Cult of the Sacred Runes 170

/Cult of the Sacred Runes 170
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 170 – Chama do Espírito

Lu Feng se transformou em um fantasma; ele correu para os duzentos homens fortes dos Du, passou por eles e deixou trilhas de inúmeras sequências rúnicas no ar.

“Punho da Montanha!” Lu Feng golpeou sem aviso prévio. Ele convocou pedregulhos enormes na forma de punhos, que caíram do céu diretamente nos Du. Alguns deles ainda estavam relaxando sentados. E mesmo assim, eles notaram o ataque súbito, eles estavam muito lentos e exaustos para reagir.

“Rumble! Rumble! Rumble!”

Os gigantescos pedregulhos caíram sobre os duzentos guerreiros. Um quarto deles foram imediatamente esmagados pela postura. Lu Feng era um Guerreiro Condensado quatro estrelas no ápice, e ele usou todas as suas forças, tentando eliminar os Du todos de uma vez. A maioria deles teve a sorte de escapar da primeira onda de um ataque tão poderoso e imprevisível.

“Lu Feng, você está louco?!” Lu Ren arregalou os olhos em descrença. “Eu também não gosto desses cães, mas são os cães da nossa família!”

Mais da metade dos Du morreram em segundos com o impacto. “O que você fez?” Lu Ren foi muito lento para reagir. Ele não pôde defender os Du. Furiosamente, lançou seus olhos frios para Lu Feng. Grunhindo, ele rapidamente desenhou runas em torno de si mesmo e se transformou em um relâmpago, deixando Zig-Zags no céu escuro.

O ataque de Lu Feng era muito imprevisível. Mesmo Lu Ren era incapaz de ler a postura a tempo, sem mencionar os Du mais lentos e menos poderosos.

“Pare agora ou vou quebrar seus membros!” Lu Ren correu em direção a Lu Feng, mas seu caminho foi de repente bloqueado por outra figura.

“Ye Wei?!” Os lábios de Lu Ren tremeram. Seus olhos se arregalaram de admiração e confusão. ‘Por que você está defendendo Lu Feng!?’

“Justo quando eu pensei que você era leal a nós, Lu Feng! Obrigado pela demonstração de sua traição!” Lu Ren rugiu furiosamente quando descobriu que Lu Feng estava escondendo alguma coisa com a ajuda de Ye Wei: “Vou torturá-lo até que você me diga o que está acontecendo!”

Sua raiva passou por seu corpo enquanto olhava para os cadáveres esmagados dos Du. Uma grande e poderosa onda de Qi explodiu de suas mãos e se transformou em um tornado de energia.

A tempestade Qi varreu o solo, a terra rachou em um padrão de teia de aranha, e sacudiu todo o vale violentamente.

‘Lu Ren é muito mais forte do que Lu Zhong!’ O rosto de Lu Feng mudou de repente quando sentiu que o golpe de Lu Ren ficar mais forte. Ele olhou preocupado para Ye Wei, se perguntando, ‘este garoto será capaz de derrotá-lo?’

‘Oh bem, agora não há mais volta. Temos que matar todos eles. Ninguém pode escapar. Somos nós ou eles, tudo ou nada!’

“Cuide dos Du restantes! Eu vou lidar com isso!” Ye Wei olhou rapidamente para Lu Feng. Suas palavras deram ao exilado grande segurança.

As runas nos ossos de Ye Wei brilharam, outra explosão monstruosa de Qi varreu o vale.

‘O que é que foi isso? Apenas algumas semanas atrás, ele mostrava a força de um Guerreiro Condensado nove estrelas. Como ele avançou?! Eu não entendo. Como pode ser?’ O queixo de Lu Feng caiu quando seu corpo estremeceu na densa onda de força emitida por Ye Wei.

‘Esse garoto é imprevisível em todos os sentidos!’ Lu Feng estava com medo de seu aliado, mas sabia que não havia tempo para gastar. Ele produziu nove globos de energia com outra postura.

As bolas de Qi se transformaram em nove sombras e cercaram os bandos fugitivos dos Du, os matando rapidamente um a um.

“Não, você não está fugindo! Não debaixo na minha vigia!”

Lu Feng estava efetivamente limpando o rebanho disperso, eliminando os Du indefensos e em pânico. Enquanto isso, Ye Wei estava de pé contra Lu Ren por conta própria.

‘Eu preciso ser rápido!’ Ye Wei acenou com as mãos, dez laminas de Espadas Inigualáveis de Qi saíram da ponta de seus dedos. ‘Há mais esquadrões ao redor da Colina ao Norte da Enseada, se ouvirem ou sentirem algo nós não sobreviveremos.

As Espadas Inigualáveis de Qi era uma técnica poderosa por conta própria, agora, que Ye Wei tinha a força de um Guerreiro Condensado dez estrelas. A lamina dessas espadas poderia facilmente penetrar a armadura de Qi de Lu Ren mesmo que ambos estivessem no mesmo nível de cultivo.

Os olhos de Lu Ren brilharam de terror. Ele nunca esperava esse tanto de poder em um adolescente de dezesseis anos.

“Buzz!”

As laminas estavam se aproximando de Lu Ren. No entanto, ele não subestimou seu oponente. ‘Eu tenho que tratá-lo como alguém de meu próprio nível ou eu poderia morrer.’ Suas mãos começaram a dançar em círculos, fios de complexas e curvas sequências de runas apareceram e em apenas um segundo um objeto sombrio surgiu do submundo.

“Boom!”

Em um piscar de olhos, um enorme prisma de oito lados foi criado a partir de seu Qi. As bordas afiadas e lados espelhados estavam refletindo o luar, emitindo uma imensa onda de Qi.

O prisma escuro envolveu o corpo de Lu Ren, todas as dez espadas de Qi de Ye Wei foram sugadas para os espelhos nos lados do prisma.

As espadas Qi atingiram o suave espelho, mas o prisma não quebrou, em vez disso as espadas ficaram presas na superfície brilhante. O espelho as aprisionou como areia movediça, anulando o ataque de Ye Wei.

Lu Ren lentamente exalou e se escondeu atrás do grande prisma espectral. Se sentindo aliviado por ter conseguido se defender. ‘Esse garoto é muito forte!’, pensou enquanto se recuperava do estresse trazido pelas Espadas Inigualáveis de Qi.

‘Lu Ren é, afinal, um Guerreiro Condensado dez estrelas. Eu não deveria esperar matá-lo imediatamente. Pelo menos eu o pressionei o suficiente, então ele já gastou muito Qi!’ Ye Wei disse a si mesmo quando terminou de desenhar as runas para seu próximo golpe.

Ye Wei tinha outra carta na manga, a postura Mística nível alto no ápice. Ele a praticou nos últimos três anos e, embora ainda não fosse perfeita, precisava dela para poder matar Lu Ren.

Ye Wei precisava de tempo para preparar o seu ás, por isso usou as Espadas Inigualáveis de Qi para manter Lu Ren ocupado, já que não queria que o Guerreiro Condensado dez estrelas usasse um pergaminho sinalizador enquanto desenhava as runas da Tripla Espada Lunar Primordial.

Se Lu Ren usasse seu pergaminho, tudo estaria acabado. Ye Wei, Lu Feng e até mesmo toda a família Ye, ninguém sobreviveria a ira da família Lu.

“Rumble!”

Ye Wei injetou seu Qi na sequência. As runas se transformaram em uma rede em forma de constelação, voaram alto no céu e iluminaram todo o vale. Transformaram-se então em uma espada afiada de três pés de comprimento.

“Morra!” Ye Wei apontou o dedo para o adversário e gritou. Sua voz fria enviou arrepios ao corpo de Lu Ren. A espada de Qi cercada por constelações de estrelas acelerou em direção ao inimigo de uma só vez a uma velocidade incrível.

Apoiada pelo Qi amplificado de Ye Wei, a presença de energia da antiga espada longa era duas vezes mais forte do que quando a usou antes do recente avanço.

Lu Ren ofegou em pânico, enquanto a espada se aproximava dele. Um poço de cem pés de largura apareceu ao redor de seu corpo e continuou crescendo à medida que a espada caia. A postura criou uma grande teia de fissuras enquanto cavava o poço mais profundo e mais largo.

“Esta postura de Espada é uma postura nível alto!” Lu Ren estava bem no meio do poço. Seu rosto perdeu toda sua cor, surpreendido pela incrível força do ataque de Ye Wei.

“Rumble!”

A longa espada de Qi com centenas de constelações rúnicas atingiu seu alvo. Parecia a todos no vale que o mundo inteiro tremia. Uma nuvem de fumaça empoeirada cobria o espaço, e nuvens de tempestade emergiam no céu noturno. O ataque de Ye Wei acabou de criar uma tempestade.

“A espada de Ye Wei atraiu a violenta energia da natureza!”

“O Qi de um garoto de dezesseis anos fez tudo isso?! Mesmo o jovem mais forte da minha Família, Lu Fan, não alcançou este nível na mesma idade!” O coração de Lu Ren estava cheio de horror ao sentir e ver o que Ye Wei era capaz de fazer.

Lu Fan não era apenas o jovem mais forte na família Lu, mas também o mais forte em todo o Estado Qing. Ele era conhecido em todo o reinado da dinastia Zhou por ser inteligente e poderoso, um verdadeiro gênio. Mas nem mesmo ele era capaz de usar uma postura dessa escala aos dezesseis anos.

“Ele é muito mais forte do que Lu Fan! Como isso é possível?!”

Lu Ren não esperava que uma cidade tão pequena como a Lua Verde fosse o berço de um gênio aterrorizante. “Eu não achei que ninguém fora das três famílias reais pudesse ser tão forte, esse jovem…”

Para maximizar o poder destrutivo da Espada Lunar, Ye Wei usou a formula da Estrela Cadente e guiou a energia primordial dos arredores em seu ataque. ‘A formula Estrela Cadente se tornou muito mais forte desde que comecei a treinar na Cabeça de Dragão…’ Ele pensou.

Os poucos Du que estavam tentando fugir do vale ficaram atordoados pela tempestade de Qi. Eles sabiam que seu destino estava próximo, tremendo de medo, ‘Como ele pode ser tão forte?!’

“Eu lembro dele! Ele era a piada entre as famílias marciais, o estudante com Sentient vermelho que todos…. Com o que eles o alimentaram?!” Os Du restantes finalmente perceberam o grande erro que eles cometeram ao mexer com a família Ye.

Em seus últimos momentos odiaram Lu Feng por virar os Du contra a família Ye há três anos, frustrados que agora ele estava matando os Du com um Ye, ignorando o fato de que eles eram apenas danos colaterais.

“Esse cara! Ele realmente não precisa de mim aqui!” Lu Feng também viu a tempestade de Qi criada pela postura de Ye Wei. Ele estava feliz por não permanecerem inimigos.

O olhar intenso de Ye Wei caiu sobre Lu Ren.

“Sem sobreviventes!” Ye Wei canalizou toda a sua força, todo seu Qi entrou na Espada que ele segurava firmemente.

O tamanho da espada fazia o ataque parecer muito mais lento do que era. Lu Ren viu a trilha da espada, mas não conseguiu reagir a tempo. Ela atingiu o prisma espectral diretamente.

“Crack! Crack!” O prisma rachou de onde as dez espadas atingiram, rapidamente quebrando sob a pressão da postura de Ye Wei.

“Eu subestimei ele!” Lu Ren arregalou os olhos em choque.

O furioso Qi estava pressionando contra Lu Ren, suas pupilas encolheram ao tamanho da ponta de uma agulha. Era tarde demais para se defender com uma postura. Seu nível de cultivo Guerreiro Condensado dez estrelas, era inútil contra a velocidade de Ye Wei. Em vez disso, tirou alguns pergaminhos da manga e imediatamente rasgou todos eles.

Telas de runas apareceram ao redor de Lu Ren, formando numerosas posturas defensivas.

No entanto, diante da longa Espada de Qi, a última linha de defesa de Lu Ren era quase inexistente. Embora retardada pelas camadas, a lamina afiada conseguiu perfurar através de todas as posturas de proteção. Lu Ren assistiu desamparado enquanto ela impiedosamente se enfiava em seu corpo.

“Plop!” O rosto de Lu Ren estava pálido como um pedaço de papel, seu sangue jorrou para fora de sua boca e um osso feriu profundamente seu corpo.

Ossos estavam quebrados, carne rasgada, Lu Ren estava coberto de sangue, mal vivo. Embora a espada fosse forte, as posturas defensivas absorveram uma fração do ímpeto da espada.

Ye Wei estava levitando, olhando para Lu Ren de cima. Ele estava ofegante, seu rosto pálido. Mesmo sob o efeito da segunda evolução da postura Supernova, seu Qi e sua força de vontade foram drenados por usar esta espada devastadora.

“Ye Wei! Pare!”

Lu Feng saltou adiante, posou ao lado de Lu Ren antes de Ye Wei matar o seu adversário.

“O que? Você está mudando de lado novamente?” Ye Wei estava confuso.

“Na família Lu, uma vez que um cultivador alcança o nível Condensado dez estrelas, será solicitado que acendam uma vela no salão ancestral do clã.”

Lu Feng olhou para Ye Wei e disse: “Se o cultivador morrer, o fogo morrerá e a fumaça da chama morrendo se tornará a imagem do que o morto viu antes da morte.”

“Essa foi quase… Você não poderia me dizer isso antes? Minha família poderia ser destruída por causa disso!” Ye Wei suspirou enquanto puxava o punho para trás.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:10:00+00:00 01/01/2017 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    vai colocar o cara em coma induzido kkk

    • Bruno

      Que nada deve botar ele é 10 pedras e manda pra dentro do lago

  • Queilan

    Kkkkk goku e vegita kkk quando vao uzar os brincos pra faser a fusao kkkj o goku esquece de avizar que dpois da fusao eles ficariam prezos pra sempre um ao outro kkkkk saga bu..

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Fiuuu, quase… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 170……………………………………….=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    sera que só arrancar os olhos antes e depois matar não resolve.-.