Cult of the Sacred Runes 169

/Cult of the Sacred Runes 169
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 169 – Quatro

“Os Lu devem ter descoberto ou os Du denunciaram os Ye! Vamos, Ye Wei, não podemos permitir que você fique quieto agora!” Lu Feng não podia fazer toda a distração por conta própria. A Colina ao Norte da Enseada não era o trecho mais largo de terra, mas era grande. Isso deu à dupla muita criatividade e uma localização precisa de dois locais distantes para que eles levassem as equipes de busca para longe da Cabeça do Dragão.

“A julgar pelo movimento decidido dessas pessoas, eles têm um alvo claro! O que posso fazer sozinho?” Lu Feng segurou seu crachá rúnico com força, checando ansiosamente a cada dez segundos se Ye Wei tinha respondido.

Não demorou muito para que Lu Feng percebesse que não podia apenas especular no escuro. Ele trincou os dentes, respirou fundo e se revelou: “Oh, Lu Ren! O que você está fazendo aqui?” Ele disse, agindo surpreso.

“Eu poderia fazer a mesma pergunta!” Lu Ren franziu o cenho e respondeu. ‘O que esse bastardo está fazendo aqui?’ Pensou para si mesmo.

“Eu não sabia que você havia sido designado para qualquer tarefa nesta missão!” Exclamou o barbudo, quase soando como se estivesse interrogando.

“Errado. Eu fui ordenado por Lu Zhong para vigiar esta área. Então o que o trouxe aqui? Que eu saiba você foi designado para o lado leste.” Lu Feng sorriu diplomaticamente e usou as informações que ele reuniu para sua vantagem.

Lu Feng continuou: “Eu só quero que os anciões me reconheçam, então eu me ofereci e falei com Lu Zhong. A Colina ao Norte da Enseada era o meu playground quando eu era criança, pensei que poderia ajudar. Eu estava rastreando uma besta selvagem poderosa por perto e vim para avisá-lo assim que eu senti você e seu esquadrão. Mas se preferir que eu vá embora, fico feliz em ocupar-me apenas com meus negócios.”

Lu Feng se virou e continuou num tom convincentemente triste: “É desanimador, às vezes, quando você quer apenas o melhor para sua família, mas é tratado como sujeira em vez de ser apreciado, vou estar no meu caminho. Apenas se cuidem.”

“Você disse que existe uma besta? Era somente uma besta selvagem ou um grupo?” Lu Ren estava preocupado, ‘Talvez ele saiba onde estão os ninhos!’

“Lu Feng! Espere!” A aparência áspera do homem barbudo não combinava com sua voz nervosa. ‘Se é uma besta selvagem rara, não posso lidar com isso enquanto cuido desses Du idiotas!’

Lu Feng ficou surpreso com o quão bem seu gancho funcionou. Ele limpou o sorriso malicioso de seu rosto antes de se virar para Lu Ren. “Estou feliz por ter chegado até você, eu ia pedir a um dos anciões para lidar com a besta rara se você tivesse me ignorado…” Ele então tentou lembrar a localização do ninho de bestas mais próximo, mas não havia nenhum lugar que ele pudesse lembrar.

Lu Feng parecia calmo, mas sabia que não havia maneira de convencer a sua mentira sem Ye Wei.

Lu Ren olhou para Lu Feng, levemente suspeito, se havia uma besta selvagem rara em torno desta área, ele tinha que ser cauteloso. ‘Um animal raro pode acabar com todos nós, mas eu não deveria ter sido informado sobre isso?’

“Hahaha, Lu Feng, sobrinho, espere! Você está aqui de qualquer maneira, você lideraria o caminho para nós evitarmos a besta?” Lu Ren escondeu seus olhos frios sob um sorriso falso, apenas no caso Lu Feng estar certo.

“Se houver necessidade de meus serviços, eu, naturalmente, vou ajudar a minha família.” Lu Feng acenou com a cabeça, ele respondeu parecendo tão sincero quanto possível. ‘Hah, eu tenho esperado para dizer essa frase desde um minuto atrás.’

Liderar o caminho deu a Lu Feng a oportunidade de levar Lu Ren e o esquadrão Du mais longe da Cabeça de Dragão e também investigar o quanto Lu Ren sabia sobre a posição da Cabeça de Dragão ou se eles tinham alguma pista.

“Depois de você, tio Ren!” Lu Feng levou os duzentos Guerreiros e começou a andar para longe da Cabeça de Dragão desviando-os de sua rota original. Lu Feng era cauteloso, ele não podia simplesmente levá-los na direção completamente oposta, então ele teve que dar a volta, em grandes círculos, garantindo que Lu Ren não ficasse desconfiado enquanto os levava em uma excursão turística.

“Pare!” Depois de cerca de vinte ou trinta milhas Lu Feng foi imediatamente interrompido por Lu Ren enquanto estava prestes a dar uma volta para fazer o pelotão ir na direção oposta de onde o lago estava.

“Thump!” Um ruído abafado soou quando a mão de Lu Ren pousou no ombro de Lu Feng, impedindo-o para andar mais longe.

O coração Lu Feng afundou, seu rosto ficou pálido, com medo de se virar. ‘Ele sabe!?’

“Lu Feng, sobrinho, você precisa ajustar o nosso caminho. É claro que queremos evitar a besta selvagem, mas precisamos nos mover naquela direção” disse Lu Ren e apontou para o cemitério da colina novamente. A colina que estava a menos de dez milhas da lagoa.

“Muito bem então”. Levou todo seu esforço para não parecer nervoso, enquanto seu coração estava batendo como louco, ‘Lu Ren sabe sobre isso ou é apenas sua intuição? Espero que seja o último.’

‘Se for apenas sua intuição, podemos matá-lo e ninguém mais vai descobrir. Mas se for o primeiro, matá-lo só vai alertar os Lu.

Centenas de pensamentos atravessaram a mente de Lu Feng, ponderando todas as possibilidades, tentando encontrar uma saída: ‘Ele é um Guerreiro Condensado dez estrelas. Matá-lo será difícil, mas acho que é possível.’

‘Possível se o garoto estivesse aqui. Porque ele está demorando tanto tempo?” Lu Feng conheceu Ye Wei melhor nos poucos dias desde que fizeram o juramento. Ele esperava que a teimosia dele não afogasse seu novo aliado.

‘Não, ele deve ficar bem. Ele é o cultivador mais talentoso que já conheci.’ O olhar frio de Lu Feng virou-se para os Du que marchavam atrás deles, ‘Quando Ye Wei vier, poderemos matar Lu Ren, mas isso significa que testemunhas inocentes terão que morrer’

‘Talvez mereçam morrer. Eu os tratei bem ao longo do ano, mas agora que os Lu estão aqui, eles simplesmente ignoraram minha existência!’

Sob a pressão de Lu Ren, ele não tinha outra escolha a não ser levá-los para a Cabeça de Dragão, marchando lentamente e em círculos para evitar a besta fictícia.

Na lagoa, a água de repente ficou agitada, ondulações apareceram em sua superfície, crescendo cada vez mais a cada segundo. Toda a lagoa tremeu quando uma enorme torrente de água quebrou a superfície, voou para o céu noturno carregando uma figura escura.

Ye Wei estava em cima do pilar de água, protegido por uma bolha de Qi ao seu redor, seu corpo estava completamente seco.

“Schmoosch!”

A torrente de água de repente explodiu, encheu o céu com gotas de água, como se uma tempestade tivesse acabado de explodir. Ye Wei manteve-se no ar, levitando, um pequeno sorriso atravessou seu rosto.

“Guerreiro Condensado quatro estrelas!” Exclamou Ye Wei, feliz por estar vivo e animado por ter avançado. ‘Mas não vamos fazer isso de novo.’

‘Agora, quando eu usar a segunda evolução da postura Supernova, eu poderei chegar ao nível Guerreiro Condensado dez estrelas facilmente! Não terão muitas pessoas abaixo do nível Elevado que podem se igualar em força comigo!’ Ye Wei sorriu, ‘Eu gostaria de ver Lu Zhong tentar lutar comigo agora! Ha!’

“Boom!”

Ye Wei aterrissou lentamente ao lado da lagoa e colocou seu manto azul claro.

“Eu evolui em menos de dez dias aqui na Cabeça de Dragão! Este lugar é mágico!” Ye Wei agora podia sentir uma quarta rachadura na bola de Qi prateada dentro de seu dantian, sorriu alegremente.

‘O distintivo rúnico está tremendo, o Mestre estava procurando por mim? Oh, poderia ser Lu Feng!’ A baixa posição de Ye Wei significava que ele só podia usar seu distintivo para falar com pessoas cuja força de vontade estava diretamente registrada em seu dispositivo. O distintivo permitia a Mestres de Runas comunicar-se usando a técnica de transmissão de voz, mas retransmitia através de distâncias muito maiores sem a necessidade de estar próximo a outra pessoa.

“Ye Wei! Os Lu enviaram um Guerreiro Condensado dez estrelas e eles estão se aproximando da Cabeça de Dragão! Responda imediatamente assim que você ver isso!” Ye Wei ficou chocado ao ouvir pânico na voz de Lu Feng.

Ye Wei franziu as sobrancelhas, nervoso, ‘Os Lu enviaram um Guerreiro Condensado dez estrelas? Lu Zhong não era responsável por essa área?’

“Qual é a situação agora? Onde você está?” Ye Wei rapidamente respondeu usando a técnica de transmissão de voz através de seu distintivo.

“Não é bom. Os Lu parecem saber algo. Receio que teremos que matar Lu Ren. Você está pronto?” Depois de apenas um segundo, o distintivo rúnico de Ye Wei tremeu e a voz de Lu Feng soou em sua mente.

“Lu Ren?” Ye Wei franziu a testa, ‘Ele é um dos dois que deram à mansão Ye uma visita calorosa há dez dias.’

“Lu Ren é apenas um Guerreiro Condensado dez estrelas, com meu nível atual eu devo ser capaz de vencê-lo’, pensou Ye Wei, apertando os punhos.

‘Não podemos deixar os Lu encontrarem a Cabeça de Dragão!’

“Estou a caminho! Bom trabalho por mantê-los afastados até agora.” Disse Ye Wei ao seu distintivo rúnico quando um par de asas enormes apareceu em suas costas. As penas primordiais tremiam, e ele acelerou para o local que lhe foi dado por Lu Feng.

Cerca de cinquenta quilômetros de distância da lagoa, Lu Feng, Lu Ren e duzentos Du mantiveram sua busca em um vale.

“Tio Ren, procurar algo tão pequeno nessa selva não é uma tarefa fácil. Certamente não pode ser feito em apenas uma noite. Năo acha que deveríamos fazer uma pausa? Seremos mais eficientes quando nos sentirmos descansados!” Disse Lu Feng depois de receber a última mensagem de Ye Wei.

Lu Ren olhou para os rostos cansados dos Du e ligeiramente acenou com a cabeça. O tesouro que eles estavam procurando era invisível aos olhos humanos, eles tiveram que gastar muito de seu Qi e força de vontade para poder escanear o ambiente buscando interrupções de energia, o que era extremamente desgastante, mas também necessário.

Tendo que atravessar a vasta área durante todo o dia e a maior parte da noite, os Du estavam exaustos já que foi ordenado a eles que se sentassem e sentissem o ambiente com suas fórmulas de cultivo a cada cem pés que andavam.

Um dos Guerreiros mais fortes Du, sentou-se imediatamente no chão depois de ver Lu Ren acenar para a sugestão de Lu Feng e o resto seguiu. Respirando pesadamente, eles tiraram suas provisões, carne seca e frascos de água, para recuperar alguma força e descansar.

As corujas piavam nas florestas ao redor do vale, o luar lançava sombras no chão. Lu Feng também sentou-se, com os olhos levemente apertados, o seu senso acentuado registrou a menor perturbação em seu entorno

‘Ye Wei está perto!’

Através do emblema rúnico Lu Feng podia adivinhar que Ye Wei estava chegando e se esconderia atrás das arvores próximas. Lu Feng respirou fundo, levantou-se, tirou um frasco de vinho e com um sorriso falso em seu rosto caminhou em direção a Lu Ren.

Lu Feng tomou um gole de vinho e ofereceu o frasco, “Vinho?”

“Não.” Lu Ren sacudiu a cabeça.

“Tudo bem por mim!” Lu Feng sorriu, fingiu estar envergonhado pelo declínio e esvaziou o frasco em segundos.

“Bom vinho!”

Lu Feng enxugou a boca e jogou o frasco para longe.

Lu Ren não suspeitava de nada, sentou-se confortavelmente para descansar.

A garrafa quebrada foi o sinal para Ye Wei. Ele concordou em emboscar Lu Ren enquanto Lu Feng lidaria com os duzentos guerreiros Du.

“Clang!”

O frasco atingiu o solo e quebrou em pequenos pedaços. Um ruído intenso ecoou pelo vale.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:09:38+00:00 01/01/2017 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    começando esse combo lindo ^^

  • Queilan

    Agora vai …

  • Alefo

    Começando janeiro bem hahaha

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 169…………………………………………=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.