Cult of the Sacred Runes 17

/Cult of the Sacred Runes 17
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ e Bossun | Revisor: Takumi

Capítulo 17 – Pequenas Mudanças

Ye Wei não estava confiante em repetir o que ele fez quando ele estava com Lin Zi Yan antes de realmente detectar os erros na postura de seu primo, mas agora seu corpo e mente estavam prontos para refinar e aperfeiçoar o Ataque do Tigre Branco. Afinal, ajudar seu primo era a única forma dele ajudar a família Ye se manter erguida!

Animado e eufórico, Ye Wei colocou a mão no portão e se inclinou para a frente para olhar mais atentamente a postura do seu primo. Quando ele colocou seu peso sobre o portão, este se moveu um pouco e guinchou. 

O guincho feito pelo portão foi alto o suficiente para surpreender Ye Wei, isso o fez entrar em pânico e imediatamente tirar a mão do portão.

“Mostre-se!”.

Ye Zhong ficou focado e tenso, seus olhos estavam gelados quando ele mandou o intruso se identificar. Ele dobrou os joelhos e tencionou suas panturrilhas e lançou-se, dentro de um piscar de olhos ele já estava no portão, ele assumiu uma forma semelhante a um tigre emboscando sua presa por cima.

A elevada audição de um Guerreiro de Quatro Estrelas poderia facilmente perceber o ruido, não era surpresa que Ye Zhong poderia ouvi-lo.

A mão de Ye Zhong emitia um brilho escarlate quando ele a puxou em direção ao seu peito como um canhão carregado pronto para ser disparado. Se ele liberasse seu ataque, o portão iria, sem sombras de dúvidas, se transformar em poeira e Ye Wei, que estava logo atrás dele, iria encontrar o mesmo destino.

“Primo Zhong, sou eu!”. Ele gritou percebendo que este poderia ser o último momento de sua vida, o que levou Ye Wei a ficar coberto de suor frio com a onda de terror.

“Ye Wei, é você?”.

Ye Zhong reconheceu a voz familiar vindo de trás do portão. “O responsável por isso deve ser um conhecido”. Esse pensamento surgiu em sua cabeça um pouco antes dele chegar no ponto em que não conseguiria mais parar seu ataque, e reconhecendo a voz então ele parou seu ataque antes de bater em Ye Wei. No entanto cancelar seu ataque gerou efeitos colaterais ao seu corpo, isso fez com que seu rosto ficasse um pouco pálido.

“Rangido!”.

Ele abriu a porta, apesar de não ser capaz de decidir se ele deveria rir ou chorar quando olhou para Ye Wei que parecia um bicho ferido estirado no chão, “Ye Wei, já passou da sua hora de dormir, por que você está passeando? Você sabe que você poderia ter sido gravemente ferido um minuto atrás?”.

Ye Zhong esfregou a cabeça de seu pequeno primo e disse-lhe com uma falsa cara séria.

“O tempo estava horrível hoje. O calor está bom, mas a umidade me manteve acordado, então eu decidi dar um passeio para tomar um pouco de ar fresco. De alguma forma meus pés me trouxeram até aqui, eu nem sei como cheguei aqui!”. Ye Wei deu uma desculpa qualquer enquanto sorria e coçava a parte de trás de sua cabeça.

“Seu pequeno patife, venha aqui!”.

Relutantemente Ye Zhong sacudiu a cabeça e com um tom divertido em seus olhos ele fechou o portão enquanto arrastava Ye Wei para seu pátio.

“Du Han Yue é um guerreiro seis estrelas. Primo você está nervoso para a luta de amanhã?”. Ye Wei inocentemente fez uma pergunta óbvia para o seu pálido e cansado primo.

“O que você sabe sobre isso!”. Ele respondeu e bateu na testa do seu pequeno primo com o nó do seu dedo. Ele olhou para a linda lua prata no céu da noite, a luz da lua refletia no seu rosto e revelava a sua ansiedade.

Nervoso?

Como um guerreiro de quatro estrelas, tendo que confrontar fisicamente um gênio bem conhecido, o jovem Guerreiro de seis estrelas Du Yue Han da Cidade da Lua Verde, e com a terra ancestral de sua família em jogo, quem não estaria nervoso?

Pensar nas consequências do fracasso era o suficiente para tornar a respiração mais difícil!

“Primo, você estava executando o Ataque do Tigre Branco, correto? Essa é uma postura impressionante espiritual de nível alto! Eu gostaria de ser tão forte quanto você… Eu não posso nem mesmo fazer posturas!”.

“Você poderia mostrá-la para mim novamente? Eu quero vê-la de perto.” Ye Wei olhou para Ye Zhong com fogo em seus olhos enquanto coçava a cabeça timidamente demonstrando seu entusiasmo em fazer perguntas.

[N/T: Este Fogo nos olhos quer dizer que ele estava demonstrando um olhar curioso e determinado]

Preocupado com o fato de que ele poderia começar de forma errada, Ye Wei queria verificar as falhas que ele tinha visto um momento atrás.

“Se você trabalhar duro o suficiente, você irá ser capaz de realizar posturas!”. Ye Zhong sabia que o talento era um assunto sensível para o fraco Ye Wei, então ele bateu nos seus ombros enquanto ele o motivou com as palavras. “Com sua Sentient vermelha, ninguém realmente sabe quanto tempo você vai levar para se tornar um estudante de sete estrelas… Dez? Vinte? Trinta anos?”

“Você deve chegar um pouco para trás.” Ye Zhong não poderia recusar o pedido de seu primo.

“Entendido!”.

Entusiasmado Ye Wei acenou com a cabeça, ele recuou cerca de dez metros. Desta vez ele abriu bem os olhos e ficou observando seu primo, esperando o Ataque do Tigre Branco.

“Zap!”.

Ye Wei já tinha visto esta técnica antes, mas comparado com Zi Yan, Ye Zhong fez cada passo com muito mais vontade. A força de vontade em seu dedo era muito mais densa e o Qi na força de vontade era mais espesso. Ele chamou runa após runa como se fosse uma segunda natureza.

Em questão de segundos, Ye Zhong estava cercado pelas cento e trinta e seis runas recém desenhadas, coberto e cercado pelo brilho das runas o qual o fez dar um olhar misterioso e quase angelical.

Aqui está, o Ataque do Tigre Branco!

Ye Zhong soltou um grito, fazendo com que os cento e trinta e seis pontos de luz se envolvessem rapidamente em torno de seu corpo fazendo com que ficassem um mais perto do outro.

Rawr!

O tigre branco rugiu ferozmente, como se fosse uma besta que tinha descido dos próprios céus. A onda de pressão que produziu espalhou-se e rapidamente, como uma mini-tsunami viajou por todo o pátio, as folhas caídas foram apanhadas pela turbulência produzida pela postura e foram soprada até ser parada pelas paredes do pátio. Mesmo estando a dez metros de distância, a pressão desequilibrou até mesmo Ye Wei. A onda de pressão avassaladora sacudiu seu corpo e ele cambaleou por um tempo antes de finalmente recuperar o equilíbrio, mas isso só foi possível depois de dar seis passos para trás.

“Eu posso ver claramente agora!”.

Por um breve momento tinha um profundo clarão de ouro nos olhos de Ye Wei, quando ele estava analisando as runas que formaram a postura, seus olhos escuros ficaram focados nas duas ligações erradas da postura.

Desta vez estava escondido muito melhor do que na outra posição que ele tinha refinado. ”Como devo aperfeiçoar esta posição sem que o primo Zhong saiba?”. Ye Wei franziu a testa, enquanto ele tentava descobrir como dizer a seu primo.

“Ele não acreditará de jeito nenhum se eu simplesmente lhe disser que existem dois erros na posição do Ataque do Tigre Branco. Ele simplesmente irá pensar que eu estou louco”. Ele tentou descobrir como transmitir a mensagem de uma forma sutil de modo a não revelar suas habilidades.

“Isso foi surpreendente!”. Ye Wei respirou fundo e continuou com o seu jogo. Quando ele se aproximou do seu primo ele tentou olhar com ciúmes e espanto, “Primo, esta é ordem e a posição deste conjunto de runas? Será que a postura ainda funcionaria se você, por exemplo, trocasse de lugar está e aquela runa?”.

Ouvindo a pergunta estranha de Ye Wei, Ye Zhong ficou em silêncio e depois riu: “Claro que elas são fixos, priminho. Os mestres que inventaram a arte das posturas pensaram cuidadosamente sobre a posição e a ordem sequencial das runas de cada posição; elas estão otimizadas ao máximo a fim de promover uma união entre as runas. Se você trocá-las de lugar, a postura não funcionaria ou seria menos poderosa do que antes, o que é indesejável!”.

“Ah! Ouvi dizer que os guerreiros podem manipular runas místicas, mas você sabe o quão longe eu estou desse nível, certo primo? Mas eu quero ver e ter uma idéia, para que eu possa compreender a sensação de que…”. Ye Wei estava tentando tirar o máximo proveito de seus olhos de cachorrinho, utilizando-os para manipular seu carinhoso primo: “Você não quer me mostrar como se faz primo?”.

Obviamente estava funcionando. A simpatia de Ye Zhong dizia-lhe que o seu priminho sem talento era um fraco preso no fundo do poço e queria dar uma espiada no mundo de cima. Naturalmente, ele aceitou o pedido com um sorriso amigável: “Manipular runas não é difícil, pequeno Wei. Não importa a dificuldade que a vida tem para você, nunca desista. Especialmente em coisas que você acha que você não é tão talentoso quanto os outros. Por exemplo, o Supremo Chen Feng não era o mais talentoso de todos quando ele era um adolescente!

“Ok, preste atenção, manipular runas é simples!”. Ye Zhong olhou para seu primo com um olhar pensativo. A força de vontade sobre as pontas dos dedos formou algo como um campo magnético e começou a atrair as runas, o que lhe permitiu trocar facilmente as duas runas e as virou de cabeça para baixo, como Ye Wei sugeriu.

O novo padrão circulava e após a conclusão formou uma postura um pouco diferente.

O Qi dentro da postura agora era visivelmente muito mais fluido, desde a nova formação as runas estavam mais eficiente.

Em segundos, o pátio estava cheio de uma luz prateada e a figura do Tigre Branco estava mais brilhante e mais clara do que nunca. Dois rugidos foram ouvidos, cada um deles alto como um trovão, sacudindo as telhas nos telhados próximos dos aposentos de Ye Zhong.

“Rawr!”

Os olhos do tigre estavam abertos enquanto ele rugia. Era uma cena gloriosa de se ver, parecia a coroação do rei dos animais.

Desta vez, no entanto, Ye Zhong usava apenas menos de metade de Qi que ele normalmente utilizava para o Ataque do Tigre Branco, mas era muito mais poderoso!

“Eh, o que está acontecendo?!”. Ye Zhong estava completamente perplexo. Quando ele levantou a cabeça em choque, ele duvidosamente olhou para a figura do Tigre Branco acima dele. O poder da postura tinha, sem dúvida, melhorado em pelo menos um terço!

O Ataque do Tigre Branco era a postura mais forte entre as dezesseis posturas de espíritos de nível alto que os Ye mais velhos ensinavam as gerações mais jovens; como era possível que uma pequena alteração melhorou tão assombrosamente uma postura com uma história tão longa!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:29:20+00:00 17/08/2016 as 10:44|Cult of the Sacred Runes|2 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Valeu elders