Cult of the Sacred Runes 174

/Cult of the Sacred Runes 174
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 174 – Emboscada

“Ok,” Lu Feng grunhiu e perguntou, “o que você precisa que eu faça? Eu só quero esclarecer que eu não estou disposto a morrer por isso. Eu sei que não sou forte o suficiente para ajudar.” Ele tinha certeza de que ele acabaria se tornando um fardo no combate com o poderoso reforço dos Lu.

“Nós somos uma aliança, eu sei que eu deveria estar encorajando você agora, mas acho que sua decisão de lutar contra eles é questionável”. Ele continuou: “Bem, francamente, eu diria mesmo imprudência.”

“Eu não espero que você ajude a lutar contra eles, essa parte está bem. Entretanto, eu vou precisar que você fique atento para mim. Se você vir algum perigo de uma distância enquanto eu estou atacando, eu preciso que você me envie uma mensagem no distintivo.” Ye Wei falou cada palavra claramente. “Claro, você pode lutar contra eles se você se sentir confiante, mas precisa ser feito tão limpo quanto possível. Seja uma fuga ou uma emboscada, não podemos deixá-los saber quem somos!”

“Vou matar o maior número possível, fazê-los entrar em pânico, usar o elemento surpresa e dissuadi-los de se comunicarem uns com os outros.”

Ye Wei parou por um tempo. Ele observou as ondas se espalharem na superfície do lago enquanto a brisa se espalhava. “E quanto a Lu Ren, você já ouviu alguma coisa dos anciões de nível Elevado? Lu Feng franziu a testa, “Na verdade, isso poderia ser uma armadilha. Talvez eles queiram atrair as pessoas responsáveis pelo seu desaparecimento com o reforço?”

“Isso não é possível, eles estão suspeitando de algo sim. No entanto, enquanto eles não puderem confirmar a morte Lu Ren, eles têm coisas melhores para se preocupar. Você tem que se lembrar que eles estão gerenciando os Lu em toda a área.” Lu Feng bufou e Riu, “Temos uma semana antes que o efeito da caixa de sândalo desapareça.”

Lu Feng colocou a mão em seu peito para verificar se a caixa ainda estava em sua posse: “Depois que sua chama espiritual morrer, teremos alguns dias antes que a notícia chegue à Cidade da Lua Verde. Só então devemos nos preocupar com os dois anciões.”

“Se eles descobrirem sobre a morte de Lu Ren, você acha que eles vão interferir?” Ye Wei fez uma pausa e depois perguntou.

“Os dois anciões do nível Elevado só se preocupam com a Cabeça de Dragão. Eles provavelmente verão a morte de Lu Ren como um sacrifício necessário para chegar a Cabeça de Dragão.” Lu Feng tentou o seu melhor para resumir e contar o que viu e ouviu “Quando eu os conheci, eles estavam ocupados gritando com os outros Lu, para ter certeza que eles manteriam segredo”

“Enquanto os Guerreiros Elevados não estiverem lá para ajudar, eu devo ser capaz de causar um impacto de um jeito ou de outro.” Pensou Ye Wei. Seus olhos se iluminaram. “No entanto, os anciões mais velhos Elevados virão quando eu matar mais de seus Guerreiros Condensados dez estrelas.”

‘Então ele está falando sério! Vamos ter que lutar contra os anciões?’ O rosto de Lu Feng ficou cinza. Ele não pensou tão longe.



A preocupação de Lu Feng estava escrita em todo seu rosto, percebendo as intenções de seu parceiro. Ambos ficaram em silêncio.

‘Ele não queria minha ajuda. Ele me chamou aqui para falar sobre como devemos limpar depois que ele emboscar as forças dos Lu por conta própria!’

Os reforços Guerreiros Condensado dos Lu estavam agora perto da Cabeça de Dragão. Se ficassem vivos, chegariam na Cabeça de Dragão em apenas dez dias; se morressem, os anciões que estavam na Cidade Lua Verde poderiam intervir.

A operação de Ye Wei e Lu Feng estava em um dilema.

“Eu tenho uma maneira de atrapalhar os Lu. Nós anunciamos a localização da Cabeça de Dragão, e deixamos outras famílias marciais lutarem por isso.” Lu Feng propôs. Seus lábios ficaram pálidos, e seu cenho ficou mais profundo.
“Não vou permitir isso! Eu garanto; não nos trará nada de bom! Eu não vou correr o risco de perder o controle sobre a Cabeça de Dragão. É a terra da minha família, o tesouro do meu ancestral!” O olhar de Ye Wei se intensificou. “A Cidade Lua Verde se tornaria uma bagunça. Você gostaria de ver sua casa se tornar uma zona de guerra?”

“Pfft! Você acha que seu plano é melhor do que o meu?” Lu Feng grunhiu. Ele estava mais interessado em vingança do que qualquer outra coisa.

“Qualquer plano é melhor do que o seu plano!” Ye Wei olhou fixamente para Lu Feng. Ele ficou surpreso por como alguém poderia ser tão afetado pela raiva e vingança. “Só estamos vivos porque estamos no controle deste lugar. Se eles assumiram, não teremos chance de lutar contra eles.”

“Como eu sugeri: vou assassinar o maior número deles que eu puder, e então ganhar algum tempo para nós e a partir daí vamos improvisar. Seja paciente Lu Feng!” Ye Wei respondeu. Ele acreditava que o palácio submarino segurava a chave para ele evoluir a postura Supernova.

Quando Ye Wei conseguisse evoluir a postura Supernova, ele teria o poder para lutar contra um Guerreiro Elevado. Uma vez que ele adquirisse os dispositivos e truques da União dos Mestres de Runas e do Templo Glacial, ele seria capaz de permanecer firme enquanto lutava contra os melhores cultivadores da família Lu, independentemente da idade.

Ye Wei percebeu que haviam assuntos mais importantes a serem focados. Assim, ele decidiu não contar a Lu Feng sobre o palácio subaquático que ele descobriu.

“Eu acho que é para o melhor.” Lu Feng admitiu relutantemente. Ele percebeu que a decisão de Ye Wei era mais sensata. Ele decidiu confiar em seu parceiro calmo e senhor de si, para proteger seu segredo.

O sol se pôs no mar ocidental, e a escuridão desceu. Nuvens grossas cobriam a lua prateada, e Ye Wei se levantou, refrescado pela brisa fresca da noite.

“Vamos!” Depois de cobrir seu rosto com um disfarce preto. Sua figura fantasmagórica partiu, ele se dirigiu direto para onde os Lu acampavam.

“Espero que tudo vá de acordo com o plano!” Lu Feng trincou os dentes e seguiu. Ele manteve uma certa distância, tentando lembrar todas as pequenas coisas que ele foi solicitado a fazer.

O silêncio invadiu o bosque. O único ruído que podia ser ouvido era das folhas secas dançando na brisa do crepúsculo. A dupla passou por alguns ninhos de besta na noite ventosa. Eles finalmente chegaram a um local cheio de barracas.

A base dos Lu parecia intimidadora iluminada pelo fogo ondulante.

O fato de o reforço dos Lu montarem fogueiras significava que eles eram amadores ou que eles não tinham medo das bestas ou outros cultivadores saberem a sua localização. Todos os que ficaram vigiando o acampamento tinham uma presença incrível de Qi. Tanto Ye Wei quanto Lu Feng podiam sentir que os guardas eram, pelo menos, Guerreiros Condensados.

Ye Wei estava de pé em um galho de uma árvore espessa, vigiando os homens vestidos com túnicas brancas de longe. Ele podia dizer que eles eram seu alvo pelo brasão da família dourado bordado nas túnicas.

Ele podia dizer a partir do distúrbio de Qi que todos os três eram Guerreiros Condensados, e seus líderes estavam descansando dentro do campo.

A infiltração foi feita de forma lenta e cautelosa. Ye Wei teve que esperar o momento perfeito para atacar. Ele queria ter certeza de que esses guardas condensados dessem seu último suspiro antes que pudessem enviar a seus superiores um sinal de socorro.

As rajadas de ventos ficavam mais fortes conforme a noite ficava mais escura; as nuvens se dispersaram e o luar banhou a floresta. As bestas selvagens estavam se tornando mais ativas, mas evitavam barracas porque podiam cheirar e sentir perigo onde as fogueiras estavam.

Ao lado das árvores, os três guardas olharam invejosamente para uma tenda mexendo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

“Essas mulheres Du são extremamente enérgicas! Lu Li vai ser drenado depois disso!” Um deles lambeu os lábios, comentando vulgarmente.

“Você não pode culpá-lo. Ele ainda é jovem, então ele não pode realmente dizer não a esse tipo de tentação. É bom para ele que ele tenha uma noite de folga, hahaha!”

“Bom para ele? Talvez, mas como é que algum de nós vai dormir se eles vão ser tão barulhentos a noite toda?

“Ah, é bom ser jovem!” Todos os três tomaram um gole de vinho e riram enquanto conversavam animadamente sobre mulheres.

Quando todos estavam quietos, distraídos pelo que estava acontecendo dentro da tenda, Ye Wei saiu correndo do arbusto, três Espadas Qi voaram para fora quando ele se aproximou do trio.

“Plop! Plop! Plop!”

As Espadas Inigualáveis cortaram instantaneamente as três gargantas dos Guerreiros Condensados. Suas vestes brancas foram tingidas de um vermelho profundo, porém fresco.

Suas consciências se desvaneceram antes que eles soubessem o que levou suas vidas, e seus olhos ficaram embaçados e escuros. Ye Wei rapidamente canalizou seu QI para segurá-los antes de baterem no chão. Seus corpos amoleceram e ele gentilmente colocou os mortos no chão. Ele fez parecer que estavam adormecidos.

A fogueira continuou a cintilar na brisa da noite.

Tendo passado por inúmeras batalhas que ameaçaram sua vida, Ye Wei estava cada vez menos emocional do que ele costumava ser. A compaixão nele tinha se transformado em um coração frio comprometido.

‘Esses caras o protegiam enquanto ele fazia isso!’ Ele tem que ser alguém importante na família Lu.’ Ye Wei especulou.

‘Ele deve ter treinado sem parar na Cabeça de Dragão’ Declarou Lu Feng. Ele ficou chocado ao ver os movimentos decisivos e mortais de Ye Wei ‘E que postura era essa? Demorou menos de um segundo para mata-los.’

‘Esse monstro, eu não acredito que ele ficou tão forte assim em tão pouco tempo!’ Lu Feng tentou comparar Ye Wei com os outros jovens cultivadores, mas ele não conseguia pensar em alguém comparável.

“Mesmo o mais forte dos jovens Lu, Lu Fan, não seria páreo para Ye Wei.” Lu Feng sempre olhou para seu jovem primo e o usou como um ponto de referência para saber o que ele poderia melhorar em termos de cultivo. “Eu estava cego. Eu deveria ter percebido que só vi uma pequena fração do talento de Ye Wei quando eu estava na Capital do Sul.”

Ye Wei silenciosamente se esgueirou mais para perto da tenda, depois que gentilmente colocou os cadáveres ao lado da fogueira.

‘Como ele não consegue notar que estou aqui?’ Ye Wei riu quando ouviu o homem ofegando e os gemidos da mulher. ‘Este homem é um Guerreiro Condensado dez estrelas, mas um cultivador desleixado. Eu acho que é isso que é nascer em uma grande família. Você obtém todos os comprimidos de que precisa e seus sentidos ficam desleixados.’

Passados dez minutos. O homem na tenda gemeu e respirou fundo e lentamente.

‘É isso. Ele não está nem um pouco alerta!’ Ye Wei estendeu a mão para pegar um rolo de sua manga e o rasgou para implantar um arranjo rúnico. O som do homem e da mulher na tenda de repente ficou em silêncio.

Ao mesmo tempo que Ye Wei rasgou o pergaminho, sua espada Qi atingiu o pescoço de Lu Li.

Lu Li ficou assustado, seu prazer evaporou, e foi substituído por uma nítida sensação de dor.

[Bossun: Literalmente pegou o inimigo com as calças arriadas]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:10:10+00:00 01/01/2017 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|10 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    esse é ninja d++++”

  • Queilan

    Kkkk ye wei é empata kkkk kk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Se fodeu, o cara gozando da vida acabou morrendo…Obrigado pelo cap!

  • The Watcher

    O comentário foi a melhor parte kkkkkkkkk

  • wendelemerick

    Deixou o cara nem apresciar a ultima tranza da vida

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 174………………………………..=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Kurogane suoh

    Morreu gozado? Hahahahahahahahaa

  • Lei zushu

    Vlw pelo capítulo
    Pelo menos deixou o kra terminar *.*

  • Rafael010

    Kkkkkkk cortejou a morte kkkkkkk