Cult of the Sacred Runes 168

/Cult of the Sacred Runes 168
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 168 – Profundidade

Ye Wei e Lu Feng continuaram discutindo maneiras de manipular a família Lu e como deviam manter as equipes de busca fora do coração da Colina ao Norte da Enseada. Depois de um breve acordo, iniciaram seu plano e começaram a cultivar.

Ye Wei negociou para manter seu cronograma recentemente estabelecido; Ele treinava ao lado do lago durante o dia enquanto acompanhava os movimentos dos Lu e, por fim, mantinha um olho no pelotão Ye durante as noites. Lu Feng faria o oposto. Quando qualquer um dos parceiros visse sinais dos Lu se aproximando da Cabeça de Dragão, eles iriam criar desvios, ou até libertar as bestas selvagens que capturaram, perto dos acampamentos dos Lu. Como resultado, os Lu alterariam seus caminhos.

Poucos dias se passaram em um piscar de olhos, Ye Wei consolidou seu cultivo, de modo que ele pudesse se concentrar em seu próximo avanço ao nível Condensado quatro estrelas.

Lu Feng admirou a velocidade de cultivo de Ye Wei. Ele tinha inveja do talento que viu diante dele. No entanto, ele estava alheio ao fato de que a fórmula de cultivo do Supremo estava em jogo. O talento de Ye Wei realmente não afetava sua velocidade de cultivo.

“Hey Lu Feng, você tem cultivado aqui há quatro anos, certo? Seja honesto, você já viu a marca sagrada?” Ye Wei se sentou ao lado da lagoa e perguntou sinceramente a Lu Feng quando ele estava vindo para a Cabeça de Dragão para sua vez de vigiar o lago.

“Tentei procurá-la, mas não tive sorte.” Lu Feng sacudiu a cabeça. Ele então apontou para a lagoa, “No entanto, tente ir mais perto da lagoa.”

‘Meu corpo vai absorver a energia primordial mais rápido quanto mais eu me aproximar dela?’ Ye Wei olhou curiosamente para a superfície calma, “Poderia o centro do Cabeça de Dragão estar dentro da lagoa?”

“Eu tive o mesmo pensamento. Esta lagoa parece comum, mas na verdade não é.” Lu Feng falou enquanto caminhava em direção ao corpo de água, “Eu mergulhei muitas vezes, mais do que eu poderia me lembrar. Os primeiros cem pés eram fáceis de mergulhar, mas quanto mais fundo eu nadava, mais as coisas ficavam assustadoras. A água abaixo dessa marca era drasticamente mais fria. Eu sentia como se minha alma estivesse congelando!” Lu Feng explicou solenemente a Ye Wei.

‘Sua alma estava congelando? O que você quer dizer?’ Ye Wei franziu o cenho. Seu rosto mostrava um ar de confusão. Ele podia ver que a água da lagoa estava fluindo, ‘Não está congelada, e mesmo que fosse, um Guerreiro Condensado como você poderia facilmente resistir à temperatura fria.’

O sol poente chamou a atenção de Ye Wei. Os Ye estavam na Colina ao Norte da Enseada, onde foram houveram frequentes relatos de animais selvagens. Ele começou a se preocupar com a segurança de Ye Zhong.

“Lu Feng, você se importaria de vigiar os Ye só por esta noite?” Ye Wei rapidamente olhou para o céu escurecido e falou com Lu Feng do outro lado da lagoa.

“Ok, só tenha cuidado.” Lu Feng entendeu a intenção de Ye Wei. Os dois podiam ler um ao outro muito melhor agora porque treinavam e se viam todos os dias.

“Sim! Claro.” Ye Wei gentilmente acenou com a cabeça. “Estamos sentados na Cabeça de Dragão. Gostaria de saber mais sobre este lugar. Se pudéssemos encontrar a marca sagrada, poderíamos começar a colecionar e a esconder tesouros antes que qualquer outra pessoa o faça.”

Uma marca sagrada apareceria em cada Cabeça de Dragão após o nascimento de um Dragão Supremo. Esta marca, é a chave para desbloquear os tesouros da Espinha de Dragão, no entanto ela não estava em nenhum lugar para ser encontrado, nem mesmo por Lu Feng, uma jovem mente afiada com um corpo poderoso para combinar.

“Você pode relaxar e fazer a suas coisas. Eu prometo, nenhuma fera ou homem vai encostar em um fio de cabelo da cabeça de qualquer Ye no meu turno!” Lu Feng prontamente assegurou a Ye Wei. “Apenas lembre-se de me deixar uma parte se você descobrir onde estão os tesouros. Eu não peço muito, apenas trinta por cento.”

“Não se preocupe, você pode relaxar também! Eu vou contar com você. O que vou fazer com todo o tesouro de qualquer maneira?” Ye Wei respondeu calmamente. “Estamos trabalhando juntos agora, então devemos ser justos. Se continuarmos a pensar egoisticamente nunca seremos eficientes enquanto colaborarmos.”

‘Não existem inimigos eternos. Contanto que possamos encontrar uma maneira de nos beneficiar mutuamente, devemos continuar ajudando um ao outro.’

Quando a noite finalmente caiu, Lu Feng deixou a lagoa. Com a orientação da luz das estrelas, ele localizou o pelotão Ye e começou seu dever como o guardião silencioso.

Na Cabeça de Dragão, Ye Wei tirou seu manto. Agarrou uma grande pedra verde entre os braços e mergulhou na lagoa.

“Slosh!”

Ye Wei segurou firme na rocha. Ele rapidamente afundou mais e mais fundo nas aguas desconhecidas, causando alguma turbulência na lagoa.

“Devo estar a cerca de cem pés de profundidade agora.” Ye Wei ponderou. Tudo era bastante normal ainda; embora, fosse tão escuro que ele não podia sequer ver a rocha que ele estava segurando. No entanto, ele ainda era capaz de navegar com sua extraordinária sensibilidade da alma.

Ye Wei continuou mergulhando mais fundo na lagoa. O peso do pedregulho acelerou sua descida. Assim que ele quebrou a marca de cem pés, uma forte e esmagadora sensação de congelamento atacou cada centímetro de sua pele.

“Como poderia a água ficar tão congelante de uma hora para outra? Isto é mais frio do que a água do mar durante os invernos congelados! Como está água pode ser líquida? Ye Wei franziu as sobrancelhas. As três fissuras douradas em seu dantian começaram a vibrar e libertaram uma enorme onda de Qi, enchendo e aquecendo seu corpo inteiro, apagando o entorpecimento do frio.

‘Há algo de estranho nesta lagoa, e preciso investigar mais profundamente!’

Ye Wei mergulhava cada vez mais fundo enquanto continuamente se agarrava ao peso do pedregulho.

‘Cento e dez pés!’

‘Cento e vinte!’

Uma vez que alcançou cento e treze pés de profundidade, o pedregulho congelou. Começou a tremer, e em poucos segundos, ficou coberto de rachaduras, finalmente, o pedregulho quebrou e se desintegrou.

Ye Wei se moveu ligeiramente de um lado para o outro. “É impossível manobrar nesta profundidade e temperatura, até mesmo a pedra congelou e rachou com a pressão!” O rosto de Ye Wei estava mais pálido do que nunca; seus lábios se tornaram azuis devido ao frio. Ele tentou manter seu corpo aquecido, mas seu fluxo sanguíneo estava diminuindo drasticamente. De alguma forma, mesmo o corpo de um Guerreiro Condensado três estrelas não era forte o suficiente para combater este frio.

‘Não acredito! Eu sou mais forte do que isso!’ Ye Wei apertou os dentes ainda mais forte e desenhou uma sequência de runas com seus dedos trêmulos.

“Postura Supernova, primeira evolução!” A luz dourada nos ossos de Ye Wei fluiu, brilhando através de seu corpo e iluminou as profundidades congeladas do lago. Ele ganhou a força de um Guerreiro Condensado sete estrelas.

‘Preciso continuar!’

O Qi no corpo de Ye Wei estava acelerando dentro de seus meridianos. Que por sua vez, mal se aguentavam com a rapidez com que seu corpo estava congelando.

‘Cento e trinta pés!’

‘Cento e quarenta pés!’

‘Cento e cinquenta pés!’

Quando Ye Wei alcançou cento e cinquenta pés, a temperatura da água de repente caiu novamente. Suas articulações mostraram sinais de congelamento, o fluxo Qi em seus meridianos também diminuiu. A energia começou a se solidificar; ao mesmo tempo, a pele de Ye Wei estava brilhando em uma cor roxa incomum.

‘Meu corpo está no mesmo nível de um Guerreiro Condensado sete estrelas, e eu ainda não consigo resistir à temperatura. Qual é a fonte desse frio?’ Ye Wei estreitou os olhos.

Agora, os ossos de Ye Wei ficaram rígidos por camadas de geada que se acumulavam nas superfícies de seus órgãos internos. Uma dor maçante latejava sobre todo o corpo.

‘Se continuar assim, vou morrer de frio!’

“Postura Supernova, a segunda evolução!” No entanto, ele se recusou a ceder.

“Rumble!”

Seu Qi foi ainda mais comprimido e amplificado, fortalecendo seu corpo para o de um Guerreiro Condensado de nove estrelas.

‘Muito melhor!’

Envolvido em casacos de energia primitiva espessa, Ye Wei foi capaz de mergulhar ainda mais fundo, apesar da crescente pressão.

Após a segunda evolução, Ye Wei desceu todo o caminho até cento e setenta pés de profundidade antes de seu Qi começar a solidificar mais uma vez.

‘Acho que ainda estou longe do fundo! E eu ainda não encontrei nada. Eu não acho que eu possa continuar assim.’ Ye Wei balançou a cabeça e deu uma volta dura para a direção oposta. Ele nadou em direção ao céu e ao ar fresco.

Uma vez que alcançou cerca de cento e vinte pés abaixo da superfície da lagoa, Ye Wei cancelou a postura da Supernova e seu corpo retornou ao nível Condensado três estrelas.

Se sentindo ameaçado pela temperatura arrepiante da água, Ye Wei acelerou seu fluxo de Qi para aquecer seus meridianos e, portanto, seu corpo. Quanto mais rápido seu Qi circulava por seu corpo, mais denso ele ficava.

‘A lagoa é arrepiante. Acho que posso tentar um avanço aqui onde meu Qi flui mais rápido.’ Durante esse tempo, Ye Wei estava prestes a avançar. Como ele poderia cultivar mais eficientemente era sempre uma de suas principais preocupações.

‘Se eu pudesse avançar para Guerreiro condensado quatro estrelas, eu seria tão forte quanto um Guerreiro Condensado dez estrelas sob o efeito da postura Supernova segunda evolução!’

‘Antes do meu próximo avanço, eu não estou confiante em ser capaz de derrotar um Guerreiro Condensado dez estrelas. Embora Lu Zhong estivesse ferido pesadamente, os recursos de Ye Wei foram drenados. Se fossem lutar uma luta mais longa, Ye Wei não teria durado muito tempo desde que colocou toda a sua força na Tripla Espada Lunar Primordial.

‘Depois do meu avanço, minha postura da Espada atingirá um nível completamente diferente. Quando esse dia chegar, eu devo ser capaz de derrotar até mesmo Guerreiros Condensados dez estrelas com as posturas do Imperador Glacial’

‘Formula Estrela Cadente’ Ye Wei estabilizou seu corpo dentro da profunda lagoa, usou a fórmula para acelerar ainda mais o rápido fluxo de Qi, a energia foi compactada pelo frio, dentro do seu dantian.

“Eu acho que meu corpo está absorvendo Qi vinte vezes mais rápido do que a velocidade normal! Meu Sentient está sendo expandido também por essa onda congelante! “Ye Wei exclamou. Ele acreditava sinceramente que a Cabeça de Dragão estava perto do fundo do lago.

“Eu tenho que avançar para ser bom o suficiente para qualquer tarefa no meu caminho.” Ye Wei apertou o punho na profundidade do lago escuro e congelado. Ele usou a fórmula mais uma vez, desta vez para sobrecarregar seus meridianos.

A lua prateada pendia alta. Sua luz suave não poderia chegar onde Ye Wei estava, mas certamente agia como uma tocha no escuro para Lu Feng.

Lu Feng tinha localizado os Ye e decidiu que ele deveria voltar para a Cabeça de Dragão uma vez que ele cuidou das bestas ao redor da área.

Enquanto ele estava no caminho de volta para Ye Wei, ele descobriu que os Lu tinham atribuído um Guerreiro Condensado dez estrelas para a Colina ao Norte da Enseada.

“Por que eles atribuíram os Du para Lu Ren?” Lu Feng resmungou para si mesmo no alto de uma árvore. Incógnito devido ao céu noturno, o homem perto de Lu Feng era discreto. Levou alguns segundos antes de Lu Feng reconhecer um homem de meia-idade barbudo perto dele.

“Ye Wei, os Lu enviaram outro Guerreiro Condensado dez estrelas para sua região. Não tenho a certeza se vou ser capaz de parar este, por favor, esteja ciente!”

Lu Feng enviou uma mensagem para Ye Wei através de seu crachá rúnico.

No entanto, Ye Wei estava muito focado em avançar, e não estava ciente de que Lu Feng tentou entrar em contato com ele.

Não demorou muito antes do nascer do sol, Lu Feng se tornava cada vez mais ansioso, como ele ainda não tinha recebido uma resposta de Ye Wei. ‘O que você está fazendo, não me diga que você se matou. Os Lu enviaram apenas duzentos Du para a direção da Cabeça de Dragão! Eu preciso de você agora Ye Wei!’

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:10:42+00:00 31/12/2016 as 12:35|Cult of the Sacred Runes|14 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Prevejo um grande level up nesta lagoa…Obrigado pelo cap!

  • Queilan

    Parece que vem um mega level up ae .. obrigado pelo capitulo.

  • John Yawn

    Obg pel cap!!!

  • Pecinho

    chupa essa manga

  • KA’1

    parece que temos um guerreiro condensado 4 ou ate 5 estrelas:v

  • FallenGod

    A Bonitona faz cu doce para o Ye Wei agora ele está em busca de outros amores.

    Ye Wei e Lu Feng, melhor casal.

    • bossun

      aushuashsauhsausaha

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 168…………………………………………..=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    quem sera que era o supremo ancestral…esse lago congelado …

    • Davi Lomeo

      só falta ser o imperador glacial , dps dessa eu até relia kkkkkk

  • Kurogane suoh
  • rafael1295

    que é isso o cara ta cultivando a cento e vinte pés de profundidade?ele não precisa respirar?