Cult of the Sacred Runes 176

/Cult of the Sacred Runes 176
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo | Revisores: Takumi, Stromkirk, Mizuno Skiadrum

Capítulo 176 – Fuga

Depois de neutralizar as duas vanguardas, Ye Wei não parou o ataque. Suas mãos dançaram no ar, criando trinta e seis espadas Qi. Ele as atirou aos cinco Guerreiros Condensados que tentavam cercá-lo.

Parecia imprudente para Lu Feng que Ye Wei estivesse matando a sangue frio, mas logo percebeu a intenção de seu parceiro, “quanto menos pessoas ele tivesse que controlar, melhor”.

‘Postura de Mística nível alto, Armadura Ondulada!”

“Postura Mística nível alto, Armadura Dourada!”

“Postura de Mística de alto nível, Lilac Wisteria!”

Os restantes cinco Guerreiros Condensados dez estrelas não queriam deixar nada ao acaso. Rapidamente iluminaram o céu noturno com um mar de runas brilhantes. As sequências se transformaram em posturas defensivas, e quando os escudos foram ativados os cultivadores desenharam mais runas que se tornaram posturas de ataque.

*Tremor*

Ye Wei respondeu à onda de postura dos Lu com a sua. Seus dedos estavam zunindo e suas espadas de Qi se espalharam largamente, atingindo os cinco Guerreiros Condensados dez estrelas.

“Quem mandou esse homem mascarado? Ele é ridículo!”

“Ele matou os Guerreiros Condensados dez estrelas enquanto feria gravemente outro nessa breve troca. Não há mais de três cultivadores na Cidade da Lua Verde que sejam capazes de fazer isso!” Os cultivadores das famílias marciais recuaram, deixando os Lu por conta própria.

Embora lhes fossem prometidos pergaminhos Místicos e uma arma Mística, eles conheciam seus limites. Ye Wei não queria ferir os cultivadores de sua cidade natal, mas ele não precisava fazer além do que já estava fazendo. Todos ficaram impressionados com a exibição de Ye Wei e muito relutantes em ajudar os Lu.

Ye Zhong estava na multidão como representante da família Ye. Ele estava apenas assistindo ao lado, não querendo arriscar sua vida por aqueles tiranos. “A figura do assassino… É um jovem, quase com a mesma idade do pequeno Wei, mas ele é mais forte, muito mais forte!” Ponderou para si mesmo. Ele não podia deixar de comparar a pessoa disfarçada com seu precioso primo.

Ye Zhong sabia que Ye Wei era forte. Para ele, seu pequeno primo era forte o suficiente para lutar até mesmo com um Guerreiro Condensado dez estrelas, mas ele não era forte o suficiente para lutar como este assassino.

Lu Feng ficou chocado. Observando tudo a uma milha de distância, no topo de uma árvore. ‘Quando Ye Wei lutou contra Lu Zhong, ele teve que se esforçar. Neste momento, ele estava lidando com Guerreiros Condensados dez estrelas em seu próprio ritmo!’

Depois de alguns momentos passados, Lu Li absorveu a energia da pílula e foi nutrido por seus efeitos curativos. Agora em melhores condições, ele olhou para Ye Wei com raiva.

‘Um deles morto, e um deles gravemente ferido. Existem apenas seis Guerreiros Condensados dez estrelas que podem lutar incluindo eu mesmo. Como ele poderia ter feito tanto sem se machucar!? Não serei envergonhado assim!’

“Idiotas inúteis! Chega de ficar parados assistindo! Matem ele!”

“Alguém tem que morrer pelo que fez aqui hoje! Vou enviá-lo para as masmorras de tortura, mas se ele escapar, todos vocês serão enviados para lá!” O rosto de Lu Li ficou pálido. Suas veias aumentaram, e ele rosnou para os Guerreiros Condensados dez estrelas que deveriam protegê-lo.

Os cultivadores no nível Condensado dez estrelas estremeceram, e seus olhos se contraíram quando ouviram sobre as masmorras de tortura. Foi quando souberam que seu mestre estava indubitavelmente furioso.

Eles preferiam morrer lutando do que passar um segundo nas masmorras de tortura como uma vítima.

Todos os cinco ganharam um novo ânimo. Eles decidiram usar suas melhores posturas, pergaminhos e armas Místicas para fazer o trabalho.

Poucos segundos depois da ameaça de Lu Li, uma parede de posturas rapidamente e impiedosamente caiu em direção a Ye Wei.

Todos os cultivadores da Cidade da Lua Verde que estavam assistindo ficaram pálidos e fraquejaram quando eles sentiram a terra trêmula, cegos pelas rajadas de luz rúnica no céu.

Sob a pressão de muitas posturas, qualquer Guerreiro Condensado seria reduzido a pó, mesmo os Guerreiros dez estrelas seriam paralisados pela imensa pressão.

‘Rastro do Clarão Estelar!’ Intimidado pelas diferentes posturas indo em sua direção, o rosto de Ye Wei escureceu e sua figura tornou-se ágil e imprevisível.

Sua postura usou a força dos ataques ferozes de seus oponentes para criar aberturas nos pontos mais fracos. Isso lhe permitiu escapar da parede aparentemente incontrolável das posturas por caminhos e movimentos que nenhum dos espectadores esperava ver.

‘Armadura Lunar!’

‘Levitação Selênica!’

O olhar de Ye Wei intensificou-se. Ele estava determinado a não baixar a guarda enquanto enfrentava mais de dez posturas Místicas por conta própria. Alguns dos Guerreiros Condensados dez estrelas estavam usando posturas Místicas de nível alto.

Embora o Rastro do Clarão Estelar fosse poderoso, como era uma postura Espiritual, significava que Ye Wei não podia contar somente com ela para negar as outras posturas poderosas.

“Humph!” O rosto de Ye Wei estava tenso, mas seus olhos estavam calmos e frios. Ele suspirou lentamente. Sua postura Levitação Lunar alterou a gravidade dentro de um raio de dez metros ao redor dele, assim, retardando a parede de posturas desmoronando sobre ele.

“Espadas Inigualáveis!” Enquanto as posturas que se aproximavam foram mantidas no ar e retardadas, Ye Wei lançou as trinta e seis espadas Qi para seus inimigos.

“O quê?” Nenhum dos Lu esperava que o assassino pudesse lutar em uma situação tão terrível. Eles viram as espadas Qi chegando, mas não podiam prever o caminho delas.

Apenas dois dos cinco conseguiram desviar das lâminas de Qi com a ajuda da sorte. O resto dos corpos dos guardas foram penetrados pelo ataque de Ye Wei. Eles morreram instantaneamente e voaram para trás.

Ye Wei não reservou seu Qi. Ele usou todos os seus truques na esperança de que ele pudesse assumir o controle da situação.

“Eu não achei que seria humilhado assim!” Os olhos de Lu Li ficaram completamente vermelhos, com sua mão pulsante de ódio ele tirou um pergaminho de sua bolsa.

“Ttts!”

‘Você provocou o que virá. Vamos ver se você consegue escapar dessa postura Mística proibida!” Lu Li olhou para o pergaminho em sua mão, seus olhos se contorcendo. Ele se sentiu ligeiramente desconfortável por ter que usar algo caro. ‘Este é o meu último pergaminho Místico proibido nível alto! Eu não posso acreditar que vou ser forçado a usar o que meu vô deixou para mim. Depois de todo estes anos terei de usá-lo em uma situação como esta!”

‘Prisão de Hera!’ Lu Li rangeu os dentes. Numerosas sequências de runas escuras e brilhantes saíram do pergaminho, rasgando o pergaminho e tornando-o turvo.

As runas formaram dezoito vinhas de hera rúnica. Elas eram grossas como um python gigante. Elas cresceram e voaram para Ye Wei.

As vinhas alcançaram a velocidade de Ye Wei, o perseguiram, se entrelaçaram e se uniram, formando uma prisão circular ao seu redor apesar de seus melhores esforços para escapar.

Poucos momentos depois, Ye Wei estava preso.

“Mate ele!”

O sorriso sanguinário de Lu Li se alargou quando viu o assassino preso.

“Bang! Bang! “

Lu Li abriu os dedos e criou uma pequena abertura na prisão de hera. Os primeiros Guerreiros Condensados Lu seguiram a liderança de seu líder e dispararam suas melhores posturas em Ye Wei.

Ao lado da hera rúnica, chamas, espadas de Qi e bestas espectrais se formaram no céu. Dezenas de posturas esmagaram Ye Wei simultaneamente.

“Você matou muitos dos nossos homens, e você me fez perder dois dos meus pergaminhos Místicos proibidos nível alto. Embora, eu realmente queira obter algumas informações de você. Eu também quero que você morra!” Lu Li gritou.

A gaiola de hera rúnica não tinha mais do que três metros, e era o alvo de mais de trinta Guerreiros Lu.

Mesmo que crescessem asas em suas costas, não havia nenhuma maneira de Ye Wei escapar do destino iminente.

“É uma pena que o assassino não pode fazer mais. Eu acho, apesar que isso é bom. Eu não quero problemas. Provavelmente isso atrairá mais Lu para a cidade”

“O que você quer dizer? Você não quer lutar? Você não quer a nossa cidade de volta?” Os cultivadores das famílias marciais da Cidade da Lua Verde começaram a especular.

Dentro da prisão, Ye Wei criou uma besta espectral lunar, enquanto ainda estava sob o efeito do Rastro do Clarão Estelar. Ele tentou quebrar e escapar da constrição, mas não teve sorte. Ele franziu o cenho. Se concentrou em tentar quebrar a prisão enquanto sua armadura selênica ainda estava aguentando.

“Isso é muito difícil. Eu simplesmente não posso fazer isso.” Ye Wei poderia ter quebrado a prisão se tivesse mais tempo, mas ele estava sob pressão de um número de posturas que poderiam em breve dar fim a sua vida.

“Ye Wei! O Guerreiro Elevado dos Lu está vindo. Saia daí!” O emblema rúnico vibrou. A voz em pânico de Lu Feng soou na cabeça de Ye Wei.

‘Por que Lu Qianyin está aqui?’ Lu Feng reconheceu a aproximação do ancião Lu, não pelo rosto borrado, mas pela postura de aumento de velocidade que ele estava usando.

“Guerreiro Elevado!?” Ye Wei ofegou, horrorizado com o estado das coisas. Ele não planejava ficar preso, e certamente não planejava lutar contra um Guerreiro Elevado em tal condição.

‘Preciso sair daqui!’

Ye Wei sacudiu a manga, e um rolo escuro apareceu em sua palma.

Ao preço de trezentos mil, os Pergaminhos de Sombra Instantânea não eram usados por muitos. Após a ativação, Ye Wei se transformou em uma névoa e escapou da prisão através de uma forma de vapor.

“Eu voltarei para matar o resto de vocês!” Ye Wei provocou enquanto reaparecia brevemente. Ele disparou mais trinta e seis espadas Qi em alguns dos homens mais fracos dos Lu. O cultivador não tinha o poder de se defender contra os rápidos ataques de Ye Wei.

Ye Wei se transformou em uma névoa fina novamente. Ele reapareceu a algumas centenas de metros das tendas dentro do bosque. Como o efeito do pergaminho acabou, ele usou o Rastro do Clarão Estelar novamente. Ele se derreteu na densa vegetação da Colina ao Norte da Enseada.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:09:53+00:00 01/01/2017 as 1:00|Cult of the Sacred Runes|8 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    ja falei ninjaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Só nas furtividades… Obrigado pelo cap!

  • Snowkah

    Não gostei do Ye Wei modo assassino, o diferente dele é que além do poder ele tinha um coração doce… Que tenso =/

    • issei-kun

      Doce é minha piroca!

  • karmaharu

    Eu gostei do novo Ye Wei, bem que eu espero que ele e o Feng Feng virem amigos!!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Bossun, Spell, Cogumelo, Takumi, Stromkirk e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 176…………………………….=D

  • FallenGod

    “esse é meu jeito ninja de ser”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.