Cult of the Sacred Runes 173

/Cult of the Sacred Runes 173
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 173 – Palácio Supremo

‘Quanto mais fundo eu mergulho na lagoa, mais forte é a pressão, junto com o frio congelante, eu devo ser capaz de comprimir o Qi o suficiente. Então eu vou usar a formula da Estrela Cadente a toda velocidade para aquecer meu corpo, meus meridianos devem ser capazes de se expandir dessa maneira! Eu vou tentar!’ Os olhos de Ye Wei brilharam com um vislumbre de determinação, ele ativou as runas em seus ossos, seu Qi amplificado fortaleceu seu corpo para Guerreiro Condensado dez estrelas.

O Mestre de Runas dez estrelas, Mestre Yi, o diretor Gu Qing da Academia Estrela do Sul e o Senhor da Cidade eram os cultivadores mais fortes na Cidade da Lua Verde, todos os três eram Guerreiros Condensado dez estrelas.

Agora que Ye Wei poderia usar consistentemente a segunda evolução da postura Supernova, ele havia se juntado aos três em termos de poder de combate, havia apenas um punhado de cultivadores abaixo do nível Elevado que poderiam ameaça-lo.

‘Eu realmente preciso de um banho quente depois disso!’ Pensou Ye Wei para si mesmo enquanto mergulhava.

Com a ajuda do Passo Circular, Ye Wei focado em proteger seu corpo, navegou as partes mais profundas do lago com relativa facilidade.

‘Cento e vinte pés!’

‘Cento e trinta pés!’

‘Duzentos e cinquenta pés!’

“Estou finalmente no fundo?” A temperatura de congelamento causava espasmos nos músculos de Ye Wei, ele trincou os dentes e acelerou o fluxo de Qi. Assim seu corpo não congelaria. A corrente de água que o fluxo de Qi de Ye Wei criou agitou a areia e a lama no fundo da lagoa.

‘Essa pressão é enorme, mas ainda não é nada comparado ao aperto do rei demônio, preciso de mais pressão sobre meu corpo, isso não vai comprimir as runas em meus ossos o suficiente para transformá-las.’ Pensou Ye Wei, seus pés estavam tocando o suave e lamacento fundo da lagoa.

‘Eh? O que é isso? Uma leve luz azul chamou sua atenção. Cercada pela escuridão, uma faísca de esperança se iluminou na mente de Ye Wei.

Depois de alguns golpes de propulsão, Ye Wei estava apenas a um braço de comprimento longe das pedras azuis luminosas que iluminavam a profundidade escura.

‘Então essa é a verdadeira Cabeça de Dragão!’ Ye Wei franziu o cenho, examinou os pedregulhos brilhantes que cobriam o fundo da lagoa, o frio congelante e a pressão esmagadora da água pareciam menos agonizantes agora que seu foco tinha mudado.

‘Eu deveria tentar cultivar aqui!’ Ye Wei se sentou no fundo do lago, a vasta energia em seu corpo pesava, ele não podia dizer se ele estava tremendo do frio ou da excitação.

“Estou cultivando quase quarenta vezes mais rápido do que o habitual, apenas um dia de cultivo aqui compensa mais de um mês de treinamento em qualquer outro lugar!”



“Se eu puder ficar aqui o tempo todo, posso até me tornar um Guerreiro Elevado em apenas uma semana.” Ye Wei sacudiu a cabeça e pensou, “Apenas se o efeito da postura da Supernova pudesse durar mais…”

‘Poderia ser a marca Sagrada?’

Ye Wei nadou para investigar, mas nada realmente se destacou.

“Mas eu não posso ir mais fundo, onde está a Cabeça de Dragão se não é isso !?” Ye Wei pensou para si mesmo, confuso.

“Eh?” Enquanto se sentia frustrado, Ye Wei sentiu uma turbulência de água gelada bater em suas costas.

Ele olhou para trás, para a esquerda, percebeu que a corrente veio de uma fenda de dois metros de largura no canto da lagoa.

“Há um túnel!” Os olhos de Ye Wei brilharam, ansioso para descobrir o que estava no outro extremo.

“Eu tenho que me apressar!” Ye Wei trincou os dentes, ignorou o frio e nadou deslizando para o espaço confinado como uma enguia.

A pressão aumentou e a temperatura diminuiu ainda mais quando ele alcançou o túnel. As runas em seus ossos estavam ondulando, brilhando douradas e os padrões remanescentes em forma de girino estavam se transformando em formas Yin-Yang.

‘É isso! Eu posso descer aqui para evoluir as runas da Supernova depois que eu descansar!’ Ye Wei pensou consigo mesmo ao sentir a vibração da energia transformadora em seus ossos.

“O que é isso?” Ye Wei tinha chegado ao fim do túnel, ele podia ver uma câmara na frente dele, tornada visível pelo mesmo tom de brilho azul dos seixos no fundo da lagoa.

Mas, em vez de seixos, ele podia ver um palácio pequeno de dez pés de altura e trinta de largura. Os tijolos e as pedras estavam cobertos por algas e lama, apagando o brilho azul fantasmagórico.

“Este edifício está drenando o calor, eu posso sentir!”

Ye Wei estremeceu, suas veias estavam ficando roxas, seus músculos apertados, sua mandíbula estava tremendo, um som de batida atravessou seu crânio.

“Eu não consigo me aproximar!” Ye Wei queria evoluir sua postura Supernova, mas ele sabia que não poderia danificar seu corpo irreversivelmente pelo frio gelado.

Os nove metros entre ele e a estrutura do prédio estavam tão próximos, mas ainda assim tão distantes.

“Eu preciso saber para o que estou olhando!” Ye Wei estava determinado, embora em agonia, ele acenou com a palma da mão, emitiu um denso golpe de Qi.

“Bang!”

Uma corrente de água comprimida fluiu rapidamente da mão de Ye Wei para o palácio, tirando a vegetação e a sujeira da estrutura azul.

“Estrondo!”

A explosão de água revelou as gravuras rúnicas azuis, o templo se assemelhava a uma carruagem magica, apenas maior e as sequências rúnicas eram mais complexas.

‘Supremo Palácio Yu! O nome Ye Yu tocou um sino!’ Ye Wei leu as letras na entrada e pensou para si mesmo, ‘Esta é a Cabeça de Dragão, não há dúvida!’

Ye Wei estava ansioso para explorar, mas ele não podia lidar com o frio, ele só podia olhar para o palácio da distância.

‘O efeito da postura da Supernova está acabando, é uma vergonha que eu não possa treinar aqui mais…’ Ele sabia que teria que descansar antes que pudesse mergulhar de novo. Ye Wei deu ao palácio um último olhar antes de fazer seu caminho de volta para fora e para cima.

“Slosh!”

Ye Wei atravessou a superfície da lagoa, o respingo de água refletiu o sol poente, projetando um espectro de cores em sua bochecha.

O emblema rúnico de Ye Wei estava piscando, o notificando sobre a mensagem de Lu Feng.

‘Wei, eu não posso fazer nada agora, eles têm desenvolvido um método para monitorar distúrbios de energia, não vai demorar muito para que eles descubram a localização da Cabeça de Dragão.

Ye Wei franziu o cenho depois que ele processou as palavras de Lu Feng, ‘temos que agir agora, antes que eles digam aos seus superiores, caso contrário, não teremos uma maneira de proteger o local quando eles enviarem ainda mais reforços.’

“Lu Feng, eu preciso que você venha para a lagoa agora, para que possamos fazer um movimento hoje à noite!” Ye Wei enviou a mensagem através de seu distintivo.

“Você tem certeza disso? Teremos de lidar com oito Guerreiros Condensados dez estrelas e alguns cultivadores mais fracos também no nível Condensado! Ye Wei, este é um assunto sério, e não haverá volta se decidirmos combatê-los. Uma vez que eles não encontraram o lugar ainda, não devíamos esperar um pouco mais? Nós ainda não somos fortes o bastante.” A voz de Lu Feng estava tremendo, ele estava nervoso e isso podia ser percebido mesmo com o distintivo.

Lu Feng balançou a cabeça do outro lado. “Eu disse a ele que os oito são mais fortes do que Lu Ren, por que ele está sendo tão teimoso?”

“Você derrotou Lu Ren rapidamente, mas ainda drenou tudo de você, isso foi há uma semana, você já se recuperou?”

“Não há mais espera, vamos atacar hoje à noite! Eu lhe disse que tinha que ser tudo ou nada desde que decidimos matar Lu Ren e os Du.” A voz determinada de Ye Wei veio através do distintivo de novo: “Eu não estava treinando para poder assistir enquanto invadiam o lugar sagrado de minha família. Com meu Qi no ápice do nível Condensado dez estrelas, posso lutar contra muitos de uma só vez ou até mesmo vencer se conseguirmos criar uma emboscada.”

“Ok então, se você diz! Eu estou a caminho!” Lu Feng guardou o distintivo rúnico e correu em direção ao lago.

Embora a dupla houvesse feito um juramento celestial e decidido trabalhar como uma equipe, o papel de líder estava se deslocando para Ye Wei sem que nenhum deles percebesse.

******

Lu Feng chegou ao lago para ver Ye Wei calmamente sentado na grama, descansando, depois de um breve momento ele quebrou o silêncio.

“Ye Wei, então qual é o plano?” Lu Feng não conseguia tirar a preocupação de seu rosto, embora seu parceiro parecesse em paz. “Você tem um plano?! Você pode perder a sua vida!”

“Acalme-se, eu não sou estúpido, não vou arriscar nossas vidas” Ye Wei deu um tapinha no ombro de Lu Feng, sorriu e disse: “Nós vamos atacar do escuro, eles nem saberão quem somos se executarmos o meu plano corretamente.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:38:27+00:00 01/01/2017 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    ninjas runicos “

    • Davi Lomeo

      wtf

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    hum, então se ele cultivar lá no fundo do lago ele pode se tornar um guerreiro elevado em uma semana, interessante…

    Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 173………………………………….=D

  • Ruan Harlley

    obrigado pelo capitulo vcs sao de+.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.