Cult of the Sacred Runes 171

/Cult of the Sacred Runes 171
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 171 – Nenhum Sobrevivente

“Antes de matarmos qualquer Lu que esteja acima do nível Condensado dez estrelas, temos que cuidar de um símbolo de espírito.” Lu Feng explicou enquanto tirava uma pequena caixa de sândalo verde de sua mochila.

Lu Feng então alcançou o bolso interno de Lu Ren e encontrou o que estava procurando. “Esta caixa de sândalo pode interromper temporariamente a ligação entre a chama espiritual no salão ancestral e o símbolo que esses Lu levam.” Ele segurou o pequeno e brilhante símbolo de jade para cima, então Ye Wei pode vê-lo.

“Você, você não pode me matar!” Lu Ren tossiu sangue. Seus olhos estavam cheios de medo, embora ele fizesse aquela declaração ousada.

Lu Feng enrolou os lábios e cuidadosamente colocou o símbolo de espírito na caixa de madeira. Seu olhar se tornou gelado. “Este é apenas o começo.”

“Bang!” No segundo seguinte, o punho de Lu Feng estava dentro do peito de seu tio; Sangue espalhado por toda parte, especialmente em Lu Feng. Mesmo nessa hora horrível, o sorriso sangrento de Lu Feng só cresceu.

Ye Wei não sabia o que exatamente a família Lu fez para a mãe de Lu Feng, mas pelo rosto torcido do seu novo parceiro ele podia ver o quanto isso afetou horrivelmente Lu Feng.

“Como vamos fazer isso?” Ye Wei pensou. Ele olhou para Lu Feng e pode sentir a escuridão no coração de seu parceiro, ‘ele pode ver alguns passos à minha frente em muitas coisas, mas eu não sei se posso ser amigo dele a longo prazo.’

Ye Wei não ia deixar nada ao acaso. “Os Lu não podem saber nada sobre esta noite!”

“A caixa de sândalo funciona por um mês. Vamos dizer que os Du foram emboscados por animais selvagens. No caso de Lu Ren, ele havia desaparecido desde o ataque.” Lu Feng examinou os cadáveres que cobriam o solo do vale. Ele falou friamente.

“Ok.” Ye Wei assentiu e murmurou para si mesmo. “Um mês? E depois disso? Você sabe que os Lu são eficientes. Eles acabarão por rastreá-lo até nós.”

“Eu sei o que você está pensando, mas não podemos fazer muito mais.” Lu Feng olhou para Ye Wei, explicando solenemente. “Em vez disso, devemos pensar sobre como podemos enganar os Lu. Eles obviamente estavam indo na direção da Cabeça de Dragão.”

“Eles realmente não se preocupam com os Du, mas se eles têm alguma ideia de onde é a Cabeça de Dragão, eles vão continuar a enviar cultivadores mais fortes para lá, especialmente agora que Lu Ren está ‘desaparecido.’ ” Lu Feng fez uma pausa e continuou, “Eles podem até mesmo enviar Guerreiros Elevados para cá! Se o pior acontecer, teremos que deixá-los pegar a Cabeça de Dragão por enquanto. Então, de alguma forma, poderíamos prendê-los e erradicá-los de uma vez.

“Eu não sei se isso é uma boa ideia. Eles só se tornarão mais fortes se assumirem o controle da Cabeça de Dragão. Eu acho que eu tenho uma maneira de lidar com os anciões no nível Elevado. Você vai vigiar os Lu enquanto eu me preparo?” Ye Wei franziu o cenho enquanto falava. Ele levantou a cabeça e olhou para o frustrado Lu Feng.

“Não há caminho de volta agora. Devemos ir em frente em vez de perder tempo para cobrir nossos rastros.” Ye Wei apertou o punho e disse: “os próximos dias serão críticos, então certifique-se de reunir o máximo de informações possível!”

“Ok, eu estarei no meu caminho!” Ye Wei canalizou seu Qi. Ele bateu as asas de penas primordiais e voou em direção ao lago Cabeça de Dragão.

“Nós ainda estamos no escuro. Teremos uma ligeira vantagem, já que o elemento surpresa está do nosso lado. Só temos que ter cuidado, então os Lu não saberão o que estamos colocando em ação! “

Lu Feng observou seu parceiro voando. Havia um brilho de esperança em seus olhos. “Por favor, ganhe esta aposta. Todos morreremos se perdermos.”

Lu Feng entendeu que não poderia enfrentar os Lu em breve, mesmo se ele passasse todo o seu tempo treinando e cultivando. Por outro lado, ele sabia que Ye Wei poderia. ‘Ele tem razão. Com minha identidade, posso obter mais informações do que ele.’ O juramento celestial que fizeram deu-lhe segurança. Depois de arranjar a cena do crime para parecer com as consequências de um ataque de besta selvagem, Lu Feng acelerou para a base Lu.

Poucas horas depois do incidente, dois dos Guerreiros Condensados Lu investigaram a área ao redor da Colina ao Norte da Enseada.

“O que no mundo…. Que diabos aconteceu com Lu Ren?! Era para ele enviar alguém de volta à base. Ele sabe melhor que ninguém as consequências de ser irresponsável! “

“Isto é apenas ultrajante! “

Um cheiro metálico chamou a atenção dos Guerreiros. Eles franziram a testa e entraram no vale manchado de sangue. Ambos começaram a tremer de medo quando encontraram a fonte do fedor, um cheiro opressivo. Eles viram pedaços de corpos devastados, cobrindo o chão, juntamente com alguns corpos de animais.

“O que diabos aconteceu aqui !?”

“Onde está o Lu Ren ?!”

Eles investigaram o vale completamente, mas não conseguiram encontrar o corpo de Lu Ren.

“Você também não o vê?”

“Não, mas mesmo se ele estivesse aqui, eu não acho que nós seríamos capazes de reconhecê-lo …”

“A besta ainda pode estar por perto. Vamos voltar!” Um dos Guerreiros Condensados disse: “Se Lu Ren não pode lidar com isso, nem nós podemos! “

Depois de fazer uma breve contagem, os dois guerreiros nervosamente deixaram o caminho.

Cidade Lua Verde, castelo do senhor da cidade.

Dois Guerreiros Elevados estavam sentados, cultivando. Um deles era magro enquanto o outro gordinho. Ambos estavam cultivando usando a fórmula especializada dos Lu. Quando eles inspiravam, grandes bolhas de vácuo se formaram ao redor deles, e quando eles expiravam um estrondo trovejante e retumbante ecoava em todo o pátio.

“Senhor, um grande bando de bestas selvagens atacou o pelotão de Lu Ren. Não houve sobreviventes! Além disso, Lu Ren está desaparecido!” Os dois Guerreiros Condensados relataram. Eles tremeram quando se lembraram do que viram.

“Eu ouvi você corretamente? Nenhum sobrevivente você disse?! “Os olhos do velho gordinho ficaram injetados. Ambos os batedores imediatamente se curvaram, evitaram o contato com os olhos, e ficaram com a língua presa sob a imensa pressão.

O ancião mais magro também abriu os olhos. Ele interrogou com sua voz fria. “Isso não pode estar certo. Lu Ren poderia ter usado o pergaminho sinalizador. Ele jamais entraria numa situação como esta sem avisar os outros. Vocês dois viram mais alguma coisa? “

Os olheiros sacudiram a cabeça. Eles estavam com muito medo de falar.

“Exatamente, alguém está tentando atrapalhar nossa missão.” O velho gordinho murmurou para si mesmo. Ele então levantou a voz e ordenou aos batedores, “Enviem uma mensagem para a família. Quero que alguém cheque a chama espiritual de Lu Ren. Eu preciso saber quem é o responsável por isso o mais rápido possível! Monte uma equipe para procurar por Lu Ren. Eu quero ele na minha frente em um dia! Morto ou vivo!”

“Senhor, e a busca? Devemos continuar procurando a Cabeça de Dragão antes de descobrir quem está por trás disso?” Um dos olheiros reuniu sua coragem e falou.

“Continue executando a busca! Irmão, você se ocupa de cuidar da base sozinho enquanto eu lidero a equipe de busca na Colina ao Norte da Enseada!” O velho gordinho estreitou os olhos. Ele respondeu ao batedor lenta e agressivamente “O conselho disse que eles estão bastante certos de que a Cabeça de Dragão está perto da área da enseada. Agora, essa incidência pode ser a prova de sua suposição. “

“Tenha cuidado, pode ter sido um trabalho interno.” Disse o ancião mais magro. Ele então balançou a cabeça e pensou, ‘Eu tenho que trancar esta cidade. Haverá caos se as outras grandes famílias descobrirem sobre a Cabeça de Dragão!’

Desde que Ye Wei voltou para a Cabeça de Dragão, ele esteve cultivando no fundo da lagoa, em sua água gelada. Como todos os Guerreiros Condensados, ele era capaz de permanecer na água por um longo período de tempo. Ele cultivou sem parar durante cinco dias. Ele subia para pegar ar a cada poucas horas.

Agora que ele era capaz de usar sua força de vontade e o Qi em seus meridianos sendo condensado pela água fria, ele poderia acelerar a formula Estrela Cadente ainda mais. Seu corpo eficientemente absorvia e purificava a energia que vinha do fundo do lago.

Dentro de cinco dias de treinamento intensivo, o nível de cultivo de Ye Wei aumentou rapidamente. Ele estava perto do nível Condensado cinco estrelas. Após o avanço, ele seria capaz de ter a força corporal de um Guerreiro Condensado dez estrelas no ápice sob o efeito da segunda evolução da postura Supernova.

“Quando eu avançar, eu devo ser capaz de lutar contra dois Guerreiros Condensados dez estrelas ao mesmo tempo!”

“Slosh!”

Um pilar de água quebrou a superfície. Ye Wei seguiu rapidamente.

‘Não deve demorar muito agora antes que eu avance para Guerreiro Condensado cinco estrelas, mas como eu deveria fazer isso?’ Ye Wei estava junto ao lago, murmurando para si mesmo. Seu corpo estava cheio de Qi há dias, mas não conseguia encontrar uma oportunidade para avançar.

Ele decidiu tirar sua mente de cultivar e estudar a postura Espada do Zodíaco. Ye Wei apontou os dedos para o lago, trinta e seis espadas Qi voaram agilmente através da superfície calma do lago semelhante a um grupo de libélulas.

“Estas espadas de Qi estão parecendo cada vez melhores!” Ye Wei orgulhosamente exclamou. Seu rosto esticado em um sorriso enquanto olhava para as ondulações.

“Esses movimentos das espadas de Qi são imprevisíveis. Eu posso facilmente pegar um Guerreiro Condensado dez estrelas desprevenido se eu encontrar o momento certo para usá-las” Ye Wei fechou os olhos para simular uma luta.

‘A Espada Lunar é ainda mais poderosa. No entanto, se eu tiver que lutar contra um grupo de inimigos, as espadas de Qi seriam mais eficazes.’ Ele balançou os braços ao redor, ordenando as espadas de Qi para acelerar em curva. Em sua imaginação, ele fez seus oponentes em pedaços.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:09:42+00:00 01/01/2017 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    cap! bom

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Seria legal se o Wei avançasse logo para guerreiro elevado… obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 171……………………………………..=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • rafael1295

    ta parecendo novela,o jovem rejeitado por ser um bastardo,a família maléfica e o jovem querendo proteger sua família da família maléfica,no próximo episódio de culto da família do mal