baía cavado três pés de profundidade!”

Lu Zhong decidiu ficar fora da disputa, ele não se importava com quem estava enterrado sob o solo se não fosse o Supremo que morreu na região há séculos.

“Sim! Essa é uma decisão sábia, senhor!” Os Du estavam extasiados. Com os Lu apoiando a sua causa, eles marcharam até o morro enquanto olhavam desdenhosamente para os Ye.

Ye Wei, Ye Zhong e o resto estavam com olhares sombrios.

“Esta colina pertence aos Ye, nossa história e orgulho foram enterrados neste morro!” Ye Wei disse furiosamente, fez uma pausa e trincou os dentes depois de dizer cada palavra.

Lu Zhong gritou: “Eu não me importo quem está enterrado aqui. Como se atreve a bloquear o meu caminho?! Ele está interrompendo uma operação familiar Lu! Matem ele!”

Os Du estavam esperando por este momento, animados por ver a família Ye sendo destruída pelos Lu.

Os olhos do esquadrão Ye ficaram vermelhos, Ye Wei em particular estava pronto para atacar. Sabendo que o local de descanso de seus ancestrais será pisoteado por seus inimigos, nenhum deles poderia permanecer calmo.

Os Ye não se moveram, todos pararam e olharam para Ye Wei.

Embora Ye Wei raramente estivesse em casa, todos estavam conscientes de que ao longo dos anos Ye Wei se tornara a alma da família, uma pessoa que todos admiravam.

Para todos na equipe, Ye Wei era tão influente quanto o Patriarca Ye.

Ye Wei estendeu os dedos, com sua Espada Qi desenhou uma linha de três pés de largura na terra entre os Du e o monte. “Quem cruzar esta linha, estará morto!” Ele gritou.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:11:53+00:00 28/12/2016 as 2:00|Cult of the Sacred Runes|17 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Emanuel Marinho

    passa agora ai na linha vacilao rsrsrs

  • Cleyton

    Quem cruzar esta linha, estará morto!😮😮 cruza,cruza kkkkk

  • Pecinho

    ai sim tem que bota pra fuder com esses bosta!
    vlw pelo cap!

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Gabriel Pereira

    Ata poha…

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Affs, mais enrolação, já chega né…Obrigado pelo cap!

  • Lucas Gabriel

    Ye Wei tacou o foda-se e mandou a tática da linha

  • alex alexandre

    tem um ep que chu feng de MGA diz as mesmas palavras

    • wendelemerick

      Ja tomei um spolier levinho

  • wendelemerick

    Agora a pohha ficou seria

  • KA’1

    ye wei pode lutar de igual pra igual(ele superou :v) um guerreiro condensado 9 estrelas e se ele usar alguma arma mistica ele pode derrotar facilmente esse lu zhong

  • Queilan

    Agora sim caramba..

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 165…………………………..=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh
  • Bruno

    Já sei que quando bota linha no meio já sei que tem treta

  • rafael1295

    passa pra cê ver kkk