Cult of the Sacred Runes 167

/Cult of the Sacred Runes 167
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 167 – Força Conjunta

“Lu Feng, eu não quero segui-lo! No entanto, você é bem-vindo a atrasar a família Lu, se você os odeia tanto!” Ye Wei tinha que tomar a decisão certa aqui. “Eu vou te ajudar. Mas eu não quero ter nada a ver com os Du! Eu sinto como se eu tivesse traído o que é bom em mim apenas por considerar me aliar a você!”

“Desde que os Lu chegaram a Cidade Lua Verde, os Du decidiram que eles deveriam ser os cães dos anciões, eu adoraria me livrar desses covardes, apenas deixe-me lidar com a família Du! E, se vamos trabalhar juntos de qualquer maneira, preciso que façamos um juramento celestial o mais rápido possível!” Lu Feng ergueu as sobrancelhas e continuou: “Porque eu não posso confiar em você também!”

Lu Feng também sabia quão valioso Ye Wei era para ele. ‘Um Mestre de Runas três estrelas de dezesseis anos, um garoto que pode lutar contra um Guerreiro Condensado dez estrelas, um dos Sete Deuses, nós nos complementaremos e ninguém será capaz de ficar em nosso caminho depois do juramento celestial.’

“Ok, mas não vamos perder tempo, assim que lidarmos com esse louco, faremos um juramento celestial.” Ye Wei assentiu, embora ele e Lu Feng tivessem um passado hostil, ele estava pronto para deixa-lo de lado, ‘Tempos de desespero exigem medidas desesperadas, há coisas mais importantes do que vingança. Terei que colocar os meus ressentimentos de lado por enquanto para viver.

Ye Wei assentiu suavemente. Isso não era exatamente o que ele queria, mas os Lu eram um inimigo em comum depois de tudo.

‘Bom que ele concorde… Este garoto é muito talentoso e com a ajuda da Cabeça de Dragão ele se tornará ainda mais poderoso! Mas, enquanto estivermos presos ao juramento, não tenho nada a temer quando ele se tornar algo que não tenho chance de controlar!’ Pensou Lu Feng, excitado e ao mesmo tempo aterrorizado.

Eles rapidamente terminaram sua conversa através da técnica de transmissão de voz.

Lu Feng andou lentamente em direção a Lu Zhong e sussurrou apenas três coisas: “Um Mestre de Runas três estrelas. Um dos Sete Deuses. O único aprendiz do Mestre Yi.”

“O que?! O que você acabou de dizer? Ele é quem é o quê?” O coração Lu Zhong pulou uma batida. Ele franziu a testa, e suas sobrancelhas quase colaram uma na outra.

Durante a luta, se tornou claro para Lu Zhong que Ye Wei tinha sido bem treinado, ele podia ver que as técnicas de combate do adolescente eram avançadas, mas ele nunca percebeu que ele estava lutando com um Mestre de Runas.

Apenas os títulos eram suficientes para provocar medo em Lu Zhong. Se ele tivesse ferido Ye Wei, ele teria que ser julgado não apenas na frente do Exército Verde, mas também da União de Mestre de Runas pelo crime não tolerado de prejudicar um potencial líder da humanidade. ‘Mesmo se eu ignorar todas essas pessoas por trás do garoto, eu sou realmente capaz de matá-lo? Eu nunca sangrei tanto em uma briga.’

Lu Feng viu como o rosto de Lu Zhong mudou. Ele decidiu golpear o ferro enquanto estava quente. Ele riu e disse com uma risada: “Você pode vencer esse garoto facilmente, quero dizer, você é um Guerreiro Condensado dez estrelas, é exatamente por isso que os Du querem usar você para lidar com os Ye! Eu posso assumir e fazer a busca junto com os Ye para certificar de que o trabalho é feito corretamente enquanto os Du ficam aqui! Você pode usar o tempo para descansar e se recuperar de seus ferimentos e cuidar desses covardes.”

‘Eu acho que eu deveria dar uma chance a esse bastardo, ele parece estar bem informado.’ Lu Zhong gostou do que ele estava ouvindo. Ele deu um tapinha confiante no ombro de Lu Feng, “De fato. Como você disse, esse garoto é muito talentoso. Você pode cuidar de suas terras ancestrais. Este jovem Mestre de Runas ganhou.”

Sua visão finalmente caiu sobre os Du, “Todos vocês estão agora sob o comando de Lu Feng. Não ousem desobedecê-lo! Ou vocês terão que lidar comigo!”

Lu Zhong sabia que, se a luta prosseguisse, ele irritaria muitos homens poderosos e provavelmente enfrentaria o exílio. Ele, portanto, aproveitou a oportunidade para se afastar e passar a responsabilidade para Lu Feng, se afastando do calor o mais rápido que pôde. ‘Eu nunca pensei que eu poderia confiar neste garoto bastardo, eu teria me enterrado em um buraco, se ele não me ajudasse a tempo!’

“Eu gostaria de me desculpar. Espero que você e sua família possam perdoar minha imprudência” Ye Wei olhou para Lu Feng, entrando no jogo.

“Foi um privilégio para mim lutar contra um jovem talentoso! E isso foi o suficiente de luta por hoje! Venha se juntar a mim e Lu Feng para uma bebida, devíamos comemorar em vez disso!” Lu Zhong estava tentando desfazer o mal-entendido. Sabendo que Ye Wei poderia um dia ser uma pessoa influente, ele não queria ou precisava de mais conflitos.

“Tanta hospitalidade e está nem mesmo é a sua casa, eu não ousaria recusar”, Ye Wei sorriu. Ele então olhou para o lado e piscou para seu primo, “Ye Zhong, você poderia levar o resto dos Ye e também Lu Feng com você para que possamos terminar a busca desta colina. Seja rápido, não queremos perder a festa da família Lu e Lu Feng precisa se juntar a nós para uma bebida antes de comer!”

“Tudo bem então. Vamos!” Ye Zhong estava confuso pelo pedido súbito de Ye Wei para deixar Lu Feng ajudá-los a procurar em seus terrenos. Mas ele sabia que seu primo saberia melhor o que fazer para não colocar sua família em risco, então ele seguiu fielmente a liderança.

“Lu Zhong! Vai deixar Du Ji aqui? Ele foi atacado pelos Ye! Exigimos justiça!” Os Du ficaram perplexos com o desenrolar, desejando vingança.

Du Ji era um grande cultivador e um dos mais fortes da família Du. Além disso, os Du costumavam ser um dos Três Maiores desta cidade, eles nunca tinham sido tratados assim.

“Humpf, eu ouvi sobre as coisas obscuras que sua família fez há três anos, quando os anciões nos informaram sobre Cidade Lua Verde. Além disso, não me interessa se este fantoche inútil decidiu mexer com alguém que ele não podia aguentar!” Disse Lu Zhong e riu com desdém. Seu olhar frio como adagas pousou no esquadrão Du.

Ye Wei olhou para os Du. ‘Eu tinha que mostrar minha força e Lu Feng teve que me tirar dessa, se não fosse ele eu estaria em apuros agora! Ha, por que vocês Du acham que podem convencer esse louco? Lu Zhong não vai mostrar misericórdia, não para fantoches.’

“Não, não fantoche, mais como um cão.” Disse Ye Wei. Os Du olharam de volta para Ye Wei, mas não se atreveram a dizer mais nada: ‘A família Lu está claramente nos favorecendo. Se os Du não recuarem agora, eles podem perder mais do que o líder do esquadrão.’

Os olhares frios dos Du perfuravam Ye Wei, a única razão pela qual eles não completaram sua missão e o homem que paralisou um valioso recurso da família Du.

Ye Zhong e o resto começaram a se mover em direção a colina. Esta tempestade tinha finalmente passado.

Ye Wei então disse a seu primo para voltar ao acampamento e ele seguiu Lu Feng, para longe do cemitério na colina.

Os dois jovens Mestres de Runas encontraram um local sossegado perto, ficaram juntos em um pico e se asseguraram de que não foram seguidos. Nenhum dos dois falou uma palavra. A túnica de Lu Feng ondulava, a brisa fria soprava entre as colinas e as montanhas.

Ye Wei olhou calmamente para Lu Feng, ‘Ele não estava mentindo sobre o Cabeça de Dragão. Mas como ele a encontrou em primeiro lugar?’ Ele parecia calmo, mas sua mente estava inquieta, tentando encontrar respostas, explicações.

‘Acho que não importa, desde que os Lu não encontrem a Cabeça de Dragão. Eu e Lu Feng seremos capazes de controlar os Lu por enquanto. Acho que tomei a decisão certa’

“Você não quer que eu lhe conte mais sobre a Cabeça de Dragão?” Lu Feng parecia ler a mente de Ye Wei com seu olhar frio, “Assim que fizemos o juramento celestial, eu o levarei para lá.”

‘A força de Ye Wei é comparável a um Guerreira Condensado dez estrelas. Eu não sou páreo para ele’ Lu Feng se lembrou de como ele não podia sentir o Qi de Ye Wei e se perguntou se o adolescente já havia se recuperado da luta com Du Ji.

“O que estamos esperando então?” Ye Wei respondeu

“Declaramos solenemente que queremos o bem um para o outro!” Eles disseram em uníssono e seguraram o braço do outro.

“Eu não vou expor a localização da Cabeça de Dragão de forma alguma.” Ye Wei jurou.

“Eu não vou prejudicar os Ye de forma alguma.” Lu Feng seguiu.

“Venha comigo!” Lu Feng se sentiu tranquilizado e liderou o caminho.

Ye Wei o acompanhou sem esforço, quanto mais perto eles chegavam do lago mais Ye Wei apreciava honestidade do seu velho rival, ‘Lu Feng realmente sabe!’

Enquanto eles estavam chegando ao lago, um olhar incrédulo se espalhou sobre o rosto de Ye Wei, “Como você achou este lugar?!” Ele disse.

“Alguns anos atrás, eu fui informado sobre o meu passado, eu fugi do que eu pensei que era minha família, apenas para ter algum tempo e espaço para que eu pudesse limpar minha mente. Eu acidentalmente vaguei para Colina ao Norte da Enseada, e encontrei a Cabeça de Dragão.” Lu Feng respondeu, apontando para o lago.

“Esses últimos anos eu tenho investido meu tempo e esforço no conhecimento rúnico, não muito em realmente cultivar. No entanto, eu consegui avançar para me tornar um Guerreiro Condensado quatro estrelas, do qual estou realmente orgulhoso, considerando minha idade. Lu Feng olhou para as pequenas ondulações do lago, os lábios enrolados num sorriso auto reprovador, “Não é nada comparado ao que você conseguiu naturalmente…”

Lu Feng sempre estivera confiante com seu talento, especialmente desde que ele descobriu a Cabeça de Dragão, ninguém em seu círculo poderia desafiá-lo.

Mas quando se encontrou com Ye Wei, seu mundo virou de cabeça para baixo. Encontrar um garoto de dezesseis anos, que foi capaz de ser melhor que ele no exame de entrada da União de Mestres de Runas, o fez reavaliar sua vida. Se reunindo com Ye Wei pela segunda vez, Lu Feng foi completamente humilde diante do Mestre de Runas três estrelas que conseguiu se manter, mesmo lutando contra um Guerreiro Condensado dez estrelas.

‘Ye Wei, o garoto com Sentient vermelho… Você merece a Cabeça de Dragão mais do que eu’ pensou Lu Feng. Se comparando a Ye Wei, de repente ele se sentiu indigno. Ele não podia mais se orgulhar de nenhuma de suas realizações.

Embora Lu Feng tivesse planejado sua vingança por muito tempo, ele percebeu que ele ainda não estava pronto para enfrentar os Lu, ‘Três anos realmente é o suficiente? Posso manter a Cabeça de Dragão protegida dos Lu enquanto estou tentando montar meu próprio grupo?’

Se os Lu não estivessem tentando desesperadamente encontrar a Cabeça de Dragão, Lu Feng teria tido todo o tempo necessário para aumentar seu poder e, como ele planejou, se tornar uma figura influente dentro da família.

No entanto, mesmo que os Lu não soubessem a localização exata do lugar de descanso do Supremo, eles ainda estavam cientes de que ele estava perto da Cidade Lua Verde. Não levaria mais de dois ou três anos para descobrir o resto com os recursos a que tinham acesso.

Uma vez que encontrem o lugar sagrado, Lu Feng teria perdido sua única maneira de vingar sua mãe.

Seu desejo de recrutar Ye Wei foi baseado em seu medo de não ser capaz de alcançar seu objetivo por conta própria, então ele preferia compartilhar o lugar sagrado com o garoto poderoso que seria seu aliado, se o garoto também, quisesse mantê-lo em segredo.

“Você e eu somos como Yin e Yan, luz e escuridão! Nós nos complementaremos e poderemos atrasar as buscas por pelo menos um ano, talvez dois se tivermos sorte”

“Mesmo eu não pretendo mexer com eles antes de três anos de preparação. É impossível eu ser forte o suficiente para desafiar fisicamente os anciões Lu. Foram eles as pessoas que fizeram minha mãe sofrer!”

“Eu tive sorte em conhecê-lo! Ye Wei, você é a pessoa mais talentosa que eu já vi. Nem mesmo os melhores cultivadores da família Lu são superiores a você.”

“Dentro de três anos, eu definitivamente acho que você será capaz de desafiar o Lu! Eu não quero muito para mim. Só quero vingar a minha mãe. Não posso deixá-los torturá-la por mais tempo! Os Lu têm de pagar pelo que fizeram!” Lu Feng trincou ferozmente seus dentes.

“Não se preocupe. Fizemos um juramento celestial. Se você decidir desafiar os Lu em três anos, eu não vou apenas ficar e assistir.” Ye Wei estava sentindo o ódio de Lu Feng em relação aos Lu.

‘Ele salvou o esquadrão da nossa família hoje. Isso é justo? Eu deveria simplesmente deixar o passado para trás?’ Ye Wei percebeu de repente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:11:05+00:00 30/12/2016 as 10:40|Cult of the Sacred Runes|18 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    começo de uma amizade topada ^^ .!”

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Estão mesmo se transformando em amiguinhos… aff, mas de certa forma vai ser legal isso…

    Obrigado pelo cap!

    • Marcelo

      Mano n vejo o problema da amizade entre os dois, blz que o lu feng quis fuder a família ye mas o cara ta disposto a ajudar o ye wei contanto que ele tbm o ajude assim seria uma troca de interesses mútua.

    • Tiago Ataulo

      “Amizades não se fazem por interesses passados, mas por cuidados futuros, Ermanoteu”!
      O Capeta, em Ermanoteu na Terra de Godah

  • Pablo

    Protagonista burro , era so ter avisado a União ao senhor daquela cidade e ao exército que a familia ye estava sendo pressionada pelos lu e isso estava afetando negativamente no progresso dele , ele ja é considerado um dos maiores se nao o maior genio da geração jovm dos humanos , nem os lu tem um jovem com tanto potencial então nao duvido nada que muita gente iria se movimenta pra protege-lo.

    • FallenGod

      Creio que não seja tão simples assim.

    • scryzz

      Se ele fizer isso ele simplesmente vai alertar a todo mundo sobre a existência da Cabeça do Dragão 🙂 Com certeza a união e o exercito verde não iriam procurar saber o pq dos Lus estarem na cidade e pressionando tanto eles 🙂 Ye Wei vai ficar muito mais forte lhe dando com as coisas desse modo, espera que você vai se surpreender ^^

    • scryzz

      Serio, nessa saga o Ye Wei vai amadurecer de uma forma impressionante

  • Queilan

    O ye wei e lerdo de mais gente

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Leonardo leonardo ferrera bari

    Quero time skip de 3 anos p ver o monstro saindo da jaula

  • Tiago Ataulo

    Finalmente Ye Wei agindo com a cabeça! Se fosse o Nie Li já teria levantado a ficha do Lu Feng depois dá treta contra a família Ye 3 anos atrás e teria colocado ele na folha de pagamento dele lá na prova de Mestre de Runas!

  • Cleyton

    Será que essa dupla vai dar certo 😕

  • John Yawn

    Bom tava faltando um parça pro ye wei msm …

  • Henrique Neves
  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 167…………………………………………….=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    é… dois mestres de runas upando juntos, não vai ficar quase nada roubado

  • rafael1295

    agora é o hora da vingança contra os lu