Cult of the Sacred Runes 175

/Cult of the Sacred Runes 175
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 175 – Brutal

Embora Lu Li não fosse o cultivador mais alerta, ele era um lutador poderoso. A força de seu corpo Condensado dez estrelas o salvou. Sua pele dura e músculos lhe permitiram tempo suficiente para se defender. Identificando a fonte da dor, ele dobrou seu corpo para trás para evitar a decapitação.

“Quem é que se atreve a me atacar!?” Ele agarrou sua bolsa que estava ao seu lado e tirou um pergaminho.

“Zoom!”

Ele rasgou o pergaminho sem hesitar. Uma armadura dourada de Qi apareceu em todo o seu corpo. O pergaminho perdeu o brilho verde quando a postura foi ativada. “Postura Mística nível alto, Cota de Malha Dourada!”

*Clang, Clang, Clang!

Ye Wei não esperou nem parou. Como Lu Li estava injetando seu Qi na armadura para fortalecê-la, Ye Wei continuou atacando. As Espadas Qi choviam impiedosamente sobre a armadura de Lu Li, lascando e estilhaçando.

“Crack!”

As rachaduras se transformaram em fissuras e a postura Cota de Malha Dourada se desintegrou. Os golpes de Ye Wei atingiram o ombro esquerdo de Lu Li. Ele estava sangrando como uma fonte enquanto a energia residual das espadas e da armadura atingia a mulher seminua e a deixava inconsciente.

Ye Wei franziu o cenho. Ele rapidamente se aproximou de sua marca. ‘Ele reagiu tão depressa. Eu subestimei ele!?’

“Quem é você!? E como você se atreve a me fazer sangrar? Eu sou o neto de um ancião Lu!” Lu Li entrou em pânico. Ele gritou enquanto pegava outro rolo de sua bolsa.

Ele nunca pensou que seria emboscado com tantos guardas protegendo seu acampamento. Se as espadas Qi fossem apenas uma fração de segundo mais rápidas, elas teriam perfurado através de seu pescoço.

Lu Li segurou firmemente os dois pergaminhos. Ele deu um passo para trás e canalizou seu Qi para fortalecer seu corpo, “Quem é você !?” Ele olhou para o assassino que estava vestido em um disfarce preto. Todo o tempo, Lu Li procurou uma maneira de escapar. Ele sabia que uma barreira de som tinha sido feita em torno da tenda. Assim, se gritasse por ajuda não seria ouvido. Portanto, ele desesperadamente se esforçou para escapar.

“Então você é o sucessor direto da linhagem Lu?” Disse Ye Wei olhando fria e calmamente para o jovem sem camisa.

“O que você quer? Se você me deixar viver, eu vou recompensá-lo! Vou até lhe dizer um segredo, você sabe o que é a Cabeça de Dragão?” Lu Li caminhou para trás quando Ye Wei se aproximou. Suas mãos estavam tremendo, mas seus punhos estavam firmemente fechados. Ele estava pronto para rasgar o pergaminho se Ye Wei chegasse mais perto.

“O tem a Cabeça de Dragão?” Ye Wei ficou surpreso, mas logo percebeu que tinha acabado de ouvir um blefe, ‘Se ele soubesse onde a Cabeça de Dragão fica, então os Lu não estariam aqui!’

Um segundo era tudo o que Lu Li precisava. Ele sorriu maliciosamente enquanto rasgava o rolo em sua mão.

“Hmpft!” Ye Wei grunhiu e enviou suas espadas de Qi. Seus reflexos eram superiores aos de Lu Li. Sua espada de Qi cortou os dedos de Lu Li e penetrou sua palma.

“Você é um homem sorrateiro!” Ye Wei grunhiu e criou mais cinco espadas Qi em cada um dos dedos. Com um golpe de palma, ele dirigiu as lâminas espectrais afiadas em direção ao peito de Lu Li.

Lu Li se encolheu e deixou cair os pergaminhos místicos no chão. No entanto, ele conseguiu injetar Qi em um anel verde escuro que ele estava usando. Numerosas camadas de escudo de energia verde apareceram entre ele e Ye Wei.

“Boom!”

O golpe poderoso de Ye Wei derrubou a barraca, mas não conseguiu penetrar na postura Mística proibida defensiva.

‘Escudo de luz ciano! Lu Li tem armas místicas!’ Ye Wei se sentiu descuidado por não notar o brilho verde no seu dedo de marca.

“Ingênuo, você realmente acha que isso pode salvá-lo?” O escudo verde começou a rachar sob as batidas contínuas de Ye Wei.

Lu Li deu uma risadinha. Ele quebrou a barraca e a barreira de ruído rúnico enquanto Ye Wei estava ocupado lidando com o escudo verde.

“Garoto, ninguém pode salvá-lo agora! Você vai aprender que é um erro mexer com um Lu!”

O acampamento subitamente tornou-se caótico.

“O que está acontecendo aqui!?”

“Intruso! Nós temos um intruso!” Os cultivadores acordaram ao som da explosão.

‘Droga. Isso é exatamente o que eu não queria que acontecesse.’ Ye Wei resmungou, finalmente rompendo o escudo verde com as Espadas Inigualáveis de Qi.

Lu Li rugiu. Seus músculos aumentaram, e sua pele ganhou um brilho metálico. “Boa sorte escapando!” Seus olhos bestiais estavam travados na figura escura de Ye Wei. Com um passo pesado, avançou.

“Postura Corporal!?” Ye Wei estreitou os olhos, e seus lábios curvaram em um sorriso cruel. “Bem, eu não vim aqui para mexer com os Lu, vim aqui para matá-los.”

“Bang!”

Cinco espadas Qi cortaram o ar e pousaram no peito nu de Lu Li com uma trilha de Qi giratório.

O sorriso sanguinário de Lu Li congelou ao som do impacto. Ele rapidamente deslizou para trás como se tivesse sido atingido por uma marreta. Duas longas trilhas apareceram no chão sob seus pés, mas nenhuma marca foi deixada em seu corpo.

“Cough!” Lu Li colocou a mão em seu peito. Seu corpo se contorceu em agonia.

“Mestre Lu, você está bem?” Um grupo de Guerreiros Condensados pousou em torno de Lu Li. Sete deles estavam no nível dez estrelas. Depois de verificar seu líder, todos eles colocaram os olhos em Ye Wei.

“Eu estou bem, mas este garoto tem um ou dois truques nas mangas. Tenha cuidado e não o deixe fugir! Eu quero que ele seja capturado e torturado!” Lu Li disse ferozmente enquanto desativava sua postura de fortalecimento do corpo. Suas feridas começaram a sangrar rapidamente enquanto relaxava seu corpo. Portanto, ele tomou uma pílula de controle de lesão.

Os sete cultivadores Condensados dez estrelas cercaram Ye Wei rapidamente. Enquanto os Guerreiros das famílias marciais da Cidade da Lua Verde estavam mais atrás. Os moradores estavam lá apenas como uma formalidade. Nenhum deles realmente queria se arriscar pelos Lu.

“Quem capturar este garoto será recompensado com dez pergaminhos Místicos e uma arma de braço mística três estrelas!” Lu Li gritou alto o suficiente para o acampamento inteiro ouvir.

“Os guerreiros que estão na parte de trás podem ser ignorados. Eles são fracos e eu posso sentir que eles nem sequer planejam lutar!” Os olhos de Ye Wei examinaram,” Estes sete embora, estão dispostos a lutar comigo!” Ele rapidamente fez uma longa sequência de selos de mão baseados em sua avalição decidida. Numerosas sequências de runas estouraram e se transformaram em oito espadas Qi, voando direto para a linha de frente do inimigo.

“Cuidado!” As pupilas de Lu Li dilataram-se, assombradas por sua recente experiência da técnica de Ye Wei. No entanto, era tarde demais. Embora cada um dos sete o ouvisse, eles não tinham ideia de quão cuidadosos deveriam ser.

“Vocês deveriam ter escutado seu líder.” Ye Wei disse compadecido.

Os ataques dos Guerreiros Condensados cercaram Ye Wei de todas as direções. Todos eles usaram a mesma fórmula para fortalecer seus corpos. Assim, os cultivadores se tornaram pequenas tempestades de energia.

“Swoosh! Swoosh!” Ye Wei identificou a ameaça. Ele guiou suas espadas Qi para os dois cultivadores na frente.

Ambos ouviram um som estonteante e sentiram uma pressão nas camadas de Qi girando ao redor de seus corpos.

“Como pode ser tão afiado?” Os rostos dos dois Guerreiros Condensados dez estrelas ficaram pálidos, lamentando suas decisões de estar na frente.

Embora as Espadas Inigualáveis de Ye Wei ainda não fossem uma postura totalmente desenvolvidas, o fato de que a técnica era a base de uma rara postura do céu significava que as espadas de Qi eram tão estranhas quanto eram poderosas para os Lu.

As espadas de Qi aceleraram para o seu alvo em um tempo menor do que um cultivador avançado teria para reagir. As duas vanguardas que estavam na frente só podiam assistir e esperar pelo fim.

“Swoosh!” O dedo de Ye Wei rapidamente deslizou para a esquerda.

As espadas de Qi voaram para um dos dois. Penetrou em seu peito e imediatamente penetrou em seu coração, o jogando para trás.

‘Prisão Raiz.’ Ye apertou o punho e prendeu o outro guarda no local.

Este Lu foi um pouco mais rápido para reagir, mas não inteiramente. Levantando o braço esperando que isso o salvasse, apenas para ser cortado de modo limpo.

Os outros cinco Guerreiros Condensados dez estrelas amaldiçoaram e estremeceram. Cada um deles ficou assustado com as baixas.

“Droga! Eu lhes avisei! Lixo inútil!” Lu Li frustrado gritou. Ele percebeu que teria que lutar contra Ye Wei sozinho. Ele tomou outra pílula para melhorar seu corpo e Qi e se preparou para esta luta fatal.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:10:17+00:00 01/01/2017 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    top!”

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Era disso que o protagonista estava precisando pra ficar mais foda, matar, só assim ele evoluirá…

    Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 175………………………………=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Eduardo Sousa Maia

    Eu pensando que o cara tinha morrido em paz com sua última tranza mas ainda teve seus últimos suspiros antes de morre