Cult of the Sacred Runes 166

/Cult of the Sacred Runes 166
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 166 – Homem Louco

Uma rajada de brisa afiada de Qi atingiu os Du que estavam perto e deixou linhas finas de marcas vermelhas nas áreas expostas de seus corpos. Atordoados, ninguém ousava atravessar a linha no chão.

Eles não achavam que Ye Wei ousaria usar a força contra eles na frente de um Lu.

“Sua criança ignorante! Você quer morrer?” O rosto de Lu Zhong se contraiu de raiva, “Como eu disse. Todos vocês, subam a colina comigo para procurar nesta área mais uma vez!”

A sede de sangue estava dominando a consciência de Lu Zhong, seu Qi saia apressadamente, agitando sua longa túnica. Ambas as mãos dele desapareceram, sequências de runas surgiram no ar enquanto suas mãos brilhavam sob a forma de misteriosos selos de mão.

Estrondo!

O Qi de Lu Zhong estava fluindo através das centenas de runas. Uma imensa onda de poder estava se acumulando entre a terra e o céu, tão poderosa que todas as árvores ao redor caíram ao mesmo tempo, cortadas em suas raízes, gigantescas rochas flutuavam ao redor.

Uma ave de rapina gigante espectral voou para fora da explosão das runas. Suas asas cianas batiam rapidamente. Furacões de energia primordial varreram o solo na base da colina ancestral dos Ye.

“Poderia ser?” Lu Feng ofegou, ainda escondido no escuro, chocado com a visão da forma sombria. “O Selo da Falcão Ciano, Postura Mística nível alto!” Lu Feng murmurou, olhando horrorizado, “Ele usou esta postura uma vez para derrotar um Guerreiro Condensado dez estrelas no ápice com facilidade. Eu realmente devo intervir antes que seja tarde demais para Ye Wei?

“Lu Zhong vai para a matança!” Lu Feng sempre soube que Lu Zhong era um velho maníaco, mas não esperava que ele agisse histericamente, o nível de crueldade estava além de sua compreensão.

‘Todos os Lu que foram enviados para cidade Lua Verde foram avisados para não mexer com o Mestre Yi. Mesmo os anciões parecem ter medo do que ele poderia fazer. Ele não sabe que Ye Wei é o único aprendiz do Mestre Yi?!’

‘A lagoa está próxima, deixar os Lu colocarem seus homens aqui significaria descobrir a Cabeça de Dragão! Essa loucura precisa parar! Não podemos ter o Mestre Yi e os anciões Lu aqui!’ Pensou Lu Feng enquanto saía correndo da selva para pará-lo.

‘Agi tarde demais!’

O falcão ciano gradualmente reuniu toda a sua força, bateu suas asas cianas para subir mais alto no céu. Seu bico de repente se abriu e, depois de alguns trinos penetrantes, cuspiu um relâmpago prateado ao redor.

Estrondo!

Os raios prateados choviam sem piedade sobre Ye Wei e os homens Ye. A terra desmoronou enquanto os raios de energia prateada ainda estavam no ar. As rachaduras no chão rapidamente cresceram à medida que o golpe do falcão acelerava, toda o cemitério da colina estremeceu com a poderosa postura do Guerreiro Condensado dez estrelas.

Enquanto os outros estavam fracos de joelhos, Ye Wei nem sequer hesitou. Quando confrontado com os relâmpagos, Ye Wei pisou no chão, e nuvens de runas apareceram debaixo de seus pés. Montando a nuvem de sequência de runas na forma de estrela, os movimentos de Ye Wei se tornaram imprevisíveis. Ele então destemidamente saltou direto para a tempestade sem um segundo de hesitação.

‘Esses homens atrás de mim são a fundação e o futuro da minha família, eu tenho que protegê-los!’ Pensou Ye Wei. Ele estava ciente de que mesmo a borda da poderosa postura Mística nível alto de Lu Zhong acabaria com a vida de muitos desses Guerreiros mais fracos.

Portanto, Ye Wei não podia simplesmente se esconder. Ele estava lá para defender o passado, o presente e o futuro de sua família.

“Postura Supernova, Segunda Evolução!” O olhar sério de Ye Wei estava no centro da tormenta. Seu corpo brilhou dourado, o Qi amplificado de Ye Wei, explodia das runas em seus ossos.

“Guerreiro Condensado nove estrelas!” O queixo de Lu Feng caiu.

Ampliado pela postura Supernova, o cultivo de Ye Wei explodiu instantaneamente. A presença de um Guerreiro Condensado três estrelas se intensificou, comprimiu e expandiu para três vezes o seu tamanho e força originais.

‘Agora, Tripla Espada Lunar Primordial.’

Embora estivesse dentro da tempestade de relâmpagos, Ye Wei foi protegido pela camada grossa de energia primordial que escorria para fora de sua pele, suas mãos dançavam no ar, guiando seu denso Qi nas runas que ele acabou de desenhar. De apenas pontos de energia dispersa as runas se fundiram e cresceram, tomando a forma de uma espada antiga.

Ye Wei mal hesitou, ele avaliou a situação rapidamente e descobriu que era necessário usar a postura do Imperador Glacial.

A espada de Qi de dez metros estava agora infundida com o poder da Intenção da Espada Zhoutian e a formula Deslocamento Estelar da Academia Polaris, a postura agora pertencia ao grau Místico nível alto no ápice.

À medida que a longa espada começou a brilhar, a força de vontade e o Qi de Ye Wei foram drenados completamente.

Somente os Guerreiros Elevados ou superiores eram capazes de usar posturas Místicas nível alto sem esvaziar seus Sentients e Dantians. Ye Wei foi capaz de usá-la, mas não era de modo algum uma tarefa fácil para o jovem cultivador.

‘Os rumores eram verdadeiros! Esse garoto é tão poderoso quanto um Guerreiro Condensado dez estrelas!’ Lu Feng se segurou de volta, encarou a espada Qi no céu quando ela caiu e defensivamente cobriu seu corpo com uma fina camada de energia. Seus olhos arregalados estavam se esforçando para piscar. ‘Guerreiro Condensado dez estrelas… Mas os relatórios diziam que ele era apenas um Guerreiro Condensado três estrelas!?’

Tanto os Ye quanto os Du estavam atordoados com a demonstração de poder do adolescente, suas cabeças estavam balançando da esquerda para a direita e para trás, tentando rastrear a figura de Ye Wei.

A espada de Qi foi cercada por runas dispostas em padrões de constelações. Ye Wei a controlou telepaticamente, a fez rasgar através do céu noturno, e a espada, junto com as runas, aceleraram na direção da tempestade de relâmpagos prateados.

“Boom! Boom! Boom!”

As runas estelares caíram sobre os relâmpagos no ar. Uma explosão de luz cegou todos na base da colina.

Os raios prateados desapareceram junto com as runas estreladas. Com medo em seus olhos, Lu Zhong observou a espada Qi penetrar a besta espectral como uma faca quente na manteiga.

“Encontre seu criador!” Ye Wei trincou os dentes e observou sua Espada Qi quando ela afundou no falcão ciano.

“Bang!”

Uma onda de força ondulante destrutiva cresceu e encheu o espaço, enquanto o cabo inteiro desapareceu no pássaro. As montanhas tremeram e o chão rachou. Todas as pedras e rochas começaram a flutuar, as árvores que quebraram começaram a levitar.

Todos os cultivadores estavam tremendo, eles se amontoavam de medo, confusos, sem palavras.

“Estrondo!”

Dentro do globo de luz ofuscante, o pássaro espectral e a espada Qi se desintegraram. A mistura de runas dispersas e energias reagiram uma com as outra e explodiram vigorosamente.

Ambos Ye Wei e Lu Zhong foram atingidos pela explosão e enviados para trás.

O rosto de Ye Wei ficou pálido, uma linha de sangue escorreu do canto de seus lábios. Embora a Tripla Espada Lunar Primordial não fosse mais fraca do que o Selo do Falcão Ciano, o Guerreiro Condensado dez estrelas era bom em sua postura favorita. Ye Wei sofreu alguns ferimentos leves.

Do outro lado, Lu Zhong ficou chocado com a dor intensa, seu corpo estava coberto de cortes. Suas roupas estavam encharcadas de sangue, “Como uma criança me machucou tanto assim?”

“Como uma cidade pequena como a Cidade Lua Verde pode produzir um jovem tão poderoso?” Os olhos de Lu Zhong cintilaram, seu rosto ficou escuro, percebendo que ele poderia realmente perder, ‘O jovem mais forte da família Lu não pode se comparar a esse garoto aqui…’

“Se eu me retirar agora, vou me tornar uma piada!”

“Parece que você precisa de alguma ajuda!” Lu Feng se revelou.

“O que? Por que você está aqui!?” Lu Zhong franziu a testa, insatisfeito por ver a criança bastarda. Ele nunca gostou do fato que a família decidiu reconhecer a existência de Lu Feng, como o conselho decidiu incluir o Mestre de Runas duas estrelas como parte da família.

“Por que você está aqui?” O rosto de Ye Wei estava completamente pálido, ele parecia frio, exausto. “Você está aqui para causar problemas de novo?” ‘Este é o homem responsável pelo coma de Zhong!’

“Ye Wei, se eu assumo corretamente, seu Qi e força de vontade foram drenados? Deixe-me ser honesto com você garoto, seu oponente aqui, é famoso por sua imprudência. Uma vez ele lutou contra um ancião Guerreiro Elevado só porque não estava disposto a ouvir. Você poderia ter sido morto aqui. Lu Feng estabeleceu contato visual com Ye Wei, sua voz transformada em finos fios de Qi e as palavras soaram na mente de Ye Wei.

“Pfft, então eu vou matar tanto quanto eu posso antes de cair!” Ye Wei respondeu com a mesma técnica de transmissão de voz, ‘O que você está planejando agora, Lu Feng!’

“Pare de ser teimoso, o que sua família ganha com a sua morte?! Eu posso realmente ajudá-lo aqui!” Lu Feng balançou a cabeça e disse.

“Você? Ajudar? Como você ajudou a família Du há três anos? Você é um Lu, apenas diga a sua maldita intenção!” Ye Wei zombou.

“Ye Wei, eu admiro você. Com seu talento, é apenas uma questão de tempo até de você se tornar um Guerreiro Elevado. Tenho certeza de que agora você já ouviu como os Lu exilaram a minha mãe. Eu os odeio tanto quanto vocês!” Lu Feng olhou sinceramente para Ye Wei, “Eu pretendo aniquilar os Lu no prazo de três anos, e eu não posso fazer tudo sozinho.”

“Além disso, vou lhe oferecer um dos meus segredos. Eu conheço um lugar onde você pode cultivar mais eficientemente. Eu sou a única pessoa que sabe a localização exata de uma Cabeça de Dragão muito perto de onde estamos agora!” Lu Feng estava desesperado, ele respondeu rapidamente.

“Você conhece uma Cabeça de Dragão?” As pupilas de Ye Wei dilataram, “Então é por isso que você quis tomar a Colina ao Norte da Enseada!”

“Eu conheço e estou disposto a compartilhar essa informação com você se você juntar forças comigo. Apenas uma condição, você terá que fazer um juramento celestial e jurar que você não vai contar a ninguém sobre a Cabeça de Dragão!” Lu Feng estava falando rapidamente. ‘Apenas diga sim, idiota, você vai morrer de outra forma!’

Lu Feng sabia que se ele se unisse com um cultivador forte como Ye Wei, os Lu talvez não encontrassem o que estavam procurando. Apesar de odiarem admitir isso, mesmo os Lu estão um pouco assustados com o Mestre Yi e com a União dos Mestres de Runas por trás dele. ‘Vamos, Ye Wei, faça o que é certo!’

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:11:25+00:00 29/12/2016 as 7:00|Cult of the Sacred Runes|8 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Queilan

    quero saber da resposta.. carmba vou ficar ate amanha na curiozidade … vai la ye wei

  • Leonardo leonardo ferrera bari

    Fala lá manda outra pq essa tbm sei

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Ai Ai Ai Ai, que desenrolar lento viu, agora os dois serão amiguinhos…

    Obrigado pelo cap!

    • issei-kun

      Toma no cu, desperdiçando o tempo dos tradutor com essa merda de capitulo. :/

    • issei-kun

      Esse Lu Feng é um verme!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 166……………………….=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    e não é que virou aliado? .-.

  • rafael1295

    agora vão ser bffs kkk